O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VC - Mario Party 2ja saiu!?

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
eae galera, to esperando a galera falar sobre o mario party 2 que saiu no shop do wii q é virtual console oficial...vcs sabem se ele ja foi colocado na vitrine das lojas!? vlw!
 

FernandoMoritz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
407
Reações
89
Pontos
719
Saiu, depois de "comprar" e instalar, o meu wii está resetando depois de dar start no game, alguém sabe qual é o problema?

Meu wii é 4.0u.
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
494
Reações
542
Pontos
549
FernandoMoritz;7303334 disse:
Saiu, depois de "comprar" e instalar, o meu wii está resetando depois de dar start no game, alguém sabe qual é o problema?

Meu wii é 4.0u.


Acontecia o mesmo no meu Wii quando instalei o Megaman 10. Resolvi o problema após instalar a IOS necessária para o jogo rodar, que no caso era a IOS 50.
 

FernandoMoritz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
407
Reações
89
Pontos
719
Acontecia o mesmo no meu Wii quando instalei o Megaman 10. Resolvi o problema após instalar a IOS necessária para o jogo rodar, que no caso era a IOS 50.

Obrigado, mas tem como saber qual IOS o Mario Party 2 precisa? Pra não sair instalando um monte de IOS atrás da outra? hehe

EDIT: Instalei a IOS 56 e agora o jogo está funcionando.
 


Topo Fundo