O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs assistiram o último episódio de lançamento de SAO? (+spoiler)

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Cara, o que me chocou mais nesse episódio foi quase a cena de estupro que os dois nobres cavaleiros iriam fazer nas garotas e o nível de violência nesse episódio, chegou a ser mais pesado que o primeiro episódio do Goblin Slayer.

Mas logo antes de começar o episódio já aparece o aviso, dizendo que iria ter ser cena de abuso sexual e nudez, etc. Será que agora, por conta da polêmica da cena de estupro do Goblin Slayer, a Crunchyroll está preocupado agora dar esses avisos casos tenha cenas de estupro? Até fiquei impressionado com esse aviso, pois nunca achei SAO pesado, sempre achei leve, mas quando assisti o episódio, foi bem pesado mesmo, parece que os cara estavam fazendo sexo oral nas minas.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
EU não sei como conseguir assistir a primeira temporada de SAO em 2014, naquele ano ele estava mo Hypado na época e acabei assistindo também.
Mas me lembro que odiei o fato do primeiro arco do anime na época, ter um universo que daria para trazer vários conteúdos construtivos e mostrar o dia a dia das pessoas presas dentro de um jogo.

Mas não, Logo no primeiro arco do anime já fizeram o Kirito ser um anti-social dentro de um game, além de criar um harem dentro do jogo, e criar um relacionamento com a Asuna. Que acabou tornando a personagem em inútil no resto do anime... O que deu uma melhorada foii no segundo arco do jogo das fadas lá que nem lembro mais o nome. Mas nada do tipo "ah agora o anime ficou bom" kkkkkkkkk

Esse anime junto com Mirai Nikki são animes que pelo universo poderia ser feito algo muito bom, Porém virou base apenas pra Fanservice...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ouvi falar, SAO não aprende, continua a mesma m**** pelo visto.

SAO já tinha que ter acabado. Essa m**** não faz falta pra ninguém e só tá aí pra tirar o protagonismo do Jojão na temporada.

EU não sei como conseguir assistir a primeira temporada de SAO em 2014, naquele ano ele estava mo Hypado na época e acabei assistindo também.
Mas me lembro que odiei o fato do primeiro arco do anime na época, ter um universo que daria para trazer vários conteúdos construtivos e mostrar o dia a dia das pessoas presas dentro de um jogo.

Mas não, Logo no primeiro arco do anime já fizeram o Kirito ser um anti-social dentro de um game, além de criar um harem dentro do jogo, e criar um relacionamento com a Asuna. Que acabou tornando a personagem em inútil no resto do anime... O que deu uma melhorada foii no segundo arco do jogo das fadas lá que nem lembro mais o nome. Mas nada do tipo "ah agora o anime ficou bom" kkkkkkkkk

Esse anime junto com Mirai Nikki são animes que pelo universo poderia ser feito algo muito bom, Porém virou base apenas pra Fanservice...

Foi em 2012, e não em 2014. Aquela m**** junto com Fairy Tail era ultra hypada na época.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.954
Pontos
1.084
Quando vejo algo relacionado a SAO já sei que vai ter choro.
 


NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
SAO já tinha que ter acabado. Essa m**** não faz falta pra ninguém e só tá aí pra tirar o protagonismo do Jojão na temporada.



Foi em 2012, e não em 2014. Aquela m**** junto com Fairy Tail era ultra hypada na época.
É que eu assisti em 2014, kkkkkkkkkkkk Mas em 2014 tinha muita gente dizendo que ele era muito bom, e eu cai no bait :kfeliz
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
EU não sei como conseguir assistir a primeira temporada de SAO em 2014, naquele ano ele estava mo Hypado na época e acabei assistindo também.
Mas me lembro que odiei o fato do primeiro arco do anime na época, ter um universo que daria para trazer vários conteúdos construtivos e mostrar o dia a dia das pessoas presas dentro de um jogo.

Mas não, Logo no primeiro arco do anime já fizeram o Kirito ser um anti-social dentro de um game, além de criar um harem dentro do jogo, e criar um relacionamento com a Asuna. Que acabou tornando a personagem em inútil no resto do anime... O que deu uma melhorada foii no segundo arco do jogo das fadas lá que nem lembro mais o nome. Mas nada do tipo "ah agora o anime ficou bom" kkkkkkkkk

Esse anime junto com Mirai Nikki são animes que pelo universo poderia ser feito algo muito bom, Porém virou base apenas pra Fanservice...

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klolVEI QUANDO VI ESSA CENA DELE PULANDO NA CAMA, ACHEI TAO TOSCO
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
EU não sei como conseguir assistir a primeira temporada de SAO em 2014, naquele ano ele estava mo Hypado na época e acabei assistindo também.
Mas me lembro que odiei o fato do primeiro arco do anime na época, ter um universo que daria para trazer vários conteúdos construtivos e mostrar o dia a dia das pessoas presas dentro de um jogo.

Mas não, Logo no primeiro arco do anime já fizeram o Kirito ser um anti-social dentro de um game, além de criar um harem dentro do jogo, e criar um relacionamento com a Asuna. Que acabou tornando a personagem em inútil no resto do anime... O que deu uma melhorada foii no segundo arco do jogo das fadas lá que nem lembro mais o nome. Mas nada do tipo "ah agora o anime ficou bom" kkkkkkkkk

Esse anime junto com Mirai Nikki são animes que pelo universo poderia ser feito algo muito bom, Porém virou base apenas pra Fanservice...
Cara, o anime tinha muito potencial, essa nova temporada, a historia eh muito boa, tem explicacoes cientificas bem elaborada como um romance de ficção cientifica, mas o autor joga esse enredo no lixo, por razao de colocar um protagonista lixo junto com harém dele que sabe só babar o ovo dele, ou seja, fazem personagens sem carismas que faca o telespectador nao sentir atrativo pela obra, mesmo possuindo uma otima historia. Foi isso que a aconteceu em SAO. Se pelo menos cada temporada ele mudasse os personagens protagonistas, SAO poderia ser um otimo anime
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
@New_Wave
Que fique registrado.
A produtora Aniplex editou duas versões "censuradas" do episódio para distribuir para canais de TV e streaming. A versão não editada apenas no serviço próprio dela.
Além disso existe algo chamado classificação etária que tem que ser respeitado.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.914
Pontos
1.559
@New_Wave
Que fique registrado.
A produtora Aniplex editou duas versões "censuradas" do episódio para distribuir para canais de TV e streaming. A versão não editada apenas no serviço próprio dela.
Além disso existe algo chamado classificação etária que tem que ser respeitado.
Só tava mostrando o que achei por curiosidade. Nem reclamo. E pelo que vi não tiraram muita coisa mesmo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
A do Goblin slayer ainda ganha. Eu não curti o Goblin, só vi o primeiro epi por conta do burburinho.
No SAO ninguém que não mereça morreu, não houve o fato consumado, a parte do sangue foi exagerada pra cacete, lembrando o mortal kombat dos anos 90 com litros de sangue saindo.
O vilão pulando ao invés de andar ficou ridiculo, pois não foram as pernas que foram cortadas, por que ele estava pulando? Ficou cômico ao invés de trágico.
E a cena parece até inspirada em Berserk, mas essa do SAO foi a versão com final feliz, braço tirado(Guts), estupro(casca) e etc.
Só que lá, o guts que se ferra e não salva ninguém.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
A geração atual tá muito sensível, antigamente via-se cenas bem piores em animes como md geinst, genocyber e ninja scroll que era muito mais brutais e ainda passavam na TV aberta !

Pessoalmente acho SAO muito bom, pois de todas aquelas lixeiras fracas emos pseudo-complexas que inundaram os animes dos anos 2000 pra cá pode-se dizer que SAO foi o primeiro a quebrar esse status-quo e retornar mais o que se fazia de um bom anime de antigamente.

A historia é longa mas se desenvolve bem e rapidamente sem perder tempo com bobagens tipo aquelas politicagens complexas ala gundam wing, os personagens se apresentam e mostram o suficiente quem eles são e assim a história segue, nada de ficar um tempão de choro e crises existenciais pra preencher o tempo de forma preguiçosa e relaxada.

Foi graças a SAO que enfim pude retornar a assistir animes com aquele gostinho de quero mais que não sentia há muito tempo.

O anime é corajoso diga-se de passagem em mostrar cenas fortes como estupros "ao vivo", mas o que realmente falha em SAO e que gera muito hate encima dele (maior parte por incompreensão) é de não ser totalmente consistente no seu conjunto de OBRA, um dos principais que posso citar é aquela falta de testosterona ou GUTS como os americanos chamam, indispensável para a carga de tensão e drama que o anime carrega.

Por exemplo, as lições e as frases de moral podem até convencer mas são fraquinhas e sem impacto, perde feio para cavaleiros do zodiaco que mesmo sendo um anime comercial eu não conheço outro com frases tão fodas quanto esse.




Pra mim é isso que realmente falta em SAO, aquele impacto forte nas frases dos personagens.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
A geração atual tá muito sensível, antigamente via-se cenas bem piores em animes como md geinst, genocyber e ninja scroll que era muito mais brutais e ainda passavam na TV aberta!

E antigamente os sistemas de classificação indicativa era muito mais relaxados e em alguns casos nem existiam.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klolVEI QUANDO VI ESSA CENA DELE PULANDO NA CAMA, ACHEI TAO TOSCO

Foi tosco mesmo nível equipe rocket do pokemon, SAO também manca nessas bobeiras.

Goblin Slayer tinha assistido os primeiros eps e aquilo é nada demais comparado aos animes antigos, só achei o anime ser um bocado estranho e interessante ao mesmo tempo pela quantidade da garotas fofas waifus cheio de fanservices em contraste com um protagonista cara durão sem rosto que parece ter saido de algum editor de skyrim e dark souls, o que normalmente se esperava de mais um protagonista emo afeminado como é de costume nesses animes...

Tá ai um bom exemplo que adicionar testosterona em um anime pode tornar o resultado mais interessante mesmo que o elenco seja aquela fofura de waifus nada a ver com o perfil do protagonista saído de edit mode de jogos realistas.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284


Só um detalhe o episódio passou com aviso de "episódio adulto" = que ia ter cenas de estrupro e de violência sexual e fortes cenas de violência!
E me cortam partes do abuso e não os decepamentos!?
Welcome to USA!!!

@New_Wave
Que fique registrado.
A produtora Aniplex editou duas versões "censuradas" do episódio para distribuir para canais de TV e streaming. A versão não editada apenas no serviço próprio dela.
Além disso existe algo chamado classificação etária que tem que ser respeitado.

Sabe o pior em TODAS AS EXIBIÇÕES eles exibiram o aviso!
Então pra que o corte e ainda cortar o que cortou se tem coisas piores ainda!!!
Mais uma vez...
Welcome to USA!
Onde certas coisas nem se pode falar e outras bem piores irem de modo "gore"!

A geração atual tá muito sensível, antigamente via-se cenas bem piores em animes como md geinst, genocyber e ninja scroll que era muito mais brutais e ainda passavam na TV aberta !

Pessoalmente acho SAO muito bom, pois de todas aquelas lixeiras fracas emos pseudo-complexas que inundaram os animes dos anos 2000 pra cá pode-se dizer que SAO foi o primeiro a quebrar esse status-quo e retornar mais o que se fazia de um bom anime de antigamente.

A historia é longa mas se desenvolve bem e rapidamente sem perder tempo com bobagens tipo aquelas politicagens complexas ala gundam wing, os personagens se apresentam e mostram o suficiente quem eles são e assim a história segue, nada de ficar um tempão de choro e crises existenciais pra preencher o tempo de forma preguiçosa e relaxada.

Foi graças a SAO que enfim pude retornar a assistir animes com aquele gostinho de quero mais que não sentia há muito tempo.

O anime é corajoso diga-se de passagem em mostrar cenas fortes como estupros "ao vivo", mas o que realmente falha em SAO e que gera muito hate encima dele (maior parte por incompreensão) é de não ser totalmente consistente no seu conjunto de OBRA, um dos principais que posso citar é aquela falta de testosterona ou GUTS como os americanos chamam, indispensável para a carga de tensão e drama que o anime carrega.

Por exemplo, as lições e as frases de moral podem até convencer mas são fraquinhas e sem impacto, perde feio para cavaleiros do zodiaco que mesmo sendo um anime comercial eu não conheço outro com frases tão fodas quanto esse.




Pra mim é isso que realmente falta em SAO, aquele impacto forte nas frases dos personagens.


Hum tem uns erros aí amigo...
Sim ficamos muitos "hipócritas" quanto a violência na TV mas...
Agradeça ao mundo seguir as normas americanas de 89 e 2004 (ou leia-se graças as crianças chorando pelo Optimus e Naruto...) que ajudaram deputados mais hipócritas ainda à criar uma programação de idotização e com pouca liberdade...
Por isso pra se adequar obras quando tiver a necessidade de por uma cena com violência vão ficar cada vez mais em stream...(e pode apostar de quando sair em home vídeo MUITO DESTE EPISÓDIO DE SAO SERÁ LIMADO!; ou vão cortar as imagens e por musica feliz no fundo...olha que já "fizeram" isso antes...).
Pois a outra opção e não usar isso...ou procurar outras soluções...

Bom sobre SAO em si vamos ser sinceros!
Tem boas ideias desde o começo mas...
Acaba quando termina o primeiro arco e os defeitos ficam mais na cara com o tempo:
Harém desnecessário (um harém tem que acabar quando o cara já tá caído por uma garota, isso já aconteceu faz tempo e teimaram muito nisso!, ao ponto de virar piada interna no filme!)
Kirtito tem a personalidade desenvolvida de um palito de fosforo!!!
Kirito é literalmente pelas regras de mundo um shit code ambulante! (só pelo fato de em qualquer jogo gerado pela semente ele carrega os status de SAO e ainda não falo de outras vantagens com a Yue e etc...)
Pra um mundo online o autor detalha quase nada deles!

Mas como um amigo bem definiu!
Esta é a saga em que Renji Kawahara concerta todas as M que fez antes!
E sinceramente se for ver friamente isso é um "concerto" do fim de elfhelm!
Só mais "realista" e dramático agora!

P.S: Só que mais uma vez a A-1 torna uma "vingança" contra um vilão em algo cômico again; e olha que desta vez no original (novel) isso não é nada cômico...(tá o fim de elfhelm até na novel é um cômico não intencional, mas aqui não!!!)
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Só um detalhe o episódio passou com aviso de "episódio adulto" = que ia ter cenas de estrupro e de violência sexual e fortes cenas de violência!
E me cortam partes do abuso e não os decepamentos!?
Welcome to USA!!!



Sabe o pior em TODAS AS EXIBIÇÕES eles exibiram o aviso!
Então pra que o corte e ainda cortar o que cortou se tem coisas piores ainda!!!
Mais uma vez...
Welcome to USA!
Onde certas coisas nem se pode falar e outras bem piores irem de modo "gore"!



Hum tem uns erros aí amigo...
Sim ficamos muitos "hipócritas" quanto a violência na TV mas...
Agradeça ao mundo seguir as normas americanas de 89 e 2004 (ou leia-se graças as crianças chorando pelo Optimus e Naruto...) que ajudaram deputados mais hipócritas ainda à criar uma programação de idotização e com pouca liberdade...
Por isso pra se adequar obras quando tiver a necessidade de por uma cena com violência vão ficar cada vez mais em stream...(e pode apostar de quando sair em home vídeo MUITO DESTE EPISÓDIO DE SAO SERÁ LIMADO!; ou vão cortar as imagens e por musica feliz no fundo...olha que já "fizeram" isso antes...).
Pois a outra opção e não usar isso...ou procurar outras soluções...

Bom sobre SAO em si vamos ser sinceros!
Tem boas ideias desde o começo mas...
Acaba quando termina o primeiro arco e os defeitos ficam mais na cara com o tempo:
Harém desnecessário (um harém tem que acabar quando o cara já tá caído por uma garota, isso já aconteceu faz tempo e teimaram muito nisso!, ao ponto de virar piada interna no filme!)
Kirtito tem a personalidade desenvolvida de um palito de fosforo!!!
Kirito é literalmente pelas regras de mundo um shit code ambulante! (só pelo fato de em qualquer jogo gerado pela semente ele carrega os status de SAO e ainda não falo de outras vantagens com a Yue e etc...)
Pra um mundo online o autor detalha quase nada deles!

Mas como um amigo bem definiu!
Esta é a saga em que Renji Kawahara concerta todas as M que fez antes!
E sinceramente se for ver friamente isso é um "concerto" do fim de elfhelm!
Só mais "realista" e dramático agora!

P.S: Só que mais uma vez a A-1 torna uma "vingança" contra um vilão em algo cômico again; e olha que desta vez no original (novel) isso não é nada cômico...(tá o fim de elfhelm até na novel é um cômico não intencional, mas aqui não!!!)

Sinceramente só vi hate copiado de outras pessoas pela internet, já cansei de rebater isso em diversos lugares...

Mas como hoje tô com paciência, vou lhe refutar com poucas palavras, que personagem fodão é esse que vê sua namorada ser estuprada ao vivo sem a menor chance do cara reagir ? kkkkkk

Eu não conheço nenhum anime que tenha chegado tão longe assim... fora que o próprio kirito era um m**** incapaz contra o admin do primeiro arco que esse sim tinha o tal cheater que tu tá falando... então melhor baixar a bola nesse hate que não respondeu nada com nada.

Agora mudando de assunto, vi que a Netflix está produzindo uma versão live-action de SAO, será que vão escolher esse cara para interpretar kirito ?

13020614211463f686d73f4777.jpg


s-l640.jpg


Seria perfeito se fosse :kkk

Por mim começava logo com um filme AAA de 3 horas, iniciava os eventos logo em Alicezation e depois mostrando flashbacks nos eventos de Aincrad e GGO, tipo o que tão fazendo no filme do Aquaman agora pra resumir bem um monte de histórias atrás.

Só espero que a Netflix não faça lacrada com a série que está por vir, ainda mais que aborda temas pesados que os sjws odeiam...
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
@New_Wave
Que fique registrado.
A produtora Aniplex editou duas versões "censuradas" do episódio para distribuir para canais de TV e streaming. A versão não editada apenas no serviço próprio dela.
Além disso existe algo chamado classificação etária que tem que ser respeitado.
Só na versão Blu-ray que vão tirar a censura.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
@New_Wave
Que fique registrado.
A produtora Aniplex editou duas versões "censuradas" do episódio para distribuir para canais de TV e streaming. A versão não editada apenas no serviço próprio dela.
Além disso existe algo chamado classificação etária que tem que ser respeitado.
Só na versão Blu-ray que vão tirar a censura.
A geração atual tá muito sensível, antigamente via-se cenas bem piores em animes como md geinst, genocyber e ninja scroll que era muito mais brutais e ainda passavam na TV aberta !

Pessoalmente acho SAO muito bom, pois de todas aquelas lixeiras fracas emos pseudo-complexas que inundaram os animes dos anos 2000 pra cá pode-se dizer que SAO foi o primeiro a quebrar esse status-quo e retornar mais o que se fazia de um bom anime de antigamente.

A historia é longa mas se desenvolve bem e rapidamente sem perder tempo com bobagens tipo aquelas politicagens complexas ala gundam wing, os personagens se apresentam e mostram o suficiente quem eles são e assim a história segue, nada de ficar um tempão de choro e crises existenciais pra preencher o tempo de forma preguiçosa e relaxada.

Foi graças a SAO que enfim pude retornar a assistir animes com aquele gostinho de quero mais que não sentia há muito tempo.

O anime é corajoso diga-se de passagem em mostrar cenas fortes como estupros "ao vivo", mas o que realmente falha em SAO e que gera muito hate encima dele (maior parte por incompreensão) é de não ser totalmente consistente no seu conjunto de OBRA, um dos principais que posso citar é aquela falta de testosterona ou GUTS como os americanos chamam, indispensável para a carga de tensão e drama que o anime carrega.

Por exemplo, as lições e as frases de moral podem até convencer mas são fraquinhas e sem impacto, perde feio para cavaleiros do zodiaco que mesmo sendo um anime comercial eu não conheço outro com frases tão fodas quanto esse.




Pra mim é isso que realmente falta em SAO, aquele impacto forte nas frases dos personagens.

só pra lembrar, que md geinst, genocyber e ninja scroll eram ovas, ou seja, podia passar violência com nenhuma censura. Já os animes que passavam na tv tem certa censura, estou falando do Japão. Agora, na época a manchete passou md geinst e Genocyber na tv, pois era tipo um programa que passava ovas que eram lançados no Japão na tv, que era U.S mangá. Aí a manchete teve coragem de passar MD Geinst e Genocyber, que nem passou na tv japonesa, por conta do nível de violencia, e ela passou, mesmo a machete cortando todo o anime, não dava pra esconder de tanta cena de gore que ela tinha.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
o "jogo" permite estuprar os outros? q viagem
na verdade não é um jogo, e sim um mundo criado por mentes artificiais, que foi produzidos pr uploads dos cérebros das pessoas, é tanto que depois desenvolveu em civilização, nesse mundo virtual, por conta dessa mentes.
é uma explicação bem doida, é melhor vc assistir.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
@senryu
Exibiu aviso antes, e?
Ter aviso não libera a censura.
eu acho que eh por conta do anime passar na tv japonesa e tbm por conta da classificacao etária. Agora nao sei qual eh calssificacao etária no Chrunchroll. Na netflix eh 16 anos. Eu acho que filmes e series pra 16 anos, ja eh pesado, ja tem cenas de estupro nao explicito.

Mas com certeza na versao em blu-ray eles vao tirar a censura e deixar tudo explicito, isso eh uma tbm estratégia comercial, pois o principal objetivo que sao produzidos esses animes eh pra vender blu-ray ou dvd, e tendo essa censura, as pessoas vao procurar esse tipo de midia pra ver as cenas sem censura, mas por conta curiosidade mesmo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
A censura disso foi altamente aleatória. Hora dava pra ver claramente o braço decepado dos sujeito e litros de sangue e outra hora uma tela preta.

Mas de todo modo, repito que foi um cena de estupro que não teve estupro. Ou seja, tempestade em copo de água.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Berserk de 1997.

Sim berserk era um bom exemplo mas aquela cena lá era muito caricata, não tinha personagens agonizando nem nada tirando o gatts que ficava gritando de ódio contra o griffity... foi tudo meio corrido digamos, no mangá que foi mais explícito essa cena.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Sim berserk era um bom exemplo mas aquela cena lá era muito caricata, não tinha personagens agonizando nem nada tirando o gatts que ficava gritando de ódio contra o griffity... foi tudo meio corrido digamos, no mangá que foi mais explícito essa cena.
Caricato por caricato, prefiro a cena do berserk.
No sao:
O pulo na cama.
Os dois pareceriam porcos fazendo grunhidos.
O nobre perde os braços e vai pulando até o outro (deu bug nas pernas?)
Fora o sangue jorrando aos litros.

Eu ri nas cenas, sério, parecia comédia.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Caricato por caricato, prefiro a cena do berserk.
No sao:
O pulo na cama.
Os dois pareceriam porcos fazendo grunhidos.
O nobre perde os braços e vai pulando até o outro (deu bug nas pernas?)
Fora o sangue jorrando aos litros.

Eu ri nas cenas, sério, parecia comédia.

Só o salto de equipe rocket que achei tosco, de resto achei tenso pra um anime de hoje em dia...
 
Topo Fundo