O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc já se sentiu um m**** jogando algum jogo online?

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Tipo, sabe quando vc joga bem o jogo e no off e então vc resolve q precisa ter um desafio maior, então vc vai pro online e leva uma surra dos seus oponentes, mano, tô 1 ano e meio jogando um jogo estilo RTS, eu simplesmente n me adapto, apanho de todo mundo, minha fama de Noob já se espalhou por quase todo o server q eu jogo [emoji23], eu simplesmente n consigo, mas o mais frustrante é que tem pessoas ficam "pros" rapidamente, tipo em semanas, elas ultrapassam um cara que tá 1 ano jogando o msm jogo, tipo eu curto jogar esse jogo, mas o online n é pra mim, n importa o quanto eu tente, eu só apanho dos caras, da vontade de largar, mas tenho amigos no server e eu sempre acabo voltando pra jogar com os brothers, mas aí eu só atrapalho o jogo deles pq eu sou ruinzao, isso me incomoda um pouco pq eu queria ser bom, mas sei lá, na real n sei pq ainda me importo com isso, o q deveria importar é achar divertido o jogo, mas no online parece q tem uma necessidade de vc provar q tem q ser fodao e tudo mais, mas então, me falem de vcs já passaram por isso? Qual é a sua experiência em jogos online?

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Não só online como offline também. Me sinto um m**** tanto no pessoal quanto no profissional.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Sempre que eu jogo algum jogo de luta online e o cara fica me quicando até eu morrer eu dou rage quit, não vejo graça nenhuma nisso. Quando o cara sabe jogar pode me dar dois perfect que eu não ligo mas dar o primeiro golpe pra fazer sequência infinita é ridículo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tipo, sabe quando vc joga bem o jogo e no off e então vc resolve q precisa ter um desafio maior, então vc vai pro online e leva uma surra dos seus oponentes ? mano, tô 1 ano e meio jogando um jogo estilo RTS, eu simplesmente n me adapto, apanho de todo mundo, minha fama de Noob já se espalhou por quase todo o server q eu jogo [emoji23], eu simplesmente n consigo, mas o mais frustrante é que tem pessoas ficam "pros" rapidamente, tipo em semanas, elas ultrapassam um cara que tá 1 ano jogando o msm jogo, tipo eu curto jogar esse jogo, mas o online n é pra mim, n importa o quanto eu tente, eu só apanho dos caras, da vontade de largar, mas tenho amigos no server e eu sempre acabo voltando pra jogar com os brothers, mas aí eu só atrapalho o jogo deles pq eu sou ruinzao, isso me incomoda um pouco pq eu queria ser bom, mas sei lá, na real n sei pq ainda me importo com isso, o q deveria importar é achar divertido o jogo, mas no online parece q tem uma necessidade de vc provar q tem q ser fodao e tudo mais, mas então, me falem de vcs já passaram por isso? Qual é a sua experiência em jogos online?

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
Sim, eu com Age of Empires 2.

Assim, tive um período em que eu jogava bastante, tipo umas 3/4 horas por dia, que eu estava ficando relativamente bom. Competia legal com gente mediana, para quem conhece da Steam era uma galera 18xx/19xx ou 17xx do Voobly. Mas por causa da vida parei e passei a jogar muito menos e hoje estou horrível. Jogo online contra pessoas eu sou competitivo em 17xx na Steam e olhe lá, mas desde que eu piorei tenho me sentido um m**** jogando Age 2 contra pessoas porque simplesmente não consigo mais jogar direito. Por isso parei de jogar contra pessoas e passei a jogar só contra AI em grupos pela Steam. Parei de me divertir no online competitivo.

No fim percebi que este estilo exige muita prática e empenho da pessoa, algo que não posso oferecer.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Qualquer jogo de RTS ou luta... Tanto que nem tento mais, desisti.

RTS eu fico triste, queria realmente conseguir jogar, mas minha cabeça não funciona direito com aquela m****.

O caso mais recente foi quando resolvi jogar o online do The Last of Us depois de ter zerado a campanha. Acho que só fui saber o que era uma vitória depois de um bom tempo.
 


susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Tipo, sabe quando vc joga bem o jogo e no off e então vc resolve q precisa ter um desafio maior, então vc vai pro online e leva uma surra dos seus oponentes ? mano, tô 1 ano e meio jogando um jogo estilo RTS, eu simplesmente n me adapto, apanho de todo mundo, minha fama de Noob já se espalhou por quase todo o server q eu jogo [emoji23], eu simplesmente n consigo, mas o mais frustrante é que tem pessoas ficam "pros" rapidamente, tipo em semanas, elas ultrapassam um cara que tá 1 ano jogando o msm jogo, tipo eu curto jogar esse jogo, mas o online n é pra mim, n importa o quanto eu tente, eu só apanho dos caras, da vontade de largar, mas tenho amigos no server e eu sempre acabo voltando pra jogar com os brothers, mas aí eu só atrapalho o jogo deles pq eu sou ruinzao, isso me incomoda um pouco pq eu queria ser bom, mas sei lá, na real n sei pq ainda me importo com isso, o q deveria importar é achar divertido o jogo, mas no online parece q tem uma necessidade de vc provar q tem q ser fodao e tudo mais, mas então, me falem de vcs já passaram por isso? Qual é a sua experiência em jogos online?

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk

Qual é o jogo?
 
D

Deleted member 219486

Não só online como offline também. Me sinto um m**** tanto no pessoal quanto no profissional.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

A gente vai ficando idoso e os reflexos ficam lentos, negócio é apelar para o modo Zangado do game.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Quake 1 contra um amigo meu. Ele participava do melhor time do Brasil na época, foi ele que me mostrou que era possível usar mouse e teclado ao mesmo tempo para jogar um FPS e isso explodiu a minha cabeça.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Jogos de luta vou no modo survival imaginando estar no online e ganho a maioria!
Pronto! Sou o bonzão!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ah, também tentei jogar Halo 3 online esses tempos atrás e morri miseravelmente. Em 5 minutos matei 3 vezes e morri 28. Mas esses nem fico preocupado já que não sou fã de FPS online.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Street 5 e kof 2002.
Tem alguns monstros jogando esses, sinto que não sou nem jogador.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Pior que não, eu sou o cara que dá a surra nos noobs.

Mentira, mas a muitos anos que não jogo RTS. Jogo só o que normalmente sou bonzinho, shooters e jogos de corrida.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Haha
É foda mesmo, na época em que não havia online e vc era o melhor do bairro num game, vc já se achava entre os melhores do mundo. O online veio para colocar cada um no seu devido lugar haha

Mas tipo, um online com um sistema de ranking bem feito é muito bom. Vc tem uma infinidade de adversários para enfrentar, em diversos horários do dia, todos os dias...
Foda é quando o game fica te colocando pra jogar contra alguém que está claramente muito acima ou muito abaixo do seu nível.

Se é um game ou gênero que eu realmente curto, e se eu quero tirar mais proveito daquela experiência, eu procuro no Twitch os melhores jogadores daquele game e tento aprender os detalhes. Vejo os padrões de comportamento, pesquiso sobre termos técnicos, faço perguntas no chat... enfim, tento me aprofundar no jogo. Assistir alguém que sabe como jogar, com uma visão de quem quer aprender (e não apenas ficar de espectador), pode fazer toda a diferença para dar um up no seu nível de jogo.

Há duas coisas que eu aprendi com a cena competitiva que eu acho muito interessantes:

1 - os jogos são jogados nos detalhes. Vc acha que tá muito longe de se tornar bom no game, que o que falta é habilidade genuína, falta dom para aquilo... quando na verdade falta é conhecimento. A partir do momento em que vc adquire conhecimento sobre detalhes do jogo (que vc sequer fazia ideia de que existiam), vc entende que não era aquele bicho de 7 cabeças;

2 - o ser humano tem dificuldade de aprender observando. Isso não é só nos games na verdade, mas ficou mais evidente pra mim nessa área. Vc assiste 20 horas de gameplay de um jogador bom e não absorve basicamente nada daquilo. Não processa as informações, não questiona o que ele está fazendo e o pq; simplesmente fica lá assistindo como entretenimento. Na vida há que se treinar o aprendizado através das experiências. Não dá pra ficar cometendo o mesmo erro 100x sem sequer perceber o que se está fazendo. Assim o seu game nunca irá evoluir mesmo. Observe o seu próprio jogo enquanto joga e tente refletir sobre ele. Eu acho que mais do que ter a chance de subir alguns degraus, vc poderá acabar se divertindo mais com o jogo do que quando joga em modo automático.

Enfim, eu sempre digo que, a menos que vc seja uma exceção (1 em 1kk), sempre haverá alguém melhor do que ti. Então a questão não é querer ser o fodão, desencana. Eu só realmente acho que quanto mais vc se aprofunda no jogo (isso se vc realmente curte ele), mais diversão vc poderá tirar disso. Se torna muito mais prazeroso quando vc sente que a cada jogatina vc conseguiu aprender algo, mesmo na derrota. Talvez o pior momento é quando vc realmente encontra uma parede da qual não consegue passar apenas por conta própria, e aí o seu jogo fica estagnado.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Haha
É foda mesmo, na época em que não havia online e vc era o melhor do bairro num game, vc já se achava entre os melhores do mundo. O online veio para colocar cada um no seu devido lugar haha

Mas tipo, um online com um sistema de ranking bem feito é muito bom. Vc tem uma infinidade de adversários para enfrentar, em diversos horários do dia, todos os dias...
Foda é quando o game fica te colocando pra jogar contra alguém que está claramente muito acima ou muito abaixo do seu nível.

Se é um game ou gênero que eu realmente curto, e se eu quero tirar mais proveito daquela experiência, eu procuro no Twitch os melhores jogadores daquele game e tento aprender os detalhes. Vejo os padrões de comportamento, pesquiso sobre termos técnicos, faço perguntas no chat... enfim, tento me aprofundar no jogo. Assistir alguém que sabe como jogar, com uma visão de quem quer aprender (e não apenas ficar de espectador), pode fazer toda a diferença para dar um up no seu nível de jogo.

Há duas coisas que eu aprendi com a cena competitiva que eu acho muito interessantes:

1 - os jogos são jogados nos detalhes. Vc acha que tá muito longe de se tornar bom no game, que o que falta é habilidade genuína, falta dom para aquilo... quando na verdade falta é conhecimento. A partir do momento em que vc adquire conhecimento sobre detalhes do jogo (que vc sequer fazia ideia de que existiam), vc entende que não era aquele bicho de 7 cabeças;

2 - o ser humano tem dificuldade de aprender observando. Isso não é só nos games na verdade, mas ficou mais evidente pra mim nessa área. Vc assiste 20 horas de gameplay de um jogador bom e não absorve basicamente nada daquilo. Não processa as informações, não questiona o que ele está fazendo e o pq; simplesmente fica lá assistindo como entretenimento. Na vida há que se treinar o aprendizado através das experiências. Não dá pra ficar cometendo o mesmo erro 100x sem sequer perceber o que se está fazendo. Assim o seu game nunca irá evoluir mesmo. Observe o seu próprio jogo enquanto joga e tente refletir sobre ele. Eu acho que mais do que ter a chance de subir alguns degraus, vc poderá acabar se divertindo mais com o jogo do que quando joga em modo automático.
Já eu aprendi que existe uma diferença entre quem consegue avançar na cena competitiva e quem não consegue: prática.

Sei de tudo da teoria de Age 2. Sei tudo sobre cada civilização, as qualidades, os defeitos, as habilidades, o que deve ser usado em cada momento e o que não deve ser usado.

Assisto as partidas competitivas e entendo cada passo dado por cada jogador. Vejo as transições, entendo o que eles planejam e vejo quais erros eles cometeram que resultou em suas derrotas, ou quais os acertos cruciais para as suas vitórias. Consigo fazer isso com jogos rodando em 1.5 ou 2,0 no youtube.

Conhecimento para o caso deste tipo de game é importante, mas menos fundamental do que a própria prática. Percebo isso porque penso no que fazer mas não consigo fazer. Bolo o plano, entendo o que está acontecendo comigo no jogo, sei de tudo... mas simplesmente não tenho a reação necessária. É como alguém que consegue perceber o atacante na área, sabe como está a marcação, entende a distância que precisa correr e a força que precisa para passar... mas no fim não tem velocidade para passar da marcação, nem qualidade para dar um passe certo e o resultado é que perde a bola.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Já eu aprendi que existe uma diferença entre quem consegue avançar na cena competitiva e quem não consegue: prática.

Sei de tudo da teoria de Age 2. Sei tudo sobre cada civilização, as qualidades, os defeitos, as habilidades, o que deve ser usado em cada momento e o que não deve ser usado.

Assisto as partidas competitivas e entendo cada passo dado por cada jogador. Vejo as transições, entendo o que eles planejam e vejo quais erros eles cometeram que resultou em suas derrotas, ou quais os acertos cruciais para as suas vitórias. Consigo fazer isso com jogos rodando em 1.5 ou 2,0 no youtube.

Conhecimento para o caso deste tipo de game é importante, mas menos fundamental do que a própria prática. Percebo isso porque penso no que fazer mas não consigo fazer. Bolo o plano, entendo o que está acontecendo comigo no jogo, sei de tudo... mas simplesmente não tenho a reação necessária. É como alguém que consegue perceber o atacante na área, sabe como está a marcação, entende a distância que precisa correr e a força que precisa para passar... mas no fim não tem velocidade para passar da marcação, nem qualidade para dar um passe certo e o resultado é que perde a bola.

Pelo o que eu entendi a sua dificuldade seria uma questão de de coordenação motora então?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pelo o que eu entendi a sua dificuldade seria uma questão de de coordenação motora então?
Talvez. Ou prática mesmo.

Assim, não acho que eu conseguiria ser um DauT, Viper, Vivi ou Nicov da vida, mas com 800 horas de Age 2 eu simplesmente não avanço, ainda que sejam 800 horas espaçadas em 3 anos.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Talvez. Ou prática mesmo.

É, prática é fundamental. Não tem como ficar apenas na teoria e não jogar, e achar que quando se vir nas situações e no calor do momento o seu corpo irá reagir por conta própria.

Mas se o problema for coordenação motora, aí acho algo muito mais difícil de conseguir prosseguir. Eu, por exemplo, sou péssimo naqueles jogos rítmicos. Acho que é o tipo de coisa que vai exigir muito mais treino para poder melhorar.

Mas tirando isso, é o que falei no outro post. Com conhecimento vc consegue melhorar muito (obviamente, colocando em prática o que aprendeu). Pode não vir a se tornar um top player, mas acho muito difícil que vá se sentir um m**** jogando online.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Eu sou lerdo demais pra RTS. Já em outros jogos, eu me viro sem problemas.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
11.847
Pontos
503
Cheirinho de StarCraft, é bem difícil mesmo, jogo do capeta é muita ação por minuto.

Jogar StarCraft bem é como ser um guitarrista, pianista é outro nível de jogabilidade.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Isso é porque a "meta" de offline é diferente da online.
Uma coisa é pegar mecânicas, timing, acostumar com maneira de jogar de CPU, outra é de player.
É o menino nescau de apartamento(cpu) x mlk de rua.




Street Fighter é bem fácil você conhecer cara que vai tentando já de cara aprender combos avançados e tal contra cpu e se vangloria que em pouco tempo de jogo já executa resets certinhos e manjou várias execuções.

Ai vai no online e vai perder 6 das 10 vezes que enfrentar um farofeiro qualquer porque não sabe reagir ao imprevisível.



Civilization é outro exemplo, via direto nego achando que tinha as "manhas" boas de CIV, conseguia "boost de desenvolvimento" em certas eras, que dizia que conseguia ser "extremamente eficiente".
Caiam lá no grupo que eu jogava na sala e geralmente não aguentava 100 turnos.
Na hora que cai a ficha que player não são aqueles ataques bestas e burros da CPU é tarde demais, ja teve queimado 30% terreno e o cara ainda paga cidade estado para atormentar o que sobrou.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sou sempre uma negação. Únicos jogos que já fui bom no online foi Quake III no PS2 e PC, CoD 4 no Xbox 360, alguns MMORPG e no CS 1.3~1.6 (hoje estou um lixo, nem tento mais jogar o GO).

Coincidentemente os games que eu fui bom no online foram aqueles que joguei durante toda a infância e adolescência (ou seja, quando tinha tempo de sobra). Hoje é bem frustrante eu tentar jogar algo online sem passar raiva haauahauhau
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
Meu ego não depende de jogatina, então não. Eu compreendo que o resultado é proporcional ao esforço, fora fatores secundarios. Além de simplesmente termos mais facilidade com um gênero do que com outro.

Eu não vou, por exemplo, me cobrar o desempenho de alguem que não trabalha, ou que se dedica unicamente ao jogo. E tenho consciência de que offline e online tem nada a ver. Corrida, comigo, não rola. É de lei ser um dos 3 últimos. Overwatch, cheguei a diamante e fiquei por lá, quando focava nele. Fighterz, sem saber combos manuais, alcancei 75% de winrate. Também me adaptei rapido ao Halo 5. Tem partida que vou mal, tem partida que carrego.

Não entrando em mérito politico e ideológico, jogatina online é meritocracia(esforço dedicado ao jogo), sorte e recursos(grana, net boa, tempo livre). Por isso até acho que jogos online tinham que filtrar mais. Eu quero me divertir com noobs do meu nivel, não viciados que passam horas treinando combo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
Sempre que eu jogo algum jogo de luta online e o cara fica me quicando até eu morrer eu dou rage quit, não vejo graça nenhuma nisso. Quando o cara sabe jogar pode me dar dois perfect que eu não ligo mas dar o primeiro golpe pra fazer sequência infinita é ridículo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Exatamente, meu último jogo de luta comprado foi o Dragon Ball FighterZ, nunca mais gasto dinheiro com jogo de luta...Começa a luta, o cara começa o combo e não para mais, não consigo/não faço idéia de como escapar, e me mata sem nem eu me movimentar haha, triste.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Uma das poucas coisas que eu fazia bem, conseguia fazer fila disputando fichas em tkof e mk no shopping.

Mas foi do BF 2 para frente que comecei a jogar online de verdade, BC, BF3 e BF4 era choro e mais choro.:klol
Só fui diminuindo a jogatina na época do bf1.
Em rede (lan) jogava muito cs, cod 4 e warcraft.
Nos veículos só era derrubado ou tinha o tanque destruído para aqueles viciados de verdade, mas jogava bem de infantaria também.

O segredo em fps é conhecer bem o jogo, mapa, armas e se posicionar bem.
Quem vai jogar online um clan ajuda muito...
 
Ultima Edição:

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.914
Pontos
353
- Quando eu era noob em Splatoon

- Em Ragnarok quando jogava com 14, 15 anos e não era muito sociavel anyway, dava cada manjada. nunca fui bom com mmos por isso. ficou um trauma
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Meu deficit de atenção fica aflorado em rts. Curto o estilo mas quando vejo deixei passar uns minutos enquanto viajava em alguma m**** do jogo e não evoluí a tempo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Fui muito bom em Halo 4. Mas com teclado e mouse por exemplo nunca atingi o mesmo nível em outros jogos. Ou a idade bateu ou não consigo evoluir pra chegar no mesmo nível que em controle.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
olha.. minha auto estima nao fica afetada por causa de um jogo nao

se a pessoa fica assim por causa dessas coisas pequenas, aconselho uma visita num psicologo
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
olha.. minha auto estima nao fica afetada por causa de um jogo nao

se a pessoa fica assim por causa dessas coisas pequenas, aconselho uma visita num psicologo
Não digo que é autor estimado, mas sim a sensaçãoe vontade de querer ser melhor naquele jogo mas não conseguir. Digo que é mais frustração mesmo. É adorar o jogo mas não conseguir aproveitar ele 100%.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Não digo que é autor estimado, mas sim a sensaçãoe vontade de querer ser melhor naquele jogo mas não conseguir. Digo que é mais frustração mesmo. É adorar o jogo mas não conseguir aproveitar ele 100%.
isso ai tudo bem

mas o OP ta falando em se sentir um m****. eh outro nivel

sentir frustacao ou achar q nao eh bom o suficiente sao coisas diferentes. Normais
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
um m**** eu nunca me senti, mas sempre me frustrei com warcraft 3 online

até onde sei é o unico jogo competitivo online onde eu perdia a maioria das vezes. todos os outros jogos, q eu lembre, eu eventualmente pegava a manha e era de mediano para cima

mas em war3 eu simplesmente nao consegui adaptar meu jogo para o online.
em minha defesa eu nunca tive a paciencia de estudar de fato alguma estrategia, era sempre no improviso
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.600
Pontos
1.474
Qualquer um, principalmente no PC. Galera decora onde estão as melhores coisas e até mesmo onde você "renasce". Sem falar nos cheats.

Mas nem ligo. Jogo off-line com um Whisky ao lado. Não me adapto ao jogo, e sim ao contrário.
 
Topo Fundo