O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc comprará o PS3 quando estiver 299 dólares?


  • Total voters
    77

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Só é triste saber que mesmo baixando pra US$299,00 por aqui ainda vai custar os seus R$1700,00 ~ 1200,00
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Jeovas;2721334 disse:
O Problema é que 299 dólares aqui vai tá uns 1000 e alguma coisa reais.......
Sem contar que, como dá pra manter um console com jogos na faixa de 200 reais?

O últmo jogo que comprei de PS3 me custou 100 reais.

No mercado livre você acha nessa média de preço com bons vendedores. O mais normal é na faixa de 150 nos vendedores mais conceituados.

Você pode comprar 3 jogos hoje e, depois que zerar tudo, vender para alguém que os queira. O mercado entre jogos usados está crescendo bastante pelos fóruns. Só eu já fiz 2 negociações e os jogos todos zeradinhos!

As pessoas tomam cuidado com seus jogos. Está valendo muito apena.

:kongpositivo:
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Nao comprar um console por n ter pirataria eh um comodismo realmente. Ja fui assim, hj vejo que dos meus 400 jogos de PS2, não zerei nem 10% deles... sendo q a maioria eu coloquei, joguei por uma semana e nunca mais coloquei de volta no console.

Você com originais, consegue manter o console com 5 jogos. Pega o jogo, joga, zera e vende/troca. O dinheiro que colocaria pra pegar o proximo jogo seria o minimo possivel, já q so iria complementar.

Originais rulam! :D[/COLOR]
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Vingador/;2721517 disse:
O últmo jogo que comprei de PS3 me custou 100 reais.

No mercado livre você acha nessa média de preço com bons vendedores. O mais normal é na faixa de 150 nos vendedores mais conceituados.

Você pode comprar 3 jogos hoje e, depois que zerar tudo, vender para alguém que os queira. O mercado entre jogos usados está crescendo bastante pelos fóruns. Só eu já fiz 2 negociações e os jogos todos zeradinhos!

As pessoas tomam cuidado com seus jogos. Está valendo muito apena.

:kongpositivo:

cara, n sei de vc e da maioria mas eu n gosto nem um pouco de ter algo q foi de outro (ainda mas se eu tenho q pagar...ganhar algo usado é uma coisa, comprar é outra) e coisas como essas (jogos) eu vejo como coleção, se é pra ter original é para guardar os jogos q se gosta....se n vai alugar ué (nem sei se tem pra alugar dos novos:p) bem...isso é o q eu penso......
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Vingador/;2721517 disse:
O últmo jogo que comprei de PS3 me custou 100 reais.

No mercado livre você acha nessa média de preço com bons vendedores. O mais normal é na faixa de 150 nos vendedores mais conceituados.

Você pode comprar 3 jogos hoje e, depois que zerar tudo, vender para alguém que os queira. O mercado entre jogos usados está crescendo bastante pelos fóruns. Só eu já fiz 2 negociações e os jogos todos zeradinhos!

As pessoas tomam cuidado com seus jogos. Está valendo muito apena.

:kongpositivo:


Mais assim é ruim também, vou dar um exemplo:

Você compra um Jogo.
Você zera o jogo
Aí você vai lá vende, junta mais uma graninha e compra outro.
Só que depois de um tempo você tem vontade de jogar aquele jogo que você vendeu.....

Esse é o problema, eu não quis dizer que jogos originais são ruins, muito pelo contrário, mais EU não tenho condições de comprar um jogo por 150 reais....

Agora claro, se um jogo original caísse pra uns 60 reais novo, ficaria bem mais acessível.......
 


Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
masterdx;2721674 disse:
cara, n sei de vc e da maioria mas eu n gosto nem um pouco de ter algo q foi de outro (ainda mas se eu tenho q pagar...ganhar algo usado é uma coisa, comprar é outra) e coisas como essas (jogos) eu vejo como coleção, se é pra ter original é para guardar os jogos q se gosta....se n vai alugar ué (nem sei se tem pra alugar dos novos:p) bem...isso é o q eu penso......

Eu também pensava assim, mas agora não vejo problema uma vez que os jogos usados que comprei chegaram nas mesmas condições que os que eu comprei lacrados - ou seja - Intactos. Mas entendo o seu caso. :kongpositivo:

Jeovas;2721703 disse:
Mais assim é ruim também, vou dar um exemplo:

Você compra um Jogo.
Você zera o jogo
Aí você vai lá vende, junta mais uma graninha e compra outro.
Só que depois de um tempo você tem vontade de jogar aquele jogo que você vendeu.....

Esse é o problema, eu não quis dizer que jogos originais são ruins, muito pelo contrário, mais EU não tenho condições de comprar um jogo por 150 reais....

Agora claro, se um jogo original caísse pra uns 60 reais novo, ficaria bem mais acessível.......

Pois é Jeovas, eu faço assim:

Tem jogos que eu zero e logo sei que terei vontade de jogar mais pra frente. Esse eu gardo na minha coleção. Os outros eu vendo.
Tipo, MotorStorm eu não venderei, pois é muuuuuuuuuuito diverito jogar ele, tanto no single quanto no online. É de dar boas risadas.

Realmente o preço praticado no Brasil é invável. Tudo por causa dos malditos impostos. Tomara que a coisa melhore.

Por fim, como outros disseram, o bom de ter jogo original é você conseguir zerar todos que você comprar. No PS2 eu tenho 100 jogos + - e não zerei nem a metade.. :-D
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Não, fico na dependência de títulos do meu agrado, que devem ficar só pro próximo semestre, até agora Folklore e Sigma estão isolados, tá brabo de pegar um PS3 aqui.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Vingador/;2721752 disse:
Pois é Jeovas, eu faço assim:

Tem jogos que eu zero e logo sei que terei vontade de jogar mais pra frente. Esse eu gardo na minha coleção. Os outros eu vendo.
Tipo, MotorStorm eu não venderei, pois é muuuuuuuuuuito diverito jogar ele, tanto no single quanto no online. É de dar boas risadas.

Realmente o preço praticado no Brasil é invável. Tudo por causa dos malditos impostos. Tomara que a coisa melhore.

Por fim, como outros disseram, o bom de ter jogo original é você conseguir zerar todos que você comprar. No PS2 eu tenho 100 jogos + - e não zerei nem a metade.. :-D

Ah sim claro, com certeza essa é uma vantagem muito grande do jogo original, como a coisa foi cara você não vai desistir na primeira dificuldade e esquecer o jogo.

Quanto aos impostos, realmente é algo impressionante a taxa que o governo cobra, como diria Bóris Casoy: "Isso é uma vergonha!"

flw!
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Vingador/;2721752 disse:
Eu também pensava assim, mas agora não vejo problema uma vez que os jogos usados que comprei chegaram nas mesmas condições que os que eu comprei lacrados - ou seja - Intactos. Mas entendo o seu caso. :kongpositivo:



Pois é Jeovas, eu faço assim:

Tem jogos que eu zero e logo sei que terei vontade de jogar mais pra frente. Esse eu gardo na minha coleção. Os outros eu vendo.
Tipo, MotorStorm eu não venderei, pois é muuuuuuuuuuito diverito jogar ele, tanto no single quanto no online. É de dar boas risadas.

Realmente o preço praticado no Brasil é invável. Tudo por causa dos malditos impostos. Tomara que a coisa melhore.

Por fim, como outros disseram, o bom de ter jogo original é você conseguir zerar todos que você comprar. No PS2 eu tenho 100 jogos + - e não zerei nem a metade.. :-D
Dava rpa comprar uma boa quantia de jogos com o dinheiro gasto nesses 100;D
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Não, só compro quando for pagar menos de 900 reais nele aqui no Brasil!

Alias, eu só compro se ver que o vídeogame realmente vai reagir e começar a ter uma quantidade muito boa de bons jogos.
 
Topo Fundo