O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs tbm tem dificuldade em escolher o que assistir na Netflix?

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Na época das locadoras era bem mais fácil, via a capa, sinopse.. e levava. Via várias vezes o mesmo filme até..


Agora com tanto filme, de todo tipo de gênero, eu fico olhando tudo e raramente assisto algo, parece que pago netflix pra navegar pelo catálogo. :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
O paradoxo da escolha é um fenômeno psicológico, no meio de tantas opções fica difícil escolher. Eu também sinto essa dificuldade, agora estou olhando a aba com os 10 mais assistidos para ajudar a escolher, mas geralmente fica bastante lixo por lá, mas ajuda a escolher um filme ou outro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Não tenho muito problema. Ali tem a breve sinopse e o trailer, fora o que a gente já conhece. Estava de boas esses dias e apareceu lá estreia de O Assassino de Valhalla. Li a sinopse e achei bem interessante, vi que era na Islândia e já tinha assistido a Trapped que gostei e gastei dois minutos para assistir ao trailer e ver que seria meu tipo. Maratonei em dois dias.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.906
Pontos
1.353
não.

Quando decido gastar algum tempo pra ver algo mas sem ter certeza do que ver, eu abro o nerdflix ou amazon prime e clico na primeira ou segunda opção que aparece nos recomendados.

As vezes escolho por tipo. Se to "na onda" de ver filme de ação, rolo a pagina até a parte de ação, de "terror", rolo a pagina até a parte de terror (no caso da amazon prime isso não precisa, amazon prime acha que eu só gosto de filme de terror).
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Netflix só pra séries, filmes em último caso.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Seria legal se tivesse a opção "aleatório", as vezes eu gosto de deixar Netflix rodando só pra não ficar silêncio no ambiente
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.622
Pontos
1.253
Na época das locadoras era bem mais fácil, via a capa, sinopse.. e levava. Via várias vezes o mesmo filme até..


Agora com tanto filme, de todo tipo de gênero, eu fico olhando tudo e raramente assisto algo, parece que pago netflix pra navegar pelo catálogo. :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Eu tava assim no começo... Navegava pra kct, os trailers que me chamavam atenção, colocava na lista pra ver depois.... Foi virando tamanho acumulo que tinha horas que me perdia se já tinha escolhido um filme ou era outro "novo" no catálogo.

Agora to mudando para: Catalogar algumas séries, seriados pra achar mais rápido na lista e manter uns clássicos que já assisti e queira rever...

Filme novo, bati o olho no trailer e gostei, já aperto play e vai aquele mesmo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não vejo quase nada lá. Sempre quero ver alguma coisa, mas prefiro gastar meu tempo livre no vg.
 

Um_cachorro

Novato
Mensagens
20
Reações
77
Pontos
13
Na maior parte das vezes o que quero ver não esta mais no catálogo ou não tem o que me interessa, netflix é muito ruim em filmes mais útil pra quem gosta da series deles
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Quando é série eu pego apenas uma e só assisto ela até acabar, depois parto para outra

No caso de filmes eu quase não assisto, mas fico em dúvida também

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.086
Pontos
2.139
vá colocando coisas de temas que te atraem na sua lista.
só assista coisas da sua lista, na ordem que vc colocou.

profit.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Eu tenho dificuldade não porque tem opções demais, mas por incrível que pareça, por falta de opção para o meu gosto. Atualmente tenho achado o Amazon Prime melhor do que o Netflix. Assisti vários filmes recentes lá que ainda não chegaram na TV por assinatura, como "Toy Story 4", aquele da Jennifer Lopez e "John Wick 3".
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Eu não entendo essa galera que vive dizendo que maratona horas e horas de séries e filmes na Netflix, abro aquele negócio e me deparo com uns filmes muito meia boca , 10% do que tá ali é assistivel... E outra , a própria sinopse que eles colocam me tiram a vontade de ver algumas coisas. Só uso e raramente porque ganhei , mas eu não pagaria por aquele negócio. Ainda não consigo abandonar os Torrents da vida.

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu não entendo essa galera que vive dizendo que maratona horas e horas de séries e filmes na Netflix, abro aquele negócio e me deparo com uns filmes muito meia boca , 10% do que tá ali é assistivel... E outra , a própria sinopse que eles colocam me tiram a vontade de ver algumas coisas. Só uso e raramente porque ganhei , mas eu não pagaria por aquele negócio. Ainda não consigo abandonar os Torrents da vida.

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk
O povo não tem mt senso crítico, eu fico olhando aquelas sérias, começo e dropo a grande maioria.
A última que vi completo foi Chernobyl.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Lembro que paguei uma vez para assistir o demolidor, depois que acabou percebi que netflix é só filmes antigos, coisa nova somente as séries dela mesmo...
Então desisti e comecei a pagar o torresmo...
Melhor impossível.
E netflix é streming, a imagem fica oscilando direto.... ai perco o foco.

Abraços
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
eu gosto de doc. Tem poucos, e os poucos que eu gostei foram removidos, nem dá para ver de novo

de resto tem aquele monte de série politicamente correta mimimi padrão mimimiflix
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
eu tenho msm problema e sofro tb do julgamento pre concedido o que so piora.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Eu tinha esse problema.. aí migrei pro My Family Cinema e tudo se resolveu
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu não entendo essa galera que vive dizendo que maratona horas e horas de séries e filmes na Netflix, abro aquele negócio e me deparo com uns filmes muito meia boca , 10% do que tá ali é assistivel... E outra , a própria sinopse que eles colocam me tiram a vontade de ver algumas coisas. Só uso e raramente porque ganhei , mas eu não pagaria por aquele negócio. Ainda não consigo abandonar os Torrents da vida.

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk

É o usuário comum deles, que assiste qualquer porcariazinha, tipo La Casa de Papel que é pior que novela da Globo.
Esses dias minha namorada, cunhada e amigas estavam discutindo uma série chamada Vis a Vis, pqp, ruim demais.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
O que é e pra que serve? Pesquisei mas não entendi, tipo um filmow?

MFC é uma especie de Netflix..
Só que, na Netflix voce tem o catalogo da Netflix
No MFC você tem o catalogo da Netflix + Prime Video + HBO + Apple + Disney + tudo que voce imaginar
Fora isso, ainda tem os releases atuais WEB e Bluray, por exemplo, já tem o filme Jumanji Next Level
Tudo filtrado com notas do IMDB (o que ajuda muito na hora de escolher)
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
MFC é uma especie de Netflix..
Só que, na Netflix voce tem o catalogo da Netflix
No MFC você tem o catalogo da Netflix + Prime Video + HBO + Apple + Disney + tudo que voce imaginar
Fora isso, ainda tem os releases atuais WEB e Bluray, por exemplo, já tem o filme Jumanji Next Level
Tudo filtrado com notas do IMDB (o que ajuda muito na hora de escolher)
Isso é um app? Tipo pirata? Me interessei.

edit: achei aqui uns vídeos, vou entender, mas é algo legal ou tipo um piratão?
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Isso é um app? Tipo pirata? Me interessei.

edit: achei aqui uns vídeos, vou entender, mas é algo legal ou tipo um piratão?

O APP deles é exclusivo pra Android,

Voce vai precisar de uma TV com Android TV ou TV Box, ou se preferir pode rodar no Smartphone tambem.

É piratão sim, te dão um teste de 30 dias. Aliás nem sei se eu posso falar disso aqui :klol

Faça o teste gratuito depois me fala :kjoinha
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O APP deles é exclusivo pra Android,

Voce vai precisar de uma TV com Android TV ou TV Box, ou se preferir pode rodar no Smartphone tambem.

É piratão sim, te dão um teste de 30 dias. Aliás nem sei se eu posso falar disso aqui :klol

Faça o teste gratuito depois me fala :kjoinha
Qual preço?
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Que tvs tem android tv? Busquei e não vi nada, são tvs do google? To por fora, wtf.. nem sabia disso.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Que tvs tem android tv? Busquei e não vi nada, são tvs do google? To por fora, wtf.. nem sabia disso.

Sinceramente, nunca pesquisei tambem. Acabei optando por um Box TV, qualquer box com 2gb de RAM e CPU A53 vai rodar perfeitamente o MFC, inclusive aqueles box de 150 reais, mas se quiser algo mais sofisticado e certificado, tem o Mi BOX.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944

Pode renovar diretamente pelo site oficial, é só converter o preço em dolar pra real. Quem ta no periodo de testes tem 30% de desconto no plano anual. Pra mim saiu 21 dolares (cerca de 100 reais), ou seja, menos de 10 reais por mes.
 
Topo Fundo