O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs comprariam um switch?

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Edite: DESBLOQUEADO

Caras, estou mto afim de comprar. Porém... e se eu enjoar? Exemplo:

Tava mto afim de jogar spliter cell e prince of persia. Nisso, eu comprei mas em menos de 12 dias parei de jogar.

O único dessa geração q viciei foi resident evil 7. O crash tmbm tava afim mas depois achei mto repetitivo(porem... antes de sentir a repetição só queria jogar ele). Ontem joguei DK no switch do meu amigo, amei, mas será q n vou sentir o jogo repetitivo depois de uns dias?

PS: street 5 n conta.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
respondendo ao titulo: não. pq? pq eu já tenho. hahaha
brinks a parte, eu só compraria desbloqueado. vi num tópico aqui na OS hj que tá pra sair modchip pra todos consoles, o que deve baratear o custo de pegar um desbloqueado. então, se fosse decidir sobre isso hj, eu esperaria um ou 2 meses. agora, bloqueado eu não pegaria não. jogo do switch tá um absurdo de caro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Como espera que responda isso por você?

Você se conhece e sabe o que gosta e o que não gosta. No mínimo tem que saber que se tiver ali uns 10 jogos que te interesse ao menos irá jogá-los né.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Aqui no BR se quer comprar jogos baratos no Switch tem promoções principalmente em eShop's de outros países ou tem que capinar bastante os preços de jogos usados. Que estilo de jogo você mais gosta?
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.627
Pontos
1.604
Opaaaa!!
Já comprei um e pretendo comprar outro pro meu irmão!!
É sucesso!!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O lance é ver o que voce gosta e o que ele tem te agrada. Tem bons games, mas os poréns do console complicam demais, inclusive aqui no Brasil.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comprei tem um pouco mais de 1 mês. Meu plano é comprar 1 jogo por mês.
Mês passado comprei Mario Odyssey e "platinei".
Nesse mês eu comprei Zelda Breath of the Wild. Jogo muito bom, mas é longo e acho que não vou terminar esse mês, então penso em pegar Mario Kart 8 mês que vem, por ser um jogo mais descompromissado.
Tô me divertindo muito com o aparelho, apesar que acho o valor do console e dos jogos MUITO caros quando comparados com PS4 e Xbox. Só vale se realmente tiver grana sobrando.
E por esse motivo de preço e ausência da maioria dos third party, recomendo ele como console secundário. Não trocaria meu PS4 ou Xbox por ele, mesmo sendo muito fã da Nintendo.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Caso vc enjoe, tenho uma boa notícia: mesmo o console sendo descontinuado daqui a 10 anos, seus jogos continuarão superfaturados.

Vejo usuário vendendo até hoje, Mario Odissey USADO a 200 reais! :klolwtf


Aliás, até cogitei comprar um, esse mês, porém mais de 2000 reais nesse console é uma piada, put* que pariu.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Pretendo comprar um esse ano, destravado também, me nego a pagar esses preços. Por enquanto ainda tô com muita coisa pra jogar nos outros consoles, então vou deixar mais pra frente, assim o preço talvez caia um pouco, e saiam mais jogos do meu interesse também, por enquanto tem três que considero essenciais, BotW, Mario Odyssey e Octopath.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Comprei logo no lançamento, tenho os principais títulos do console até acho que 2018. Depois não comprei mais nada pra ele.

To querendo pegar o Zelda e o Luigi Mansions 3 pra voltar a jogar. O que desanima é o valor dos jogos em mídia fisica.

Caras, estou mto afim de comprar. Porém... e se eu enjoar?

Tem certas perguntas que são retóricas né? Como alguém vai responder isso pra vc? Se vc enjoar?

Pode fazer a mesma pergunta, quando vc for casar, ou se já tiver casado... Se separa ueh... Se enjoar do VG vende, doa, encosta...
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Somente se o preço dos jogo cair bastante ( o que eu duvido) ou rolar um desbloqueio confiável nos modelos mais novos
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Somente se o preço dos jogo cair bastante

Hahahahahaha!

Senta na frente da TV e espera isso acontecer...

depositphotos_119312308-stock-photo-skeleton-and-the-tv.jpg
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Se tivesse mais tempo pra jogar com certeza gosto dos jogos da Nintendo, mas minha biblioteca do PS4 tá enorme ainda mais que tenho voltado em alguns jogos do PS3 aí demora mais ainda, então se pegasse um Suíte no momento ficaria muito dificil jogar pois se fosse pra escolher jogar os playstations teriam vantagem, mas quem sabe no futuro quando eu aposentar kkkkk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu iria pegar um esse ano novamente (o meu Switch anterior eu comprei na mão do Sapulha, daqui do fórum), mas como esse ano teremos o PS5 e tô precisando também de um computador, vai ficar difícil pegar um Switch tão cedo.

Veja os jogos lançados e os que estão por lançar para ver se é do seu agrado.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Jamais. Um console como o Switch, que tem 5 jogos bons e só, é indigno, e muitos desses jogos se emulam ou vieram do WiiiU, como o Donkey Kong que jogou por exemplo, que pode ser jogado no CEMU e WiiU.
O Zelda BOTW nem preciso dizer que é emulável em qualquer PC da Xuxa da vida, e vale muito a pena ser jogado, acho que é o melhor game que joguei desde muitos anos.

Você pagará muito caro em qualquer jogo e acessório, Nintendo lixo tirará seu couro. Mas se a grana estiver sobrando, melhor jogar na fonte dos desejos do que comprar um Switch.
Se você tiver 30+ é natural que jogos se tornem repetitivos, principalmente o chato e mencionado Crash, que era chato até no PS1 em sua época. O D.K Tropical não é legal como o 1 e 2 da Rare, não sei se irá enjoar, eu me sinto muito melhor jogando os 2 primeiros a esses últimos, o Returns e o Tropical.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
Comprei o Switch antes de sair o desbloqueio e tava foda... Jogos muito caros mesmo e a Niteto tacando o f**a-se.

Desbloqueei e só alegria, se ele tivesse bloqueado ainda provavelmente estaria pegando pó esperando só os jogos nata saírem, agora com desbloqueio é festival de Indies pra se jogar cagando.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Comprei o Switch antes de sair o desbloqueio e tava foda... Jogos muito caros mesmo e a Niteto tacando o f**a-se.

Desbloqueei e só alegria, se ele tivesse bloqueado ainda provavelmente estaria pegando pó esperando só os jogos nata saírem, agora com desbloqueio é festival de Indies pra se jogar cagando.

Não manjo dos paranauês e nem sei se é permitido falar disso aqui, mas o console desbloqueado roda até esses jogos mais novos como Luigi Mansions 3 e o novo Zelda? Nintendo não pede pra atualizar pra poder rodar os games?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Não manjo dos paranauês e nem sei se é permitido falar disso aqui, mas o console desbloqueado roda até esses jogos mais novos como Luigi Mansions 3 e o novo Zelda? Nintendo não pede pra atualizar pra poder rodar os games?
Reforçando a pergunta do coleguinha.

Só considero comprar desbloqueado. Quais seriam as desvantagens desse modelo?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Impossível te dar esse tipo de resposta.

Talvez vc esteja naquele momento (que acho que quase todo gamer passa) que nenhum jogo consegue prender sua atenção. Talvez seja o caso de dar um tempo dos games...

O que eu posso dizer é que eu estava meio que assim, sem paciência pra sentar no lugar de sempre e ficar ali algumas horas jogando. 3 coisas no switch mudaram isso: zelda BotW, Mario Odyssey e a portabilidade.

Essa última, talvez a mais importante. Zerei no switch jogos que tu tinha na PC e nunca havia sequer instalado (ou instalei, joguei 30 minutos pra nunca mais). Poder tirar o switch do dock e levar pra qualquer lugar e continuar jogando, isso me ajudou muito. E donkey kong é um game excelente pra se jogar no modo portátil.

Mas enfim, aí é com vc. Talvez o que funcionou pra mim não tenha efeito contigo.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Quero muito comprar, mas agora vou esperar esse novo modelo que está sendo boatado para esse ano;.
E também por um método de desbloqueio, poque não tem como bancar 250~300 por jogo.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Comprei em 2017, o meu é desbloqueável mas gosto de jogar online então tô mantendo assim. De jogo grande só comprei o Zelda, Mario Kart e Splatoon, os 3 na eshop quando dava pra comprar no valor cheio na eshop da África do Sul por 190. Hj em dia só compro indie e recentemente comprei o Mario Odyssey usado pra jogar e vender depois. Só vale a pena se vc gosta de jogar fora de casa e ama a Nintendo. Caso contrário é melhor um Ps4.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Eu tenho cogitado a cerca de um ano adquirir um ,porém tenho uma renca de jogos de PS4 ainda para terminar, e outra tenho um Wii U desbloqueado que toda até fita K7 lol

Único interesse mesmo seria o Mário Odissey , eu pegaria até um Lite mas só garantido possibilidade de desbloqueio , os games do Switch são mais caros e nem mesmo digital tem muita chance já que são raros as promos e descontos na lojinha da Nintendo

É um baita console para os jogos que ele tá tendo rodar na palma da mão e interessante mesmo. Mas daí eu olho para o Wii U, tenho o Zelda e o Xenoblade Chronicles X para zerar ainda há e tem o Tokyo Mirage Sessions

O problema maior mesmo é que o console já foi lançando a uma era e tá sendo vendido aqui ainda a preço de lançamento =/



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Se não fosse por FFVIIR que me fez comprar um PS4 talvez eu tivesse comprado um Switch ... quero muito jogar a versão do Switch de Dragon Quest XI e jogar Xenoblade Chronicles Definitive Edition e Xenoblade 2, além dos Zeldas, Mario, Smash e tudo mais...
O problema é que 2020 o PS4 tá foda demais senão....
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
Não manjo dos paranauês e nem sei se é permitido falar disso aqui, mas o console desbloqueado roda até esses jogos mais novos como Luigi Mansions 3 e o novo Zelda? Nintendo não pede pra atualizar pra poder rodar os games?
Reforçando a pergunta do coleguinha.

Só considero comprar desbloqueado. Quais seriam as desvantagens desse modelo?

É permitido falar sobre a pirataria mas não é permitido links para jogos e tal... Na pasta Nintendo inclusive tem guias de como desbloquear o Switch.

Vamos lá : Os Switchs mais antigos são desbloqueáveis e sempre serão porque existe uma falha no design do aparelho que só foi resolvida com uma revisão de hardware.
Existem notícias que estão conseguindo desbloquear todos os modelos mas até agora não é nada certo.

E sim, os desbloqueados rodam nos firmwares mais novos, as vezes demora um tempo para sair a versão pirata do firmware mas não leva nem um mês.

Hoje um desbloqueado sai por uns R$2k é menos que comprar 10 jogos Nintendo (média de preço dos jogos da Nintendo é de R$ 300 aqui).
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Comprei o meu em março de 2019. Tenho uns 15 jogos (4 em mídia física)

Nos 2 primeiros meses, nem liguei o PS4. Não parava de jogar Mario Odyssey e Zelda BotW. 2 jogos incríveis.

Porém, depois que zerei esses dois jogos, passei a ligar bem menos o videogame. Jogo é muito caro. Tem até uns joguinhos que parecem legais, mas eu não vou pagar 250/300 conto em um Luigis Mansion.

Tem que ter em mente que você vai pagar muito caro em um console fraco, frágil, com jogos caríssimos e sem legenda em português.

Até pensei em vender o meu, mas resolvi esperar o lançamento de jogos que não quero perder (BotW 2, Bayonetta 3, SMT V) apesar de nenhum deles ter previsão de lançamento.
 
Topo Fundo