O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Vc desliga full seu Switch?

durabolin

Veterano
Reações
390
Pontos
109
Issaê

Por falta de tempo fico dias seguidos sem jogar, mas meu Switch fica na dock, ligado (standby) direto. Será que nesse caso seria melhor desligar ele completamente? Lembrando que tenho o aparelho desbloqueado, pra ligar tem que fazer o inject. Tenho receio de ficar fazendo esse procedimento seguidas vezes...

Pale

Habitué da casa
Reações
181
Pontos
63
Issaê

Por falta de tempo fico dias seguidos sem jogar, mas meu Switch fica na dock, ligado (standby) direto. Será que nesse caso seria melhor desligar ele completamente? Lembrando que tenho o aparelho desbloqueado, pra ligar tem que fazer o inject. Tenho receio de ficar fazendo esse procedimento seguidas vezes...
Tbém tenho essa duvida, aqui no meu Bairro do nada a energia cai e volta em seguida não é frequente mas da medo de queimar, mesmo o Switch ligado no Iclamper estou deixando desplugado da tomada.

Diepartus

Habitué da casa
Reações
113
Pontos
99
Issaê

Se eu sei que vou ficar mais de 24 horas sem jogar eu desligo completamente.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

mpvo

Supra-sumo
Reações
1.205
Pontos
183
Mas e quem tem o aparelho desbloqueado?
Melhor sempre deixar em modo sleep mesmo desbloqueado. A bateria dura em média 1 semana com desbloqueio. Quando tiver descarregando é só dar uma carga.
Na dock eu só deixo quando estou jogando direto. Mas quando fico sem jogar, preferível deixar guardado numa case em sleep.

Pale

Habitué da casa
Reações
181
Pontos
63
Deixo a maior parte do tempo no modo sleep (e desligo tudo da tomada quando vou dormir ou quando saio).
Opa então mesmo no dock é só deixar ele em modo sleep e desplugado da tomada, exemplo a noite e só ligar qdo for jogar na tv certo? Aqui na no meu bairro as vezes a noite da aquelas caida de energia que volta em segundos é horrível isso.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
8.652
Pontos
293
Opa então mesmo no dock é só deixar ele em modo sleep e desplugado da tomada, exemplo a noite e só ligar qdo for jogar na tv certo? Aqui na no meu bairro as vezes a noite da aquelas caida de energia que volta em segundos é horrível isso.
É isso mesmo.

mpvo

Supra-sumo
Reações
1.205
Pontos
183
Sim isso serve para qualquer equipamento eletrônico, se quer durabilidade, sempre tire-o da tomada se não for utilizar.

javagod

Bam-bam-bam
Reações
4.227
Pontos
389
Em um ano, nunca desliguei. Fica na dock, fica no case, fica no sofá, sem frescura. Tenho mais coisa pra me preocupar que paranóia com console.

jasque

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.661
Pontos
629
No kosmos+hekate dá pra fazer ele desligar do modo auto rcm automaticamente não?

Eu marquei a opção no meu e quando religo a bateria não gastou nenhum %

liofreitas

Supra-sumo
Reações
1.057
Pontos
183
Surgiu outra duvida. Vocês costumam deixar o switch em stand by com um jogo aberto em segundo plano?
Eu deixo de boaça, no máximo com o jogo pausado...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

andersonjpr

Bam-bam-bam
Reações
6.641
Pontos
384
Como não uso no dock sempre deixo no sleep, o último jogo que zerei no dock/tv foi o Mario Odyssey.

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.735
Pontos
629
Deixo sempre em sleep mode. O dock fica ligado na tomada só quando tô usando, ao sair do ambiente desligo o filtro de linha no qual está conectado.

jasque

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.661
Pontos
629
Surgiu outra duvida. Vocês costumam deixar o switch em stand by com um jogo aberto em segundo plano?

Eu faço isso quando preciso parar uma quest no meio pra fazer alguma coisa

Eu tenho é deixado o dock já plugado também.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.716
Pontos
553

Sim, normal....

ErroNoServidor

Bam-bam-bam
Reações
1.609
Pontos
203
Só desliguei quando fui fazer o desbloqueio e no tutorial pedia. No mais, nunca havia desligado e não foi recente a compra @_@

lucifeh

Veterano
Reações
1.219
Pontos
143
Eu não desbloqueei ainda mas deixo no dock porque não tem perigo pro switch um raio porque o que vai queimar é a fonte

Reações
2.007
Pontos
449
Issaê

Tbém tenho essa duvida, aqui no meu Bairro do nada a energia cai e volta em seguida não é frequente mas da medo de queimar, mesmo o Switch ligado no Iclamper estou deixando desplugado da tomada.
Não faz diferença deixar na dock, na verdade é melhor deixar na dock se não estiver usando do que fora (pq fora a bateria gasta mesmo estando full desligado). A bataria do SW demora 300 cargas pra perder 1 ciclo de vida (tendo no total 3 ciclos) até começar a "viciar, portanto deixar ele sempre na tomada não faz com que vicie devido a tecnologia recente dessas novas baterias. Imagine como se fosse uma mola, depois que vc tira a pressão dela ela volta pra cima no seu nível normal, e se vc carregar ele em 50% vai identificar que deu meia carga só e não uma completa... esse negócio de deixar na tomada vicia e esperar a bateria acabar pra poder recarregar ficou no passado. Então se deixar fora e ele descarregar sem usar vc vai perder uma carga, se deixar no dock vc não perde carga e também não vicia ele (afinal de contas é um hibrido, não faria sentido estragar a bateria pra quem comprasse o SW para usa-lo como console).

Ultima Edição:

Skyloft

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.077
Pontos
584
Quando não desligo full o switch faz isso por mim, porque acaba a bateria :klol

Esse é o problema de ter muita coisa pra jogar e pouco tempo.