O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc já se sentiu um m**** jogando algum jogo online?

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Por isso nem jogo online.

Teve uma época que eu emplaquei um Halo atrás do outro (só campanhas), ao terminar o último eu pensei "cara, eu não sou ruim em FPS, eu dou headshot brincando".

Aí teve uma promoção do BF 1 (dava DLCs de graça) e acabei comprando, já que tava barato valia a pena me arriscar no online. Joguei a campanha, molezinha também. Aí fui pro online e nada. Só morri, matei 5 nego em 10 partidas.

Aí me dei conta o que tinha de diferente no offline pro online: tempo pra morrer. No offline eu tomava dois tiros e não morria, perdia uma % da vida, e então eu sempre tive alguns segundos a mais pra mirar e desenvolver a falsa ideia de ser bom em FPS. No online não, nego te viu e se tu não reagir em 2 milisegundos já tá no chão.
 
Ultima Edição:

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Cod - Black Ops 4 no modo TDM, cara...quem gosta de jogar FPS no controle ( competitivo ) é louco.

só digo isso....

É MUITO ruim.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.899
Pontos
1.003
Qualquer gamer mais velho tem responsabilidades em sua vida, como o trabalho e a família e, consequentemente, conta com menos tempo disponível para dedicar aos games. Com essa limitação, você não pode ter a expectativa de se igualar aos moleques que passam o dia inteiro jogando, por não terem nada mais para fazer.

Como dizem, "a prática leva à perfeição" e esses moleques simplesmente praticam mais que você, em virtude do fator tempo. Assim sendo, não há motivo para ficar se sentindo um m**** por conta de seu desempenho no modo online de algum jogo. Afinal, é apenas uma relação natural de causa e consequência.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Sim, eu com Age of Empires 2.

Assim, tive um período em que eu jogava bastante, tipo umas 3/4 horas por dia, que eu estava ficando relativamente bom. Competia legal com gente mediana, para quem conhece da Steam era uma galera 18xx/19xx ou 17xx do Voobly. Mas por causa da vida parei e passei a jogar muito menos e hoje estou horrível. Jogo online contra pessoas eu sou competitivo em 17xx na Steam e olhe lá, mas desde que eu piorei tenho me sentido um m**** jogando Age 2 contra pessoas porque simplesmente não consigo mais jogar direito. Por isso parei de jogar contra pessoas e passei a jogar só contra AI em grupos pela Steam. Parei de me divertir no online competitivo.

No fim percebi que este estilo exige muita prática e empenho da pessoa, algo que não posso oferecer.
Cara, jogar age of empires 2 online é uma loucura. Os caras montam uma base e um exército pronto pra te estuprar em minutos, é inacreditável. A primeira vez que eu tentei eu fiquei frustrado pra caramba, treinei e melhorei levemente mas nunca a ponto de ganhar uma partida. Depois de muito tempo eu percebi que aquela ejaculação precoce pra ficar montando base na velocidade da luz tira a imersão do jogo e desencanei de jogar online (o mesmo vale pra outros jogos e é um dos motivos pra eu não curtir jogar online)
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Eu jogando R6 ontem. Não consegui fazer nada, tinha um tóxico no time me xingando de tudo que é nome porque eu tava fazendo cagada e perdemos. Aí saí fora.
 


relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
E assim mesmo na época que não tinha online (snes ps1)e jogava somente offline contra primos e amigos . Eu achava que jogava muito, ganhava direto dos amigos e campeonatos de festa de aniversario e churrasco. Kkkkk
No ps2 quando parti para o online no winning elevem e BF vi que não era a facilidade que jogava contra amigos.
Mas como na época só estudava e tinha tempo para praticar jogava bem o online desses jogos, mas mesmo assim só era mais um, e tinha muitos jogadores que jogavam mais.
Agora mudou não tenho muito tempo pra praticar devido o trabalho, e sou mais um no meio dos noobs.
No online e assim que funciona.
Quanto mais tempo para praticar mais chance de ser acima da média.
Quanto menos tempo. Mais noob fica.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.892
Reações
130.506
Pontos
2.274
Eu não diria me sentir um m****, mas eu tenho ataques de ansiedade quando jogo PvP, seja em FPS ou Luta. Me faz mal fisicamente essas porras :klol
.
E não importa se eu to jogando bem ou mal, o ataque vem da mesma forma :klol
.
Outro dia mesmo eu estava jogando um PvP no Destiny 2, totalmente despreocupado e tava indo bem para o meu nivel, no final da partida, veio o pensamento "joguei bem até", ai fodeu, mal começou a próxima partida e minha mão começou a tremer, fiquei com calor, suadeira na mão e tudo virou uma m****, só tava fazendo cagada e a cada morte eu ficava mais nervoso ainda, ja estava torcendo para acabar logo a partida e essa tortura :klol
.
Em jogo de luta é batata eu começar a ter ataque de ansiedade se eu ganhar um round :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
unico estilo q ainda jogo online e sou bom eh FPS

estou bem jogando BF1 e BFV no ps4

agora RTS nem pensar, joguei uma vez numa lan house e levei uma surra em warcraft III q me fez nunca mais triscar no jogo kkk

Luta tb nem arrisco mais, so tem viciadao la, SFV e Ggxrd rev deixei de lado
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Street Fighter V me faz sentir assim.
Tudo nele é pra te irritar.
Eu vejo esses japa jogando e me sinto um burro.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Tipo, sabe quando vc joga bem o jogo e no off e então vc resolve q precisa ter um desafio maior, então vc vai pro online e leva uma surra dos seus oponentes ? mano, tô 1 ano e meio jogando um jogo estilo RTS, eu simplesmente n me adapto, apanho de todo mundo, minha fama de Noob já se espalhou por quase todo o server q eu jogo [emoji23], eu simplesmente n consigo, mas o mais frustrante é que tem pessoas ficam "pros" rapidamente, tipo em semanas, elas ultrapassam um cara que tá 1 ano jogando o msm jogo, tipo eu curto jogar esse jogo, mas o online n é pra mim, n importa o quanto eu tente, eu só apanho dos caras, da vontade de largar, mas tenho amigos no server e eu sempre acabo voltando pra jogar com os brothers, mas aí eu só atrapalho o jogo deles pq eu sou ruinzao, isso me incomoda um pouco pq eu queria ser bom, mas sei lá, na real n sei pq ainda me importo com isso, o q deveria importar é achar divertido o jogo, mas no online parece q tem uma necessidade de vc provar q tem q ser fodao e tudo mais, mas então, me falem de vcs já passaram por isso? Qual é a sua experiência em jogos online?

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk

Esse pessoal que evolui rápido e porque fica olhando o meta do jogo.
Quando se evolui na marra demora muito mais que alguém, que foi lá e pegou um guia de um cara que joga a 10.000 horas o jogo.
Fora que é natural no começo que a pessoa leve surra quando começa um jogo on line.
Tem varias pessoas que ja jogaram muito mais que você, e conhecem as manhas do jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
Vale ressaltar o que o user acima disse. Quem realmente se dedica ao jogo, melhora por seguir o meta e "macetes" estabelecidos dentro da comunidade. Muita coisa não é explicada dentro do jogo, então "só jogar" é inútil. Usarei dois exemplos:

Dragon Ball Fighterz: 110hrs de jogatina. Subi até rank Android, 75 partidas e 55 vitórias ranqueadas. Comecei a sofrer agora, em nivel "mediano". Por quê? Porque eu não estudo o jogo, só sento e jogo. Os combos manuais só podem ser encontrados na internet, pois o jogo mesmo sequer mostra a maioria deles. Isso que fiz mais de 200 desafios de combos e todos os tutoriais. Ou seja, o cara que não estuda online e dedica algumas horas no modo treinamento vai sofrer mesmo.

Overwatch: 700hrs, era Diamante. Esse jogo sim, eu estudei bastante. E tem muita regrinha. Eu vejo MUITA gente com 500, 1000 ou até mais horas que nem passa do Ouro, pois não conseguem entender o jogo. Overwatch exige estudo de mapas, de personagens, tem que saber jogar o minimo com todos os personagens do jogo, saber quem é forte ou fraco contra herói x, estudar os melhores personagens para tal parte de tal mapa, as composições com maior sinergia, os heróis dentro do meta, as composições do meta(Goats, Dive etc.), como carregar ultimates o mais rápido possível, usar ultimate no momento certo, estratégias de jogo(engage, desengage etc).

Alguém que trabalha o dia todo, que estuda, ou até mesmo que jogue muito, mas seja mais casual ou sem "compromisso", vai cagar pra tudo isso. Vai ignorar cada nuance da complexidade do jogo, se frustrar e ainda vai colocar a culpa no time, quando ela não percebe que está errando junto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Não jogo online, mas, nas poucas vezes em que o fiz, acabei ficando no meio termo. Não era um dos melhores, mas também não era dos piores.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Eu fico EXTREMAMENTE frustrado quando perco por causa do lag.
Não me importo em perder pro pessoal, mas se for por causa que meu personagem ficou parado do nada ou por input lag daí eu não consigo engolir.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Cara, jogar age of empires 2 online é uma loucura. Os caras montam uma base e um exército pronto pra te estuprar em minutos, é inacreditável. A primeira vez que eu tentei eu fiquei frustrado pra caramba, treinei e melhorei levemente mas nunca a ponto de ganhar uma partida. Depois de muito tempo eu percebi que aquela ejaculação precoce pra ficar montando base na velocidade da luz tira a imersão do jogo e desencanei de jogar online (o mesmo vale pra outros jogos e é um dos motivos pra eu não curtir jogar online)
A questão é que eu gosto de competitivo no Age 2, menos 1x1. Sempre gostei de jogar competitivo em 2x2, 3x3 e 4x4, onde o jogo é muito mais dinâmico (1x1 acho muito focado em velocidade, e não em estratégia).

Eu sabia fazer drush, frush, krush, trush e em bom tempo, mas atualmente tirando o krush e trush não consigo mais.

Definitivamente é algo que gosto muito mas a falta de tempo me frustrou porque simplesmente se você reduz o tempo jogando, você enferruja completamente. Age 2 exige prática, prática e mais prática para ter movimentos rápidos.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Jogar Unreal Tournament 2004...em 2015. Sinceramente não sei se eram hackers, ou eu que era um lixo ahuahauahuahauhauahuahauhauhau
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.723
Reações
94.266
Pontos
2.179
Starcraft é tenso. As vezes tu tá lá, ainda pensando o que faz com a tua graninha, e o cara chega já com um exército. Tu se sente uma lesma.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Sim, eu com Age of Empires 2.

Assim, tive um período em que eu jogava bastante, tipo umas 3/4 horas por dia, que eu estava ficando relativamente bom. Competia legal com gente mediana, para quem conhece da Steam era uma galera 18xx/19xx ou 17xx do Voobly. Mas por causa da vida parei e passei a jogar muito menos e hoje estou horrível. Jogo online contra pessoas eu sou competitivo em 17xx na Steam e olhe lá, mas desde que eu piorei tenho me sentido um m**** jogando Age 2 contra pessoas porque simplesmente não consigo mais jogar direito. Por isso parei de jogar contra pessoas e passei a jogar só contra AI em grupos pela Steam. Parei de me divertir no online competitivo.

No fim percebi que este estilo exige muita prática e empenho da pessoa, algo que não posso oferecer.
Algum tempo atrás eu tava pensando em jogar AoE2 online (quando ainda jogava), mas eu n cheguei a superar nem a dificuldade mais difícil do AI, então achei que nem valia a pena tentar o online.

Um jogo que talvez seja bom pra quem n tem raciocínio pra pensar em uma solução rapidamente, acho q é Civilization 2, pelo fato de ser por turnos e vc ter que esperar o jogador adversário fazer o movimento dele, tipo xadrez, eu me sintia mais tranquilo quando jogava sabendo que o meu oponente não podia me atacar, mas pode ser chato pras pessoas ter que esperar o cara efetuar a jogada, aliás n sei como anda Civilization nesse sentido (pelo menos os mais atuais), mas talvez valha mais a pena jogar offline na dificuldade Deidade do q jogar uma partida online.

Eu tbm jogava um jogo no estilo do CS, acho que era Point Black, não dava dois passos no mapa e tomava tiro de sniper, n dava nem pra ficar de camper (ou então eu tbm era um camper ruim :() . A única experiência que eu tinha em jogos de tiro em primeira pessoa era com Medal of Honor e Call of Duty no PS2 q vc só se esconde pra matar o inimigo além de já saber em q posição ele vai estar, imagina o online onde os caras se movimentam pra todo lado, tiro comendo solto e vc não tem onde se esconder.





Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

erichni

Habitué da casa
Mensagens
50
Reações
121
Pontos
53
Talvez o OP não tenha encontrado o jogo ou o gênero certo pra seu estilo de jogar e/ou mindset.

Por exemplo, em jogos RTS eu simplesmente sou uma negação. Starcraft é coisa de maluco, é muito, muito rápido e vc tem que ter 32GB de RAM no seu cérebro pra conseguir pensar em tantas coisas ao mesmo tempo: minerar recursos, construir casinhas, mandar seus scouts em várias direções diferentes sem ser detectado, fazer exército, evoluir tecnologia, etc etc. Nesse ponto eu prefiro Age2 porque tem um ritmo mais cadenciado, jogando contra o computador ainda consigo ir razoável (mas online eu sou noob demais). RTS eu sei que nem com muito treino eu vou melhorar muito.

Já no Battlefield 4, depois de 1083 horas online, eu consigo sempre ter um kill/death rate positivo, já sei os pontos bons de cada mapa e tenho 5 estrelas com a maioria das armas. A evolução é notória.

O negócio é conseguir encontrar o estilo de jogo certo, que vc se divirta jogando, e focar nele.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
A questão é que eu gosto de competitivo no Age 2, menos 1x1. Sempre gostei de jogar competitivo em 2x2, 3x3 e 4x4, onde o jogo é muito mais dinâmico (1x1 acho muito focado em velocidade, e não em estratégia).

Eu sabia fazer drush, frush, krush, trush e em bom tempo, mas atualmente tirando o krush e trush não consigo mais.

Definitivamente é algo que gosto muito mas a falta de tempo me frustrou porque simplesmente se você reduz o tempo jogando, você enferruja completamente. Age 2 exige prática, prática e mais prática para ter movimentos rápidos.
Eu tbm n curto 1x1, mas em qualquer jogo online msm, pq ai vc sabe que o cara vai te atacar, isso em qualquer jogo, tipo, em jogo RTS tipo o Conquer & Commander, é melhor jogar em time pq vc n precisa ficar prestando atenção em todo mapa, vc cuida do seu lado do mapa, é meio q se sentir fazendo parte de uma engrenagem ou algo assim, dar suporte pros caras e tudo mais, eu nunca gosto de ser protagonista nos jogos de time pq os caras vão sempre te atacar primeiro, tem uns que querem "bancar o Thanos" e acabam fodendo todo o time, tipo, um movimento totalmente fora sincronia e o seu time já era.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
isso ai tudo bem

mas o OP ta falando em se sentir um m****. eh outro nivel

sentir frustacao ou achar q nao eh bom o suficiente sao coisas diferentes. Normais
Digamos que hipoteticamente eu estava jogando um jogo online alguns minutos antes de criar o tópico e digamos que HIPOTETICAMENTE eu estava me sentindo meio frustrado...
xD

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Ultimamente tenho jogado muito jogos de corrida online PC2, Forza até Iracing. Fazem uns 3 anos que jogo direto mais 95% desse tempo foi offline, nesse mês de férias peguei assinatura do IRacing por um mês e joguei o online do PC2. Tipo eu melhorei bastante nesse mês, baixei mais de 1 segundo os meus recordes nas pistas e consigo algumas vitórias do PC2 ou ser competitivo pelo menos, o que quero dizer com isso é que basicamente quanto mais forte o meio que vc participa melhor vc será e o offline dificilmente faz você se esforçar em melhorar.

Online te da uma sensação única, vc fazer a ultima volta da corrida disputando uma posição é uma adrenalina muito boa. Só que eu aprendi a me controlar bastante quanto mais vc joga online menos erros comete e tende a usar essa adrenalina a seu favor. Jogos como CS, OW, R6 necessitam estudo além da habilidade só que esse ambiente competitivo é extremamente tóxico, a culpa nunca é nossa é sempre dos outros. BF é muito mais leve nesse sentido por isso acabo curtindo mais.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Jogo single normalmente eu consigo aprender o suficiente pra não apanhar de qualquer um, tem alguns jogos de lutas que sou muito bom, humildade a parte o___o

Mas jogos de time é triste, existe partidas que não tem o que fazer, só chorar

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eu só fico P*** quando acabo caindo em time ruim.
Pior do que ser ruim, é aguentar a ruindade de outros. Tem nego que parece se divertir afundando o time e fazendo palhaçada ou querendo pagar de "salvador solitário" que vai salvar o time todo em modo rambo, mas, no final só consegue acumular mortes/baixas pra equipe.
Se tá jogando em equipe, que jogue em equipe!
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Eu tenho a nítida consciência que eu deveria jogar melhor considerando o número de horas que eu jogo.
Vejo que não sei realmente visualizar o que treinar e treinar corretamente.
Os pros não são pros à toa, esses caras enxergam o jogo diferente da gente.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Não tenho nem sequer tempo pra me importar com isso.

Há poucos dias, joguei um pouco do Halo 5 online e me senti até que bem, porque terminei todas as partidas matando mais do que morrendo. Considerando que não jogava Halo há quase 15 anos, achei excelente. Naquela época, eu jogava online direto e sempre terminava as partidas entre os 3 primeiros. Hoje eu já não dou mais headshots com a mesma facilidade de antes :'(

Nunca mais jogarei jogo nenhum no mesmo nível de quem joga todos os dias e tem tempo livre pra se aprofundar em detalhes dos jogos, e estou okay com isso.

Abraços!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
O pior é quando a galera fala que vc joga bem e que era para estar na liga gold, mas não consegue sair da liga super silver. Bate uma sensação de esse é o meu teto com uma leve pitada de depressão.

E qndo vc joga o dia todo e percebe que não evoluiu porra nenhuma? Vish...
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Não. Minha diversão é sempre a parte do aprendizado, então acabo aprendendo o suficiente pra não fazer tanto fiasco. Demanda tempo (que hoje não tenho tido, mas tento acompanhar o que posso), mas é recompensador no fim. Já teve jogos que eu tenho mais horas de prática que de jogo efetivo mesmo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
99% das vezes que jogava online eu me sinto um m****.
Só Resident Evil Outbreak que eu curtia p/ c***lho. Saudades!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Que jogo vc joga?
nao entendi a pergunta. O q tem a ver com o assunto?

se vc pensa q nao me frustro ou q nao reclamo, nao se engane. Tbm fico chateado ou irritado quando perco uma partida ou morro mas nao me sinto um b*sta por isso. Nao por causa disso. Talvez se eu nao pudesse pagar uns boletos, ou deixar familia na mao eu me sentiria um m**** na vida mas nao jogando videogame
 
Topo Fundo