O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs acham que é fundamental ter instagram para se destacar na sociedade?

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Kkk

deve requerer movimentos sìsmicos na vida pra valer alguma coisa.

ou morar em grande centro

mas eu procrastino caraleos a 4 nisso. Fico sabendo de varias lojas. E descubro lugares fodas para botar no google maps e comer alguma coisa. Como ferramenta, é uma beleza.

Me aventuro em lugares que me perguntam como eu descobrí, eu respondo “bla bla bla perfil do insta, mas nao tenho contato com a pessoa“ RISOS. Parece que funciona, nao é.
 
Ultima Edição:


Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não custa nada ter um (na verdade custa seus dados pessoais) mas você não precisa ser um assíduo usuário.
Basta postar uma foto ou outra, de preferência uma foto bem tirada. E mais, nem precisa ser de você, vc pode tirar de cenários bonitos ou coisas.
É questão de apresentação mesmo. Encare como se fosse um blog pessoal mas sem muitos detalhes só fotos mesmo.
Stories também são bons. Normalmente eu posto coisas como, está chovendo aí eu faço uns 15 segundos de vídeo e pronto, vc já ganha a atenção das pessoas.
Ou então eu compartilho vídeos curtos engraçados como esse do chapolin:



Enfim, é fútil, é mas essas máscaras são necessárias pra viver em sociedade. Como eu disse, basta ser discreto e simples. Não se exponha muito, apenas seja "artista".


Mesma coisa do Facebook. Eu estou lá, mas é quase tudo fechado e com poucos detalhes e fotos, que normalmente são replicações do Instagram. Eu o uso na verdade apenas por conta de alguns grupos de games, filmes e um sobre vagas de TI na minha região.

Essas duas redes sociais recebem de mim uns 15 min no máximo diários, normalmente quando preciso usar o banheiro.:ksafado


É esse meu plano, ser um usuário bem mediano mais abaixo da média kkk. Mas quero interagir com as minas e hj é meio que fundamental.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
Pra se destacar como um artista ou subcelebridade, sim é necessário.

Para todos os demais, não.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Ter uma conta em todas as principais redes sociais é o mínimo que você precisa para ter chances de ser alguém na vida.
 

The-super-game

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
136
Pontos
33
OP, acho que sim. Pelo que você mencionou você está com os contatinhos de umas novinhas modernas. Isso?

Se elas te olharam com cara de HIV positivo de mendigo, provavelmente elas são desse tipo, moderninhas. Então devem ser dessas novinhas gatas. Geralmente essas garotas modelo avaliam o cara pelo perfil do instagram, onde gente que não está ''a altura'' não se expõe. É um lugar onde as pessoas podem julgar a sua vida e você, como sendo foda ou miserável em menos de 5 minutos. Se estiver falando do mesmo tipo de garota que eu, elas provavelmente tem uma conta badalada no Insta também e esperam pelo menos o mesmo de você.

Se for isso, falando da minha opinião, eu não acho que valha a pena para VOCÊ criar um. Mesmo que tenha condições de levantar essa imagem bacana, porque você não gosta. Se você não gosta, você deve permanecer com a sua opinião própria, porque ela é mais importante que a delas. Outro motivo para não entrar nessa é que tu vai acabar virando um escravo dessas opiniões, pois com certeza tem outras coisas no kit instagram, como por ex: você mostra que tem um carrão; tem que levar elas pra dar uma volta nele. Você vai ter que entrar no personagem que inventar lá, e não vai ser você, a pior parte é ter que continuar não sendo até o fim.

Entre se tiver interesse. Se tiver interesse em ter interesse, tente se interessar, se interessar, entre. Caso contrário, ñ entre.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
uma das coisas mais INÚTEIS da história da humanidade

só serve pra inflar EGO de gente vazia, uma rede de mascaras e mentiras

a não ser é claro que vc consiga efetivamente ganhar uma boa GRANA com isso, se não fique longe
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Ter uma simples conta no instagram não vai você ser melhor ou não, até porque tem milhares de pessoas usando no momento o aplicativo e ferradas financeiramente ou socialmente( apesar que isso depende de cada um).
No Brasil, a pessoa passando no concurso público legal já tem mais 'status" que 9% das pessoas da do app, mesmo sendo ultra mega antissocial.
Resposta: NÃO!

É de boa passar?
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Odeio redes sociais desde o orkut.
Resisti o máximo possível até, tardiamente, fazer parte.

Talvez não critique as redes sociais em si, mas a forma completamente errada de usá-las, com propósitos pífios e altamente questionáveis.
Sempre andei e caguei pra ostentação, ou de forçar uma realidade que as pessoas sequer vivem. "Realidade Facebookeana" é dividir por zero. Nada é o que parece.

Tendo dito isso, tenho facebook. Odeio. Já deixei a plataforma, duas vezes até. Mas dessa vez retornei pra manter uma página. Infelizmente é preciso ter perfil pessoal pra administrar page. Meu perfil pessoal É.SÓ.BESTEIRA. Vergonha alguma, já que nunca levei a sério.

Agora, fiz um Instagram há cerca de um ano. Acho menos tóxico e uga-buga que facebook. A exposição ao conteúdo que se compartilha é muito maior e sobra pouca margem pra mimimi. Eu como só uso pra compartilhar meus trabalhos, só vejo pontos positivos. Tanto é que final de ano vou passar fazendo encomendas. Se fosse depender da má vontade de users do facebook, estaria completamente fudido e mal pago.

Em tempo: prefiria fóruns, mas estão em extrema baixa atualmente.
Gosto do Discord, mas BR é meio herp derp pra qualquer coisa que não for o LIXO do WhatsApp, né?
Esse eu faço questão de não utilizar pra nada. Tenho fone, mas se uso, é regra de exceção de exceção.
Agora essa cachaça tá com o logo do facebook. Aí que é hora de abandonar essa joça.
Mas geral é preguiçosa e condicionada ao pior. f**a-se então.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.406
Reações
179.000
Pontos
1.003
Prefiro me tornar um ermitão do que ter conta em uma rede social lixo como o Instagram. Se dependo disso para ser julgado como uma boa ou má pessoa pela "novinha", quero mais que ela se fod@. Não tolero tamanha futilidade como dessas modernetes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Você não se destaca nem tendo orkut

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Em tempos, o objetivo do Thomas no instagram é simplesmente pegar mulher. Sinceramente, meu conselho é justamente fugir dessas meninas paranoicas com instagram, principalmente se quiser algo sério. Parte do ponto que a pessoa está no puro mundo de aparência (já virou algo normal ver uma foto no instagram e na realidade ser o completo oposto) e vai colocar padrões impossíveis que a mesma nem está com toda bola para isso.

Por isso, o grande problema das redes sociais sempre será o meio o qual você direciona o seu círculo social no seu perfil e dificilmente nós não direcionamos para os de "toxicação" elevada.
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Manjo absolutamente nada. Tem que ser "fera" em exatas?
Não necessariamente, pois os concursos ultimamente que cobram matérias com cálculos como auditores ficais e policiais estão focando mais nas partes teóricas e de raciocínio do que no cálculo puro. Um exemplo é em contabilidade, que as questões com mais enfoque teórico estão ganhando mais espaço.

Todavia, o índice de aprovações de formandos de cursos de exatas nesses concursos que não exigem determinada graduação para serem exercidos cobre uma boa parcela dos nomeados. Concursos fiscais mesmo é comum os aprovados ser em sua maioria formandos de exatas.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não necessariamente, pois os concursos ultimamente que cobram matérias com cálculos como auditores ficais e policiais estão focando mais nas partes teóricas e de raciocínio do que no cálculo puro. Um exemplo é em contabilidade, que as questões com mais enfoque teórico estão ganhando mais espaço.

Todavia, o índice de aprovações de formandos de cursos de exatas nesses concursos que não exigem determinada graduação para serem exercidos cobre uma boa parcela dos nomeados. Concursos fiscais mesmo é comum os aprovados ser em sua maioria formandos de exatas.

Qual concurso você recomendaria para um iniciante? Salário nem precisa ser alto, de preferência emprego noturno.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Qual concurso você recomendaria para um iniciante? Salário nem precisa ser alto, de preferência emprego noturno.
Difícil citar um específico, mas é sempre bom ver esses concursos oferecidos por prefeituras que oferecem várias vagas gerais, a grande maioria sem necessitar nível médio. O salário nem é alto, mas sempre tem edital saindo.

PM pode ser uma boa caso queira se dedicar um pouco mais de tempo.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
OP, acho que sim. Pelo que você mencionou você está com os contatinhos de umas novinhas modernas. Isso?

Se elas te olharam com cara de HIV positivo de mendigo, provavelmente elas são desse tipo, moderninhas. Então são novinhas, gatinhas, gostosas. Geralmente essas garotas modelo avaliam o cara pelo perfil do instagram, onde gente que não está ''a altura'' não se expõe. É um lugar onde as pessoas podem julgar a sua vida e você, como sendo Foda ou Imprestável/Miserável em menos de 5 minutos. Se você estiver falando do mesmo tipo de garota que eu, elas provavelmente tem uma conta badalada no Insta também e esperam pelo menos o mesmo de você.

É isso?

Se for isso, falando da minha opinião, eu não acho que valha a pena para VOCÊ criar um. Mesmo que tenha condições de levantar essa imagem bacana, porque você não gosta. Se você não gosta, você deve permanecer com a sua opinião própria, porque ela é mais importante que a delas. Outro motivo para você não entrar nessa é que tu vai acabar virando um escravo dessas opiniões, pois com certeza tem outras coisas no kit instagram, como por ex: você mostra que tem um carrão; tem que levar elas pra dar uma volta nele. Você vai ter que entrar no personagem que inventar lá, e não vai ser você, a pior parte é ter que continuar não sendo até o fim. Eu falo por experiência própria.

Entre se tiver interesse. Se tiver interesse em ter interesse, tente se interessar, se interessar, entre. Caso contrário, ñ entre.

Concordo com vc. Mas tipo, eu vou estar bem longe de ser digital influencer, talvez me julguem um cara "morto" p/ não fazer nada de interessante aos olhos das redes sociais, mas acho que é melhor que não ter.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu vejo como uma mídia produtiva/criativa somente para artistas de maneira geral.
Digo, pretensão a minha, mas eu uso como portfolio e percebo que funciona super bem.
Não é um ArtStation, mas as pessoas intessadas em temas seguem ashstags. A pessoa se surpreende com a quantidade e o tipo de pessa que segue tal tema.
Mas no geral, são pessoas que VIVEM O VIRTUAL certamente. Menos de 1% trespassa esa barreira.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Depende para qual parte da sociedade você quer se destacar. Eu por exemplo exclui semana passada tanto a minha conta do Facebook quanto Instagram, mesmo nunca postando nada.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu consegui marcar um encontro semana passada graças ao insta, postando uma foto de ursos de pelucia numa vitrine de loja.

Claro que nao rolou, porque minas ficam naquela desgraça de marcar e desmarcar.

Ja larguei o fodasse, nao tenho saco pra ficar esperando agenda de boceta nao.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Apaguei o meu esse ano, mas sinto falta pois usava para descobrir programação de som ao vivo dos bares da cidade e restaurantes.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Acho que quem não tem Instagram que se destaca na sociedade visto que todo mundo tem hoje em dia

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Eu uso muito pouco tbm, mas vendo o círculo de amigos solteiros, vejo que eh uma ferramenta bem melhor que os apps de paquera pra pegar mulher. Obviamente você tem que ter algum atrativo e saber "se vender", né? Rsrs

Das "redes sociais", única que isso eh o whats. Posto nos grupos que quero e para as pessoas que quero, bem menos exposto que insta ou face. Nunca gostei de exposição excessiva.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Eu uso muito pouco tbm, mas vendo o círculo de amigos solteiros, vejo que eh uma ferramenta bem melhor que os apps de paquera pra pegar mulher. Obviamente você tem que ter algum atrativo e saber "se vender", né? Rsrs

Das "redes sociais", única que isso eh o whats. Posto nos grupos que quero e para as pessoas que quero, bem menos exposto que insta ou face. Nunca gostei de exposição excessiva.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.843
Pontos
903
Se você usa o Facebook para memes, então você não é tão avesso a redes sociais assim.
 
Topo Fundo