O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs já choraram hoje? Novo trailer do "live action" de O Rei Leão (10/04)

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Lembro de umas polêmicas com o comportamento meio afeminado do Scar e das hienas parecendo gangue black americana. Será q vão mudar alguma coisa?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
Tive a ligeira impressão do Leão de Narnia estar melhor - mas como foi apenas um flash do pai do Simba nao dá para concluir nada.

Do mais - FODA heheh
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Quando tocou a música me arrepiei todo
Meu filme favorito da Disney
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Eu
Que abominação, fazer animação 3D de filme 2D... a que ponto a falta de criatividade não chega. Pior é ver todo mundo aplaudindo uma patifaria dessas. Não gasto um centavo com uma m**** dessa e faço questão de nunca mais pagar um único ingresso para assistir um filme da Disney, vocês venceram, viva a mediocridade.

Pra mim esse domínio da Disney matou o cinema, só filmes de super-herói e Star Wars ganham dinheiro, nem a Pixar se salva mais (vide o qual sem graça foi esse Incríveis 2). No fim das contas conseguiram fazer com que a industria do cinema ficasse tão decadente quanto os quadrinho, parabéns a todos os envolvidos.
Eu concordo com você,já vou inclusive Assistir tendo em mente que isso não será melhor que a animação 2d, aquilo é uma obra prima.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
É um remake que parece que valerá a pena.



tem lego achando q em pleno 2018 permitem pegar leoes de verdade p fazer isso.

Se manter for um remake fiel sim, só não botarem o timão e pumba tendo relações sexuais, mesmo que deixem de forma subjetiva. ou o leão zinho lacrador.
Acho que não faram mas...

Nunca fui faz do rei leão prefiro o toy story 3, entre outros.

Ficaria preocupado se eles fizessem em conjunto com a netflix, mesmo sabendo que isso sempre foi fora de cogitação.
Vamos ver quando o serviço da disney vai chegar no brasil, eles tem algumas coisas que eu reveria. na parte de adultos.
Agora para criança, acho que só as bem novas. com 5~6 anos já tem criança assistindo youtubers. :facepalm


Não precisamos mais botar pasta de amendoim na boca dos bichos para fingir que eles estão falando, e um filme com esse roteiro, seria impossível de fazer desse modo.

Chegamos a um ponto que empresas que tem grana, e profissionais competentes, conseguem fazer um trabalho de primeira, mesmo sabendo que é cg a imersão é ótima.
Exemplo: mogli, pi, star wars, e é claro, planeta dos macacos.

Tem filme de 70, 80 e 90 que ainda me surpreendem, alien, predador, primeiro jurassic park, exterminador 2, muito efeito pratico mas quando os caras são bons (visionários) é garantia de ótimo filme.
 
Ultima Edição:

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Caraca, achei que estaria todo mundo metendo o pau, mas parece que agradou mesmo. Eu particularmente achei uma bela m****. Qual a necessidade disso? Os animais realistas deixaram tudo muito genérico.

Fico com o original mesmo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Se deixassem os animais mais parecidos com suas versões animadas, o filme seria visto como uma nova animação e não como um "live-action" que a Disney quer vender.

E a Disney quer justamente evitar isto, pra garantir o status de "intocável" das animações originais.

Na verdade, a grande questão é a necessidade da Disney fazer remakes de longas animados relativamente recentes, produzidos a partir do final dos anos 80 (que marca a "Renascença" do estúdio nas animações). Esses filmes ainda são muito atuais.

O motivo, claro, é $$$.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Caraca, achei que estaria todo mundo metendo o pau, mas parece que agradou mesmo. Eu particularmente achei uma bela m****. Qual a necessidade disso? Os animais realistas deixaram tudo muito genérico.

Fico com o original mesmo.

Fator nostalgia
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.369
Pontos
1.554
Até hoje não consegui superar a cena da morte do mufasa, dá. Não sei se tenho preparo emocional pra passar por isso outra vez...
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Estou curioso em descobrir o que preferência por estilo artístico tem a ver com nostalgia.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Quem gostou provavelmente assistiu na infância e mesmo que o filme não esteja perfeito, a nostalgia faz você nem se importar , eu acho :kpensa
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
lion_king_trailer_recorde.jpg


Trailer de O Rei Leão quebra recorde
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Foi o filme que mais assisti na vida.

Doido para ver este live Action com animais super adestrados

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Chorei mais com esse trailer do que com o filme quando era criança.

Velhice é f**@...

Tapando do Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Tomara que não estraguem a dublagem nacional. A do clássico tem vozes tão boas ou melhores que a dublagem em inglês.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Tomara que não estraguem a dublagem nacional. A do clássico tem vozes tão boas ou melhores que a dublagem em inglês.
Sim!

Uma época mágica do "nosso cinema".

Também gosto da trilha sonora br

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Sera a maior bilheteria de 2019, vai beliscar os 2 bi junto de vingadores 4.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Que abominação, fazer animação 3D de filme 2D... a que ponto a falta de criatividade não chega. Pior é ver todo mundo aplaudindo uma patifaria dessas. Não gasto um centavo com uma m**** dessa e faço questão de nunca mais pagar um único ingresso para assistir um filme da Disney, vocês venceram, viva a mediocridade.

Pra mim esse domínio da Disney matou o cinema, só filmes de super-herói e Star Wars ganham dinheiro, nem a Pixar se salva mais (vide o qual sem graça foi esse Incríveis 2). No fim das contas conseguiram fazer com que a industria do cinema ficasse tão decadente quanto os quadrinho, parabéns a todos os envolvidos.
DetailedAdvancedCutworm-size_restricted.gif
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Que abominação, fazer animação 3D de filme 2D... a que ponto a falta de criatividade não chega. Pior é ver todo mundo aplaudindo uma patifaria dessas. Não gasto um centavo com uma m**** dessa e faço questão de nunca mais pagar um único ingresso para assistir um filme da Disney, vocês venceram, viva a mediocridade.

Pra mim esse domínio da Disney matou o cinema, só filmes de super-herói e Star Wars ganham dinheiro, nem a Pixar se salva mais (vide o qual sem graça foi esse Incríveis 2). No fim das contas conseguiram fazer com que a industria do cinema ficasse tão decadente quanto os quadrinho, parabéns a todos os envolvidos.

tenor.gif
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
muito bom mesmo, quando sera que estará pronto? alguém tem a data?
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Extremamente bonito o visual. Irá disputar com This is Us quem faz chorar mais.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Caraca, achei que estaria todo mundo metendo o pau, mas parece que agradou mesmo. Eu particularmente achei uma bela m****. Qual a necessidade disso? Os animais realistas deixaram tudo muito genérico.

Fico com o original mesmo.
Também não entendo, os outros nem fui assistir
Bela e a Fera só vi uma parte quando tava passando no Telecine e achei downgrade demais
Não entendam porque hypam essas coisas

Fui assistir a animação do Grinch na quinta, ela sim faz jus ao original e não o Live Action
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Achei lindo, sensacional. E ouvir a música no teaser foi muito emocionante, só quem viveu a época do sucesso do filme original sabe o significado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
a música emociona mesmo... também não boto fé nesse live action... fora que não sei se vão alterar alguma coisa do original... nem sei se é uma boa ideia não. Tipo, pegar o desenho e transformar os personagens em CGI.



Acredito muito, mas muuuuuuuuuuuuuito mais no Dumbo, fora que dá a entender que vai ser bem diferente do desenho... e tem o dedo do Tim Burton, no trailer dá pra ver que tá ficando lindo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
a música emociona mesmo... também não boto fé nesse live action... fora que não sei se vão alterar alguma coisa do original... nem sei se é uma boa ideia não. Tipo, pegar o desenho e transformar os personagens em CGI.
Algumas partes vão ter que mudar...

46519660_2354277954646394_5745541445947752448_n.jpg
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.647
Pontos
1.253
FINALMENTE a Disney acertou uma (espero) usando um próprio produto e não fodendo com outras franquias (exemplo Star Wars).
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Fiz um lado a lado do teaser com as cenas do desenho, tá perfeito demais...



Até o lançamento a CGI deve melhorar, no Mogli tem coisa que tava bem mais bonita e o nível não costuma cair.
 
Topo Fundo