O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VCS NÃO ENTENDEM NEWS] "As pessoas não compreendem o quão ambicioso foi Cyberpunk 2077", diz designer da CD Projekt RED

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.545
Reações
37.103
Pontos
754
Resumindo " demos um passo maior que as pernas, entendam "
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Então que adiassem pro final de 2021, ambição não é desculpa pra lançar um jogo lotado de bugs.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
Por isso mesmo: a história do jogo em si é a garota da minha analogia. Ela é excelente e dá uma vontade incrível de jogar. O problema são os negões que a cada segundo te dão as estocadas e então você se depara com os pedestres retardados, trânsito fraquíssimo, bugs a rodo, a falta de features, os locais inacabados no mapa... Eu mesmo, parei depois do meu menu principal parar de funcionar(!!!), ai dei um basta pras rasgadas de c* que o jogo me dava e abandonei o mesmo. Se não fosse isso, eu seguia só para ver como a história acabava.

Exatamente...ele não tem nada de ambicioso. Zero. No máximo você pode falar que a história é boa...mas isso não tem nada de ambição, ainda mais em videogames.

Maior enganação da história. Empata com Duke Nukem forever e Too Human.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
Ninguém nega que o jogo foi ambicioso. O problema é que venderam essa ambição como um fato para os jogadores e o jogo não ficou a altura.
Obviamente isso gera decepção e frustração.

Ele esqueceu de comentar que inclusive eles mentiram para os veículos de imprensa, dizendo que os problemas que os jornalistas estavam encontrando não estariam na build final, sendo corrigidos pelo famigerado "Patch Day Zero", que não era o "Patch Day One" que também seria lançado junto com o jogo.

Se não fosse essa mentirinha talvez o jogo já tivesse bombado desde os reviews.

Eu nego. O jogo não tem ambição nenhuma. Ele não é só cheio de bugs, ele simplesmente é mais do mesmo e cheio de bugs.

Se tirarem os bugs...onde esta esta "ambição"? A equipe tinha ambição. O jogo, mesmo nunca teve.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
O problema não foi ser ambicioso, isso RDR 2 é, Last of Us 2 é e, se olhar bem para o hardware que o WiiU tinha, BotW foi um passe de mágica.

A questão é que fizeram um game pensando na máquina da Nasa como padrão. Daí não tem como, ambicioso ou não, portar para baixo é dar tiro no pé, é como fazer elefante passar por dentro de um pneu.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Mas tem alguma mentira?

Jogo é estupidamente ambicioso sim. E não vem com comparações com open words da rockstar porque ali simbiose de campanha+ open world é super engessada e 20 anos sem evolução.

Eles deram 1 passo a frente da industria no witcher 3, só que agora quiseram dar 5 passos a frente de uma vez só.
Tanto que até hoje não tem quem iguale nível de histórias/quests + open world do witcher 3.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu joguei um pouco no PC e achei maneiro. Desisti por conta dos bugs, mas voltarei quando sair pra próxima geração.
Boto fé que ainda haverá um produto final com qualidade.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Mesmo no pc ta uma b*sta

AI de batata, policia spawnmando do nada, bugs e mais bugs, a maioria das promessas não cumpridas, falta de liberdade na historia, etc...
Fiz pre order e serei o jogo no patch 1.1, os únicos bugs que encontrei foram npcs travados no elevador, um rápido carregamento do último sabe resolveram, eu sei que a versão do Pc não estava 100%, mas creio que está longe da porcaria que estava a versão dos consoles e para quem possuía uma RTX a performance estava muito boa.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Já não bastasse o desenvolvedor do Days Gone (Show de bugs) falar um monte de água, agora vem a CD Red Projekt falar água.

Na boa, é melhor ficar quieto do que falar b*sta ou assumir o erro.

Só aguardando os patch para jogar a versão dos 7 mares no PC, até desanima esperar cair o preço para comprar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Fiz pre order e serei o jogo no patch 1.1, os únicos bugs que encontrei foram npcs travados no elevador, um rápido carregamento do último sabe resolveram, eu sei que a versão do Pc não estava 100%, mas creio que está longe da porcaria que estava a versão dos consoles e para quem possuía uma RTX a performance estava muito boa.
E a IA dos npcs como tava? A policia aparecendo do nada? As inumeras promessas que nao cumpriram como um mundo livre quando na verdade é tudo scriptado? Fisica pior que em jogo mobile?

É só nos consoles que é assim?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Não que mereça o inferno, isso é só um jogo, mas o ditado encaixa no seu contexto

"O inferno está cheio de boas intenções"
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Exatamente...ele não tem nada de ambicioso. Zero. No máximo você pode falar que a história é boa...mas isso não tem nada de ambição, ainda mais em videogames.

Maior enganação da história. Empata com Duke Nukem forever e Too Human.

Duke Nukem não saiu nada bugado, sou mais DNF que eu terminei e me diverti rs
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
Mas tem alguma mentira?

Jogo é estupidamente ambicioso sim. E não vem com comparações com open words da rockstar porque ali simbiose de campanha+ open world é super engessada e 20 anos sem evolução.

Eles deram 1 passo a frente da industria no witcher 3, só que agora quiseram dar 5 passos a frente de uma vez só.
Tanto que até hoje não tem quem iguale nível de histórias/quests + open world do witcher 3.
As ideias eram ambiciosas, sua execução, que é o que importa, é bem porca. O jogo claramente tentou pular degraus da escada do desenvolvimento e não só não tem as novidades que tanto foram prometidas, como falta coisas básicas de um jogo open world atual.
Como disse no meu post anterior, tem um jogo bom tentando sair ali, mas os bugs, erros e falta do básico de um jogo nem de 2020, mas o básico de jogos de 2003, aliado ao marketing PESADO que fizeram próximo do lançamento, fazem o jogo ser um festival de expectativas não correspondidas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Infelizmente eles deram um passo muito grande mesmo. Mas achei muitos detalhes fracos pelo q esperava do game.
Mesmo assim eu vejo ali um projeto muito ambicioso. Espero q daqui 1 ano o jogo possa estar fino!

Se até no mans sky conseguiu consertar, não duvido da CP.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Esse jogo jamais será o que anunciaram, jamais existirá algo sequer próximo do que anunciaram!
O jogo é ruim mesmo no PC, mesmo que alguns fechem os olhos pra isso.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
E a IA dos npcs como tava? A policia aparecendo do nada? As inumeras promessas que nao cumpriram como um mundo livre quando na verdade é tudo scriptado? Fisica pior que em jogo mobile?

É só nos consoles que é assim?
Eu terminei no PC, e esse jogo é um "FarCry" da vida, é um jogo muito simples, só o conceito é diferente!
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Eu curtir, mas não é metade do que prometeram, joguei umas 40 hrs acho, esperando bugfix para terminar e talvez rejogar.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Parece que eles é que não entenderam o tamanho do trabalho que ia dar.
Não que problemas de exagero de escopo não sejam relativamente comuns no desenvolvimento hoje em dia.
Cairam no famoso Promete demais, ENTREGA DE MENOS. Espero que isso sirva de lição, prometeram um super rpg imersivo e entregaram um ow igual há tantos outros no mercado.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
"Sasko kun"

images
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Sou fã da CD Projekt, mas no Cyberpunk peidaram na farofa.

Talvez seja ambicioso demais, a ponto de se tornar chato, impraticável e bugado. Passo longe.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Eu nem joguei ainda, já comprei minha cópia aproveitando o preço de banana e vou esperar sair mais patches, talvez até jogue direto na next gen.

Mas de tudo que eu já vi do jogo (vi muitos vídeos), nem achei tão revolucionário assim não.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
A maioria pelo jeito nem leu a matéria toda, ele não usou isso como desculpa, pelo contrário, disse que os consumidores tem direito de reclamar.

O que ele falou é verdade, a CDPR quiz fazer um jogo maior do que a sua capacidade. Muito raramente vemos um jogo com mecânicas tão complexas, um mundo extremamente vivo e gráficos de ponta. Os caras queriam ser referência nos três quesitos, acabaram tropeçando nas próprias pernas e não conseguiram ser nenhum.

E o cara também não tem culpa de lançar o jogo nesse estado, isso aí é responsabilidade do seu chefe.

Mas que mecânicas complexas são essas? Até hoje eu não entendi o que esse jogo tem de tão "fora do comum" que os open world generator meia boca da ubisoft também não tenha já a anos. Tiremos todos os bugs: o que esse jogo tem de destaque além do customizador de pica? Conte-nos.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
Mas que mecânicas complexas são essas? Até hoje eu não entendi o que esse jogo tem de tão "fora do comum" que os open world generator meia boca da ubisoft também não tenha já a anos. Tiremos todos os bugs: o que esse jogo tem de destaque além do customizador de pica? Conte-nos.
Mas eu não disse que eles conseguiram, isso era o que eles queriam. Esse era o projeto e eles não tinham capacidade de gerenciar algo desse tamanho.

O problema de Cyberpunk não é que ele é um jogo ruim, o problema é que ele é um jogo bom incompleto (o que acaba sendo pior).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
Mas eu não disse que eles conseguiram, isso era o que eles queriam. Esse era o projeto e eles não tinham capacidade de gerenciar algo desse tamanho.

O problema de Cyberpunk não é que ele é um jogo ruim, o problema é que ele é um jogo bom incompleto (o que acaba sendo pior).

Você disse: "Muito raramente vemos um jogo com mecânicas tão complexas"

Muito raramente mesmo...porque elas não existem. Tu não consegue nem mesmo dizer quais são...ninguém consegue. Porque não existe.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Do que adianta alegar que o projeto era ambicioso, se cagaram horrendamente em diversos quesitos durante a execução? Ambição não serve como pilar de sustentação para projetos e muito menos como desculpa para uma execução porca. :kclassic
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
Você disse: "Muito raramente vemos um jogo com mecânicas tão complexas"

Muito raramente mesmo...porque elas não existem. Tu não consegue nem mesmo dizer quais são...ninguém consegue. Porque não existe.
Como vários projetos inovadores, antes não existia nada como GTA III, por exemplo.

A CDPR se baseou muito no sucesso de TW3 para se colocar como o pináculo da indústria. Caiu do cavalo bonito.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
Como vários projetos inovadores, antes não existia nada como GTA III, por exemplo.

A CDPR se baseou muito no sucesso de TW3 para se colocar como o pináculo da indústria. Caiu do cavalo bonito.

Mas qual é a inovação de Cyberpunk? Se não tem nenhuma, tu não pode dizer que "raramente vemos jogos com mecânicas tão complexas"...porque elas não existem!

Uma coisa é dizer: o jogo tem muita coisa foda...mas por ter tanta coisa foda, ele veio bugado ao extremo. OK...isso eu até consigo entender.

Outra é você e o coitado do "please understand" dizer: era um projeto muito ambicioso...então por causa disso não entregamos nada de ambição e ainda por cima veio todo fudido.

WTF? Não faz sentido nenhum.
 
Topo Fundo