O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc ja ta preparado financeiramente para comprar MGS4?

  • Votes: 37 100,0%

  • Total voters
    37

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Mesmo se eu não tiver grana, meu cartão vai ter limite e depois eu me viro pra pagar.
Esse dai vou comprar de pré-venda com certeza. Só to esperando vender em outras lojas online.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Eu nem tenho meu PS3 ainda, mas se tivesse ia ser é no submarino mesmo em 10x....


Abraços
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Solid Snake com 500 anos;2960390 disse:
Já foi!
2 cópias da Edição Limitada na GameStop.:-D:D[:king]:kongcaro:

Tu é corajoso! put* facada! :lool:
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Damyen;2960578 disse:
Tu é corajoso! put* facada! :lool:

Que nada, imagina qt num vai valer isto aqui no brasil??? :kongcaro::kongcaro::kongcaro:
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Eh nozes;2960595 disse:
Que nada, imagina qt num vai valer isto aqui no brasil??? :kongcaro::kongcaro::kongcaro:

A, num quero nem pensar, comprei só uma mesmo.
 


wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Compro no cartão depois que se dane pra pagar a fatura. O importante é tá jogando.


GTA IV fiz a Pre-order ontem...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Mais uma semana só e eu já completo a grana pro jogo.

Agora só falta o console... [kong]

HDTV...... [kong][kong]

Som fodão..........[kong][kong][kong]




[kzangado]


Alguém ai topa formar uma PMC pra roubar bancos? Ou emboscar politicos ricos?? The Kong Patrol ou algo assim....



[kviraolho]
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.433
Reações
2.701
Pontos
1.639
.::DuFF::.;2960391 disse:
Eu fiz na Gamestop cara, é a unica loja na net que tem a versão Limited...
Eles cobram uma fortuna pra enviar pro BR então eu mandei entregar na casa da prima da minha namorada que mora lá nos States...
Se vc quiser a versão normal, a CD Universe e a Estarland estão fazendo Pre-order tb, só que apenas da versão standard...

Eu não faço tanta questão da versão limited, mas vou conferir os preços de cada um. :D
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.433
Reações
2.701
Pontos
1.639
Entre a CD Universe e a Estarland quais vocês me recomendariam para fazer o pre-order?
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
alex_seph;2961054 disse:
Entre a CD Universe e a Estarland quais vocês me recomendariam para fazer o pre-order?

Cara, CD Universe chega mais rapido, mas tem bastante risco de ser taxado ja que eles declaram como "merchandise" e colocam o valor real do jogo...
Estarland demora pra caramba (meu uncharted foi quase 2 meses) mas é risco ZERO de taxar pq eles mandam como pessoa fisica, declaram como gift e com valor de 20 dolares...
Mas as duas lojas são boas, ja fiz compra nas duas e eles mandam certinho! :D
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.433
Reações
2.701
Pontos
1.639
.::DuFF::.;2961101 disse:
Cara, CD Universe chega mais rapido, mas tem bastante risco de ser taxado ja que eles declaram como "merchandise" e colocam o valor real do jogo...
Estarland demora pra caramba (meu uncharted foi quase 2 meses) mas é risco ZERO de taxar pq eles mandam como pessoa fisica, declaram como gift e com valor de 20 dolares...
Mas as duas lojas são boas, ja fiz compra nas duas e eles mandam certinho! :D

Saquei. Acho que vou optar pelo Estarland, vale mais a pena do que ser taxado. São quandos % que tem que pagar a mais no caso da receita pegar?
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Fui na GameStop ver quanto ficava pra fazer pre-order de MGS4 e GTAIV...314 DOLETAS! :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Bem, assim que eu conseguir acesso ao produto, comprarei! ._.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
alex_seph;2961200 disse:
Saquei. Acho que vou optar pelo Estarland, vale mais a pena do que ser taxado. São quandos % que tem que pagar a mais no caso da receita pegar?

Coloque 80% a mais do preço do produto com o frete para nao ter surpresas [kzangado]
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
preciso comprar o ps3 primeiro então acho que não vou comprar no lançamento
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Eu ri... Parece até que é um mega bundle que vem com guitarra, arma com mira telescopica e uma fantasia oficial de snake.

O preço é o normal de um jogo, se vc tem grana pra um jogo vc tem pro MSG 4 e acabou...
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Kresnik-02;2961871 disse:
Eu ri... Parece até que é um mega bundle que vem com guitarra, arma com mira telescopica e uma fantasia oficial de snake.

O preço é o normal de um jogo, se vc tem grana pra um jogo vc tem pro MSG 4 e acabou...

Acho que ele ta falando da Limited Edition...
84 doletinhas + frete + provaveis taxas num é mole não! :kongcaro:
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.433
Reações
2.701
Pontos
1.639
Eh nozes;2961296 disse:
Coloque 80% a mais do preço do produto com o frete para nao ter surpresas [kzangado]

:kongcaro::kongcaro: Credo, depois dessa Estarland é a melhor opção mesmo.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu tenho o dinheiro, mas não vou comprar agora porque é a vez de comprar um jogo para o Wii. Eu estou fazendo assim: um jogo para o Wii, um jogo para o PS3, um jogo para o Wii, um jogo para o PS3 e por aí vai...

Depois que eu comprar Super Mario Galaxy eu comprarei MGS4 com certeza.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
michaeljovi;2960355 disse:
Faltou a opção aí, "Não comprarei, não tenho interesse nele"

meu caso é meio esse, no maximo alugarei msm.. só se for muito diferente dos outros noque diz respeito a ação é que talvez eu resolva comprar.

falows

Não coloquei essa opção pq a pergunta era se vc ja tem a grana p/ comprar o jogo, nisso eu já supus o desejo de pelo menos ter ou jogar o jogo.
Além disso, por menor q seja o interesse em MGS4, acho pouco provável q algum dono de PS3 passe essa geração inteira sem pelo menos dar uma testada básica no jogo, daí a ultima opção, de alugar ou pegar emprestado (nisso poderia incluir tb o de jogar em locadora ou na casa de um amigo)
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
DocVooDoo;2963402 disse:
Não coloquei essa opção pq a pergunta era se vc ja tem a grana p/ comprar o jogo, nisso eu já supus o desejo de pelo menos ter ou jogar o jogo.
Além disso, por menor q seja o interesse em MGS4, acho pouco provável q algum dono de PS3 passe essa geração inteira sem pelo menos dar uma testada básica no jogo, daí a ultima opção, de alugar ou pegar emprestado (nisso poderia incluir tb o de jogar em locadora ou na casa de um amigo)

ta certo, entendi, sua enquete ficou bem boa sim, eu que dei uma viajada msm.:D

falows
 
Topo Fundo