O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs já choraram hoje? Novo trailer do "live action" de O Rei Leão (10/04)

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Bom, comprei os ingressos e assistirei no sabado e dublado. Me julguem !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Bom, comprei os ingressos e assistirei no sabado e dublado. Me julguem !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou ver se consigo comprar hj pra quinta ou sexta, dubladão podrão e 3d, kkkkkkkkk
Tb nem ligo, vou assistir mais pra ver as cenas e curtir as musiquinhas, sei que a parte falada do filme vai ser tosca mesmo, hahaha(vai que no fim das contas a versão dublada seja melhor nesse ponto)
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.513
Reações
179.281
Pontos
1.514



bom saber que tem coisas diferentes na trama...
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pode contar spoiler de um filme cópia do desenho de 1994?

Que na teoria todo mundo já viu?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Acabei de voltar do cinema, a namorada queria muito assistir.

Achei uma m****, emoção zero, parece uma cópia mal feita, o diretor claramente não sabia o que fazia o original ser tão bom. Filme sem alma.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Assisti hj, gostei, já fui esperando que a parte dos personagens falando seria sem emoção mesmo, fui mais pra curtir as músicas e ver as cenas, é nisso não me decepcionou, o filme tá muito bem feito.

Que droga,queria muito ver dublado,mas parece que a Disney cagou e escalou uma galera nada a ver pra dublar.:facepalm

https://falauniversidades.com.br/rei-leao-conheca-os-dubladores-da-versao-nacional/

Porra velho, assisti dubladão e quando o Simba adulto fala a primeira vez quando tão cantando hakuna matata foi um voz de b*ch* do c***lho que esse Icaro fez, geral deu risada na sala, kkkkkkk, fuleragem da porra :kkk:kkk:kkk:kkk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Assisti hj, gostei, já fui esperando que a parte dos personagens falando seria sem emoção mesmo, fui mais pra curtir as músicas e ver as cenas, é nisso não me decepcionou, o filme tá muito bem feito.



Porra velho, assisti dubladão e quando o Simba adulto fala a primeira vez quando tão cantando hakuna matata foi um voz de b*ch* do c***lho que esse Icaro fez, geral deu risada na sala, kkkkkkk, fuleragem da porra :kkk:kkk:kkk:kkk

Como que o diretor de dublagem aprovou essa baitolagem?

A voz tava ok, o problema foi na hora de cantar mesmo. Eu tive a msm sensação que vc hahahah


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Como que o diretor de dublagem aprovou essa baitolagem?

A voz tava ok, o problema foi na hora de cantar mesmo. Eu tive a msm sensação que vc hahahah


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Foda vei, por essas e outras que não gosto de ver filme dublado, só vi esse pq tenho muita familiaridade com as músicas em português, além de que queria ver em 3d.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Simba baitola e não gostei da voz da Nala


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Dublagem estranha, parece essas dublagens amadoras brasileiras, as vocês ficaram realmente ruins.

A história é exatamente a mesma do primeiro filme, e isso é ótimo.

Agora, os efeitos especiais são perfeitos, os melhores que já vi até. O filme tem uma estética parecida com um documentário. Lindo demais. Realmente mágico.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
Não sei como a Disney deixou essa dublagem ruim então.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
Vi hoje
Sai frustrado
Não gosto de ver filme 3D, sempre vejo legendado normal, dessa vez não tinha, acabei pegando a sessão dublada, achei que como a dublagem do desenho foi boa, o mesmo trabalho seria aplicado ao filme de agora, ledo engano, o filme não me envolveu, dublagem péssima, estragou a experiência

Tb achei os animais sem expressão alguma, mas meio que esperava isso já

Recomendo fortemente irem assistir a versão legendada, nem que seja em 8D
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Vi hoje
Sai frustrado
Não gosto de ver filme 3D, sempre vejo legendado normal, dessa vez não tinha, acabei pegando a sessão dublada, achei que como a dublagem do desenho foi boa, o mesmo trabalho seria aplicado ao filme de agora, ledo engano, o filme não me envolveu, dublagem péssima, estragou a experiência

Tb achei os animais sem expressão alguma, mas meio que esperava isso já

Recomendo fortemente irem assistir a versão legendada, nem que seja em 8D
A dublagem original também não saiu ilesa de críticas.

A realidade dos animais e a falta de expressões prejudica a dublagem
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
A dublagem original também não saiu ilesa de críticas.

A realidade dos animais e a falta de expressões prejudica a dublagem

Mas será que foi tão ruim quanto a pt-br?
Acho difícil
Por exemplo, o Timão, Pumba e o Zazu não achei tão ruim, na verdade estava bom, fiquei com a impressão de que eram dubladores profissionais ou mais experientes
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Mas será que foi tão ruim quanto a pt-br?
Acho difícil
Por exemplo, o Timão, Pumba e o Zazu não achei tão ruim, na verdade estava bom, fiquei com a impressão de que eram dubladores profissionais ou mais experientes
Não é só vc reclamando, podem ter feito m**** mesmo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Assisti ontem com meus sobrinhos.
Um espetáculo estético, visual e.. só.
Personagens não têm carisma, nada de vibrante. Parecia que eu tava vendo um documentário do Animal Planet. Só faltou o narrador.
Vi dublado e achei uma m****. A parte que citaram do Hakuna Matata, do Simba ficando velho e cantando, jésus, ficou grotesca demais. Até minha patroa riu e perguntou 'que que foi isso?'.
Também achei o filme um bocado escuro e isso me incomodou um pouco.
Primeiro e último desses live action da Disney que vejo no cinema. O resto é, no máximo, um torresmo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.370
Pontos
1.064
Voltei do cinema, assisti dublado por que a minha mãe quis ir.

Minhas opiniões:

Pontos fortes:

  • Na minha opinião, este é o filme mais bem feito gerado por computador
  • Mantiveram muitos ângulos de câmera do clássico
  • 70% dos diálogos do clássico estão mantidos
  • 2 novas cenas que achei perfeitas
  • A cena de Hakuna Matata trouxe um tom mais bonito de amizade,e não só entre os 3, mas com todos os animais na floresta
  • As hienas ficaram mais assustadoras
Pontos fracos:

  • Dublagem e canções de Simba e Nala adultos, um lixo (atores e cantores globais óbvio)
  • Música de Scar parece que virou uma "edit version"
  • Esqueça o Scar sarcástico (engraçado e ao mesmo tempo ameaçador)
  • Experssões faciais? Esqueçam, este filme chegou bem a realidade, mostrando como um animal de verdade falaria
Confesso que chorei em 2 cenas, que aliás ficaram lindas: Mufasa contando pra Simba criança sobre as estrelas e Simba adulto olhando pro céu vendo a mensagem do seu pai. Estas duas cenas me fez lembrar do meu falecido pai. :ksnif
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nao sei como hyparam isso ai nas primeiras paginas

Vale da estranheza total

Vi agora que a dublagem ficou um lixo, a do original era perfeita

Na boa, nao verei pra nao estragar minha lembrança do original, que é a minha animação preferida de todos os tempos, junto com vida de inseto

Na boa, saudades dos filmes da disney da decada de 90
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.940
Pontos
1.003
Assisti ontem com meus sobrinhos.
Um espetáculo estético, visual e.. só.
Personagens não têm carisma, nada de vibrante. Parecia que eu tava vendo um documentário do Animal Planet. Só faltou o narrador.
Vi dublado e achei uma m****. A parte que citaram do Hakuna Matata, do Simba ficando velho e cantando, jésus, ficou grotesca demais. Até minha patroa riu e perguntou 'que que foi isso?'.
Também achei o filme um bocado escuro e isso me incomodou um pouco.
Primeiro e último desses live action da Disney que vejo no cinema. O resto é, no máximo, um torresmo.
As cores do filme são lindas, paleta de cores bem vivas, principalmente no começo e no refúgio de Simba, só escurece após o golpe de Scar.

Isso pode ser problema da sala de projeção, já que em muitos cinemas o projetista diminui o brilho na tentativa de aumentar a vida útil do projetor...o que não faz a mínima diferença, apenas deixa a imagem ruim.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.692
Reações
21.943
Pontos
2.124
o filme visualmente é lindíssimo.. acho q a animação mais bonita que ja vi
fora isso, um filme bem meh, sem alma, sem emoção
Vi legendado, curioso com o simba br cantando kkk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
E esse título? "Vcs já choraram hoje?" kkkk
Patroa assistiu ontem, ela é fã do desenho, resumo do que ela viu:
- nossa gata é muito mais expressiva que os bichos do filme!
kkkkkk
e mais: - mudaram as vozes, mudaram os diálogos, mudaram as músicas.
enfim... flop!!!!!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
As cores do filme são lindas, paleta de cores bem vivas, principalmente no começo e no refúgio de Simba, só escurece após o golpe de Scar.

Isso pode ser problema da sala de projeção, já que em muitos cinemas o projetista diminui o brilho na tentativa de aumentar a vida útil do projetor...o que não faz a mínima diferença, apenas deixa a imagem ruim.
Tem grande chance de ter sido a sala do cinema. Não é uma das melhores aqui onde moro e eu ainda vi a versão 3D. Sempre tenho a impressão que o 3D deixa o filme mais escuro (provavelmente por causa dos óculos mesmo).

Vi legendado, curioso com o simba br cantando kkk
Tomei um susto na hora da música, na moral.
Mas ontem fui dar uma olhada no yt, pra comparar a versão inglês e português. A Disney deve exigir que as versõees dubladas sigam o padrão da música no idioma original, porque as entonações da música BR ficaram bem parecidas com as da música US. Mas a voz do Ícaro Silva ficou molenga demais, parece que ele tava com a língua e os beiço caindo. Mirou um leão e acertou no Bob Esponja.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
O único momento que senti a verdadeira falta de expressão foi no momento fatídico do Mufasa e Simba. Mas o que faltou de expressão pra emocionar, sobrou na "atuação" em si do Simba.

Gostei bastante do que vi. Com certeza vou mais uma vez pelas músicas ( Não fui ver dublado e jamais vou )
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Iza quis Bater a Pitty no Mk como pior dublagem feita por artistas
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Na hora q o Simba adulto começou a cantar Hakuna Matata o povo se assustou e deu uma gargalhada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo