O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs acham bonito cabelo assim?

??????????

  • sim

  • não


Results are only viewable after voting.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu acho bonito, mas depende de como é na mulher que está, é fácil não ficar bem
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Depende.

Temos que ver o que vem por aí nao da pra saber ainda.cachorromeme.jpg.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Lindo, é a volta dos anos 70, só falta voltar calças boca de sino.

mulheres-negras-p3b.jpg

Se voltar com a trilha sonora disco/house das décadas de 70 e início de 80, aí é uma vitória completa!
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Depende da mulher e da forma que o cabelo fica... Tem umas aí que dá vontade de gritar: "Os anos 70 já acabaram, moça!!"
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Na minha época chamavam de "cabeça de microfone, testando, 1..2..3..."

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Depende de n! fatores, como rosto, tamanho da pessoa e formato do penteado. Fica bonito se bem cuidado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Acho bem feio. Cabelo liso ou ondulado são esteticamente mais agradáveis na minha opinião.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Não conseguiria sair com uma garota com cabelo assim, acho ridículo (e feio), além de eu gostar de ficar passando a mão no cabelo, não daria certo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Eu acho bonito, mas depende do tipo de formato também, tem uns formatos que eu acho feios, exagerados demais, mas geralmente 80% eu acabo achando bonitos.

Eu não gostava de ver mulheres que tinham esse tipo de cabelo alisarem eles, por anos desejei que elas deixassem eles originais, e felizmente isso esta acontecendo, ainda bem, pois acho muito mais bonitos assim.

Detalhe, sou cabeludo e tenho meu cabelo liso... :klol
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Não, no máximo a da primeira foto, as outras já não acho muito legal.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
As modelos tem o rosto lindo. O corte de cabelo não acho legal, mas já vi umas com uns cachos bem sensuais, curtinho na altura dos ombros. Outro ponto importante é que mulher negra transa gostoso demais. Quem aí já comeu uma negona sabe do que eu tô falando. ...
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
As modelos tem o rosto lindo. O corte de cabelo não acho legal, mas já vi umas com uns cachos bem sensuais, curtinho na altura dos ombros. Outro ponto importante é que mulher negra transa gostoso demais. Quem aí já comeu uma negona sabe do que eu tô falando. ...

huauahuauhhuahu
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
não acho, e a moça da primeira foto é muito gata, heim. com cabelo liso ficaria melhor ainda
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.198
Pontos
954
Acho bonito sim, especialmente cacheado, amo mulher de cabelos cacheados e nega então? Vixi meu sangue portuga ate pulsa
 
Topo Fundo