O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs acham que é fundamental ter instagram para se destacar na sociedade?

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu sou completamente avesso às redes sociais. Uso só o whats e o face mais pra trabalhos e memes (não troco foto há uns 5 anos). Nunca gostei de expor minha vida, ficar tirando fotos e etc.

Porém atualmente parece que tudo gira em torno do instagram. Todas as mina que conversei pessoalmente, em tinder, whats e tal me pediram o insta: quando eu falava que não tinha parecia que eu tinha dito que era HIV positivo e que peguei de um mendigo.

E seu uso não se restringe apenas na esfera amorosa/sexual: hj tornou-se rotinas a maioria dos profissionais liberais usaram o insta e outras redes para divulgarem seu trabalho e estabelecimento.

Enfim, eu acho o instagram desprezível (os famosos ganham tipo 50k p/ post), mas parece que estou ficando para trás por não estar nessa rede. Estou pensando em criar um para facilitar o approach com os contatinhos mas também para adquirir alguma notoriedade social que talvez seja necessário futuramente.

Enfim, queria saber a opinião da galera sobre a relevância do instagram na vida das pessoas (que não são famosas).
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Não, porém é uma ferramenta sociável que, se bem utilizada, promove SIM vantagens.

Há muitos anos existiam os blogueiros, depois os vlogueiros, agora é a era instagramers.

A esposa do meu primo é instagramer e vive disso. De passagens aéreas, bolsas, sapatos, relógios, academia, suplementos e etc....tudo por conta em troca de divulgação.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Não mas dá pra ganhar uma boa grana com patrocinadores ou vendendo cursos.
A questão é vc tirar proveito dessa ferramenta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Eu fiz um por motivo de trabalho, mas acho tenebroso como as pessoas dão tamanha importância pra essas redes sociais e afins, tanto é q fiz por motivos profissionais Facebook e a pouco tempo o Instagram e tá lá abandonado pq não suporto isso. Só uma opinião pessoal :ksorriso
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Se vc quer se destacar na sociedade é fundamental ter Instagram sim, a menos que seja famoso de algum tipo.

Agora se vc é uma pessoa na sua, que odeia fotos e se expor. Pq gostaria de se destacar na sociedade?? Esse é o grande ponto.

Se for só pelos contatinhos tem que ver até que ponto vale a pena, visto que talvez as meninas que estejam lá no instagram não sejam exatamente pra vc.
 


Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Sim, se você quer estar no meio social ativo precisa estar no instagram, interagindo por lá, as coisas acontecem lá e você até pode se isolar disso mas sem dúvidas vai perder muita coisa...
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Se vc quer se destacar na sociedade é fundamental ter Instagram sim, a menos que seja famoso de algum tipo.

Agora se vc é uma pessoa na sua, que odeia fotos e se expor. Pq gostaria de se destacar na sociedade?? Esse é o grande ponto.

Se for só pelos contatinhos tem que ver até que ponto vale a pena, visto que talvez as meninas que estejam lá no instagram não sejam exatamente pra vc.

Nunca conheci uma guria que não tenha instagram, 100% das gatinhas tem.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Não, porém é uma ferramenta sociável que, se bem utilizada, promove SIM vantagens.

Há muitos anos existiam os blogueiros, depois os vlogueiros, agora é a era instagramers.

A esposa do meu primo é instagramer e vive disso. De passagens aéreas, bolsas, sapatos, relógios, academia, suplementos e etc....tudo por conta em troca de divulgação.

Mas ela vive disso por ser casada com seu primo, não?

Porque passagem aérea, bolsa, sapato e etc., não dá pra comer nem usar pra pagar a conta de luz...

Na minha cidade tem um monte de menininha que diz "viver de Instagram", mas que na verdade vivem do salário do marido.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Mas ela vive disso por ser casada com seu primo, não?

Porque passagem aérea, bolsa, sapato e etc., não dá pra comer nem usar pra pagar a conta de luz...

Na minha cidade tem um monte de menininha que diz "viver de Instagram", mas que na verdade vivem do salário do marido.
Alguns patrocinadores pagam um "vale" por mês....dá pra viver.
Troca de Iphone a cada novo modelo lançado.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Porém atualmente parece que tudo gira em torno do instagram. Todas as mina que conversei pessoalmente, em tinder, whats e tal me pediram o insta: quando eu falava que não tinha parecia que eu tinha dito que era HIV positivo e que peguei de um mendigo.

Porra meu. Se você tá se relacionando pela internet, tem que se encaixar no peril "internético". Se não quer expor nada na internet va caçar mulher na rua. Pela net elas vão querer te julgar por lá mesmo.

E você pode achar desprezivel se quiser, mas isso não tem nada a ver com usar ou não usar, para os fins que te interessam. Eu não tenho instagram nem facebook. Não gosto. Mas fiz um facebook por necessidade de uma iniciativa de trabalho recente mas tá abandonado pq o negócio não andou. Mas eu não sinto falta....se mu dia sentir eu faço a conta e vida que segue. O mundo hoje é assim.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Eu nunca tive (não sou exemplo de destaque em nada, formado engenheiro, trabalho, casado, amigos, tudo normal).

Semana passada eu fiz um, mas pra uma conta profissional de comércio.

Acho que não precisa, só pra quem quer se mostrar (no bom e mal sentido) pros outros.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Ter uma simples conta no instagram não vai você ser melhor ou não, até porque tem milhares de pessoas usando no momento o aplicativo e ferradas financeiramente ou socialmente( apesar que isso depende de cada um).
No Brasil, a pessoa passando no concurso público legal já tem mais 'status" que 9% das pessoas da do app, mesmo sendo ultra mega antissocial.
Resposta: NÃO!
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu me refiro a me destacar no bom sentido: tipo não quero ser melhor ou pior que ninguém. Mas hj parece que se vc não tem instagram vc não existe.

Eu vou criar para ampliar minha interação social digamos, mais pra dialogar com as minas e futuramente para profissão.

Mas como foi falado não sou nenhum ricaço baladeiro, nunca viajei para o exterior e não tenho o hábito de sair em lugar diferentes: então no quesito de fazer coisas extraordinárias eu não vou me destacar em nada, mas não ligo muito pra isso. Meu objetivo maior é melhorar meu círculo social.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Seu raciocínio faz sentido. É um jeito de a pessoa ou empresa da pessoa que seja se vender de forma que exista um bom alcance.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.612
Pontos
1.254
Instagram é um ótimo divulgador dependendo da área da pessoa, principalmente para quem faz arte 3D, dá para encontrar bastante portfólio bom por ali
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Instagram pra mim é só pra baixar as fotos das gostosas de bikini , e rir das páginas de memes, fora isso é um app totalmente ignorável, assim como o twitter ( que tem a vantagem de ter nudes ) :kkk:kkk
 

Cactuar

Supra-sumo
Mensagens
2.347
Reações
1.513
Pontos
183
Minha esposa esta entrando nesse embalo, e ela já esta até ganhando alguma coisinha pra divulgar lojas e produtos, mas tudo gira em torno de quantos seguidores se tem
Enfim, eu não tenho estômago pra esse tipo de coisa, mas cada um na sua
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Minha esposa esta entrando nesse embalo, e ela já esta até ganhando alguma coisinha pra divulgar lojas e produtos, mas tudo gira em torno de quantos seguidores se tem
Enfim, eu não tenho estômago pra esse tipo de coisa, mas cada um na sua

Exato. Eu acho isso muito babaca, mas sinto que é uma vantagem aderir a essa tendência. Vou criar ano que vem rs. Preciso só aprender a tirar fotos decentes, pq senao o instagram só vai afastar a galera de mim kkkk.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pra pegar cocotas do tinder (ao menos as bonitas), é obrigatório ter instagram.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Só se isso render dinheiro, caso contrário melhor nem ter redes sociais.

Estresse desnecessário.
 
Topo Fundo