O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs acompanham/ja acompanharam algum canal do youtube de jogos?

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
eu acompanho alguns poucos canais que fazem live mas não tem muitos inscritos, boa parte são gamers retrô, é mais pra trocar uma ideia sobre os jogos e tal, ou então alguns canais de pessoas que jogam verdadeiramente bem, canais gigantes mesmo não me lembro de acompanhar nenhum, apesar de eu ser inscrito em alguns. E vocês?
 

monkey_d_v

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
407
Pontos
78
Acompanho os seguintes:

Smzinho, maior youtuber do brasil e ser humano vivo



Análise virjona, melhor analista de jogos do Brasil



da gringa videogamedunk, deuso

 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
O único que sigo e as vezes até esqueço de ver é o metalrockjesus mas ele fala mais sobre colecionismo. Ficar olhando alguém jogar por 30, 60 minutos, não tenho o mínimo interesse.

Um video do mestre.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
só canal gringo, brasileiro defeca muito, sei que tem uns bons mas não acompanho

esse cara aqui tem uns vídeos legais/engraçados

 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Tem um canal fantástico que eu acompanho chamado PAPApinball




Lá eles fazem tutoriais de várias mesas de pinball, transmitem campeonatos ao vivo e ensinam truques para jogar melhor.
 


CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Tem canal nacional de qualidade também hein!Não sejamos "vira-latas"

Esse aqui é muito bom!



 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.950
Pontos
1.054
De canal br só acompanho 3: Velbs, Sr Wilson e Funky. Já de gringo eu acompanho vários, principalmente de games antigos.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Gosto do Kim Justice:


Juganawt


Também sigo o Velberam, mas gostava mais quando ele estava no Japão, adoro o Digital Foundry Retro e assisto o Eurogamer.
O BRKSEdu eu vejo de vez em quando, mas só jogos que não posso jogar, por exemplo assisti Zelda com ele e acabeu pegando o WiiU para poder jogar essa obra prima e mais recentemente estava vendo a série do Mario Odissey.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Nautilus excelente, novel programa de tv
Também vejo o voxel e BrksEdu, são divertidos
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Acompanho mais só os reviews do Easy Allies - que são o pessoal do falecido game trailers.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Gosto muito do trabalho do zangado, não da parte infantil ("tio", conselhos...).
Velberan cometeu a loucura de voltar para o huehue(quis viver só de youtube) e parei de acompanhar...
Não gosto de canais de "gameplay".
Abomino o casal nerd (que não lembro o nome)
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Velberan tem sido muito decepcionante, antes fazia umas matérias muito massa como do TKOF, mas hoje em dia é só uns gameplay, notícia e comendo coisa de gordo.

Happy Console Gamer
Metal Jesus Rocks
Game Sack
Cinemassacre
Game Xplain
Game Theorists

Não tem canal br no nível desses.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
wallace pop, xbox ********, arnaldo dk, 100% games, tio loko.

Só a nata.

(brinks, acompanhar mesmo de games, só o metal jesus. Vejo as promoções no canal do dk também.)
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.907
Pontos
553
Assistia aos vídeos do zangado porem enjoei, Velberam depois que voltou pra bananalandia não vi mais nenhum. Ultimamente vejo os vídeos do Voxel, Nautilus, as vezes um ou outro canal mais nenhum relevante.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.869
Pontos
1.839
Gosto muito do trabalho do zangado, não da parte infantil ("tio", conselhos...).

finalmente alguém lembrou do mestre!

Abomino o casal nerd (que não lembro o nome)
Jovem Nerd e Azaghal? :coolface

Agora sem zoeiras, não gosto de canais tipo "let's play". Só assisto com frequencia o Nerdplayer por causa do humor. Eventualmente vejo alguns vídeos do Digital Foundry e do Angry Joe pelas analises.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Curto só canal retrô ou de curiosidades.. apesar que ultimamente nem tenho usado muito o youtube, mas quando assisto é mais conteúdo nacional e relacionado a nostalgia, tem uma porrada de canais legais e bem produzidos só saber procurar que acha.
Também as vezes vejo alguns pedaços de lives quando tem speed de resident evil (gustav play) mas tem sido raro acompanhar.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
wallace pop, xbox ********, arnaldo dk, 100% games, tio loko.

Só a nata.

(brinks, acompanhar mesmo de games, só o metal jesus. Vejo as promoções no canal do dk também.)

Faltou o tal do Victor Kratos :klol:klol:klol O kra q recebe mais de 1k de "doação" em live :kpensa:kpalha
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Angry Video Game Nerd desde 2006.

Atualmente o Video Game Dunkey também.

Esses que se levam a sério são um saco. É tipo aqueles malas que falam que Chaves é uma critica social relevante, pra parecer inteligente quando riem do Quico comer bolinha de barro cozido.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Faltou o tal do Victor Kratos :klol:klol:klol O kra q recebe mais de 1k de "doação" em live :kpensa:kpalha
O cara tem um publico forte, não acho que tenha tramoia, até porque tem louco pra tudo.
GOW é praticamente sucesso em todas lives principalmente quando é "speedrun" e isso não só no canal do victor, brasileiro ama GOW, RE e Super Mario World também.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
finalmente alguém lembrou do mestre!


Jovem Nerd e Azaghal? :coolface

Agora sem zoeiras, não gosto de canais tipo "let's play". Só assisto com frequencia o Nerdplayer por causa do humor. Eventualmente vejo alguns vídeos do Digital Foundry e do Angry Joe pelas analises.
O que mais gosto do canal do Zangado é a parte de SAGAS.
Acredito que os vídeos maiores, são os melhores.
O casal nerd é do canal "Coisa de Nerd".
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
O cara tem um publico forte, não acho que tenha tramoia, até porque tem louco pra tudo.
GOW é praticamente sucesso em todas lives principalmente quando é "speedrun" e isso não só no canal do victor, brasileiro ama GOW, RE e Super Mario World também.

Fortíssimo, só nata :kcool:kcaro Estou pra ver outra live com esses valores.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Fortíssimo, só nata :kcool:kcaro Estou pra ver outra live com esses valores.

Querendo ou não é o povão que faz o negocio dar certo.
Infelizmente vejo muito conteúdo melhor(mas de canal pequeno) não ter 10% de repercussão desses canais "grandes".
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
O cara tem um publico forte, não acho que tenha tramoia, até porque tem louco pra tudo.
GOW é praticamente sucesso em todas lives principalmente quando é "speedrun" e isso não só no canal do victor, brasileiro ama GOW, RE e Super Mario World também.
Fortíssimo, só nata :kcool:kcaro Estou pra ver outra live com esses valores.

Eu assistia o Victor kratos antes do problema com o canal dele. Depois ficou muito mainstream pra mim, só meio hipster kkk
Ele fazia umas lives bacanas de jogos antigos, terminando no hard, eu curtia bastante.

Digo isso pq gosto mais de live quando tu consegue interagir com quem ta streamando... Muita gente nao tem condições.

Sobre o superchat dele, eu não duvido que muita criança use o cartao do pai.... Eu to no grupo dele do foicebook e a maioria são jovens dinamicos/crianças.

Mas o vitor acima de tudo é um cara que merece o que ta ganhando hoje.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eu assistia o Victor kratos antes do problema com o canal dele. Depois ficou muito mainstream pra mim, só meio hipster kkk
Ele fazia umas lives bacanas de jogos antigos, terminando no hard, eu curtia bastante.

Digo isso pq gosto mais de live quando tu consegue interagir com quem ta streamando... Muita gente nao tem condições.

Sobre o superchat dele, eu não duvido que muita criança use o cartao do pai.... Eu to no grupo dele do foicebook e a maioria são jovens dinamicos/crianças.
Eu também deixei de acompanhar, curtia justamente os games antigos.
E acho ele gente boa, humilde.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Tem uns aqui no forum que eu tambem acompanhava...
O saga, Caverna do leão, o Ruivo, mão na luva..

Tinha o krytical mind também, mas parei de acompanhar pq ele é meio depresivo de mais pra mim... Ja chega meus boletos pra me dar depressão...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Tem um canal fantástico que eu acompanho chamado PAPApinball




Lá eles fazem tutoriais de várias mesas de pinball, transmitem campeonatos ao vivo e ensinam truques para jogar melhor.
Que foda. Uma pena não ter legendas, queria pegar essas dicas.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
wallace pop, xbox ********, arnaldo dk, 100% games, tio loko.

Só a nata.

(brinks, acompanhar mesmo de games, só o metal jesus. Vejo as promoções no canal do dk também.)

gosto muito do canal do tio loko, ele pra mim é um dos poucos lúcidos que ainda tem no youtube, é um cara sábio e de opinião forte e curto o jeito dele mandar a real, até ganhei moderação nas lives dele. Conheci o canal dele no vídeo resposta que ele fez a ********, por causa do phill spencer ter falado sobre comunidade tóxica e tal, e depois eu até conheci o canal do arnaldoDK também, até acompanhei um pouco o DK, curtia ver as rages dele com as game with golds (o video dele jogando marlow briggs é d+) mas depois daquele video que ele fez xingando a comunidade playstation, uma parcela dos canais de games fizeram video resposta a ele, e eu acho bem merecido, ai ele ficou todo dolorido, falando que estavam se aproveitando dele e tal, ai que eu vi que o DK virou um ''xbox ******** 2'', larguei de vez mesmo
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
wallace pop, xbox ********, arnaldo dk, 100% games, tio loko.

Só a nata.

(brinks, acompanhar mesmo de games, só o metal jesus. Vejo as promoções no canal do dk também.)
Nata da nata, faltou psn só os top, drake sincero, mario vai com as outras kkk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Eu assistia o Victor kratos antes do problema com o canal dele. Depois ficou muito mainstream pra mim, só meio hipster kkk
Ele fazia umas lives bacanas de jogos antigos, terminando no hard, eu curtia bastante.

Digo isso pq gosto mais de live quando tu consegue interagir com quem ta streamando... Muita gente nao tem condições.

Sobre o superchat dele, eu não duvido que muita criança use o cartao do pai.... Eu to no grupo dele do foicebook e a maioria são jovens dinamicos/crianças.

Mas o vitor acima de tudo é um cara que merece o que ta ganhando hoje.

vitão é foda. eu n perdia uma live dele, mas ultimamente ando frequentando poucas. Acho que é mais quando ele joga gow mesmo que eu vou. Um dos poucos canais raízes do youtube também. recomendo
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Agora falando sério o Nautilus é bom, único que me agradou recente.

Sinto saudades mesmo era do Cybernet, esse formato do YouTube no geral não me agrada dos canais grandes, seja pelo estilo infantilizado dos canais grandes aos pequenos, quando não um gordo espinhento estereotipado de nerd rabugento.

Curto algo mais revista digital (Nautilus), bem anos 2000. Digital Foundry?

Luciano Amaral tem um formato mais TV anos 2000 foda que o canal do cara não bombou, deve ser por isso.

Mas o estilo que curto nem existe no YouTube em larga escala, #voltaLucianoAmaral.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo