O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vc gostam de personagens coadjuvantes de animes que não tem muito destaque?

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Cara, tem personagens de coadjuvante que o ator da obra não dar destaque, mas acabo gostando muito desses personagens, no meu caso admiro muito Magma de Black Clover e Shun Ibusaki de Shokugeki_no_Souma. Espero que os atores destaquem pelo menos esses personagens.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
É raro curtir protagonistas, então sempre olho o time de apoio :lolwtf.
 

Machi

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
177
Pontos
68
Pra mim varia muito da personalidade do protagonista, em Black Clover o problema é que o Asta berra demais, chega a ser chato, mas a força e vontade dele eu gosto, no Shokugeki eu gosto do Souma, só a parte dele não perceber que a Erina Nakiri e as outras personagens gostam dele é que é bem chato...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O meu avatar responde essa pergunta.
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Gosto do Shino, que é um zero a esquerda.
Em Boruto cagaram com ele, pena, eu curtia o personagem de antes.

latest
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
upload_2018-5-6_8-21-26.jpeg

Personagem anos luz melhor que aquela b*ch* inrustida do Sasuke, pena que o autor praticamente renegou ele durante quase todo Shippuden.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Em Boku no Hero Academia um dos meus personagens favoritos é o Eraser Head:

legiao_sCInTZiVOJo3jKWyate8vLb29AFGMHz7QDml41xBfg.png
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Eu tenho uma tara por tudo que não é basicamente famoso, normalmente costumo gostar bastante dos personagens e até coisas que não são exatamente famosos e/ou conhecidos, então diria que sim.
Aquele personagem que ninguém lembra ou quase ninguém gosta, na maioria das vezes, eu lembro dele usando foto de perfil, posto alguma coisa do tipo dela e afins ajnhdahdahkldajkla.

Acho que ajuda até você a destacar um pouco no meio do fandom e afins se você não gosta dos principais e gosta daquele(a) personagem esquecido.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
dois dos meus personagens favoritos que não tiveram tanto destaque no enredo
latest

falcon (hokuto no ken 2) esse foi muito mal aproveitado, estava no mesmo nível de kenshiro
ele tinha condições de encarar um daqueles três generais daquela ilha, mais infelizmente foi derrotado la por um capanga tosco,que só vencia por que a prótese da perna dele tinha soltado durante a luta, mais ao menos falcon se vingou e matou esse inimigo
155t6rt.jpg

hiko seijuro (samurai x) - acredito que participação dele foi curta, pelo fato do personagem ser forte demais, mais mesmo assim gostaria de ver mais algumas lutas com ele, acho uns dos personagens mais legais do samurai x
 
Ultima Edição:

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
N%C2%B0+%2318.png


Inclusive acho que que deveria ter vindo no lugar do andróide 17 !

De todos os andróides considero ele o mais carismático e fodássico
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Lembro de outro do Naruto, a Yugito.
Ela quase não apareceu mas achei ela legal demais, curto o design dela.

latest
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
610
Pontos
278
Shikamaru, Shisui e Neji. Todos fodões.

Também gosto de Itachi e Gaara mas acho que não se enquadram por terem bastante destaque.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Miria.%28Claymore%29.full.506619.jpg


Cara, não que ela seja melhor que a Clare (por a Clare é muito foda!) mas não é a toa que ela virou Deuteragonista da série.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Todos os meus personagens favoritos são coadjuvantes e com pouco destaque, acho que meio que virou uma mania gostar de personagens assim.
bom considerando que seu avatar seja o seu personagem favorito, difícil dizer que ela tem pouco destaque...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Depende da referência que está utilizando. Citaram o Rock Lee, que pra grande maioria teve um grande destaque inicial na fase clássica de Naruto, sendo por muitos que conheço, o estopim para gostarem de " Naruto ", por causa da luta dele e o Gaara.. isso seria ter grande destaque na obra como um todo? Ou realmente serve como exemplo para pouco destaque considerando o todo?

Mas a importância da Caerula é gigantesca, tanto para o plot direto do last order como relevância para a mitologia, por se assim dizer.
 

E.Ripley

Larva
Mensagens
13
Reações
8
Pontos
3
Shikamaru é legal, prefiro ele que o Lee. É o meu preferido do Naruto.
Me lembro que quando eu gostava de Naruto, uma das lutas que eu mais criava expectativa era as do Shikamaru, principalmente aquela luta contra a Temari na prova Chunnin (MELHOR LUTA da prova Chunnin naquela fase final). O Shikamaru é a única coisa que sobrou daquelas paradas de analisar a situação, montar uma estratégia para derrotar o oponente e fazer o anime ter um pouco de lógica, pq esse conceito de "vou te derrotar pq eu fiquei revoltadinho, blz?" era e ainda é mto zuado pra mim.


Quando eu assistia Fairy Tail (e n sinto sdds disso, podem acreditar) gostava mto do Mystogan, esteriótipo daquele cara misterioso e fodão q te apresentam no começo do anime só na expectativa q vão desenvolver ele, mas n. No começo acho q eles tinham uma parada de Ranking (Coisa q funciona mto mal nesse anime até onde eu vi), O Mystogan, fazia parte do Ranking S (lê-se super fodoes), assim como a Erza e o Laxus, legal, eles são magos fodoes né, um Natsu da vida q mal começou o anime n pode ir lá peitar a Erza q é Ranking S, pode? SIM ELE PODE, Imagina o Naruto, gennin fodido lá no começo do anime, ele resolvesse encarar o Kakashi?, éh...é patético, pra ver como até Naruto respeita hierarquia de poder /exp de batalha e conhecimento mais do q Fairy Tail! mas emfim, voltando ao Mystogan, pra mim ele era mto mais interessante q o irmao gêmeo dele (ou algo assim), e por algum motivo sei lá pq, o Mystogan sumiu na história e deu espaço pra esse tal de Jellal, q tem o msm rosto do Mystogan, mas porra, o Mystogan era um NINJA com CAJADOS q lançavam umas magia e aparecia uns símbolos legais, porra, ele era mais MAGO q qualquer um do anime!!, Se o MYSTOGAN tivesse sido protagonista nesse anime ele teria sido mto mais interessante (Desabafo( °-°)√


A luta dele contra o Laxus foi promissora, porém curta DEMAIS, pra dois caras q eram do Ranking S, mereciam uma luta mais longa e fodastica
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Me lembro que quando eu gostava de Naruto, uma das lutas que eu mais criava expectativa era as do Shikamaru, principalmente aquela luta contra a Temari na prova Chunnin (MELHOR LUTA da prova Chunnin naquela fase final). O Shikamaru é a única coisa que sobrou daquelas paradas de analisar a situação, montar uma estratégia para derrotar o oponente e fazer o anime ter um pouco de lógica, pq esse conceito de "vou te derrotar pq eu fiquei revoltadinho, blz?" era e ainda é mto zuado pra mim.


Quando eu assistia Fairy Tail (e n sinto sdds disso, podem acreditar) gostava mto do Mystogan, esteriótipo daquele cara misterioso e fodão q te apresentam no começo do anime só na expectativa q vão desenvolver ele, mas n. No começo acho q eles tinham uma parada de Ranking (Coisa q funciona mto mal nesse anime até onde eu vi), O Mystogan, fazia parte do Ranking S (lê-se super fodoes), assim como a Erza e o Laxus, legal, eles são magos fodoes né, um Natsu da vida q mal começou o anime n pode ir lá peitar a Erza q é Ranking S, pode? SIM ELE PODE, Imagina o Naruto, gennin fodido lá no começo do anime, ele resolvesse encarar o Kakashi?, éh...é patético, pra ver como até Naruto respeita hierarquia de poder /exp de batalha e conhecimento mais do q Fairy Tail! mas emfim, voltando ao Mystogan, pra mim ele era mto mais interessante q o irmao gêmeo dele (ou algo assim), e por algum motivo sei lá pq, o Mystogan sumiu na história e deu espaço pra esse tal de Jellal, q tem o msm rosto do Mystogan, mas porra, o Mystogan era um NINJA com CAJADOS q lançavam umas magia e aparecia uns símbolos legais, porra, ele era mais MAGO q qualquer um do anime!!, Se o MYSTOGAN tivesse sido protagonista nesse anime ele teria sido mto mais interessante (Desabafo( °-°)√


A luta dele contra o Laxus foi promissora, porém curta DEMAIS, pra dois caras q eram do Ranking S, mereciam uma luta mais longa e fodastica

Você não leu o arco de Edoras, certo? Lá explicam direitinho as coisas.
 

E.Ripley

Larva
Mensagens
13
Reações
8
Pontos
3
Você não leu o arco de Edoras, certo? Lá explicam direitinho as coisas.
Vi só o anime, até o episódio em q mudam o estúdio de animação e ela fica toda zuada, n lembro desse Arco, mas acho q o Mysto era de "outro mundo" e o Jellal desse, o q eu n lembro é pq colocaram um personagem promissor pra escanteio.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Vi só o anime, até o episódio em q mudam o estúdio de animação e ela fica toda zuada, n lembro desse Arco, mas acho q o Mysto era de "outro mundo" e o Jellal desse, o q eu n lembro é pq colocaram um personagem promissor pra escanteio.

Sim, ele era de outro mundo. Mas o Jellal já havia sido mostrado bem antes.

Mas o Myst era dependende de itens mágicos, além de uma cópia do personagem de Rave Master.

E Mashima não sabe manter o ritmo de história ainda por cima.
 

E.Ripley

Larva
Mensagens
13
Reações
8
Pontos
3
Mas o Myst era dependende de itens mágicos, além de uma cópia do personagem de Rave Master.
Sim, isso eu lembro, na vdd era o q deixava ele legal, se ele n tinha "magia própria" e msm assim era foda, imagina se tivesse.

O personagem q vc fala de Rave Master (nunca vi) mas é o SiegHart e se o Mystogan é uma cópia dele o Jellal tbm, então pq só escantiaram o Mystogan?

Vendo hj eu percebo q esse anime era bem genérico, eu só acompanhava pelo hype da época e por causa do Mystogan, q nunca mais apareceu, então eu desisti.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ele foi descartando por causa que a história dele acabou e agora iria reinar em Edoras.
 
Topo Fundo