O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Vc desceria o cassete em Jesus?]Novo GoW terá várias mitologias.

Nário54

Bam-bam-bam
Reações
2.020
Pontos
323

A Sony Santa Monica Studio está a preparar o futuro de God of War, uma das mais adoradas séries da PlayStation que, alegadamente, será expandida com diversos jogos não protagonizados por Kratos.

De acordo com fontes não oficiais, Faye será a protagonista do próximo God of War, um spin-off dos jogos principais no qual vais percorrer locais de diversas mitologias e reencontrar personagens que já conheces de jogos anteriores, avança agora o MP1st.

As novas informações não oficiais indicam que Faye vai dividir o protagonismo com Tyr numa jornada por várias mitologias. Além da Nórdica, onde será possível ver o momento em que Faye conhece Kratos, mitologias como Maias, Chinesa e Japonesa vão fazer parte deste novo God of War.

O MP1st indica que estas informações pertencem a um projeto em produção e podem sofrer alterações, mas sente confiança para assegurar a presença das mitologias orientais. Além disso, acredita que o projeto será revelado ainda em abril

thiago_solid

Bam-bam-bam
Reações
32.466
Pontos
403
Bater em Odin pode né? Cadê a liberdade de expressão?

A liberdade de expressão está aqui, eu dei a minha opinião, não te proibi de nada e muito menos disse que fizeste algo proibido.

E sobre Odin, ele de fato é mitologia, cabe perfeitamente no universo de gow. Jesus Cristo foi uma figura histórica, as pessoas acreditando ou não na sua deidade, não muda o fato dele ter sido real, tendo em vista que foi amplamente documentado por centenas de historiadores, até por aqueles que o odiavam.

Há uma clara diferença!

Nário54

Bam-bam-bam
Reações
2.020
Pontos
323
A liberdade de expressão está aqui, eu dei a minha opinião, não te proibi de nada e muito menos disse que fizeste algo proibido.

E sobre Odin, ele de fato é mitologia, cabe perfeitamente no universo de gow. Jesus Cristo foi uma figura histórica, as pessoas acreditando ou não na sua deidade, não muda o fato dele ter sido real, tendo em vista que foi amplamente documentado por centenas de historiadores, até por aqueles que o odiavam.

Há uma clara diferença!
Pô a mitologia de Javé e Jesus ia ficar foda, mas seria melhor jogando com o Kratos, um jogo da linha principal e não um spin of.

Senhor do nada

Bam-bam-bam
Reações
15.128
Pontos
353

Há uma clara diferença!

A única diferença é a sua ignorância e vc achar que a sua crença é mais importante do que a dos outros.
No mais paro por aqui pq não é a pasta certa pra isso.

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.329
Pontos
1.344
Comentando sobre a notícia, faz sentido, explora várias mitologias num jogo só.

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.811
Pontos
703
.

Dante’s Inferno ou Darksiders já não faz isso…

E Asura's Wrath na mitologia hindu…

Agora a Sony vai copiar eles tbm…

.

thiago_solid

Bam-bam-bam
Reações
32.466
Pontos
403

A única diferença é a sua ignorância e vc achar que a sua crença é mais importante do que a dos outros.
No mais paro por aqui pq não é a pasta certa pra isso.

Engraçado que vc só confirmou o que eu disse, que Odin é uma figura mitológica , não existe sequer 1 relato histórico dele, a diferença entre figura mitológica e histórica é muito simples, talvez vc no alto da sua sapiência esteja acima de tais amarras, eu como um cara que gosta bastante de mitologia e tenho coleções de livros de mitologia grega, nordica e egípcia, essas diferenças são bem claras e razoáveis, relatos de Odin surgiram muitos e muitos anos depois nas Eddas, não existe nem 1 relato de alguém que viveu em sua época. O povo nórdico sim, acreditavam que ele existiu e era realmente um Deus para muitos povos, não disse o contrário, e em momento algum disse que minha crença é mais importante que outra qualquer, aliás, nem de crença falei. Falei sobre o histórico e mitológico, vc que se precipita e faz força para não entender o que está escrito a sua frente!

Senhor do nada

Bam-bam-bam
Reações
15.128
Pontos
353
Engraçado que vc só confirmou o que eu disse, que Odin é uma figura mitológica , não existe sequer 1 relato histórico dele, a diferença entre figura mitológica e histórica é muito simples, talvez vc no alto da sua sapiência esteja acima de tais amarras, eu como um cara que gosta bastante de mitologia e tenho coleções de livros de mitologia grega, nordica e egípcia, essas diferenças são bem claras e razoáveis, relatos de Odin surgiram muitos e muitos anos depois nas Eddas, não existe nem 1 relato de alguém de alguém que viveu em sua época. O povo nórdico sim, acreditavam que ele existiu e era realmente um Deus para muitos povos, não disse o contrário, e em momento algum disse que minha crença é mais importante que outra qualquer, aliás, nem de crença falei. Falei sobre o histórico e mitológico, vc que se precipita e faz força para não entender o que está escrito a sua frente!
Só leu um post do link :facepalm

Bruna Veloz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.726
Pontos
803
Galera vai chiar em n ter o Kratos, to ate vendo, mas parece massa a proposta.

Foda que se Jesus vier de chicote como fez com a galera que tava fazendo m**** no templo da ruim.....mas vamo que vamo, se bem que se for o jesus do South Park ele sabe brigar.
1776195355143.png
1776195394727.png

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.838
Pontos
503
Galera vai chiar em n ter o Kratos, to ate vendo, mas parece massa a proposta.

Foda que se Jesus vier de chicote como fez com a galera que tava fazendo m**** no templo da ruim.....mas vamo que vamo, se bem que se for o jesus do South Park ele sabe brigar.
Visualizar anexo 499146
Visualizar anexo 499147
Eu ia postar uma foto que tenho aqui de que com Jesus não se brinca, mas sei lá né, já tenho bastante warnings, melhor preservar kkkkk.

Os moderadores podiam colocam warning por tempo, agora estou bonzinho kkkkk.

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.811
Pontos
703
.
Tem esse jogo aqui, que controlamos Jesus:

capsule_616x353.jpg

.

Nário54

Bam-bam-bam
Reações
2.020
Pontos
323
Se nós formos pegar a geografia e a história, o povo nórdico resolveu explorar o sul da Europa e bateu de frente com os romanos, lógico após isso foram eliminados.
E se o Atreus deu de cara com o Deus Javé e Jesus? Ficou preso por ser descendente de um "falso Deus" e após isso kratos foi atrás de salvar seu filho? Será que a Sony teria essa coragem?

Bruna Veloz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.726
Pontos
803
Eu ia postar uma foto que tenho aqui de que com Jesus não se brinca, mas sei lá né, já tenho bastante warnings, melhor preservar kkkkk.

Os moderadores podiam colocam warning por tempo, agora estou bonzinho kkkkk.
Nao posso presumir nada, n sei que imagem é hahahhahaha maaaas sempre bom cuidar pra n cair por besteira.

Eu n sei como funfa os warning, n é por tempo?

Fakecel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Reações
3.455
Pontos
1.114
Oh my hecking Science, mal posso esperar pra jogar o novo God of war com o namorado da minha esposa. WE MUST BE BETTER MEN!

"If God exist why bad thing happen" news esse tópico, vou enviar uma fedora pro OP

Topo Fundo