O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vc já é totalmente next gen? (tv + videogame)

o que voce ja tem?


  • Total voters
    149

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
hoje em dia agente precisa de uma tv hd pra ser totalmente next gen????:p

que saudades da era 16 bits.....:-(
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
Flavio Branford;2770023 disse:
É exatamente por isso que não tenho pressa em pegar uma TV HD....quero uma Full HD e espero o preço cair tendo em vista que uma Bravia 40 Full HD tá mais de 5 mil reais....quando chegar a uns 3 mil eu penso em comprar.

Vi na net uma TV de plasma LG 32 a R$2100(não sei se leva frete).Mas só vou comprar uma TV com HD quendo:

-A crise financeira pela qual passo agora for sanada;

-Quando tiver um console next-gen;
 

Kaze

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
97
Pontos
64
Tv crt 29" e PS2/DC/GC ,esse ano pego o X360 pra dar uma melhorada, tv só troco em 2009 não acho que valha o investimento ainda , estou satisfeito com a minha tubão por enquanto.
 


KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Nenhum dos dois.

Estou esperando as tvs ficarem com um preço bom ( o q ja ta acontecendo..) e o next gen que pretendo comprar (PS3) tbm estar num preço decente ( comprarei do paraguay, mas ainda ta mega inflacionado, mais de 500 doletas...)
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Aqui é 21' tela plana LG + PS3 com cabo vídeo-componente! E estou felizaço! :rox
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
LCD + PS3 aqui....next gen total, querendo demais uma full hd....poderiam incluir na pesquisa o som tambem, se tem home theather ou não...é som next gen oras
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Acho que se me torno next gen no ano que vem!

Na minha opinião ainda está tudo muito caro (já caiu bastante, mas continua caro), tv hd e ps3 (por enquanto é este o conjunto)...

Pretendo pagar ~800 reais no PS3 (provavelmente, só final da geração) e ~1300 em uma 32" (ou menos, quem sabe), não estou com pressa =P
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.818
Pontos
1.479
Sim, com cabo HDMI e tudo. Porém, a televisão foda fica na sala, e o cabo da internet no quarto...então pra baixar demo/jogar online, tem que ser no quarto, singleplayer na sala.
 
Topo Fundo