O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs acham bonito cabelo assim?

??????????

  • sim

  • não


Results are only viewable after voting.

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Colher aprova.

Só que as fotos que você postou mostram uns cortes bem diferentes um dos outros. Eu particularmente curto mais o segundo por parecer mais "simétrico", sem deixar redondo demais ou achatado demais no topo. O "black power" em si eu acho difícil ficar legal, mas uma amiga minha usou por um tempo e ficava bem pacas nela. Hoje em dia ela usa umas tranças, fica muito bonito também.

Pra mim é sacrilégio alisar um cabelo desses, mas entendo quem faça, já que deve dar uma manutenção fodida.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
... eu prefiro cabelos lisos. São mais macios ao toque, não ficam rebeldes, nao demandam hidratação pra ficarem bonitos. Sem contar que fios retos brilham naturalmente, pois superfícies lisas refletem mais a luz. O cabelo afro é opaco por natureza.
... Porém eu não descartaria uma mulata de cabelo afro, pois ficam belas tb, além do que geralmente a raça mulata - negra tem dentes muito bonitos e brancos.
Acho essa atriz muito bonita.
17103-sheron-menezes-combinou-olhos-esfumados-680x0-4.jpg
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Também sou da opinião de que achou o primeiro bonito e os outros feios.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu acho estranho quando querem destacar demais esse tipo de cabelo, já vi umas mulheres usando esse tipo de cabelo bem comprido e alto pra chamar atenção, acho desnecessário.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Eu acho bonito cabelo cacheado...ae tem uns que ficam altão que são lindos
não são todos, mas a maioria desses cabelos citados parece que são mal cuidados...
 


Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
... eu prefiro cabelos lisos. São mais macios ao toque, não ficam rebeldes, nao demandam hidratação pra ficarem bonitos. Sem contar que fios retos brilham naturalmente, pois superfícies lisas refletem mais a luz. O cabelo afro é opaco por natureza.
...
*fosco
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esse tópico é mesmo relevante?

Não tenho que achar nada, se eu tivesse a chance de namorar qualquer uma dessas moças, o cabelo seria a ultima coisa que eu me importaria.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Esse tópico é mesmo relevante?

Não tenho que achar nada, se eu tivesse a chance de namorar qualquer uma dessas moças, o cabelo seria a ultima coisa que eu me importaria.
não é, assim como 90% dos tópicos daqui dessa pasta. realmente, não tem.. nem sei pq entrou, ja que é tão irrelevante assim, mas parece que foi relevante o suficiente de vc entrar e fazer esse post igualmente desnecessário
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
"hmmmmmmmmmmmm não gostei do tópico, vou la entrar e falar pra ele que não gostei do tópico" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma frasezinha no meio de vários outros tópicos incomoda ao ponto de não ignorarem
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
não é, assim como 90% dos tópicos daqui dessa pasta. realmente, não tem.. nem sei pq entrou, ja que é tão irrelevante assim, mas parece que foi relevante o suficiente de vc entrar e fazer esse post igualmente desnecessário
Pois é.

Mas não foi tão desnecessário assim, já que você se incomodou...
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu não sou muito fã quando o cabelo fica igual na primeira imagem (Que ele caí pros lados).

Mas eu acho muito bonito, sério mesmo.

Mas eu também sou da opinião que, se não está diretamente afetando a vida de ninguém (TIpo uma Marge Simpson da vida indo no cinema), então eu não me importo. O que não quer dizer que eu goste ou tenha atração.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Cabelo capacete não acho legal não, deixa ele no natural com o volume dos cachos que fica bem mais 10.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
se vc falasse isso no facebook nesse momento estaria uma legião de pessoas com um pingo de bom senso no seu portão querendo sua cabeça pendurada na praça
Arrumei pra vc ;)

Ficou bem claro aqui no tópico que é possível expressar que não gosta de algo sem fazer um comentário racista.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Arrumei pra vc ;)

Ficou bem claro aqui no tópico que é possível expressar que não gosta de algo sem fazer um comentário racista.
Comentário racista ou não, um post desse no lacrebuque já serviria como start para a revolta das suvaquera peluda e de notícia na página inicial da globo
 
Topo Fundo