O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs assistiram o último episódio de lançamento de SAO? (+spoiler)

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A censura disso foi altamente aleatória. Hora dava pra ver claramente o braço decepado dos sujeito e litros de sangue e outra hora uma tela preta.

Mas de todo modo, repito que foi um cena de estupro que não teve estupro. Ou seja, tempestade em copo de água.

A cabeça dessa gente que encomenda censura é meio difícil de entender as vezes.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
O carinha do intox anime disse que a web novel eh muito pior, acontece o estupro, na frente do loirinho, e as cenas de violência sao bem pesadas. Mas na adaptação pra light novel nao acontece o estupro, so quase, e eles minimizaram bem as acenas de violência.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
@senryu
Exibiu aviso antes, e?
Ter aviso não libera a censura.

Não libera, mas pense!
Coloco um anuncio que vai ter cenas fortes! e faço cortes? é muito ilógico!
(mas não notou que coloquei que é bem americano isso...)
Além do fato que o "Haomaru" vai agir no home vídeo!
Eu duvido! da Aniplex manter esta cena! (eles não vão ter a mesma "coragem" que tiveram com Madoka; olha as reclamações com cortes com as séries posteriores no right stuff)
Pra manter o objetivo de lançamento pra manter um PG-14 vão corta a sequência fora! (ou ela mostra "coragem!" e mantém e arrisca um PG 16/18)

Sinceramente só vi hate copiado de outras pessoas pela internet, já cansei de rebater isso em diversos lugares...

Mas como hoje tô com paciência, vou lhe refutar com poucas palavras, que personagem fodão é esse que vê sua namorada ser estuprada ao vivo sem a menor chance do cara reagir ? kkkkkk

Eu não conheço nenhum anime que tenha chegado tão longe assim... fora que o próprio kirito era um m**** incapaz contra o admin do primeiro arco que esse sim tinha o tal cheater que tu tá falando... então melhor baixar a bola nesse hate que não respondeu nada com nada.

Agora mudando de assunto, vi que a Netflix está produzindo uma versão live-action de SAO, será que vão escolher esse cara para interpretar kirito ?

13020614211463f686d73f4777.jpg


s-l640.jpg


Seria perfeito se fosse :kkk

Por mim começava logo com um filme AAA de 3 horas, iniciava os eventos logo em Alicezation e depois mostrando flashbacks nos eventos de Aincrad e GGO, tipo o que tão fazendo no filme do Aquaman agora pra resumir bem um monte de histórias atrás.

Só espero que a Netflix não faça lacrada com a série que está por vir, ainda mais que aborda temas pesados que os sjws odeiam...

O mesmo cara fodão que na mesma cena usa seu acesso de administrador pra se mover e paralisar o vilão! (em elfhelm)
Mas depois só pra se exibir devolve os movimentos!, mas com dor "real" e esquarteja o cara! (aliás bem merecido!)

Também o mesmo fodão que "morreu", voltou a vida e matou o administrador no primeiro arco...(nem vou falar do cheat; pra contra dizer a regra de mundo de morte!; do cara que pós a evasão mais alta ganhar "revive").

Cara Alicezation tem todos os argumentos pra dizer que a série melhorou!, que até o Kirito melhorou como personagem! e tu joga fora com é tudo rate sem quebrar os argumentos dos defeitos???(basicamente tu confirmou eles!!!; aceitamos o contrário aqui desde que argumente!, a pasta de animes é divertida por isso em especial com Dragon Ball; tem altas teorias e boas informações)
E olha que diferente de por exemplo o mother basement;, eu (senryu) gosto de Aincard! (só não gosto do fim corrido) quando o "comum" é dizer que tudo é ruim!
E sobre Netflix...hum...vou deixar esse vídeo do Monther Basement sobre como o Netflix é um bem e mal pro mercado (e como eles apostam em tudo que já foi sucesso e fazem mais ou remakes e SAO foi um sucesso dos 2000, nenhum hater removerá o sucesso inegável comercial no passado; mas se entende a "surpresa" do "fato" estranho de não estar tão no radar de nenhum youtuber popular agora! (mesmo sendo o queridinho deles no passado); mesmo tendo um ótimo arco!
Alicezation tá sendo um ótimo "soft reebot" não contraria o que fez antes e melhora vários aspectos de antes!



Quer ver elogios @Urso da Coca Cola ?
Lá vai! (em alicezation e um pouco de ordinal scale)
Tem uma boa base de mundo!
Demonstrou bem, simples e rápido as regras de mundo!
Kirito melhorou absurdamente como personagem! (é mais humano!, tem personalidade própria e é muito mais falho no mundo virtual!; no mundo "humano" melhoraram isso em ordinal scale em que ele sente os efeitos de ter ficado tanto em Aincard)
Aliás de ordinal Scale pra cá o harém não é mais componente da série! o que agiliza trama e diálogos!
O drama melhorou muito! (e quem leu a novel só melhora nesse quesito de agora em diante!)

Só mais uma vez a A-1 é a aniplex cada uma fizeram sua dose desserviço à obra! com o que fizeram nesse episódio!
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
A cena do eclipse em Berserk caricata.

put* que... :facepalm

Ue eu achei, parece aqueles animes hentais de tentáculos que não simula um estupro real, se vc acha isso realista então blz

E mesmo assim me lembro que não foi tão pesado quanto o mangá...

Se tu puder justificar melhor isso agradeço.

E não entendo como hoje pode haver tanta pagação de pau no berserk, tipo era muito foda mas depois virou um negocio preguiçoso que nunca acaba por preguiça do autor que prefere ficar jogando idolmaster a ter que trabalhar... entrou no mesmo balaio do togashi e kurumada dos mangakas mais preguiçosos da atualidade.Fora as últimas adaptações meia boca pra animes, nem os games salvam.

No SAO o personagem não é bombado cara feia como gatts mas pelo menos o autor se esforça para desenvolver e terminar uma história que agrada quem lê ou assiste, até o último arco de agora que é longo já está prestes a acabar senão já acabou.

Enfim é isso.
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Não libera, mas pense!
Coloco um anuncio que vai ter cenas fortes! e faço cortes? é muito ilógico!
(mas não notou que coloquei que é bem americano isso...)
Além do fato que o "Haomaru" vai agir no home vídeo!
Eu duvido! da Aniplex manter esta cena! (eles não vão ter a mesma "coragem" que tiveram com Madoka; olha as reclamações com cortes com as séries posteriores no right stuff)
Pra manter o objetivo de lançamento pra manter um PG-14 vão corta a sequência fora! (ou ela mostra "coragem!" e mantém e arrisca um PG 16/18)



O mesmo cara fodão que na mesma cena usa seu acesso de administrador pra se mover e paralisar o vilão! (em elfhelm)
Mas depois só pra se exibir devolve os movimentos!, mas com dor "real" e esquarteja o cara! (aliás bem merecido!)

Também o mesmo fodão que "morreu", voltou a vida e matou o administrador no primeiro arco...(nem vou falar do cheat; pra contra dizer a regra de mundo de morte!; do cara que pós a evasão mais alta ganhar "revive").

Cara Alicezation tem todos os argumentos pra dizer que a série melhorou!, que até o Kirito melhorou como personagem! e tu joga fora com é tudo rate sem quebrar os argumentos dos defeitos???(basicamente tu confirmou eles!!!; aceitamos o contrário aqui desde que argumente!, a pasta de animes é divertida por isso em especial com Dragon Ball; tem altas teorias e boas informações)
E olha que diferente de por exemplo o mother basement;, eu (senryu) gosto de Aincard! (só não gosto do fim corrido) quando o "comum" é dizer que tudo é ruim!
E sobre Netflix...hum...vou deixar esse vídeo do Monther Basement sobre como o Netflix é um bem e mal pro mercado (e como eles apostam em tudo que já foi sucesso e fazem mais ou remakes e SAO foi um sucesso dos 2000, nenhum hater removerá o sucesso inegável comercial no passado; mas se entende a "surpresa" do "fato" estranho de não estar tão no radar de nenhum youtuber popular agora! (mesmo sendo o queridinho deles no passado); mesmo tendo um ótimo arco!
Alicezation tá sendo um ótimo "soft reebot" não contraria o que fez antes e melhora vários aspectos de antes!



Quer ver elogios @Urso da Coca Cola ?
Lá vai! (em alicezation e um pouco de ordinal scale)
Tem uma boa base de mundo!
Demonstrou bem, simples e rápido as regras de mundo!
Kirito melhorou absurdamente como personagem! (é mais humano!, tem personalidade própria e é muito mais falho no mundo virtual!; no mundo "humano" melhoraram isso em ordinal scale em que ele sente os efeitos de ter ficado tanto em Aincard)
Aliás de ordinal Scale pra cá o harém não é mais componente da série! o que agiliza trama e diálogos!
O drama melhorou muito! (e quem leu a novel só melhora nesse quesito de agora em diante!)

Só mais uma vez a A-1 é a aniplex cada uma fizeram sua dose desserviço à obra! com o que fizeram nesse episódio!


Opa o post foi longo mas vamos lá.

No Elfclain o kirito não usa cheater e sim que o Akihito Kaiba (o idealizador do VRMMO) dá uma ajuda a ele naquela parte, o resto não precisa explicar mais, tá tudo lá pra ver.

No Aincrad não me lembro como foi contra o Admin mas não foi esse cheat feito yugioh como vc fala, já discuti isso em outros lugares faz anos.

No pouco que vi de Alicezation o kirito continua sendo o de sempre, com suas famosas frases de moral fraquinhas do tipo você é humano e essas coisas que foi mostrado nesse ep, nesse aspecto CDZ come com farinha SAO, Fate e mais um monte de animes que vejo.

O detalhe do harém é pelo SAO ter originalmente saído das light novels punheteira otaku, então o anime precisou carregar o seu público pra se sustentar e com isso conseguir alcançar o sucesso no mainstream pois a história no caminho acabou ganhando um escopo bem maior ao invés de ficar na zona de conforto das novels otaku.

E mesmo assim eu não vejo o harém de SAO aquela coisa do nível to love ru como alguns tentam pintar, eu pessoalmente nem percebi muito

O Arco alicezation é apenas o legado disso tudo, agora o autor tem mais liberdade pra criar graças ao sucesso que a série alcançou, até agora não vi uma calcinha sequer da Alice Zuberg pra citar um exemplo.

O problema é que na cabeça de muitos fãs ainda predomina a cultura do almoço grátis, se por exemplo SAO começasse com visual sério sem harém sem nada não haveria público nenhum e nunca sairia do chão.
 


Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Por fim o maldito google me espionando mostrou essa notícia aqui no feed do meu Chrome.

https://www.otakupt.com/anime/autor...e-contem-varias-situacoes-de-agressao-sexual/

Até forçaram o autor a pedir desculpa pelas atrizes... até que ponto chegamos ? Mundo tá cada vez mais fresco.

https://www.otakupt.com/anime/reki-...-episodio-10-de-sword-art-online-alicization/

Agora imagine se sair um novo hokuto no ken e os jovinhos de hoje ficarem sensibilizados com os caras morrendo agonizando pela extrema brutalidade de kenshiro ? Vão forçar o buronson e tetsuo hara a pedir desculpas pros dubladores homens kkkkk, quero nem viver nesse mundo.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Por fim o maldito google me espionando mostrou essa notícia aqui no feed do meu Chrome.

https://www.otakupt.com/anime/autor...e-contem-varias-situacoes-de-agressao-sexual/

Até forçaram o autor a pedir desculpa pelas atrizes... até que ponto chegamos ? Mundo tá cada vez mais fresco.

https://www.otakupt.com/anime/reki-...-episodio-10-de-sword-art-online-alicization/

Agora imagine se sair um novo hokuto no ken e os jovinhos de hoje ficarem sensibilizados com os caras morrendo agonizando pela extrema brutalidade de kenshiro ? Vão forçar o buronson e tetsuo hara a pedir desculpas pros dubladores homens kkkkk, quero nem viver nesse mundo.
As atrizes sao bem pagas, em produção de anime eh elas que ganha maior parte da grana.
Shirobako-ienes-grafico.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284

Deixa tentar deixar melhor detalhado...
Algumas das atrizes (atores é raro) são cantoras também!
Se o disco vai bem (e geralmente elas cantam na trilha do anime; ou pegam musicas "single" e tornam single do anime... = ganho duplo!; aliás muitas vezes já são contratadas com isso em mente!, na Kadokawa é bem comum isso! por eles terem gravadora também!)
As vezes alguns atores/atrizes gravam 3 séries ao mesmo tempo!!! (geralmente num esquema de um protagonista e 2 secundários)
Então as chances de ganharem mais é alta!
E poucos diretores são autorais (do tipo vai ganhar também grana nas "quinquilharias" por ter sido o criador do "mundo"/roteiro).
Não é como no ocidente que o gasto maior e com os efeitos (ou dependendo da produção o roteirista ou o diretor!; hoje em dia só Hollywood que tem custos maiores com atores em algumas produções)
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
As atrizes sao bem pagas, em produção de anime eh elas que ganha maior parte da grana.
Shirobako-ienes-grafico.jpg

Agora tão querendo interferir nos profissionais que são pagos pra interpretar as cenas, tudo que é história vai acabar virando um produto pasteurizado sem graça se depender dos sjw chorões.

No jogo FFXV por exemplo o produtor deu uma entrevista falando que evitou cenas polêmicas previstas antes no roteiro original para não “desagradar” o público... resultado ? O jogo foi considerado um dos piores FF já feito com um dos piores enredos e roteiro, tudo porque tentaram tornar o produto o mais inofensivo possível.

Vão acabar com a indústria como um todo se depender desse pessoal.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por fim o maldito google me espionando mostrou essa notícia aqui no feed do meu Chrome.

https://www.otakupt.com/anime/autor...e-contem-varias-situacoes-de-agressao-sexual/

Até forçaram o autor a pedir desculpa pelas atrizes... até que ponto chegamos ? Mundo tá cada vez mais fresco.

https://www.otakupt.com/anime/reki-...-episodio-10-de-sword-art-online-alicization/

Agora imagine se sair um novo hokuto no ken e os jovinhos de hoje ficarem sensibilizados com os caras morrendo agonizando pela extrema brutalidade de kenshiro ? Vão forçar o buronson e tetsuo hara a pedir desculpas pros dubladores homens kkkkk, quero nem viver nesse mundo.

"necessária para a história"
 
Topo Fundo