O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vcs limpam a casa de vcs e no outro dia está sujo?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.928
Pontos
1.044
Elaine Faxinas - sua casa um brinco !

Rapidinha : R$ 250,00
1 hr : R$ 600,00
2 hrs : R$ 860,00
1 hr + Lustra Móveis : R$ 650,00
2 hrs + VEJA : R$ 960,00

Sua casa limpínha ou seu dinheiro de volta.

102611
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Sim. Minha casa é na entrada do loteamento e toda a poeira vem pra cá. O ventilador fica com a hélice preta de tanta poeira. Minha casa é muito grande e tem dois andares, 3 quartos, 3 varandas, garagem, 2 banheiros. Minha mãe só achou essa pra comprar na época. E não temos empregada. Se a sua é pequena sorte a sua. Eu só limpo muito quando minha mãe briga comigo. Ou um cômodo por semana. Uma semana uma varanda na outra um banheiro. E tenho 3 gatos que suja mais ainda.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.604
Reações
33.019
Pontos
1.048
Aqui em casa limpa o chaoa, lava louça e roupa; já no outro dia está cheio de roupa suja, chao imundo e louça toda suja.
Tenho 4 gatos. Suja no mesmo dia em que limpa.
Haha eu tenho 2, passo o aspirador 3x no cômodo e quando olho pra trás tem uma bola de pelo novinhas rolando...
Mesma coisa aqui. Faxina aqui em casa é duas vezes por dia, antes de sair pra trabalhar e quando volta. Tenho 3 gatas e 1 cachorro macho que mijar não é necessidade fisiológica, mas um estilo de vida. Não temos empregada, então sou eu e minha esposa enxugando o gelo num ciclo sem fim.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Limpo duas ou três vezes por semana porque tenho toc por limpeza, mas acho que daria muito bem para sobreviver com uma rodada por semana. Foda que a minha cidade fica na rota de uma caralhada de plantação de cana-de-açúcar, então em alguns meses do ano a fuligem entra até por janela fechada.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Mesma coisa aqui. Faxina aqui em casa é duas vezes por dia, antes de sair pra trabalhar e quando volta. Tenho 3 gatas e 1 cachorro macho que mijar não é necessidade fisiológica, mas um estilo de vida. Não temos empregada, então sou eu e minha esposa enxugando o gelo num ciclo sem fim.
Mesma coisa aqui. Em 1 casa eu tenho 2 gatos que eu limpo sempre e sempre aparece uma bola de pelo instantânea. E na outra casa minha salsicha mija direto além de soltar pelos.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
O mais importante de limpar é o banheiro acho. N deixar acumular louça na pia ajuda mto tbm...
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Grazadeus uma diarista aqui é barata.

Não limpo a casa, então pago 50tão por uma faxina geral toda terça. Lavo as louças mais ou menos a cada 3-4 dias. Lavar roupa é uma m****. Quando posso, deixo tudo na casinha de mamãe, que a diarista dela lava. Quando não dá, lavo sábado.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Tem alguém usando suas coisas quando você não está.

Aqui em casa o único problema é a poeira, posso varrer e passar pano deixar tudo fechado que no dia seguinte tem que varrer de novo.

Aqui em casa também, não sei de onde surge tanta poeira
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Casa se arruma todos os dias. Não é nada complicado, basta varrer tudo e passar um pano molhado, colocar as coisas no lugar correto e lavar as louças. Se fizer isso todos os dias a casa fica arrumada e não se gasta mais que 1 hora, mas se deixar acumular vira um lixão.

Lavar roupa, dar uma geral no banheiro e limpar o fogão e a geladeira pode ser 1 vez na semana.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Uma dica é comprar um bom aspirador de pó. Isso, unido a um aspirador inteligente como um Roomba, já deixa a casa num bom estado. Aproveite também a hora do banho pra dar uma geral no banheiro. Faço isso de noite, pois de manhã já vai estar seco. Outra dica é essa "vassoura" aqui:

images
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Rapaz você tem que colocar câmera na sua casa, porque deve ter alguém usando suas coisas e se não é você.....

102699
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Casa se arruma todos os dias. Não é nada complicado, basta varrer tudo e passar um pano molhado, colocar as coisas no lugar correto e lavar as louças. Se fizer isso todos os dias a casa fica arrumada e não se gasta mais que 1 hora, mas se deixar acumular vira um lixão.

Lavar roupa, dar uma geral no banheiro e limpar o fogão e a geladeira pode ser 1 vez na semana.
Carai, uma hora por dia é o equivalente a 25% do tempo livre que tenho, nem a pal que gasto tudo isso todos os dias.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Alguem recomenda aqueles aspirador robo ? O dia que tiver com uma grana sobrando acho que vou investir nisso. Amigo meu tem e fala que resolve bem os problemas...Tem dois gatos.
 
Topo Fundo