O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc tem jogo lacrado ou original repetido?

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
46401085594_98bc0cf376_b.jpg

47124616321_9fff901855_b.jpg


Não sei se dá para ver mas tem um monte de lacrado/repetido aí, além de jogar MUITO eu gosto também do aspecto histórico/preservacionista dos video games, tenho até o mesmo jogo na mesma plataforma digital e físico e os mesmos jogos em diferentes plataformas (Destiny 1 no ps3, x360 e one por exemplo).
Para quem joga casualmente ou até mesmo é hardcore pode ser meio estranho entender mas acredito, pelo menos da minha parte, nunca é louco ao ponto de sair jogo X e vc ir numa loja dar 200 reais em 2 cópias iguais, a maioria vem ao acaso seja por preço ou até esquecimento mesmo.

Que jogo é esse de PC ao lado do batman com idioma em coreano?
 
Topo Fundo