O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs tem consoles atuais?

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
O console de geração mais recente que eu peguei foi o PS3 em 2011, e antes dele o Wii em 2009, meu console de atual geração que não é um console é meu pc com uma GTX1070, I7 2600 e 8GB DDR3 1333mhz, mas eu jogo mais meu famicom, snes e ds que os jogos novos no pc, e fora que estou estudando então o tempo fica mais curto.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Tenho Switch, PC (ultimo update em 2014) e vou comprar um PS4 essa semana. Tem muitos jogos bons em qualquer geração, velha ou nova. Só porque eu gosto de jogos retro e retraux, não significa que eu tenha que abrir mão de jogos atuais.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Tenho um PS4 pra assistir Netflix e jogar Yakuza e Darius Burst Chronicles Saviors... Jogos que conseguem me cativar, parecido com o sentimento das geracoes passadas.. mas nada que um Megão consiga proporcionar
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Doraemon, quando vc comprou seus XBox 360 que estão com 3RL?

Já joguei em uma loja Dead or Alive 4 e Project Gotham Racing e gostei deles mas fiquei com um pé atrás em relação ao console por causa das 3RL.

Boa sorte sobre a procura de um novo emprego e espero que tenha sucesso.
3RL esta em passado muito, muito distante.
Compre um X360 Slim e não precisa se preocupar com isso.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.529
Pontos
453
Ainda não por falta de $$$, mas tenho interesse nos 3 consoles atuais. Meu videogames mais novos são o Xbox 360 e 3DS.

Pretendo comprar um PS4 ou XONE Slim assim que possuír o dinheiro e caso não haja algum imprevisto. Vou esperar a E3 e o resto dos lançamentos de 2018 para fazer a minha escolha pois ambos consoles oferecem algo que estou interessada.

Sobre jogos, enquanto tenho uma preferência maior pelos antigos, os novos também me divertem demais, inclusive, a maioria dos títulos que mais investi meu tempo são RPGs/ARPGs modernos: Monster Hunter 4 Ultimate, TES: Skyrim, Pokémon Alpha Sapphire, Kingdoms of Amalur, etc.

Atualmente, ando bem animada com essa geração pois ando vendo jogos com gráficos inacreditáveis, mudanças positivas em certas franquias (Zelda, Mario, Sonic com Sonic Mania, etc.) e até mesmo um aparente retorno dos platformers 3D de mascote (um dos meus gêneros prediletos) fora da trinca Nintendo/Sega/Sony.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
tenho ps4 e new 3ds xl

junto com o wii, ps3 e wiiu

Sempre jogo um game em cada quando bate a vontade (estou jogando zelda botw no wiiu)
 


napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Tenho ps2 , PS3 ,PSP ,psvita e tem dois meses que comprei um PS4 porque queria muito jogar sfv e também estava com dinheiro sobrando rsrs. Mas nunca senti a necessidade de comprar um PS4 até msm pq sou retrogamer , e desses todos que citei onde eu mais jogo é no raspberry pi.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.810
Reações
7.736
Pontos
1.264
Se o 3DS ainda for considerado atual, eu tenho.

Meu último console de mesa foi o PStwo.

Ia até comprar o Switch ano passado, mas quando lançaram eu vi coisas que não me agradaram e desisti da compra. Pena a Nintendo ter escolhido salvar os jogos no aparelho em vez de salvar no cartucho ou mesmo um memory card.

Foi o prego final no caixão da minha carreira como gamer.
 
Ultima Edição:

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.550
Pontos
1.013
O último console que eu TIVE foi um SNES, apesar de ter jogado em um X360 e PS4. Vendi meu SNES e estou com saudade querendo comprar esse clone aqui:


Ele está rodando os jogos com chips especiais
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não.

Meu PC acho que ainda roda os jogos novos, mas certamente não no high.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
Tenho um Vita que comprei baratinho, tava pensando em adquirir um PS4 ou um Switch, esse curti o fato dele ser hibrido, pena que aqui no Brasil os jogos são uma facada no bolso, mas no momento nem posso mesmo, grana curta e estou com outras prioridades na vida.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
hoje tenho cash para comprar consoles atuais, mas não tenho, por alguns motivos:
1 - não acho muita graça neles... (só em alguns)
2 - Odeio a ideia de jogo online (não jogar online) mas estas paradas de ficar atualizando, comprando isso ou aquilo... parece um livro que nunca termina... quando vc acha que leu por completo, vem os caras e lançam um novo capítulo... não gosto disso.
3 - gosto de mídias físicas...
4 - sou do tipo que não assiste um filme "dois" antes de ter assistido o primeiro... então só vou começar a jogar os novos quando tiver jogado tudo que acho necessário nos antigos... kkkk tenho PS2 em casa e uma pasta cheia de games... mas inda não jogeui muito, pois ainda tenho que adquirir todos os games de mega, jogar e zerar todos eles antes hehehe
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
ahhh eu tenho um atual, o novo mega da tectoy, vale? rs... fora de brincadeira vale sim... meu mega é atual a té hoje...:kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

Wolf1985

Bam-bam-bam
Mensagens
266
Reações
291
Pontos
498
Tenho consoles antigos, um xbox one e pretendo comprar um PS4. Cara só digo uma coisa....franquia Souls é foda demais! Já vale um console da nova geração!
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
582
Reações
896
Pontos
293
Esse ano comprei um ps3 só pra jogar os exclusivos. O problema que eu tenho é de terminar o jogo em si. Comprei witcher 3 pro PC e ficou na minha gaveta um ano praticamente. Só fui terminar ontem depois de dois anos protelando.
Vou terminar de jogar os exclusivos do ps3 que tenho interesse e passar pra frente.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Tem um PS4 aqui em casa, mas é do meu filho. Eu quase não jogo nele. Quando jogo é para acompanhar o garoto em algum game. Recentemente zerei A Way Out com ele, que é um jogo cooperativo.

Eu ainda prefiro o PS3. Eu sei que tem jogos bem legais no PS4, mas é que eu tenho muitos jogos de PS3 ainda para jogar. Comecei a jogar Mass Effect no PS3 e eu comprei a trilogia. Eu tô achando que quando eu começar a jogar pra valer os games de PS4 a Sony já vai ter lançado o PS6. A fila tá grande.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tenho o XOne S. Tenho jogado bastante nele, como há muito tempo não fazia. Live com Gamepass possibilitou jogar jogos atuais gastando troco de pão.

Jogo no PC uns RTS e jogos da Telltale.

Larguei um pouco os retrogames mas é uma fase. Quando eu enjoar acabo voltando pra eles.

So long
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
De atual tenho o PC, que posso jogar lançamentos da Master Race e emular games do Atari ao Wii-U.

De videogame pegaria um Nintendo Switch em breve, mas não estou certo disso mais.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Nunca parei. respeito quem quer ficar restrito a uma época, mas não é a minha vibe não. Eu nutro carinho por quase todas as épocas...não tem uma que eu ache mais do que as outras (quer dizer...por arcades dos nos 80 e 90 eu tenho uma paixão á mais), pra mim todas foram boas (vamos tirar a m**** atômica do N64 deste grupo). E continua sendo assim até hoje. Há sempre jogos memoráveis e jogos intragáveis. Em todas as gerações.

Eu gosto mesmo é de videogame, não importa a idade. Eu não consigo ficar longe. meu maior problema hoje é meu backlog. Eu tenho 22 jogos na fila...e fora que "perco tempo" pra caramba re-jogando coisa antiga...tô fudido.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Atualmente só tenho console portatil, vendi recentemente meu One e Ps4.
Ou seja tenho um Vitinha e o Switch. Mas pra mim ambos são apenas interessantes desbloqueados, não existisse desbloqueio eu não compraria.
Meu console principal é um "notebook gamer". Pra mim quanto menos cabos e gambiarras existirem melhor. Não me vejo comprando um novo console estilo xbox/ps4.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.022
Pontos
1.053
Ultimamente jogo só no Gpd xd. Mas estou tentado em um Switch. Porém o preço dos jogos me faz desistir.

Enviado de meu thor usando o Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Eu tenho PS3, PS4, mas acabo jogando muito mais os retrogames.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Tenho wii (desbloqueado com virtual console e todos os emuladores possiveis), 360, DS lite (com entrada pra cartuchos de gba) e Switch. Tinha um ps3 e vendi. Não sei se é impressão minha, mas as cores q o ps3 passa pra tv são esquisitas, fazem doer meus olhos, parece q são esbranquiçadas demais. Tinha um 3ds tbm, mas tava dando vários defeitos e depois roubaram. Comprei o switch pq nunca tive um console recém-lançado, sempre comprava consoles q já tinham seus substitutos lançados, isso é ruim pq não se tem surpresas, vc leva spoilers de tudo, mas é bom pq dá pra saber quais são os melhores jogos e dá pra conseguí-los por um preço menor. Com o Switch estou me divertindo bastante com Splatoon, Zelda, Puyo Puyo Tetris entre outros. Queria comprar um ps4 pra jogar Street Fighter V, é o unico jogo q me interessa nesse console. Mas como já saíram rumores de um ps5, vou esperar mais um pouco.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Sobre jogos, enquanto tenho uma preferência maior pelos antigos, os novos também me divertem demais, inclusive, a maioria dos títulos que mais investi meu tempo são RPGs/ARPGs modernos: Monster Hunter 4 Ultimate, TES: Skyrim, Pokémon Alpha Sapphire, Kingdoms of Amalur, etc.
|
|
E eu achando que só eu tinha jogado Kingdoms of Amalur rs... Deve ser por que praticamente não participo da pasta de consoles modernos. Esse jogo fez eu começar a gostar de rpgs ocidentais, é muito bonito e tem duas coisas que eu acho o máximo: mundo aberto e criação de personagem. Terminei o jogo principal mas a vontade de continuar jogando continua, só estou esperando as duas extensões dele ficarem em oferta pra adquiri-las (pobre :kfeliz)
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Tenho wii (desbloqueado com virtual console e todos os emuladores possiveis), 360, DS lite (com entrada pra cartuchos de gba) e Switch. Tinha um ps3 e vendi. Não sei se é impressão minha, mas as cores q o ps3 passa pra tv são esquisitas, fazem doer meus olhos, parece q são esbranquiçadas demais. Tinha um 3ds tbm, mas tava dando vários defeitos e depois roubaram. Comprei o switch pq nunca tive um console recém-lançado, sempre comprava consoles q já tinham seus substitutos lançados, isso é ruim pq não se tem surpresas, vc leva spoilers de tudo, mas é bom pq dá pra saber quais são os melhores jogos e dá pra conseguí-los por um preço menor. Com o Switch estou me divertindo bastante com Splatoon, Zelda, Puyo Puyo Tetris entre outros. Queria comprar um ps4 pra jogar Street Fighter V, é o unico jogo q me interessa nesse console. Mas como já saíram rumores de um ps5, vou esperar mais um pouco.

Tinha uma "paradinha" para você fazer no PS3, envolvendo o sinal de saída dele para acertar essa sensação de cores lavadas. Nada no hardware, ajuste no settings do OS mesmo. E todo mundo tinha que fazer...e não sei porque cargas dágua isso não vinha setado de fábrica. PS3 foi uma máquina diferenciada em todos os sentidos. Alguns destes sentidos, bem irritantes.

Pra mim o que tinha (tem) uma imagem bem porca é o PS2. Tu saía do Dreamcast com aquela imagem límpida em cabo VGA...show de bola...cores vibrantes...pra depois entrar no PS2 com aquelas cores lazarentas e aquela resolução filhadaputa. Bizarro.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Tinha uma "paradinha" para você fazer no PS3, envolvendo o sinal de saída dele para acertar essa sensação de cores lavadas. Nada no hardware, ajuste no settings do OS mesmo. E todo mundo tinha que fazer...e não sei porque cargas dágua isso não vinha setado de fábrica. PS3 foi uma máquina diferenciada em todos os sentidos. Alguns destes sentidos, bem irritantes.

Pra mim o que tinha (tem) uma imagem bem porca é o PS2. Tu saía do Dreamcast com aquela imagem límpida em cabo VGA...show de bola...cores vibrantes...pra depois entrar no PS2 com aquelas cores lazarentas e aquela resolução filhadaputa. Bizarro.

Não sabia dessa! E o meu era o slim, deveriam ter corrigido isso nessa versão, né?
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Atualmente só me viro com o meu PC, e eu realmente não sinto necessidade nenhuma de ter um console next-gen, já que a grande maioria dos jogos não me interessa, incluindo exclusivos, e mesmo se interessassem, preferiria dar um upgrade no PC pra jogar a maioria deles (que tem ports para o PC) do que comprar um console, e eu já tenho um catalogo enorme de retrogames que quero terminar antes, e até eu me sentir com necessidade de jogar o que essa geração tem a oferecer, já vamos estar pelo menos duas ou três gerações a frente, e a pergunta vai persistir. Com isso dito, quando o Switch foi lançado eu gostei muito do que vi, gostei ainda mais quando vi a line-up dos jogos lançados no primeiro ano e estava considerando comprar assim que tivesse dinheiro pra comprar o console junto de BOTW e Odyssey, mas ai a notícia da morte do VC e online pago me esfriou bastante, agora só pretendo comprar quando a inevitável queda de preço do console vier no futuro ou até uma versão refinada do mesmo, provavelmente bem mais próximo do seu fim de vida, onde jogos físicos e alguns acessórios (não gosto de comprar console "pelado") estejam a preço de banana e assim eu possa ter uma satisfação maior com ele. Bom, falei um pouco alem do tema do tópico, mas era algo relacionado que queria falar sobre;
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Melhorar cores do PS3 e PS4

Conigurações > som e tela > configurações de saída de vídeo

Na opção GAMA RGB - colocar completa

Na opção GAMA PB/ CBPR/ CR - colocar completa

Ativar as configurações de vídeo para Full RGB
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.529
Pontos
453
|
|
E eu achando que só eu tinha jogado Kingdoms of Amalur rs... Deve ser por que praticamente não participo da pasta de consoles modernos. Esse jogo fez eu começar a gostar de rpgs ocidentais, é muito bonito e tem duas coisas que eu acho o máximo: mundo aberto e criação de personagem. Terminei o jogo principal mas a vontade de continuar jogando continua, só estou esperando as duas extensões dele ficarem em oferta pra adquiri-las (pobre :kfeliz)
Na minha opinião, esse e um jogo que merecia ter sido bem mais popular, mesmo com seus problemas. Adoro Kingdoms of Amalur e investi uma quantidade bem grande de horas explorando aquele mapa enorme do game. Se bobear, devo ter passado mais tempo com ele do que Skyrim ou até mesmo alguns Monster Hunters.

Também finalizei as quests principais, mas ainda estou para terminar algumas side-quests e um dos DLCs com áreas novas (The Legend of Dead Kel). Uma sequência seria Day 1 comigo, mas, infelizmente, com a falência da desenvolvedora, não vejo isso acontecendo.:ksnif
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Se eu fosse comprar um console atual, seria um Nintendo, por que ela mantém as raízes, enquanto o foco das outras duas são jogos que parecem de Pc. Os americanos sempre tentaram usar video game pra fazer "filme", e essa abordagem está mais consolidada do que nunca, e particularmente, não gosto de jogos que parecem filmes. Hoje em dia tem jogos cujos elementos cinematográficos chegam a se sobrepor ao gameplay do mesmo. Eu gosto de pixel, jogabilidade simples e dinânica, etc... Enfim, jogos que parecem jogos no sentido tradicional / retro. Sempre opto pelos sistemas que estiverem próximos a essa proposta.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
|
|
E eu achando que só eu tinha jogado Kingdoms of Amalur rs... Deve ser por que praticamente não participo da pasta de consoles modernos. Esse jogo fez eu começar a gostar de rpgs ocidentais, é muito bonito e tem duas coisas que eu acho o máximo: mundo aberto e criação de personagem. Terminei o jogo principal mas a vontade de continuar jogando continua, só estou esperando as duas extensões dele ficarem em oferta pra adquiri-las (pobre :kfeliz)


Só uma curiosidade. Tem um "mod" do Amalur, que ele aumenta a dificuldade do jogo e limita mais o ganho exagerado de Xp, pois, apesar do jogo ser foda, e de gostar dele até hoje, ele se torna cada vez mais fácil nas batalhas, devido ao ganho exagerado de Xp. O mod balanceia isso, o jogo melhora acho que em 150% dps disso.

Sobre ele ter uma sequencia, ia rolar sim, porém ia ser um MMO, mas com o tempo a ideia e o desenvolvimentismo flopou amargamente. Se notar a progressão e game design do Amalur num geral, ele têm essa pegada "MMOziistica".
 
Topo Fundo