O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc já se sentiu um m**** jogando algum jogo online?

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Sim....No Moba Smite eu me achava um Noob como dizem....

Mas gosto tanto do jogo que a prática me levou a perfeição.

Hoje depois de um ano posso dizer que sou um jogador competitivo.

Uma coisa que ajuda, e ver vídeos no YouTube de vários jogadores...Vc vai aprimorando suas técnicas.

Incrível que as vezes vc tem muita dificuldade e em um belo dia vc é iluminado e começa a jogar bem.Aí sim vc vicia.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Eu não jogo bem nem offline, vou mandar bem no multiplayer? Por sorte, nem gosto de jogar online.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Qualquer jogo de RTS ou luta... Tanto que nem tento mais, desisti.

RTS eu fico triste, queria realmente conseguir jogar, mas minha cabeça não funciona direito com aquela m****.

O caso mais recente foi quando resolvi jogar o online do The Last of Us depois de ter zerado a campanha. Acho que só fui saber o que era uma vitória depois de um bom tempo.
Rts eu me acho ruim pq vejo os pros jogando. Mas qdo vou jogar eu sou tipo top 10% sem treinar. Pessoal eh ruim demais de rts
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Cara, jogar age of empires 2 online é uma loucura. Os caras montam uma base e um exército pronto pra te estuprar em minutos, é inacreditável. A primeira vez que eu tentei eu fiquei frustrado pra caramba, treinei e melhorei levemente mas nunca a ponto de ganhar uma partida. Depois de muito tempo eu percebi que aquela ejaculação precoce pra ficar montando base na velocidade da luz tira a imersão do jogo e desencanei de jogar online (o mesmo vale pra outros jogos e é um dos motivos pra eu não curtir jogar online)
Rts estraga quando voce começa a usar build order. Eh bem mais divertido jogar no improviso.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Normal, quando comecei no unreal tournament em 1999, eu achava impossivel como os caras jogavam, demorei uns 2-3 anos até ficar decente, e a partir dai me tornei um dos melhores do brasil.
Dps nenhum FPS mais foi problema, fica bem mais facil.
Problema são jogos de gênero novo, sempre se apanha.
 


Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.345
Reações
6.880
Pontos
1.099
Em Street 5, principalmente quando o oponente é o @Jet Limão :ksnif

Hahahahaha
Depende né. Esses dias eu levei várias surras jogando contra o The janitor em street v. Claro que eu não estava no meu melhor dia e estava jogando com personagens aleatório no saguão.

Normalmente eu mando bem em jogos online, seja fps, luta ou qualquer outro que queira me dedicar.

Ficar no sal on on-line é normal. Teve um dia que eu entrei para sentir raiva. Eu realmente queria isso. Resultado: ganhei 14 partidas seguidas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Só uma vez, na única vez que joguei online.

Abraços e paz

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
futebol.....
eu achava que joga razoavelmente bem até começar a jogar online..
pqp não dá!

kkkkkkkk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Eu sou mais um dos "o melhor jogador no círculo de amigos, o pior jogador no online".
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Sim. Rainbow Six - Siege.

Pela primeira vez senti nojo de uma comunidade. Quando chegar no nivel 50, por mais que eu saiba jogar, eu largo o jogo.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Eu sujo o controle de m**** de tão m**** que sou. Os adversários online me humilham porque sentem o cheiro de m**** do outro lado.
 

lukes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
126
Reações
121
Pontos
974
Meu...qdo jogava dark souls no ps3 e invadiam meu mundo eu já começava a praguejar....meu era impossível matar os invasores...era muita apelação...sempre perdia...as vezes humilhantemente. Estranhamente no DS3 parece que ou eu fiquei melhor ou o jogo ficou melhor nivelado.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Tipo, sabe quando vc joga bem o jogo e no off e então vc resolve q precisa ter um desafio maior, então vc vai pro online e leva uma surra dos seus oponentes, mano, tô 1 ano e meio jogando um jogo estilo RTS, eu simplesmente n me adapto, apanho de todo mundo, minha fama de Noob já se espalhou por quase todo o server q eu jogo [emoji23], eu simplesmente n consigo, mas o mais frustrante é que tem pessoas ficam "pros" rapidamente, tipo em semanas, elas ultrapassam um cara que tá 1 ano jogando o msm jogo, tipo eu curto jogar esse jogo, mas o online n é pra mim, n importa o quanto eu tente, eu só apanho dos caras, da vontade de largar, mas tenho amigos no server e eu sempre acabo voltando pra jogar com os brothers, mas aí eu só atrapalho o jogo deles pq eu sou ruinzao, isso me incomoda um pouco pq eu queria ser bom, mas sei lá, na real n sei pq ainda me importo com isso, o q deveria importar é achar divertido o jogo, mas no online parece q tem uma necessidade de vc provar q tem q ser fodao e tudo mais, mas então, me falem de vcs já passaram por isso? Qual é a sua experiência em jogos online?

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk

RTS geralmente exige alem de experiencia, dar uma estudada no jogo, não sei se voce faz isso.
E tambem o quanto voce cosnegue fazer a nivel de acoes em pouco tempo (APM- Action per minute) influenciam demais. E isso eh pratica e ver como os pros fazem pq tem umas "manhas".
Se faz, bem sei la mano, as vezes vc nem eh tao ruim os caras sao bons mesmos (modo consolo off)

Eu sempre fui de mediano para baixo em RTS. Detesto FPS e sou bem mediano em jogos de luta tb, Mas to de boa,.huahua
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Não só online como offline também. Me sinto um m**** tanto no pessoal quanto no profissional.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Quer um abraco?

hqdefault.jpg
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
O que aconteceu?
Todo tipo de coisa. Já sofri incidentes desagradáveis em vários jogos, mas Rainbow Six - Siege foi o primeiro jogo que conseguiu reunir TODAS em aproximadamente 15 horas de jogo.

Pirralhos conversando besteira, comentários racistas, pedidos de kick depois que o time inteiro morre e só vc fica vivo, cara que se irrita pq pegaram o agente que ele gosta e sai matando membros na fase de ação ou preparação. Isso tudo no casual.

f**a-se essa m****.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Eu sou tão m**** em jogos online sem ser mmo, que se a m**** jogasse e se sentisse uma m**** ela falaria que se sente igual a um sagaopc.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Já! Jogando Ragnarok online no longínquo ano de 2005!

Nos 6 meses antes de minha graduação eu resolvi fazer uma assinatura de acesso a este jogo. Lembro perfeitamente da manhã quando decidi "entrar rapidinho" no jogo...não fiz nada de relevante dentro do jogo (não tive grandes progressos) e, quando assustei, já estava anoitecendo.

Depois dessa eu decidi nunca mais mexer com jogatina online.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
LoL, Street Fighter IV quando comecei a passar dos 3000PP e Mario Kart 8 quando comecei a passar dos 12000PP e enfrentar japoneses.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Sempre que eu fui invadido no Demon souls, fui estribuchado.

No Dark souls pra frente foi menos comum, mas no DmS... rapaz, cada invasão era um desespero.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Jogando Call of Duty e Street Fighter online eu tenho a confirmação de minha ruindade. Mas me divirto mesmo assim.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Nem fico pensando muito nisso em ser competitivo, tento jogar pra diversão mesmo, ainda mais que nunca fui bom desde o jogatinas online de PC - Dreamcast e PS2 , já percebia que era bem ruim!!!
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Nem fico pensando muito nisso em ser competitivo, tento jogar pra diversão mesmo, ainda mais que nunca fui bom desde o jogatinas online de PC - Dreamcast e PS2 , já percebia que era bem ruim!!!
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
online eh adaptação, primeiro vc apanha... normal
se nao se adaptar, vai virar put*.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Eu larguei Overwatch.
Sem condições.
O pessoal abandona partida ranqueada quando a equipe não tem mais chance.
As vezes o jogador fica sozinho jogando.
Desinstalei e não jogo mais.
 
Topo Fundo