O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VCS NÃO ENTENDEM NEWS] "As pessoas não compreendem o quão ambicioso foi Cyberpunk 2077", diz designer da CD Projekt RED

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
De alguém que jogou, dá para ver que realmente tem uma coisa grande e incrível querendo sair dali. Só que não dá para aproveitar tal coisa grande e incrível com todos os bugs e problemas que o jogo oferecia e ainda oferece.
É tipo você dizer que você pode comer a mulher que você quiser, quando quiser, mas vai ter dois negão colocando na sua bunda brutalmente toda vez que você for fazer isso. Você chega a conclusão de que não compensa.
concordo!
tem MTO potencial, mta coisa boa pela metade, mal utilizada...
sinto que o jogo foi capado para 1/5 do escopo original por pressões de investidores.
se tivesse soltado como Chapter 1 (e dado um descontim) pronto! Crise evitada.
mas ELES e só eles, criaram um hype sem precedentes na industria. Prometeram coisas que não cumpriram.
Então a bomba não é do gamer em "não saber da dificuldade de se criar um jogo assim"
é deles que prometeram um jogo x e entregaram 0,001x
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
8.378
Pontos
503
Mas qual é a inovação de Cyberpunk? Se não tem nenhuma, tu não pode dizer que "raramente vemos jogos com mecânicas tão complexas"...porque elas não existem!

Uma coisa é dizer: o jogo tem muita coisa foda...mas por ter tanta coisa foda, ele veio bugado ao extremo. OK...isso eu até consigo entender.

Outra é você e o coitado do "please understand" dizer: era um projeto muito ambicioso...então por causa disso não entregamos nada de ambição e ainda por cima veio todo fudido.

WTF? Não faz sentido nenhum.
Não tem inovação nenhuma, E NUNCA IA TER!

Essa conversa de "Prometeu demais" é idéia de fanboy, nunca expuseram o game pro público, e nem falaram nada de inovador, a galera que foi imaginando como ia ser!

Éra só mais um RPG OpenWorld, só que saiu um FarCry todo cagado no futuro!

É por isso que ele não consegue te responder, os caras mandando aquele combate cagado do Witcher, a galera achou mesmo que em um shooter ia dar certo ? Jogos em primeira pessoa tem de ter jogabilidade refinada...
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
O problema nem é ser ambicioso , mas sim em não alcançar o que se ambicionou e mentir na cara dura.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Ainda é um projeto ambicioso.

Só que foi vendido inacabado. Tipo, uns 70% inacabado.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.386
Pontos
1.279
O problema foi falar demais que iam fazer isso e aquilo e no fim nao fazer.

Começa fechando a matraca e so dizendo que vai ter isso ou aquilo qnd tiver implementado.

Eu mesmo nao vejo ninguem da Rockstar fazendo esses tipos de promessas.

put* desperdicio de potencial.
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
O estúdio ainda não estava pronto para um novo projeto...Deviam ter ouvido a razão e ter feito um The Witcher 4.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Um dos jogos mais montanhas russas que já joguei. Coisas excelentes vs coisas atrasadíssimas. Se tivessem feito um colab com a Rockstar, tinha sido o jogo do século.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Grande coisa. Eu fiz um jogo tão ambicioso que ele simplesmente não roda em hardware nenhum. Mas é um jogo maravilhoso, podem acreditar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
CD merece todo o hate que vem recebendo. Esconderam as versões dos consoles base, lançaram o jogo todo incompleto e problemático, não cumpriram boa parte das promessas que eles mesmos prometeram.

Amei o jogo, sempre vou dizer que é top 5 da geração pra mim, mas não dá pra passar pano.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
As ideias eram ambiciosas, sua execução, que é o que importa, é bem porca. O jogo claramente tentou pular degraus da escada do desenvolvimento e não só não tem as novidades que tanto foram prometidas, como falta coisas básicas de um jogo open world atual.
Como disse no meu post anterior, tem um jogo bom tentando sair ali, mas os bugs, erros e falta do básico de um jogo nem de 2020, mas o básico de jogos de 2003, aliado ao marketing PESADO que fizeram próximo do lançamento, fazem o jogo ser um festival de expectativas não correspondidas.
São ambições e ideias que movem o planeta.
Se ficar no feijão com arroz seguro vamos continuar fazendo esses 4000 remakes por ano, vão ficar punhetando os anuncio de anuncio de anuncio(que só lança 5 anos depois de aparecer primeiro anuncio) da parte 35° de alguma franquia e com os mesmos GTAs seguinte exatamente o mesmo esquema de gta 3(2001)(na verdade gta 3 tem mais possibilidades e libertades de como realizar missões que rdr2)

Então tem de dar o cara a tapa, erro pra mim consistiu em fica a mercê de investidores pressionando prazo e acelerar demais o marketing de algo não finalizado(principalmente consoles). O marketing tem de subir a medida que o desenvolvimento realmente vai finalizando.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Depois de Cyberpunk (e decepções passadas como Watch Dogs, Destiny, Halo MC, FFXV), não compro mais jogo em pré venda. Únicas empresas que eu talvez cederia seriam uma Naughty Dog ou Rockstar e olhe lá.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.571
Pontos
453
Por R$ 39,00 até que vale. Agora quem pagou full meus pêsames.
 
Topo Fundo