O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.


Vc já se sentiu um MERDA jogando algum jogo online?



Mensagens
8.331
Curtidas
8.737
Pontos
353
Sim....No Moba Smite eu me achava um Noob como dizem....

Mas gosto tanto do jogo que a prática me levou a perfeição.

Hoje depois de um ano posso dizer que sou um jogador competitivo.

Uma coisa que ajuda, e ver vídeos no YouTube de vários jogadores...Vc vai aprimorando suas técnicas.

Incrível que as vezes vc tem muita dificuldade e em um belo dia vc é iluminado e começa a jogar bem.Aí sim vc vicia.
 

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.040
Curtidas
16.513
Pontos
553
Qualquer jogo de RTS ou luta... Tanto que nem tento mais, desisti.

RTS eu fico triste, queria realmente conseguir jogar, mas minha cabeça não funciona direito com aquela merda.

O caso mais recente foi quando resolvi jogar o online do The Last of Us depois de ter zerado a campanha. Acho que só fui saber o que era uma vitória depois de um bom tempo.
Rts eu me acho ruim pq vejo os pros jogando. Mas qdo vou jogar eu sou tipo top 10% sem treinar. Pessoal eh ruim demais de rts
 

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.040
Curtidas
16.513
Pontos
553
Cara, jogar age of empires 2 online é uma loucura. Os caras montam uma base e um exército pronto pra te estuprar em minutos, é inacreditável. A primeira vez que eu tentei eu fiquei frustrado pra caramba, treinei e melhorei levemente mas nunca a ponto de ganhar uma partida. Depois de muito tempo eu percebi que aquela ejaculação precoce pra ficar montando base na velocidade da luz tira a imersão do jogo e desencanei de jogar online (o mesmo vale pra outros jogos e é um dos motivos pra eu não curtir jogar online)
Rts estraga quando voce começa a usar build order. Eh bem mais divertido jogar no improviso.
 
Mensagens
502
Curtidas
691
Pontos
143
Normal, quando comecei no unreal tournament em 1999, eu achava impossivel como os caras jogavam, demorei uns 2-3 anos até ficar decente, e a partir dai me tornei um dos melhores do brasil.
Dps nenhum FPS mais foi problema, fica bem mais facil.
Problema são jogos de gênero novo, sempre se apanha.
 


Mensagens
8.812
Curtidas
5.687
Pontos
449
Em Street 5, principalmente quando o oponente é o @Jet Limão :ksnif
Hahahahaha
Depende né. Esses dias eu levei várias surras jogando contra o The janitor em street v. Claro que eu não estava no meu melhor dia e estava jogando com personagens aleatório no saguão.

Normalmente eu mando bem em jogos online, seja fps, luta ou qualquer outro que queira me dedicar.

Ficar no sal on on-line é normal. Teve um dia que eu entrei para sentir raiva. Eu realmente queria isso. Resultado: ganhei 14 partidas seguidas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
78
Curtidas
28
Pontos
34
Meu...qdo jogava dark souls no ps3 e invadiam meu mundo eu já começava a praguejar....meu era impossível matar os invasores...era muita apelação...sempre perdia...as vezes humilhantemente. Estranhamente no DS3 parece que ou eu fiquei melhor ou o jogo ficou melhor nivelado.
 

Beren_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.855
Curtidas
24.102
Pontos
553
Tipo, sabe quando vc joga bem o jogo e no off e então vc resolve q precisa ter um desafio maior, então vc vai pro online e leva uma surra dos seus oponentes, mano, tô 1 ano e meio jogando um jogo estilo RTS, eu simplesmente n me adapto, apanho de todo mundo, minha fama de Noob já se espalhou por quase todo o server q eu jogo , eu simplesmente n consigo, mas o mais frustrante é que tem pessoas ficam "pros" rapidamente, tipo em semanas, elas ultrapassam um cara que tá 1 ano jogando o msm jogo, tipo eu curto jogar esse jogo, mas o online n é pra mim, n importa o quanto eu tente, eu só apanho dos caras, da vontade de largar, mas tenho amigos no server e eu sempre acabo voltando pra jogar com os brothers, mas aí eu só atrapalho o jogo deles pq eu sou ruinzao, isso me incomoda um pouco pq eu queria ser bom, mas sei lá, na real n sei pq ainda me importo com isso, o q deveria importar é achar divertido o jogo, mas no online parece q tem uma necessidade de vc provar q tem q ser fodao e tudo mais, mas então, me falem de vcs já passaram por isso? Qual é a sua experiência em jogos online?

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
RTS geralmente exige alem de experiencia, dar uma estudada no jogo, não sei se voce faz isso.
E tambem o quanto voce cosnegue fazer a nivel de acoes em pouco tempo (APM- Action per minute) influenciam demais. E isso eh pratica e ver como os pros fazem pq tem umas "manhas".
Se faz, bem sei la mano, as vezes vc nem eh tao ruim os caras sao bons mesmos (modo consolo off)

Eu sempre fui de mediano para baixo em RTS. Detesto FPS e sou bem mediano em jogos de luta tb, Mas to de boa,.huahua
 

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.641
Curtidas
9.359
Pontos
519
Todo tipo de coisa. Já sofri incidentes desagradáveis em vários jogos, mas Rainbow Six - Siege foi o primeiro jogo que conseguiu reunir TODAS em aproximadamente 15 horas de jogo.

Pirralhos conversando besteira, comentários racistas, pedidos de kick depois que o time inteiro morre e só vc fica vivo, cara que se irrita pq pegaram o agente que ele gosta e sai matando membros na fase de ação ou preparação. Isso tudo no casual.

Foda-se essa merda.
 

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.597
Curtidas
25.458
Pontos
574
Eu sou tão merda em jogos online sem ser mmo, que se a merda jogasse e se sentisse uma merda ela falaria que se sente igual a um sagaopc.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
Mensagens
2.504
Curtidas
4.484
Pontos
309
Já! Jogando Ragnarok online no longínquo ano de 2005!

Nos 6 meses antes de minha graduação eu resolvi fazer uma assinatura de acesso a este jogo. Lembro perfeitamente da manhã quando decidi "entrar rapidinho" no jogo...não fiz nada de relevante dentro do jogo (não tive grandes progressos) e, quando assustei, já estava anoitecendo.

Depois dessa eu decidi nunca mais mexer com jogatina online.
 
Mensagens
3.535
Curtidas
6.548
Pontos
303
Eu larguei Overwatch.
Sem condições.
O pessoal abandona partida ranqueada quando a equipe não tem mais chance.
As vezes o jogador fica sozinho jogando.
Desinstalei e não jogo mais.
 

Topo