O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs comprariam um switch?

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
É permitido falar sobre a pirataria mas não é permitido links para jogos e tal... Na pasta Nintendo inclusive tem guias de como desbloquear o Switch.

Vamos lá : Os Switchs mais antigos são desbloqueáveis e sempre serão porque existe uma falha no design do aparelho que só foi resolvida com uma revisão de hardware.
Existem notícias que estão conseguindo desbloquear todos os modelos mas até agora não é nada certo.

E sim, os desbloqueados rodam nos firmwares mais novos, as vezes demora um tempo para sair a versão pirata do firmware mas não leva nem um mês.

Hoje um desbloqueado sai por uns R$2k é menos que comprar 10 jogos Nintendo (média de preço dos jogos da Nintendo é de R$ 300 aqui).
De fato,o custo benefício se justifica, deve ser por isso que não baixam de preço, pura estratégia de mercado,lol.
Mas e esses jogos digitais,tipo Final fantasy 7, dá pra baixar também? Já consigo me imaginar jogando essa lindeza no escurinho do meu quarto
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
De fato,o custo benefício se justifica, deve ser por isso que não baixam de preço, pura estratégia de mercado,lol.
Mas e esses jogos digitais,tipo Final fantasy 7, dá pra baixar também? Já consigo me imaginar jogando essa lindeza no escurinho do meu quarto

Tudo que saiu da pra baixar... Deve ter uma coisa ou outra indisponível mas aí deve ser por falta de interesse de alguém fazer o dump.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Comprei no lançamento, joguei os exclusivos por 6 meses e depois o vendi!

Comprarei novamente caso o mesmo saia a versão PRO( já existe rumores ) e nada do Vita mini :coolface
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Comprei logo no lançamento, tenho os principais títulos do console até acho que 2018. Depois não comprei mais nada pra ele.

To querendo pegar o Zelda e o Luigi Mansions 3 pra voltar a jogar. O que desanima é o valor dos jogos em mídia fisica.



Tem certas perguntas que são retóricas né? Como alguém vai responder isso pra vc? Se vc enjoar?

Pode fazer a mesma pergunta, quando vc for casar, ou se já tiver casado... Se separa ueh... Se enjoar do VG vende, doa, encosta...
Luigis Mansion é baita jogo heim, acheo tão bom ou até melhor que o Mário Odissey

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Não manjo dos paranauês e nem sei se é permitido falar disso aqui, mas o console desbloqueado roda até esses jogos mais novos como Luigi Mansions 3 e o novo Zelda? Nintendo não pede pra atualizar pra poder rodar os games?
Não só roda como jogos muito esperados chegam a vazar antes do lançamento oficial, de cabeça lembro que joguei pelo menos 1 semana antes do lançamento o Smash Bros, MK11 e Luigis Mansion.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu compraria.

Só não comprei ainda pq o preço ta absurdo.
Mas um dia com certeza vou comprar.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Se vc puder gastar bastante com jogos ou se for desbloqueado não tem nem o que pensar, é um baita investimento.
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Já tive e recomendo, mas recomendo esperar e pegar um modchip, ou pegar um desbloqueado com um preço aceitavel (não perto desses R$2.000 ~ R$2.500 que estão cobrando)

Os jogos são muito bons, a portabilidade é sensacional, mas o preço dos jogos acaba desanimando. Os AAA da nintendo é dificil achar por menos de 200 reais, e mesmo procurando na save coins, é complicado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Caso enjoe é só vender. Com o dólar nas alturas, imagino que a demanda por Switches usados pode ter crescido.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Até pegaria se tivesse lite desbloqueado, mas com o Xclaudio chegando agora no Brasil não devo pegar tão cedo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Depois que o preço abaixar bem eu compro um, após isso eu compro o BOTW2 original, depois meto um desbloqueio, encho de jogos e emuladores. Pronto.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Eu compraria um Switch Lite, pra desbloquear, lotar de emulador e testar o que eu quiser comprar no Switch principal.

Também compraria um modelo revisado, caso haja diferença significativa na performance do Breath of the Wild 2.

E se eu já não tivesse o Switch, obviamente eu compraria, primeiro porque gosto dos jogos da Nintendo, segundo porque gosto de jogar no modo portátil e, terceiro, porque ele tem bem menos loadings que o PS4 e não faz barulho de turbina de avião enquanto ligado.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Se eu ganhasse na loteria sim. Talvez nem assim porque tenho certeza que não ia jogar muito.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra mim o Switch parece um sonho de portátil.
Além dos jogos atuais da Nintendo tem de quebra uma biblioteca imensa de retro game que sou viciado e indies.:klove

Existem vários jogos que eu jogaria muito mais se fosse num portátil, mas o preço dele é muito absurdo no Brasil.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Eu cogitei comprar um Switch por um bom tempo. Só não compro agora porque tô me preparando financeiramente pra próxima geração de consoles. O fato de tudo pro console (inclusive ele) ser caro também pesa na decisão de não querer mais comprar.

Eu acho um videogame muito daora. Curto bastante os exclusivos. Mas no meu caso eu compraria bloqueado porque já pensaria em jogar o online do Mario Kart, Smash Bros. e outros jogos. Se fosse pra jogar só singleplayer, acredito que não compensaria. Talvez o console acabasse ficando abandonado depois de uns meses de uso.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Estou neste dilema neste exato momento:

Coração: - Quero jogar Zelda, Xenoblade 2, Fire Emblem, Smash Bros, etc. Vou comprar o Switch!
Cérebro: - Não! Os jogos são caros, com o valor de um dá para comprar vários jogos na Steam.
Coração: - Mas, nenhum desses jogos está na Steam e eu quero portabilidade, não estou a fim de ficar presa no PC.
Cérebro: - Você tem vários jogos de PSP, Vita, 3DS e NDS. Vá terminar Fire Emblem Shadow of the Dragon ou jogue o Majora's Mask, se quer tanto jogar Zelda.
Coração: - Mas quero jogar numa plataforma atual.
Cérebro: - Os jogos que você tem não deixaram de ser bons só porque são de gerações anteriores.

E assim, sigo entre a razão e a emoção.

OBS: Pirataria é algo que eu não cogito. Deixei usar pirataria em 2009 e passei a ter menos dor de cabeça.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Estou neste dilema neste exato momento:

Coração: - Quero jogar Zelda, Xenoblade 2, Fire Emblem, Smash Bros, etc. Vou comprar o Switch!
Cérebro: - Não! Os jogos são caros, com o valor de um dá para comprar vários jogos na Steam.
Coração: - Mas, nenhum desses jogos está na Steam e eu quero portabilidade, não estou a fim de ficar presa no PC.
Cérebro: - Você tem vários jogos de PSP, Vita, 3DS e NDS. Vá terminar Fire Emblem Shadow of the Dragon ou jogue o Majora's Mask, se quer tanto jogar Zelda.
Coração: - Mas quero jogar numa plataforma atual.
Cérebro: - Os jogos que você tem não deixaram de ser bons só porque são de gerações anteriores.

E assim, sigo entre a razão e a emoção.

OBS: Pirataria é algo que eu não cogito. Deixei usar pirataria em 2009 e passei a ter menos dor de cabeça.

Boa sorte então, já que jogo é uns 300 reias a unidade. Boa sorte... :kkk

A não ser q tu seja ryca...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Eu aprendi com o switch mesmo, que com o momento atual do país, nem adianta esperar para comprar as coisas não. Enrolei um monte para comprar o meu e ainda acabei comprando mais caro que o hora que queria comprar. O dolar tá alto e se mudar, só para cima. Tem que aceitar que eletronicos são caros aqui e pronto.

A dica é, se vai comprar, compra logo. Não vai baixar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Meu irmão só vale desbloqueado, porquê?
Simples, pegar ele e ainda pagar os jogos que são caríssimos, trocar Joycons que quebram num peido e obrigatoriamente ter que usar um pro - controller pra jogar na TV, será um baita rombo financeiro.

Minha opinião é que só vale desbloqueado porque o investimento já vai ser feito nós acessórios.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
sim


apesar do preço dos jogos aqui no Huezil.





Pra mim é o melhor para fazer dupla com o PC. Um complementa o outro.
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
847
Reações
1.542
Pontos
574
Se você for usar desbloqueado como disse, deve valer a pena sim. No meu caso que não uso pirataria, o console é um verdadeiro fardo pra sustentar. Jogos muito caros e infra bem ruim. Ter que ficar caçando em site a loja que oferece o melhor preço, trocar de região, comprar, voltar pra região... da até preguiça de escrever. imagina fazer esse parto toda vez. Parece que você foi teleportado para 2001/2002 quando você acessa a rede da Nintendo. É uma tristeza.

Simplesmente não existe promos com os jogos da Nintendo. Na rede da Sony e da M$, você compra os exclusivos pagando menos que os multiplataformas, fora que existem ofertas a rodo e pra todos os gostos. Já na rede na Nintendo, você só consegue comprar indies, e ainda pagando mais caro do q nas lojas que citei.

Enquanto assinar plus ou gold vc ganha jogos todo mês, a Nintendo também te da alguns jogos. só que q de 30 anos atrás.

Não vou negar que é muito legal ter um portátil com uma biblioteca tão boa, só que a Nintendo é muito arcaica em tudo que faz, chega da vergonha.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Meu irmão só vale desbloqueado, porquê?
Simples, pegar ele e ainda pagar os jogos que são caríssimos, trocar Joycons que quebram num peido e obrigatoriamente ter que usar um pro - controller pra jogar na TV, será um baita rombo financeiro.

Minha opinião é que só vale desbloqueado porque o investimento já vai ser feito nós acessórios.

A parte em negrito, qual motivo? Economizar os joypads?
Imagino que um paliativo seja usar o adaptador da 8bitdo pra joystick de ps4, caso tenham um...
 
Topo Fundo