O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Vcs acham bonito cabelo assim?

??????????

• sim

• não

Results are only viewable after voting.

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.452
Pontos
569
Eu acho bonito, mas depende de como é na mulher que está, é fácil não ficar bem

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Reações
3.739
Pontos
293
Depende da mulher e da forma que o cabelo fica... Tem umas aí que dá vontade de gritar: "Os anos 70 já acabaram, moça!!"

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.198
Pontos
554
Na minha época chamavam de "cabeça de microfone, testando, 1..2..3..."

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
3.914
Pontos
303
Depende de n! fatores, como rosto, tamanho da pessoa e formato do penteado. Fica bonito se bem cuidado.

geist

Bam-bam-bam
Reações
28.814
Pontos
353
Acho bem feio. Cabelo liso ou ondulado são esteticamente mais agradáveis na minha opinião.

NyKiO

Bam-bam-bam
Reações
1.902
Pontos
204
Não conseguiria sair com uma garota com cabelo assim, acho ridículo (e feio), além de eu gostar de ficar passando a mão no cabelo, não daria certo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
3.485
Pontos
303
Eu acho bonito, mas depende do tipo de formato também, tem uns formatos que eu acho feios, exagerados demais, mas geralmente 80% eu acabo achando bonitos.

Eu não gostava de ver mulheres que tinham esse tipo de cabelo alisarem eles, por anos desejei que elas deixassem eles originais, e felizmente isso esta acontecendo, ainda bem, pois acho muito mais bonitos assim.

Detalhe, sou cabeludo e tenho meu cabelo liso... :klol

Laynan

Bam-bam-bam
Reações
3.762
Pontos
303
Não, no máximo a da primeira foto, as outras já não acho muito legal.

Pauleira27

Habitué da casa
Reações
435
Pontos
63
As modelos tem o rosto lindo. O corte de cabelo não acho legal, mas já vi umas com uns cachos bem sensuais, curtinho na altura dos ombros. Outro ponto importante é que mulher negra transa gostoso demais. Quem aí já comeu uma negona sabe do que eu tô falando. ...

bmartinello

Supra-sumo
Reações
370
Pontos
194
As modelos tem o rosto lindo. O corte de cabelo não acho legal, mas já vi umas com uns cachos bem sensuais, curtinho na altura dos ombros. Outro ponto importante é que mulher negra transa gostoso demais. Quem aí já comeu uma negona sabe do que eu tô falando. ...
huauahuauhhuahu

Liljhou

Bam-bam-bam
Reações
3.643
Pontos
304
não acho, e a moça da primeira foto é muito gata, heim. com cabelo liso ficaria melhor ainda

Raazy

Bam-bam-bam
Reações
3.563
Pontos
304
Acho bonito sim, especialmente cacheado, amo mulher de cabelos cacheados e nega então? Vixi meu sangue portuga ate pulsa