O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vC já foi Hopi Hari ou Wet'n Wild sozinho?

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Tô sem ninguem para ir e vou meter o louco e ir sozão mesmo.

Se sim, como foi a experiencia?
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Ja fui em excursão há decadas atras, quando os parques ainda estavam bombando, como não fiz amizade na ida acabei perambulando no parque sozinho e foi legal, eu ia nos brinquedos que me dava na telha, ia comer na hora que dava vontade e de vez enquando esbarrava em algum conhecido da excursão.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Eu iria sozinho pra qualquer lugar que eu quisesse (como eu já faço)
Mas nunca na vida iria colocar um pé num parque desses, nunca nem fui
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
tristeza ein

tem vários programas que é massa fazer sozinho, mas parque de diversão/parque aquático não é um deles
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Eu iria sozinho pra qualquer lugar que eu quisesse (como eu já faço)
Mas nunca na vida iria colocar um pé num parque desses, nunca nem fui

Não curte água?
tristeza ein

tem vários programas que é massa fazer sozinho, mas parque de diversão/parque aquático não é um deles
Pq tristeza? É apenas uma escolha, ué. Posso esperar cair o pagamento para ir com alguém ou ir sozinho, minha vontade é agora. Tem um amigo que quer ir mês que vem, mas mês que vem pode vir outras vontades.

Já fui em cinema, show, eventos de anime e balada sozinho. Tirando o cinema, me diverti mto mais qndo estava sozinho. Principalmente em balada, pois mesmo indo com a galera curto dar um role sozinho dentro dela ainda mais qndo estou chapado.

Parque de diversão acho que é o melhor lugar para se ir sozinho, na real! Vc pode ir no brinquedo que quer a hora que quer; comer a hora que quer. Qndo fui em turma sempre se separávamos conforme o brinquedo da escolha de cada um. Sem dizer que tinha brinquedo que dava mó vontade de repetir varias e varias vezes .
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Conte o estado desses parques aqui. Faz muitos anos que não vou e quero saber se ainda vale a pena.

Hopi Hari no auge era um baita parque....mas como é BR, ja teve falencia e tudo mais, suponho que seja uma m**** hoje em dia.

Sempre passo em frente....se estiver decente levo meu filho lá.

Quanto a ir só, eu não iria.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Conte o estado desses parques aqui. Faz muitos anos que não vou e quero saber se ainda vale a pena.

Hopi Hari no auge era um baita parque....mas como é BR, ja teve falencia e tudo mais, suponho que seja uma m**** hoje em dia.

Sempre passo em frente....se estiver decente levo meu filho lá.

Quanto a ir só, eu não iria.
Vc sabe dizer se tem algum ponto de busão proximo? hehee
Tem 17 anos q não vou.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Vc sabe dizer se tem algum ponto de busão proximo? hehee
Tem 17 anos q não vou.
Eu fui em Janeiro, o parque tá bem OK, não está decadente.
Eu peguei um ônibus de excursão na Paulista que me levou até o parque, pra voltar a mesma coisa.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Eu fui em Janeiro, o parque tá bem OK, não está decadente.
Eu peguei um ônibus de excursão na Paulista que me levou até o parque, pra voltar a mesma coisa.
Digo, transporte publico. Vc viu algum ponto por perto?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Nem sabia que o Hopi Hari ainda tava aberto... :klol

Isso que eu ia falar. Achava que tinha falido de vez.

Falam bem do parque aquático, mas não fui ainda por achar caro o ingresso + aluguel de armário + transporte + alimentação. Com o dinheiro dá pra ir pra praia, comer porção e tomar cerveja pagando de boy e ainda sobra pra comer um tr*v*c0 a noite antes de voltar pra casa.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Conte o estado desses parques aqui. Faz muitos anos que não vou e quero saber se ainda vale a pena.

Hopi Hari no auge era um baita parque....mas como é BR, ja teve falencia e tudo mais, suponho que seja uma m**** hoje em dia.

Sempre passo em frente....se estiver decente levo meu filho lá.

Quanto a ir só, eu não iria.
Fui agora começo de agosto. O parque está ok, a nova gerência deu uma levantada nele. Os brinquedos continuam sendo os mesmos de anos atrás, tirando a torre Eiffel que contínua desativada desde o acidente com a menina.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Nunca fui nem no playcenter!:ksnif(quem é de São Paulo conhece)
Nem sozinho, nem acompanhado:ksnif³(Meu pai era um put* mão de vaca du c***lho!)
Paga a minha que vou com tu feliz!:ksafado:keneas:kmaroto
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.609
Pontos
819
Parque de diversão acho que é legal sozinho até.

Tu passa nas filas muito mais rapido, pq você está sozinho então se encaixa com qualquer coisa, como o povo sempre vai em turma ai eles querem ir junto e tals.

Parque que fui na Alemanhã, tinha até fila diferenciada para quem estava sozinho.... Não sei se é o caso dos parque que você citou.

Porém existe a opção de vc achar uma excursão, é impossível não se enturmar.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Meu filho, o quão baixo da vida você deve estar para não ter um amigo para ir com você em um parque de diversão ou parque aquático?
Você não tem um "melhor amigo", aquele irmão que vocês dividem tudo?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Meu filho, o quão baixo da vida você deve estar para não ter um amigo para ir com você em um parque de diversão ou parque aquático?
Você não tem um "melhor amigo", aquele irmão que vocês dividem tudo?
Tenho todos.

O quão baixo de vida você deve estar por achar que ir sozinho a parques é sinônimo de sem companhia? Pare de ser dependente dos outros; se proponha a fazer novos amigos, saia da comodidade, se desafie mais.
Quantas vezes vc deixou de sair por não ter alguém para ir com vc? Dependendo da resposta, acho q vc ta vivendo errado, mano.
 
Topo Fundo