O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs acham que é fundamental ter instagram para se destacar na sociedade?

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Uma rede social mais verdadeira pq estamos escondidos pelo anonimato e podemos emitir nossas opiniões e frustrações sem medo de julgamentos alheios (a maioria pelo menos).
O instagram é bem verdadeiro sim...


Você vai descobrir que aquela mãe solteira deixa a filha com a vó para ir tirar foto na praia, no lugar de estudar/trabalhar ou que o camarada do seu trampo é trouxa o bastante para tirar um carro em 180x que consome toda renda dele, ele vai passar anos lascado mas e dai ?

Basta olhar por trás da pessoa e vai ver o tanto de panaca que tem lá.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Mas ela vive disso por ser casada com seu primo, não?

Porque passagem aérea, bolsa, sapato e etc., não dá pra comer nem usar pra pagar a conta de luz...

Na minha cidade tem um monte de menininha que diz "viver de Instagram", mas que na verdade vivem do salário do marido.


97757


Tem um meme que não encontrei que é melhor, a mulher responde assim:

"Mas isso nem é um trabalho"

O cara responde:

"Exato".


:klolwtf
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
O instagram é bem verdadeiro sim...


Você vai descobrir que aquela mãe solteira deixa a filha com a vó para ir tirar foto na praia, no lugar de estudar/trabalhar ou que o camarada do seu trampo é trouxa o bastante para tirar um carro em 180x que consome toda renda dele, ele vai passar anos lascado mas e dai ?

Basta olhar por trás da pessoa e vai ver o tanto de panaca que tem lá.

Eu me refiro ao forum, o instagram eu sei das pilantragens kk
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Uma rede social mais verdadeira pq estamos escondidos pelo anonimato e podemos emitir nossas opiniões e frustrações sem medo de julgamentos alheios (a maioria pelo menos).
Exatamente por isso que ta cheio de engenheiro ganhando 8k por mês.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Eu me refiro ao forum, o instagram eu sei das pilantragens kk
Eu sei que você falava do forum, estou só dizendo que o insta tbm é real o esquema é que a galera acha que engana alguém por lá, mas a realidade é que o cara não engana ninguém!

Lá você consegue ver o pior de alguém enquanto ele acha que mostra seu melhor isso é engraçado.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu sou completamente avesso às redes sociais. Uso só o whats e o face mais pra trabalhos e memes (não troco foto há uns 5 anos). Nunca gostei de expor minha vida, ficar tirando fotos e etc.

Porém atualmente parece que tudo gira em torno do instagram. Todas as mina que conversei pessoalmente, em tinder, whats e tal me pediram o insta: quando eu falava que não tinha parecia que eu tinha dito que era HIV positivo e que peguei de um mendigo.

E seu uso não se restringe apenas na esfera amorosa/sexual: hj tornou-se rotinas a maioria dos profissionais liberais usaram o insta e outras redes para divulgarem seu trabalho e estabelecimento.

Enfim, eu acho o instagram desprezível (os famosos ganham tipo 50k p/ post), mas parece que estou ficando para trás por não estar nessa rede. Estou pensando em criar um para facilitar o approach com os contatinhos mas também para adquirir alguma notoriedade social que talvez seja necessário futuramente.

Enfim, queria saber a opinião da galera sobre a relevância do instagram na vida das pessoas (que não são famosas).


não tenha

e se te acharem com hiv, pnc dela.

não crie caso sua mente não for forte.
 

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
Exclui meu Facebook a alguns meses e tenho tido resultados bastante positivos.

Instagram e mais um lixo tóxico, Mas confesso que fico tentado a criar um porque sempre escuto esse papo de que é ótimo pra pegar mulher.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
eu tenho e até posto regularmente, mas tem importância beirando a zero na minha vida no final das contas...

mas já peguei uns contatos lá tb
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
"Odeio redes sociais"

Esse forum aqui é uma rede social, só pra lembrar.

Não é, tecnicamente não, os mecanismos aqui tornam esse ambiente 100% uma rede social, apesar de algumas coisas daqui terem sidas implementadas tendo em vista os mecanismos de redes sociais (as reações, por exemplo)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não é, tecnicamente não, os mecanismos aqui tornam esse ambiente 100% uma rede social, apesar de algumas coisas daqui terem sidas implementadas tendo em vista os mecanismos de redes sociais (as reações, por exemplo)
Muitas vezes é uma "rede-antisocial" mas só por ser um ambiente cujo objetivo é conectar pessoas para criar conteúdo (posts) então no fim acaba sendo a mesma coisa. São pessoas interagindo com pessoas.

Acho que a maior diferença é que 99% não se conhece pessoalmente, mas ainda assim não existe conteúdo se não tiver pessoas interagindo.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Insta é pra quem tem carisma, beleza ou coisas pra exibir.

Se você não é um deles só vai servir pra você se sentir um lixo se comparando inconscientemente com essas pessoas.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
É fundamental para ter uma crise de ansiedade e enxergar a realidade distorcida.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.694
Pontos
503
É a rede social de maior exibicionismo que tem e uma das mais usadas, mas não acho que chega ao ponto de ser algo fundamental pra se destacar na sociedade. Lá o destaque é mais pra coisas fúteis mesmo, como a gostosa exibindo o rabão, o playboy exibindo suas coisas caras, etc. Mas isso não quer dizer que também não seja uma ferramenta boa pra exibir e divulgar outras coisas de maior importância.

Mas no teu caso, que fica paquerando a mulherada na net por Tinder, WhatsApp e afins, o Instagram é algo bem relevante mesmo. É tipo um cartão de visita. É por lá que a mina e o cara geralmente avaliam se a outra pessoa vale a pena, seja pela aparência, estilo de vida, etc. O Instagram pode dizer muito da pessoa, assim como pode ser uma completa enganação, já que muita gente tem uma vida de faxada por lá.

Sobre a questão de uso profissional, muita gente tá usando porque a rede social é muito boa pra divulgação de trampos e contato com outros profissionais, principalmente em certas áreas como o design.

Enfim, a importância do Instagram vai de acordo com o que você faz ou procura na vida. No fim das contas é só uma rede social que pra fulano pode ser algo fútil e totalmente dispensável, como pra ciclano pode ser algo de grande relevância.
 
D

Deleted member 241274

Uma das minhas maiores alegrias foi no inicio da internet quando inventaram o Napster, cds de rock que eu tinha que bater perna em centenas de shopping para talvez conseguir achar , agora estavam ali disponivel a um clique do mouse.

Dá até tristeza ver o que a internet se tornou, com essses dejetos de facebook, instangado, youtubers...pqp
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Eu sei que você falava do forum, estou só dizendo que o insta tbm é real o esquema é que a galera acha que engana alguém por lá, mas a realidade é que o cara não engana ninguém!

Lá você consegue ver o pior de alguém enquanto ele acha que mostra seu melhor isso é engraçado.
o ego faz a pessoa incorrer nesse tipo de erro
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Não se iluda, instagram só serve pra ver foto de bunda/peitos com frases motivacionais
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.197
Reações
49.815
Pontos
1.304
Eu sou completamente avesso às redes sociais. Uso só o whats e o face mais pra trabalhos e memes (não troco foto há uns 5 anos). Nunca gostei de expor minha vida, ficar tirando fotos e etc.

Porém atualmente parece que tudo gira em torno do instagram. Todas as mina que conversei pessoalmente, em tinder, whats e tal me pediram o insta: quando eu falava que não tinha parecia que eu tinha dito que era HIV positivo e que peguei de um mendigo.

E seu uso não se restringe apenas na esfera amorosa/sexual: hj tornou-se rotinas a maioria dos profissionais liberais usaram o insta e outras redes para divulgarem seu trabalho e estabelecimento.

Enfim, eu acho o instagram desprezível (os famosos ganham tipo 50k p/ post), mas parece que estou ficando para trás por não estar nessa rede. Estou pensando em criar um para facilitar o approach com os contatinhos mas também para adquirir alguma notoriedade social que talvez seja necessário futuramente.

Enfim, queria saber a opinião da galera sobre a relevância do instagram na vida das pessoas (que não são famosas).

Como tudo na vida : É relativo.

Se você quer se relacionar com pessoas "descoladas", "baladeiras" ou pegar mulher em aplicativo essas coisas tem que ter uma conta e postar as baboseiras que todos postam (comida, crianças, viagens e etc.).

Se quer se relacionar com pessoas parecidas com você é claro que não precisa, até porque a pessoa que você está conversando também não terá isso e entenderá numa boa, o difícil é encontrar uma pessoa assim nas redes sociais, né ?

Eu tenho Instagram e usava de modo relativo quando era solteiro e funcionava, depois que casei parei de usar com frequência porque não quero ficar expondo minha vida.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Ter Instagram não é fundamental pra se destacar na sociedade.

Você mesmo deu uma prova disso no OP

Todas as mina que conversei pessoalmente, em tinder, whats e tal me pediram o insta: quando eu falava que não tinha parecia que eu tinha dito que era HIV positivo e que peguei de um mendigo.

Ter instagram é comum. Você não se destaca por isso.
Por outro lado não ter instagram é fundamental para se destacar pois a maioria das pessoas vai te achar esquisito e suspeito, te dando destaque de imediato.

Espero ter ajudado.
Abraços.
 
Ultima Edição:

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Eu quero é me destacar DA sociedade o máximo possível sem comprometer meu lado humano (o homem é um ser social). Dito isto, sair com a família, amigos de carne e osso, jogar PS4 no sofá de casa >>>>>>≥>>>>>mentir pra si e pros outros gastando banda larga.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Não tenho nenhuma rede social, nem porra de "zap" eu tenho.
Rede social e lixos desse tipo só servem pra essa geração de b*sta postar um monte de estrume e se exibir.
Como quero que tudo que envolva a geração de arrombados se foda, logo...
Alias nem celular tenho.
 
Topo Fundo