O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc pagaria qtos US$ num próximo console?

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Tava pensando... PS3 em sua época custava 599 dólares... A Sony confiou muito na "onda e sucesso estrondoso" do PS2 , e sofreu um bocado até "secar" a placa do PS3, retirando a compatibilidade de hw com o PS2 aos poucos... Precisou fazer isso rapidamente, já que o X360 era tão parrudo qto, e custava mais barato. Sem dizer que foi lançado 1 ano antes do PS3...

Aí veio a 8º geração... boa quantidade de memória , uma GPU até que boa( PS4), mas um cpu que ja nasceu bastante defasado...por apenas 399 dólares... Depois de 3 anos, os principais concorrentes deram uma remendada nos hw e lançaram versões Premium... Praticamente decretaram o fim do ciclo de 6 anos de vida em média que tinha um sistema de console "fechado".

Agora que a porteira foi aberta, se a proposta dos sucessores do PS4 e Xone forem máquinas mais parrudas , com menos "gargalo" do que foi esta em relação ao Jaguar, com CPU e GPU mid end customizadas, batendo de frente com PCs parrudos da época do lançamento, vcs aceitariam pagar mais de 500, ou até 600 dólares nos futuros consoles, mesmo sabendo que provavelmente sofrerão upgrade durante a geração?

Sempre guardei $$$ pra comprar meu console predileto no início de cada geração. Porém agora, com a tendência de cada vez mais de consoles serem " PC like" , recebendo versoes gourmetizadas no meio da geração, acho que mudarei meus planos... É natural que M$ e Sony perceberam que o CPU defasarou a geração um pouco mais rápido do que o previsto... Acredito que na próxima geração teremos máquinas mais "equilibradas" , pra aguentarem mais tempo o ciclo de defasagem, mesmo que continuem recebendo versões melhoradas.

Um console real 4K( 30 pfs na maioria do games) , pra bater de frente com PCs, por 600 dolares poderia não decolar??... O curioso é que o mercado de smartphones mais caros, o consumidor "aceita" pagar 800-1000 dolares em aparelhos que são atualizados mais vezes...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu pagaria tranquilo 500 trumps em um console, inclusive acho o Xonex um bom preço pelo que ele entrega, mas o que f*de mesmo é morar no cusil.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
nego tá pagando 500 trumps rindo só pq um console da mesma geração faz 4k, eu não pago isso num sistema, mas o mercado já suporta uma plataforma tão cara quanto.

não espero nada abaixo disso dos novos sistemas.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.699
Reações
8.915
Pontos
1.209
S for ate um ano ano e meio depois do lançamento 300/350 dolares dpois dos dois anos 250/300
 


NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Pretendo aguardar, não curti muito isso de vários modelos de consoles, então vou ver como vai ficar a NEXT GEN!!!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219
Eu pagaria os $500 se fosse para a próxima geração o que o One X é para os outros. Ou seja, um Xbox para o PS2/Gamecube.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
A verdade é que estou cagando pra 4K. Minha TV não suporta e acho que os 1080p já dão conta de um ótimo visual, a não ser que você tenha uma TV muito grande, umas 70 polegadas e costuma jogar a pelo menos uma distância de 5 metros dela. Resolução é uma coisa e gráficos é outra completamente diferente, maior quantidade de píxels numa tela não vai criar gráficos absurdos, apenas vão renderizar melhor a imagem. O que eu gostaria mesmo é dos 60 fps como padrão nos lançamentos.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.284
Reações
14.323
Pontos
1.053
Eu até pagaria 500 dólares em um console,e até acho que o Xone X vale perfeitamente o valor.

O problema é a questão de mercado...500 dólares não atinge um público de massa,e não é um valor que garante o sucesso.

Então seria um custo arriscado mesmo para uma próxima geração.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.356
Pontos
2.419
Não compro se for mais de $400 dólares lá fora, se for lançado a $500 eu espero baixar.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Eu nao pagaria 500 doletas a nao ser que viesse pro Brasil por um preço acessivel, o que beira o impossivel, mais facil fazer churrasco do coelhinho da pascoa que isso, lol...

Entretanto se fosse uma gen bem potente, até talvez justificasse o valor, mas custo brasil é que mata. Palhassada de atualizaçao de hardware em meio a gen é que nao dá, que lancem de inicio dois modelos, ai talvez, mas só talvez, dependendo do quanto fosse melhor até poderia ir nele. Dolar teria que estar a 2 reais rsssss. Mais provavel eu comprar uns 2 anos depois...
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.234
Reações
7.105
Pontos
703
Pago no máximo uns 1.500,00 aqui, talvez um pouco mais ou menos dependendo a vontade e oportunidade na hora, mas não muito diferente disso.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Comprar console da próxima geração só depois que anunciarem o modelo X / Pro.

Chega de ser feito de otário.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.443
Pontos
1.399
Com o mercado de Smartphones caminhando para o padrão U$ 1000,00 puxado por Apple e supostamente Samsung, creio que o de videogames não demora a seguir a tendência na sua proporcionalidade.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.499
Reações
39.613
Pontos
1.053
Cada dia estou jogando menos e comprando so pra ter, me vejo pegando um switch, e vou esperar o modelo de meio de geraçao.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
A verdade é que estou cagando pra 4K. Minha TV não suporta e acho que os 1080p já dão conta de um ótimo visual, a não ser que você tenha uma TV muito grande, umas 70 polegadas e costuma jogar a pelo menos uma distância de 5 metros dela. Resolução é uma coisa e gráficos é outra completamente diferente, maior quantidade de píxels numa tela não vai criar gráficos absurdos, apenas vão renderizar melhor a imagem. O que eu gostaria mesmo é dos 60 fps como padrão nos lançamentos.
Pra essa geração de "quase 4k ", blz... Mas na próxima, 4k será o padrão... o mercado infelizmente dita tendências... Não acredito que veremos games em 1080P na geração que vem, pois a idéia da proxima geração é 4k com ctz . Tb continuo com a minha Neo Plasma de 42, mas acho que na próxima geração ela vai arregar... O HDR 10 é algo que sinto falta na minha tv. De resto, desisti de vender meu PS4 pra pegar um PRO. Daqui 1 ano e meio ja teremos os novos consoles sendo anunciados.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Pego console em final de geração, então, sempre pego barato.
Acho que na proxima eu pegarei na metade... até lá terá jogos AAA mais baratos e não serei "presenteado" com a versão beta , como aconteceu com meu PS4.
 
Ultima Edição:

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
nego tá pagando 500 trumps rindo só pq um console da mesma geração faz 4k, eu não pago isso num sistema, mas o mercado já suporta uma plataforma tão cara quanto.

não espero nada abaixo disso dos novos sistemas.
Acredito também que se hoje lançassem um console da próxima geração é provável que eles viriam mais caro do que o normal por conta das criptomoedas.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Nada, pq. na próxima geração tudo será por streaming.

T+
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Com o mercado de Smartphones caminhando para o padrão U$ 1000,00 puxado por Apple e supostamente Samsung, creio que o de videogames não demora a seguir a tendência na sua proporcionalidade.
Se subir além dos 600, acho que vou declinar...mesmo porque não consumo celular acima de 1400 reais. Se isso for tendência, vou pegar meu backlog gigantesco dos meus consoles retrô e vou declinar da nova geração.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Inicialmente nada, gosto de esperar o console passar de 2 a 3 anos, lançarem bons jogos e ficar no valor de 1300 a 1200 reais.

Provavelmente vai ser o próximo da Sony e só depois de zerar todos os exclusivos que me interessam no PS4.

E se não tiver grana para bancar o PC segura as pontas tranquilamente. :kluv
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.988
Reações
105.632
Pontos
1.824
Estando no Brasil, não consigo aceitar comprar um console para mim e outros dois para o Governo.
Acho que na próxima, esperarei pela versão Premium (se tiver retro claro), já que praticamente pulei a geração PS3/Xbox e estou pulando essa.
 

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
nego tá pagando 500 trumps rindo só pq um console da mesma geração faz 4k, eu não pago isso num sistema, mas o mercado já suporta uma plataforma tão cara quanto.

não espero nada abaixo disso dos novos sistemas.
Amigo, voce está sendo muito simplista com essa de 4k.
No fundo, voce sabe que o X oferece bem mais que apenas 4k
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Eu até pagaria 500 dólares em um console,e até acho que o Xone X vale perfeitamente o valor.

O problema é a questão de mercado...500 dólares não atinge um público de massa,e não é um valor que garante o sucesso.

Então seria um custo arriscado mesmo para uma próxima geração.
Será que isso não mudou? Como citei, smartphones medianos-bons custando mais caro que um console, e sendo "substituídos" mais rapidamente?
Até 600 eu acho que faria um grande esforço em ter, mas ai passam 3 anos e lançam uma versão melhor ...isso que não engoli.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Acho que a comparação com smartphones é meio invalida... muita gente substituiu o pc, tablet e até telefone fixo, por celular.

é algo que se usa diariamente varias horas por dia. Console passa-se dias, semanas sem jogar. ( ainda mais se for o xbox pq nao tem jogo e vai falir a microsoft e talz).

outra coisa é ver o que são realmente esses "500$" em reais kkk. Nunca vou pagar mais de 2k num console.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
Se vier um hardware com uma GPU pelo menos três vezes superior a do One X, com 18TF e CPU bem melhor que o Jaguar( Ryzen) eu pago 499 dólares na boa, rindo de orelha a orelha, isso em 2020.

Mas para a massas, infelizmente este valor de 499 não fará tanto sucesso. Ainda vão estar preso nos 399 dólares. Acho que no máximo 449 dólares e olhe lá.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.445
Reações
2.053
Pontos
734
Se for $500,00 com o dóllar à R$1,50 eu compro no "day one":coolface
 
Ultima Edição:
Topo Fundo