O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs curtem Lo-fi?

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.041
Reações
19.487
Pontos
1.124
Ajuda pra dormir, ou trabalhar, eu sigo uns canais no youtube maneiros.




 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Bastante, bom pra quando o cara tá fazendo um trabalho seja de faculdade ou do seu próprio emprego.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu gosto de gêneros que tenham um ritmo mais lento, então acaba entrando esse lo-fi, e também Trip Hop e Downtempo

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Qual é a característica desse lofi?

pra mim só é um monte de remix mais lento
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Qual é a característica desse lofi?

pra mim só é um monte de remix mais lento
adicionam batidas mais marcantes, marcam o baixo, deixam mais lento, colocam efeitos de distorção que simulam o output de instrumentos de mixagem antigos, dando um ar mais vintage... acho que é isso
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Sinceramente eu detesto quando remixam clássicos da música brasileira e transformam nessa coisa de jovem diferentão
Nunca dei a minima pra essas mpbs brasileiras
dps q comecei a ouvir lofi até passei a curtir um pouquinho

Isso aqui é melhor do que a original (assim mesmo, com o quote do Her e tudo, faz parte da experiencia) :

 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Muito bom para estudar. Poucas músicas me fazem prestar atenção na própria música. No geral, são agradaveis para deixar de fundo e limpar o som ambiente.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Teve um tópico sobre esse estilo recentemente aqui na pasta. Mas parece ser muito interessante, uns falando que é bom pra ouvir estudando, trabalhando, até pra dormir, menos pra prestar atenção na música.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003
Costumava gostar, acho que até tinha feito um tópico disso
Mas enjoei, o negócio estagnou e também encheu de gente fazendo uns meia boca
Esses de música brasileira também achei tosco, bagulho forçadão "hue hue is this a brasil reference?????"
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
Nunca tinha parado para dar atenção, mas pelo que ouvi aqui, parece ser bom para fazer alguma leitura ou algo do tipo. Obrigado pelas recomendações.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Amo esse estilo, principalmente os Lo-Fi / Lofi Hip-Hop misturados com Chill Hip-Hop (ou ChillHop) da galera Vanilla e do Poldoore.

Outra coisa engraçada é que o grupo Vanilla pega muita música brasileira dos anos 70 / 80 e faz nos estilos Chill Hip-Hop que fica muito massa















 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Amo esse estilo, principalmente os Lo-Fi / Lofi Hip-Hop misturados com Chill Hip-Hop (ou ChillHop) da galera Vanilla e do Poldoore.

Outra coisa engraçada é que o grupo Vanilla pega muita música brasileira dos anos 70 / 80 e faz nos estilos Chill Hip-Hop que fica muito massa

















Opa! Valeu pelas recomendações, minha biblioteca de lo-fis já tava ficando um tanto desatualizada.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Tava procurando esse tópico... Essa área é meio mortona né? Tópicos de música no VT veriam mais movimento...
 
Topo Fundo