O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc acredita em Destino???(+ ou -MBML)

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.762
Reações
12.169
Pontos
1.089
Sabe até algum tempo atras eu não acreditava em destino sabe,sempre achei que era possivel fazer nosso caminho e viver a vida de um jeito que nossas escolhas determinasem como as coisas seriam....bom vou parar de enrolação e contar minha historia:

39278551om4.jpg


Esse sou eu com 17 anos,pesava 102KG,era um nerd de marca maior,só pensava em jogar Ragnarok e a unica relação que eu tive com uma mina até então,foi uma prostitura que o meu velho tinha pago para mim.

Ok patético,mas a coisa mudou qdo eu estava para fazer 18,minha mãe contratou uma mina para trabalhar na loja onde eu trampo para subistituir outra que tinha saido,de primeira ela não me chamou atenção de forma alguma,afinal nem era tão bonita e ainda mais era crente,era o tpw de mina que eu não imagina ter nda nda,nem uma homenagem. :kongsanfona:
Como eu era o superior dela,sempre fui mto severo com ela,e as vezes até dava umas cocadas nela por maldade adimito [kdiabo].....mas adivinha como a vida gosta de sacanear agente,de uma hora para outra comecei a me sentir mal pelo modo como tratava ela...e essa culpa virou outra coisa até virar paixão...e para encurtar a historia pq imagino que quem esta lendo já tá de saco cheio,eu perdi 26KG,mudei meu jeito de ser,aprendi a fina arte do MIGUE(oq não tinha a minima noção até então) e depois de mto tempo e esforço,consegui oq tanto queria,ela se apaixou por mim....

Alegria?Não,ela era daquela igrejas bem FdP onde não se pode porra nenhuma e mto menos namorar com quem é de fora,agente ficou um tempo junto(escondido),mas como sou um m**** acabei ferrando tudo por ciumes(trabalhava em um ninho de cobras,quem trabalha com mulheres deve saber do que to falando),resultado somando a m**** feita+influencia da igreja+a put* da mãe dela que não queria que ela namorace com um discrente nem que porra=terminou para nunca mais,logico que meus pais vendo a m**** em que eu tava mandaram ela embora,oq fez a coisa ficar pior.Depois de um tempo agente até voltou a se ver e ela me perdou,mais para frente tentei voltar,ela até que quis,mas como a mancada foi mto grande da primeira vez não consegui converser ela de que poderia ainda dar certo.

phot0160mo9.jpg


Esse sou eu hj,já peguei uma penca de minas,comi algumas(cerca de 23,eu marco o nome e a idade de todas para não esquecer :D ),mas aquela que eu mais amei,a que eu mais sempre quis ter nunca vai ser minha,sentem a ironia...as 2 unicas coisas que tenho certeza na minha vida é que um dia ela acabar e que essa mina nunca vai ser minha....por isso hj que eu acredito em destino,as vezes oq vc menos espera te pegua como um caminhão e por mais que vc tente mudar as coisas vc não consegue...foda:sad:

Fica ae o desabafo.
 

Mafya

Habitué da casa
Mensagens
399
Reações
10
Pontos
79
Não acredito em destino. Acredito que nossa trajetória é formada por escolhas que fazemos, e que podem ou não nos levar a um bom lugar.
Muito legal sua história. Realmente um exemplo de superação.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.762
Reações
12.169
Pontos
1.089
Mafya;2747332 disse:
Não acredito em destino. Acredito que nossa trajetória é formada por escolhas que fazemos, e que podem ou não nos levar a um bom lugar.
Muito legal sua história. Realmente um exemplo de superação.
Mostra que mulher,qualquer uma delas é um bicho do cão e pode enlouquecer qualquer homem.:D
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Muito bacana a história.
E infelizmente as coisas são assim, cara.
Só damos valor quando perdemos.
 

Pikanoku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.478
Reações
719
Pontos
879
cara, tu parece o datena na primeira foto
e quanto a sua historia, no final o que você mais queria você não conseguiu,
essa é a vida
 


haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Parece que sua pele mudou bastante também
E parabéns pela força de vontade
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
A tendência do ser humano é querer o que não pode ter. Infelizmente a vida é assim mesmo.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Mafya;2747332 disse:
...nossa trajetória é formada por escolhas que fazemos, e que podem ou não nos levar a um bom lugar...

Cara, compartilho da mesma opinião.



kenziner;2747758 disse:
A tendência do ser humano é querer o que não pode ter. Infelizmente a vida é assim mesmo.

Pior que tu tem razão, cara. Passei bem uns 5 anos apaixonado por uma dona que tinha namorado(meu amigo, por sinal) :p, e depois que eles se separaram eu me confesei pra ela. Resultado: tomei um baita fora e fiquei um mês deprê...tsc
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
esse é do clube dos canalhas pqp
huahuaahuahuuhaha
anota a ficha completa de quem come
huauhauhahuuahauhauhuhaauhaauhauu
 

killerkm

Novato
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
12
Cara, minha opinião sobre destino é a seguinte:

Nossa vida é uma estrada de vários caminhos, por exemplo, vamos supor que eu tenho 18 anos, caso eu estude cinco anos da minha vida para tentar passar em uma faculdade pública e tentar me formar, ter uma vida boa e me casar com uma mulher, mas eu posso alterar minha vida toda, porque eu poderia ter escolhido outro caminho, poderia ter aberto uma firma aos 18 anos e ficar rico e mudar para outro país, conhecendo pessoas diferentes, e talvez nem chegasse a me casar, por isso não acredito muito em destino.

Mas acredito que podemos ter certo tipo de atração e chegarmos a formar um tipo de personalidade, com isso nos levar a seguir um caminho mais certo.

É isso ai galera, até mais.
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
Parabéns pelo desabafo e pelo poder de superação que vc demonstrou ter, cara.

Agora, anotar em um caderninho o nome e a idade das mulheres q vc come é foda, né ??? Rsrsrsrsrsrs

A minha idéia do destino é a seguinte, as coisas já estão escritas desde o momento que nascemos, mas certas ações nossas podem alterar o rumo das coisas. Teoria do filme De Volta para o Futuro !!! rsrsrs
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Opa jogava Ragnarok? :konglove:

já quitei irl, jogar > vida :-D

Fora isso não acredito em destino não, mas to a mesma coisa que você foi, um gordinho de 17 que só pensa em jogar ragnarok tb :-D

Acho que chega uma certa idade em que as coisas tem que mudar mesmo. Não da pra ficar nessas vidinhas por muito tempo [kviraolho]
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
ShadowMere;2747438 disse:
cara, tu parece o datena na primeira foto
e quanto a sua historia, no final o que você mais queria você não conseguiu,
essa é a vida

como assim "o final"? não é homenagem pra morto isto não cara :lol
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
[FONT="System"][COLOR="Navy"]O único destino certo é o do ônibus que eu pego todo dia. :p [/COLOR][/FONT]
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
ZeH LuIs;2747470 disse:
Tá gostoso agora hein. [kgay]

Tá mesmo :lol

Eu acho que você deveria tentar mostrar pra ela o que sente e não dar mole mais. Melhor tentar do que ficar velho com o "e se..." na cabeça.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.762
Reações
12.169
Pontos
1.089
Velotrol;2748547 disse:
Tá mesmo :lol

Eu acho que você deveria tentar mostrar pra ela o que sente e não dar mole mais. Melhor tentar do que ficar velho com o "e se..." na cabeça.
Essa foi a unica mina que eu disse "eu te amo" sinceramente veio,até tentei frequentar a igreja dela mas....aquela porra é um hospicio,para vc ter uma ideia homens sentam de um lado e mulheres do outro,e o pior diz que qdo vc quer fazer alguma coisa(vender um terreno,namorar etc)vc tem que ir nos anciões da igreja que eles vão rezar para saber se essa é a vontade de Deus ou não...[kzangado] não vou deixar nenhum desses FdP manipular minha vida.
Um ano e meio depois do ocorrido eu comecei um relacionamento com outra mina do meu trampo(que não deu certo),uma loirinha,essa mina crente parou de falar comigo,na hora não entendi direito,afinal já fazia tanto tempo,depois de um mes ela começou a namorar um m**** da igreja(com quem ela esta até hj),ai eu entendi o pq dela ficar put* comigo...já faz mto tempo que eu gostei dela,e ver ela com outro mané não deveria me incomodar...mas incomoda e me odeio por isso,se brincar daqui a pouco ela já tá casando com esse porra,afinal esse povo de igreja é só dar 6 meses de namoro já tá casando...

tobias_sammet;2748464 disse:
Opa jogava Ragnarok? :konglove:

já quitei irl, jogar > vida :-D

Fora isso não acredito em destino não, mas to a mesma coisa que você foi, um gordinho de 17 que só pensa em jogar ragnarok tb :-D

Acho que chega uma certa idade em que as coisas tem que mudar mesmo. Não da pra ficar nessas vidinhas por muito tempo [kviraolho]
Kra qdo meu velho me dizia que eu tava perdendo um pouco da minha vida eu não dei bola,só agora que eu entendo oq ele dizia,quer um conselho,deixe essa vida de excluimento o mais que vc pode:D .
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Sei como que é cara, eu só disse isso pra uma mina e o meu maior arrependimento foi fazer m**** com ela...
Foram divergências religiosas, eu ficava muito puto, e hoje graças a longanimidade dela sou muito mais paciente e descobri outro jeito de me relacionar com Deus. Foi o amor e a paciência dela que me mudou, e hoje eu acredito que esse é o melhor jeito de mudar a si mesmo e tentar mudar os outros.

Bah, o resto vai por MP senão eu fico falando muito aqui :lol
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Vc apenas reprogramou parte do seu cérebro e trabalhando auto-estima nele. Todo mundo pode fazer fazer isso é neurolinguística.
 

Saico

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
0
Pontos
26
Cara você me parece um ser "pensante" se me entende.

Fique tranquilo e aproveite a sua idade e condição para viajar e conhecer o Brasil, lugares e pessoas. Dê uma limpada na sua lista do MSN e aproveite coisas das que sempre quis mas nunca teve coragem.

O Destino existe mas ele é moldado por nossas ações, por nossos desejos e ansias.

Ela foi sim uma pessoa maravilhosa, mas ainda existem milhares e centenas de pessoas por ae, e com certeza existem várias que irão te completar e te entender, muitas vezes em um universo muito mais condizente com o seu.

Vai com fé (E eu por ser budista digo vai com fé em si proprio e tb no seu deus) que vai dar tudo certo.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Eu acredito em matmática.

acredito que somando 2 mais 2 vou chegar a 4. daí vem minha definição de destino.
entende?
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Que igreja é a dela, a Congregação Cristã? Porque eu já fui em alguns cultos dela e me senti em uma vila do século 18.[/COLOR]
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Pior que tu tem razão, cara. Passei bem uns 5 anos apaixonado por uma dona que tinha namorado(meu amigo, por sinal) :p, e depois que eles se separaram eu me confesei pra ela. Resultado: tomei um baita fora e fiquei um mês deprê...tsc
Cara vc é feliz e não sabe! Eu tive uma amiga por 4 anos que namorava um amigo meu (ela namorou ele por 1 ano) e depois que eles terminaram eu disse pra ela que sentia algo por ela.

Começamos a namorar, 5 anos depois ela se apaixonou por outro cara e me largou.

Moral da historia - 1: Não namore amigas.

Moral da historia - 2: Ela começou o namoro dizendo que ainda gostava de um cara e terminou o namoro comigo dizendo que gostava de outro.

Moral da historia - 3: Cansei de vestir roupa de palhaço a a gostar mais de mim em primeiro lugar.

Moral da historia - 4: Destino é apenas uma forma suave de você por sua vida em modo automático e ter medo de encarar suas escolhas caso elas deem m****. Portanto eu tenho certeza que é um conjunto de experiências, escolhas e seus pensamentos que te definem, e não alguem lá de cima com cordinhas de marionete te puxando de um lado para o outro e nós aqui em baixo chamando isso de destino.

"Acidente é um piano cair na sua cabeça, azar é ter um filho aos 65 anos de idade"
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.762
Reações
12.169
Pontos
1.089
Brneo;2748846 disse:
[COLOR="Navy"]Que igreja é a dela, a Congregação Cristã? Porque eu já fui em alguns cultos dela e me senti em uma vila do século 18.[/COLOR]
Essa mesmo pqp se pudesse colocava fogo naquela m**** e passaria com meu carro em cima da vadia da mãe dela só para ver as tripas sairem [kzangado]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
agora que li sua história lmebrei da história do passarinho.

Quando a gente fica quieto e nada quer muitos passarinhos se aproximam da gente.
Quando a gente quer pegar um passarinho ele se amedronta e foge.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Icarios;2748971 disse:
Essa mesmo pqp se pudesse colocava fogo naquela m**** e passaria com meu carro em cima da vadia da mãe dela só para ver as tripas sairem [kzangado]

[COLOR="Navy"]Nossa cara, essa igreja é realmente medieval em atitudes. Lá só se pode namorar com quem é da "seita" mesmo, quando os namorados saem devem levar uma criança junto para garantir que não vão fazer besteira e eles têm que se casar após um ano. Sem contar que para eles, falar que foi tocado por Deus para fazer algo é desculpa para tudo e apesar de pregarem humildade, muitos são materialistas e procuram partidos que tenham "posses" ($) para se casar com seus rebentos.

Frequentar esse igreja é ser manipulado até a última gota de sangue. E ai de vc se discordar quando alguém te diz para fazer algo porque Deus mandou...[/COLOR]
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Pack Man;2749019 disse:
agora que li sua história lmebrei da história do passarinho.

Quando a gente fica quieto e nada quer muitos passarinhos se aproximam da gente.
Quando a gente quer pegar um passarinho ele se amedronta e foge.

Quando vc falou passarinho achei que citaria essa poesia:

Se tudo passa como te falei um dia
Eu passarinho
Tu passarias
E segue o tempo
No prumo do seu caminho
Tu passarias
Meu passarinho

:-D
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
E seu eu estiver com a namorada e sem criança, posso fazer uma para atende-los? :-D :-D :-D :-D

Eles apelidam os pastores que não são da CCB de bodes :lol
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Velotrol;2749034 disse:
E seu eu estiver com a namorada e sem criança, posso fazer uma para atende-los? :-D :-D :-D :-D

Eles apelidam os pastores que não são da CCB de bodes :lol
[COLOR="Navy"]
A idéia é garantir que você não faça isso.[/COLOR]
 
Topo Fundo