O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc largaria a pessoa que vc ama por causa da aparência dela

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Irmão, vtnc.

Vai mamar teu femboy pra lá e largado e encher o saco, só é v**dαgeм se você gostar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vamos incentivar ele a voltar com o femboy, senão vai ser isso sempre.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.452
Reações
15.503
Pontos
403
Bem, só amo minhas esposas chinesas: a Mao Esquerda e a Mao Direita. Mesmo que fiquem enrugadas pelo passar dos anos, jamais irei abandoná-las. E como sempre digo:

ó vós que dormiste com a Srta. Ninguém, amou seu olhar vazio e abraçou seu corpo ausente.
O amor que rodeia seu órgão sexual por um instante, preenche o corpo e a alma com o calor de seus dedos e lança uma torrente de júbilo em direção ao chão a sua frente.
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Se você tiver uma grana sobrando, pode fazer uns procedimentos estéticos nela, e diminuir a inconveniência da aparência.... E largar a pessoa que ama e vive com você a anos por conta da aparência, acho meio tiro no pé...
 


Codex360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
61
Reações
64
Pontos
679
Depende.

Eu me cuido bastante. Faço atividade física todos os dias. Minha esposa tambem.

Caso ela embarangue, vou ficar cabreirão. O contrário é verdadeiro também.

O que não dá é permanecer casado com uma pessoa na qual não se sente mais atração.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Ia postar fotos, mas como já postaram acima apenas digo q isso é uma coisa natural da vida, a não ser q vc seja um cara rico e banque plásticas e botox pra sua esposa mas vai ficar esticada demais. Aliás pensando bem melhor não casar certo?
 

TEX J.

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
119
Pontos
33
Uma coisa é o envelhecimento natural do corpo humano ou por algum doença, acidente ou problema financeiro sério.

Outra coisa, é pela pessoa começar a ficar desleixada. Não acho bacana a pessoa se cuidar ao máximo até começar a namorar e casar, e depois virar uma relaxada, comendo que nem uma porca e deixando de lado o asseio pessoal.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
O homem é bem sucedido quando a mulher que ele come é mais nova que o Whiskey que ele bebe.

next.
3ab1c1ac3c5f7dcaf044d9a8b45a3379.jpg
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Kra, se for algo que de pra ela melhorar, vc incentiva, mas se fosse uma acidente etc, é complicado, querendo ou não tudo influencia.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Eu não tenho certeza se acredito 100% no amor, mas gosto de pensar que ele existe porque o amor dos meus pais era muito bonito, mesmo depois dos 50 eles saíam como se fossem namorados.

Eu já cheguei no ponto de reconhecer características que eu não gostava muito em algumas ex namoradas, mas que aceitei e levei numa boa. Em contrapartida, meu relacionamento mais problemático não teve nada a ver com aparência: Até hoje acho ela linda, mas ela me deixava louco com as inseguranças dela, minha vida acabou virando um inferno por um tempo.

Eu acho que pra desistir por causa de aparência, a pessoa quem que ficar extremamente largada...e dá pra dialogar antes de chegar nesse ponto.
Mas hoje em dia, não dá pra sugerir muita coisa sem que a garota te chame de machista e venha com o "meu corpo, minhas regras".
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Na boa, tem muito user aqui que parece que vive num mundo de fantasia. :facepalm

O homem também fica acabado com o tempo, fora que o que torna uma mulher interessante é o conjunto.O que eu mais vi nas salas de aula e vejo atualmente no trampo é mulher gata, mas com conversa fiada.É só abrir a boca que já perdem o encanto.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Vc casa com sua namorada dos sonhos mas com o tempo ela vai ficando feia até um ponto que vc não sente atração vc continuaria com ela? vc acha que só o amor sustenta esse tipo de relação?

se você se apaixonou apenas pela aparência.. ta fodido.

se você gosta da pessoal, do papo, da companhia e etc... isso nao vai ser um problema...

até porque se voce se olhar no espelho.. provavelmente também não será o mesmo.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
É burrice escolher parceira ou decidir romper o relacionamento com ela usando somente a beleza como critério. Tenho certeza que a mulher mais legal, cabeça aberta, inteligente e compreensiva que vocês já conheceram não é a mais linda que você já conheceu.

Beleza é um critério quando vc só quer pegar, comer e já era. Agora, para engatar um relacionamento é melhor uma mina mais "cabeça".
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.057
Pontos
2.009
Engraçado nego tratando beleza e bom comportamento como se fossem coisas excludentes e não fosse possível uma mulher ser bonita e gente boa ao mesmo tempo :kkk

Minha ex ex era linda quando começamos, sempre fui apaixonado por ela desde meus 17 anos (eu tinha uns 27 quando começamos a namorar).
Com o tempo ela foi engordando por um problema hormonal, vi que não era culpa dela tipo relaxamento com alimentação, mas eu ia dando certos toques pois a coisa ficou realmente complicada, o tesão foi pro lixo e tava difícil até praticar o coito, sou visual demais e curto mulher bonita.
No final das contas nos separamos mas não foi por isso.

O que acontece mesmo é eu nem iniciar com moler que eu não ache muito bonita, se eu não achar 7/10 pra cima nem pego.
Mas se ela vai se esbagaçando no decorrer da história, são outros 500. Como aconteceu somente uma vez comigo, não sei dizer como procederia.

Já a minha atual, graças a Deus, é MUITO vaidosa e se cuida demais, então esse problema acho que não vou ter com ela.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Legal que é somente a outra pessoa que envelhece ou fica feia... o alecrim dourado continua perfeito.
 
Topo Fundo