O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc já esbarrou com outro user por aí?

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Eu tenho essa impressão. A maioria aqui vive sob o "anonimato" do nick e do avatar, mas e se já topamos com algum user por aí sem saber? Ou até topamos e tem aquela quase certeza que é uma determinada pessoa?
Eu tenho essa impressão e quase certeza que já esbarrei com um certo user por aqui em BSB.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Eu sei de um cara da minha cidade que me apresentou o fórum, mas não tenho mais contato.
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Vi o antigo moderador Harfang des Neiges uma vez em 2002 lá em Fortaleza, acho que era alguma coisa na UFC.
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Eu fiz negocio com um user que mora na cidade vizinha, mas já não lembro quem é.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Eu acho que já trombei com o zé do caixão. Isso entre 2015~2017, se ele tava em alguma implantação de projeto por aqui certamente era ele pela descrição que dá.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Opa. No Bobs da Paulista pra jogar Psp e na festa da Achiropita. Tb ja vendi tv e Pc pessoalmente [emoji849]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Tenho uma amiga que conheci nos fóruns, que é a única pessoa de fóruns que conheci pessoalmente.

Não conheço o Zé, mas temos um conhecido em comum que é dono de uma loja de games, o véio Jonny, então tivemos um contato em quarto grau :klol
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Conheço alguns daqui de Brasília. Todos muito boa gente.
 
D

Deleted member 219486

Tenho uma amiga que conheci nos fóruns, que é a única pessoa de fóruns que conheci pessoalmente.

Não conheço o Zé, mas temos um conhecido em comum que é dono de uma loja de games, o véio Jonny, então tivemos um contato em quarto grau :klol

Gata ela? Passa o ICQ dela?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Seria o mesmo q ganhar na loteria, todos são anônimos.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Pessoalmente acho que só o Kani. Se não em engano eu vi de longe o @Soulzito, não pude cumprimentar pq minha sogra da época estava brigada com a namorada dele da época kkkkk

intencionalmente ja, algumas vezes. o ultimo foi o @Haagenti .
não intencional acho que nunca.
Kani além de inteligente, é lindo e bem dotado.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
@Makenshi é meu compadre, fez a conta aqui no fórum porque chamei... e salvo engano o @Frank Williams é daqui da cidade, mas não o conheço pessoalmente.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Sim, pra combinar algo que vendi.
Cheguei lá e fiquei até sem jeito. Pensava que encontraria um gordão desleixado e fedido, mas não... era um verdadeiro pedaço de mal caminho. Um tesão de homem, baixinho, em forma, galego... lábios bem vermelhinhos, cor pálida, dava pra ver que aquelas mãozinhas nunca foram judiadas por trabalho braçal. A vontade era de comer ele ali mesmo na frente de todo mundo, mas me contive e guardei a lembrança. E o danado ainda era um amor de pessoa, todo educadinho. :kpaixao

Não vou revelar quem foi (acho que nem posta mais na OS).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Dias atrás viajei a uma cidade do interior e lá identifiquei um NPC suspeito, o qual usava um boné de caçador de insígnias Pokémon e uma pochete de Zelda Bafo.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Já, no manhunt (há uns 10-12 anos). Magrão meio fechadão, muito mais nerd do que eu. Tivemos um lance rápido (meu pai tinha morrido poucos meses antes e eu não estava legal na época).

Não o vejo mais no fórum. Última notícia que tive foi dele ter mudado de país e ter se casado.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pior que vários já, e de maneiras totalmente aleatórias. E meu irmão me precedeu nesse fórum, apesar de não postar mais.

Pior que eu tenho uma memória boa pra c***lho pra guardar evento/acontecimento e tal, mas muito detalhe dessas coisas acabou se perdendo depois que eu fritei o HD (quase morri de de febre) e acabou bagunçando muita coisa. Teve gente que eu encontrei por ai que agora eu não lembro se era um user ou o outro.

Teve alguns encontros em Curitiba que eu fiz um esforço do c***lho pra me animar a ir e "seja o que for", mas o lado antissocial sempre venceu. :facepalm

Acho que a parada mais aleatória que aconteceu foi descobrir que a gotik aqui do fórum ia começar o mesmo curso que eu na faculdade.
 
Topo Fundo