O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc tem jogo lacrado ou original repetido?

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
vendo esse tópico: https://forum.outerspace.com.br/ind...r-mario-bros-é-vendida-por-us-100-mil.544078/

surgiu essa curiosidade. Eu tenho só pra fins de coleção mas não e todo jogo. Na época do ps2 comprava um original apenas se gostasse mto do piratinha de 15 reais. Por esse motivo tenho pra ps2 jogos como metal gear, god of war, FFXII, okami, etc. São uns 6-7 jogos apenas dos 100 q "comprei" pra ps2

No ps3 e Ps4 to com essa mania torta e meio sem sentido de comprar um repetido às vezes. Ou repassar versão antiga pra pegar "complete edition" como Witcher 3 complete e FFXV royal. Ou físico lacrado e uma cópia digital pra jogar, como aconteceu com FF XV, FF XII Zodiac Aage, God of War. SotC acabei comprando a versao colecionador e standard

Quem mais?

Kvcsp9e.jpg

2 Coletâneas de MGS pra ps2, 2 MGS 3 (um deles subsistence), 2 MGS2 original (um NTSC outro PAL q paguei 6 euros na Áustria eu acho)

lacrados:
iz4EpbI.jpg


irptSYD.jpg


Original do ps2 + Zodiac Age steelbook lacrado no ps4
WxLm1vf.jpg


Um lacrado e outro aberto da coletânea ps2:
XJZWXSN.jpg


Duas versões de SotC. Red Dead e Kingdom Hearts não são dois. Veio de bônus o steelbook vazio. Okami, Uncharted e Last of US recomprados de outra plataforma
x7z92vN.jpg


Discos separados GZ, Phantom Pain + o Definitive Edition lacrado
HSSSe7Q.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Fique em alerta com isso para que você não desenvolva algum tipo de transtorno obsessivo-compulsivo.

é só com jogo e pontual. Não com qualquer jogo hehe. Até pq pra qualquer outra coisa q não seja jogo ou filme eu não faço isso. E filme é mais em conta pelo menos

próxima aquisição apesar de já ter o standard é o Zelda BotW. Tem o starter Pack q pretendo manter lacrado

81YyWA61%2BRL._AC_SX430_.jpg
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.871
Reações
21.163
Pontos
1.434
Tenho alguns, mas normalmente é pelo colecionismo também. Mas sempre abro pra ter certeza que veio tudo certinho, lacrado não pq fico com medo do disco estar arranhado ou qq coisa do gênero.

De cabeça:

Mount and Blade: Warband (Steam) + Mount and Blade: Warband (PS4 - e que port sofrível, mas ainda assim divertidísismo)

Dark Souls (Ps3) + Dark Souls Remaster (Ps4) + Dark Souls (PC - peguei baratinho numa promo qualquer)
Dark Souls 2 (Ps3) + Dark Souls 2 Remaster (Ps4)
Dark Souls 3 (Ps4)
Além desses, tenho o Dark Souls Collection de PS4 com aquela Steelbook linda.

Fallout 1 e 2: no Gog e no Steam*
Fallout 3 (Ps3) + Fallout 3 (Steam) + Fallout 3: GotY (Steam)*
Fallout New Vegas (Ps3) + Fallout: New Vegas (Steam) + Fallout New Vegas: Ultimate (Steam)*
Fallout 4 (Steam) + Fallout 4 (Ps4 - comprei pq paguei uns 50 pilas nele novo... e acabei platinando O.O)

Skyrim (PC) + Skyrim (Ps3)*** + Skyrim Remaster (Ps4 - peguei por conta da Steelbook numa promo da Amazon)

* Jogos vieram no Fallout Anthology
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.733
Pontos
704
Esse tipo de mania é adquirida por pessoas colecionistas e não é só para jogos quem faz coleção de action figures tem muito disso.

Eu já fui muito de só comprar jogo fisico na epoca do PS2 e PS3, mas hoje em dia eu olho mais pelo preço mesmo se é em disco ou digital tanto faz.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Dos jogos de Switch, meu Xenoblade 2 está lacrado.

Para não suportar a espera pela chegada da minha cópia física, peguei o jogo digital também.

Pretendo fazer o mesmo com Fire Emblem: Three Houses e Dragon Quest XI.
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Vish... tenho vários, tanto lacrados como repetidos.

Só do Zone of The Enders 2 eu tenho umas 8 edições. kkkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Dos jogos de Switch, meu Xenoblade 2 está lacrado.

Para não suportar a espera pela chegada da minha cópia física, peguei o jogo digital também.

Pretendo fazer o mesmo com Fire Emblem: Three Houses e Dragon Quest XI.
digital do GOW foi bem isso. nao aguentei a enrolacao e queria jogar antes kk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Tenho vários repetidos (edição base e depois versão completa).
Já lacrados nenhum! Gosto do prazer de abrir as embalagens :kfeliz
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Se não for algo compulsivo e for para a coleção com jogos que você curte é normal, desde que o cara não faça gastos desnecessários também...

Eu já tive alguns mas não muitos, só quando apareciam de barbadas mesmo... De lacrados só tive um Ready 2 Rumblede Dreamcast, na verdade 2 lacrados que comprei de uma mesma pessoa, ai abri um e mantive o outro lacrado, mas tempos depois apareceu uma boa oportunidade de negócio, e acabei negociando o lacrado. De cartuchos tenho alguns, tenho dois Mario 3 originais de NES, mas um é Playtronic e o outro é americano, o Playtronic eu mantive para completar meu NES, o americano manti para tentar ter a trilogia americana, já que meu 1 é americano também, e também tenho dois Mario World, mas um é da Playtronic e o outro da Gradiente, um mantive para completar meu SNES, o outro o SNES Baby respectivamente. Mas uma coisa que me encanta são os piratinhas nacionais de Atari e NES, esses faço questão de ter varias versões, seja da CCE, Gradiente, Falcon Soft, Milmar, Dynacom entre outras e sei que muitos curtem e colecionam também... :klol

Mas de mais modernos só tenho dois Killzone repetidos, o 2 e o 3, eu queria muito o 1 de PS2, mas não achava um barato em bom estado, ai ano passado achei uma edição especial de PS3 com dois discos tendo os 3 primeiros, ai comprei ela, mas fiquei com o 2 e o 3 repetidos, pois eles estavam bonitaços e gosto dessa série. Um dia também quero renovar alguns jogos e comprar edições normais e em melhor estado para substituir alguns Greatest Hits e Platinum Edition que tenho aqui, mas dependendo dos jogos posso ficar com os repetidos também, mas poucos como os RE que gosto.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.933
Pontos
2.274
Único repetido que tenho na mesma plataforma é o FFXV e Uncharted 4. Comprei digital na conta principal para jogar rápido e depois comprei a cópia fisica mais barato. Detalhe, FFXV eu comprei a completa, mas se eu soubesse que não vem as DLCs no disco, nem me daria ao trabalho de comprar.
.
Ultimamente eu compro a digital em uma conta separada e depois eu compro a Fisica e vendo a digital.
.
Agora dos fisicos que eu tenho, eu compraria novamente apenas o Witcher 3 e Bloodborne, para pegar a edição completa.

Fique em alerta com isso para que você não desenvolva algum tipo de transtorno obsessivo-compulsivo.

Acho que esse barco ja partiu :ksafado
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.642
Pontos
1.689
Tenho um Xenosaga 3 e CT do DS virgenzinhos esperando o dia de serem deslacrados.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Tenho um The Last Guardian lacrado que veio no bundle com o DualShcok 4 que eu comprei por 180 reais. Praticamente saiu de graça, mas eu já tinha.

E também tenho duas cópias de Gravity Rush 2 e Everybody's Golf, sendo uma lacrada de cada, porque tava 10 reais na época.:klol
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.115
Reações
47.782
Pontos
2.009
Não tenho jogos lacrados. Até porque hoje em dia minha biblioteca é digital.

O que já aconteceu foi pegar um jogo no ps3 e depois acabar pegando o mesmo jogo no x360 pra jogar online. Nesse caso eu tive um jogo repetido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.787
Pontos
1.294
Quando ainda colecionava mídia física, tinha costume de pegar digital e o físico do mesmo jogo. :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Tenho dois jogos lacrados. Aquele de robô do Kojima, Zone, e hot shot golfs.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
vendo esse tópico: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/quem-lacra-lucra-cópia-lacrada-de-super-mario-bros-é-vendida-por-us-100-mil.544078/

surgiu essa curiosidade. Eu tenho só pra fins de coleção mas não e todo jogo. Na época do ps2 comprava um original apenas se gostasse mto do piratinha de 15 reais. Por esse motivo tenho pra ps2 jogos como metal gear, god of war, FFXII, okami, etc. São uns 6-7 jogos apenas dos 100 q "comprei" pra ps2

No ps3 e Ps4 to com essa mania torta e meio sem sentido de comprar um repetido às vezes. Ou repassar versão antiga pra pegar "complete edition" como Witcher 3 complete e FFXV royal. Ou físico lacrado e uma cópia digital pra jogar, como aconteceu com FF XV, FF XII Zodiac Aage, God of War. SotC acabei comprando a versao colecionador e standard


x7z92vN.jpg


Discos separados GZ, Phantom Pain + o Definitive Edition lacrado
Tem muita diferença desse The Witcher pra tal da versão completa? Porque eu tava vendo e quase 90% dos DLCs do jogo são gratuitos.

A versão que eu tenho vem trilha sonora e uns extrinhas que até acaba dando dó de passar pra frente.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.787
Pontos
1.294
Tem muita diferença desse The Witcher pra tal da versão completa? Porque eu tava vendo e quase 90% dos DLCs do jogo são gratuitos.

A versão que eu tenho vem trilha sonora e uns extrinhas que até acaba dando dó de passar pra frente.

As dlcs que interessam do The Witcher 3 são pagas, que são a Hearts of Stone e a Blood and Wine, e essas DLCs vem na versão completa.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
A melhor coisa que existe é abrir uma embalagem, depois vem a diversão de jogar

Então não, por falta de dinheiro e coragem kkk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.240
Reações
35.468
Pontos
1.053
jogo físico lacrado, nenhum.
jogo fisico repetido, alguns.
jogo físico e digital repetido, muitos.
jogo digital repetido em mais de uma plataforma, vários kkkk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
24.513
Pontos
503
Jogos lacrados? Quem lacra não lucra :coolface

Mas sério, se eu tivesse mais saco e principalmente espaço teria mais mídias físicas, faz tempo q não compro mais, só digital.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
DMC4 tenho disco no 360 e digital no PS4 e PC
Street Fighter IV disco no 360 e digital no PC
Dragon's dogma disco PS4 e 360

Jogo em disco lacrado tenho Anarchy Reigns, LA Noire e Midnight Club LA do 360.

Que eu me lembre agora é isso
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Nada lacrado aqui. Mas uma vez eu comprei o último jogo novo de Super Nintendo de uma loja aqui perto de casa. Pilotwings, eu já tinha o cartucho, mas loose e bem surrado. Então pude comprar um cartucho novo, com caixa, manual e tudo mais, da Playtronic por 30 reais.

Comprei porque era barato mesmo, gastar 100 mil dólares por um produto só porque tá lacrado pra mim é inimaginável.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.092
Pontos
1.724
Quase não tenho muitos jogos físicos. No PS3 fui muito de digital por causa do dólar baixo na época dele, comprava muitos jogos na PStore US.
Mas tenho repetido físico só o MGS 4 que tenho a versão básica dele e a versão que veio na Collection.

No PS4 tenho mais jogos físicos, mas nenhum repetido físico. Tem jogo que já tenho o físico e o digital vem pela plus. Ratchet and clank eu tenho as duas versões (física e digital) e acabei usando a digital para jogar por preguiça de ficar trocando o disco.

Lacrado não tenho nenhum jogo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Tem muita diferença desse The Witcher pra tal da versão completa? Porque eu tava vendo e quase 90% dos DLCs do jogo são gratuitos.

A versão que eu tenho vem trilha sonora e uns extrinhas que até acaba dando dó de passar pra frente.
O jogo ja vem com o patch mais moderno no disco (q lançaram naquele tempo, claro) além das dlcs. Menos riscos, menos bug sem precisar do online

Ja a square nao teve esse mesmo cuidado. Relançaram o bugado 1.0 mto tempo depois no royal e ainda faz vc baixar online o dlc por um codigo q dura 10 anos
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
eu n tenho versão repetida de nada que me lembre, nem jogo guardado lacrado. Já é duro manter jogo só na base de originais, se eu começar a fazer isso to fudido .
Se fizesse, seria com versões standard e de colecionador. Só peguei um jogo dessas versões de colecionador até hj: o cavaleiros do zodiaco que veio com um boneco do seiya. Vontade de pegar outros n falta, mas os preços salgados são um impeditivo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Tenho Dragon Ball FighterZ físico e digital, pensando se pego Horizon Zero Dawn completo físico mesmo tendo o Standart. Que eu lembro esses.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Tenho dois Pokemon Stadium 1 de N64, não lembro por qual motivo. Acho que comprei muito barato de uma locadora que fechou as portas na época, peguei uma penca de jogo de N64 original a preço bom!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu piro para essas pessoas que compram edições especiais para mante-las lacradas.

Não consigo entender o prazer nisso.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
O que já aconteceu comigo foi comprar uma coletânea, remake, remaster ou versão com dlcs inclusos e assim ficar com um "repetido". Quando isso acontece sempre procuro vender uma das versões, por exemplo, comprei uma coletânea de God of War, tendo o GoW3 separado - acabo vendendo essa versão simples e fico só com a outra. Comprei o FFXII de PS4, estou vendendo a versão de PS2, e por aí vai.
Normalmente deixo os jogos lacrados até quando eu for efetivamente joga-los, com isso alguns ficam um grande tempo assim, porém não é minha intenção que permaneçam assim.
Acho que só no steam tenho um jogo ou outro repetido que também tenho nos consoles (para poder jogar com amigos que só tem steam), todavia são casos isolados.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo