O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs tem consoles atuais?

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
@JonattanAgra @Asha

Pois é, eu sou mais um a lamentar que não fizeram uma sequencia pro Kingdoms of Amalur, comigo ia ser compra certa também. Acho que mesmo que fosse MMO (nada contra o genero) eu ia jogar, pois "estar" no universo desse jogo é uma experiência bem legal.

Quanto a questão dos xp e dificuldade, não achei ele tão gratuito assim, mas de fato acho que poderia ter ainda mais um nível de dificuldade acima do mais difícil, pra escolher. Lá pelas tantas comecei a achar as lutas fáceis, então resolvi subir o nível pro mais difícil, e daí descobri que só faltava duas lutas pra terminar a história principal...

É possível aplicar esse mod com o jogo já iniciado, sem precisar começar do zero?
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
E a Sony já anunciou que o PlayStation 4 está no final de vida. Puts nem joguei direito RS. E digo que geração fraca de comparada ao PlayStation 3.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
E a Sony já anunciou que o PlayStation 4 está no final de vida. Puts nem joguei direito RS. E digo que geração fraca de comparada ao PlayStation 3.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk


Não ta bem no fim da vida, tipo, ja pra morrer, kkk, é quando fazem as estimativas de vendas do console, quando eles acham que chegou ao seu ápice de vendas, dai vai gradativamente se estabilizando. Mas tem muita lenha pra queimar ainda. Fora que eu acho ate mais legal pegar os consoles quando "estão no fim de suas vidas" pq vc têm acesso a toda ou a grande parte da biblioteca de jogos.
Só olhar o PS2 que até hoje tem gente fazendo homebrews, e o danado durou DOZE ANOS, ( o ultimo game lançado pra esse dinossauro foi o FIFA 2014, pra vc ver.)

Então isso é ate normal.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
@JonattanAgra @Asha

Pois é, eu sou mais um a lamentar que não fizeram uma sequencia pro Kingdoms of Amalur, comigo ia ser compra certa também. Acho que mesmo que fosse MMO (nada contra o genero) eu ia jogar, pois "estar" no universo desse jogo é uma experiência bem legal.

Quanto a questão dos xp e dificuldade, não achei ele tão gratuito assim, mas de fato acho que poderia ter ainda mais um nível de dificuldade acima do mais difícil, pra escolher. Lá pelas tantas comecei a achar as lutas fáceis, então resolvi subir o nível pro mais difícil, e daí descobri que só faltava duas lutas pra terminar a história principal...

É possível aplicar esse mod com o jogo já iniciado, sem precisar começar do zero?


Tb acho o msm que vc, inclusive vou ate re-jogar, deu saudade.

Sobre o mod: sim, é até simples, é um cheat mod, vc vaia char fácil nos fóruns, vc pode ligar o cheat mode no meio do game, e desativar numa boa. Porém, aconselho a vc COMEÇAR o game e jogar até o fim com ele ativado. Dai vc vê se gosta.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Tenho a ultima geraçao que valeu a pena, no caso PS360 e Wii, essa ultima passei longe e espero nao investir tanto nela quanto na futura, quem sabe quando (e se) sairem HB pra esses consoles eu considero caso consiga tranformar em uma central de emulaçao, caso contrario os exclusivos nao me interessam em nada
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
@JonattanAgra pois é, mas no caso eu já terminei a história principal, minha ideia é testar esses mods quando voltar a joga-lo com as extensões.

Eu até começaria ele do zero, mas não por enquanto, pois terminei ele não faz muito tempo.
 


napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Não ta bem no fim da vida, tipo, ja pra morrer, kkk, é quando fazem as estimativas de vendas do console, quando eles acham que chegou ao seu ápice de vendas, dai vai gradativamente se estabilizando. Mas tem muita lenha pra queimar ainda. Fora que eu acho ate mais legal pegar os consoles quando "estão no fim de suas vidas" pq vc têm acesso a toda ou a grande parte da biblioteca de jogos.
Só olhar o PS2 que até hoje tem gente fazendo homebrews, e o danado durou DOZE ANOS, ( o ultimo game lançado pra esse dinossauro foi o FIFA 2014, pra vc ver.)

Então isso é ate normal.
Entendi amigo. Eu particularmente acho que a geração dava sim para durar uns 10 anos de lançamentos kkk , seu exemplo do ps2 foi perfeito, costumo chama- ló de imortal só tem uns 5 anos que parou de produzir RS. Hoje em dia temos até atualização de consoles etc e tal. Abç

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Concordo.
Tenho consoles antigos, um xbox one e pretendo comprar um PS4. Cara só digo uma coisa....franquia Souls é foda demais! Já vale um console da nova geração!
Eu tenho atualmente: Ps2 tijolao, ps2 slim, Nintendo DS Lite, Wii, Ps4 e meu retrobox.

Não me arrependo de ter vendido meu Xbox Slim com RGH para pegarum PS4. Peguei ele na intenção de poder jogar o remake do FF7, em Janeiro de 2017. Me surpreendi jogando Uncharted 4 que veio junto (meu ps4 slim edição Uncharted 4), logo depois peguei Bloodborne, um ótimo jogo, tudo nele é ótimo. Jogabilidade, gráfico, desafio, história e principalmente os efeitos sonoros com a trilha! Fechei mais alguns jogos, Battlefield 1 (fazia tempo que não jogava um fps tão bom igual esse), Uncharted Legacy, RE7, e mais alguns.
Queria e quero um WiiU, mas preços ainda elevados. Não me arrependo da compra do ps4 e digo mais, ótimo console!


Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
@JonattanAgra pois é, mas no caso eu já terminei a história principal, minha ideia é testar esses mods quando voltar a joga-lo com as extensões.

Eu até começaria ele do zero, mas não por enquanto, pois terminei ele não faz muito tempo.

Faça isso então, dps conta o q achou, acho bem válido
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Meu último foi um PS2.
Mas pretendo pegar um que tenha pelo menos retro do PS4 (caso o futuro "PS5" tenho retrocompatibilidade), sem isso sou capaz de pular novamente.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
eu sempre tive portáteis... o último console que tive de mesa foi um N64 com meus irmãos... o tempo foi passando, e ainda quando era mais jovem ganhei um GB Classic... evolui para o GBA, depois o DS... quando consegui um PSP, já fora de linha eu me surpreendi, nunca havia jogado nenhum dos jogos SONY e de fato foi o portátil que me fez bem feliz com jogos e tudo o mais. Pena que tive que vender ele mais o 3ds há uns 2 meses para pegar o WiiU. Atualmente estou com o PS VITA e o WiiU ambos bloqueados, porém uso o USB HELPER sem destravar 100% o WiiU, inclusive comprei o Wave Racer 64, troquei uns pontos no MY NINTENDO e peguei o NINJA GAIDEN 1 e o ZELDA OCARINA 64 - q nostalgia ^-^. sou da opinião de que ter um console da linha de frente nas condições atuais, de fato precisa ter tempo e dinheiro disponíveis, sou um alguém que tem família, que trabalha, estuda e que não tem mais disponível todo um tempo para se dedicar aos jogos. Eu jogo em média umas 5 horas por semana, mais concentrado nos finais de semana. Faz um bom tempo que venho sentindo que irei me despedir dos videos games... vender o old 3DS e o PSP para adquirir um WiiU só para jogar o Xenoblade X (que jogo phoda! estou com 90 horas indo para o CAP10) e o Zelda BOTW (ainda não comecei a jogar de verdade, só experimentei e voltei para o Xeno x) me deixou mais distantes dos games pois achei que teria eles para sempre. N me interesso por nenhum outro game fora esses e os do Vita para jogar eu nem me importo em saber qual jogo está saindo no mercado, creio que vamos mudando alguma coisa dentro d nós e nos tornamos menos QUERO TUDO PARA ONTEM ... enfim. meus consoles atuais são o VITA e o WiiU. Nunca tive ps2 em diante. depois do N64 só peguei num console de mesa d novo agora com o WiiU, ah! ps1 eu joguei pelo PSP e jogo no PSVITA, n sei se vale mencionar ele como console de mesa...
 
Ultima Edição:

Wolf1985

Bam-bam-bam
Mensagens
266
Reações
291
Pontos
498
Mas uma coisa é fato e que já foi dito em outro tópico. Está difícil comprar consoles novos e antigos. O mercado infelizmente piorou e pirou, preços abusivos, má gestão dos correios e falta de infraestrutura, adquirir qualquer coisa hoje a pessoa tem que pensar duas vezes.
Felizmente, para quem gosta de coisas antigas e não tão antigas tem o combo wii + ps2 para salvar a galera da jogatina! Combo perfeito que você acha na maioria das vezes com um preço justo.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Me sugira alguns, por favor.
To atrás de um cabo componente para ele e usar os controles do ps3 com opl, mas aqui na minha cidade eu não acho, os fretes estão um absurdo, o valor do cabo sai metade do frete.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Recomendar jogos de ps2 é complicado pela montanha imensa de títulos que ele tem.
De cabeça e, seguindo meus gostos pessoais e evitando jogos mais mainstram, eu recomendo:
Sengoku Basara X (luta)
Hokuto No Ken (luta)
The Rumble Fish (luta)
The King of Fighters Maximum Impact 2 (luta)
The Great Escape (stealth)
Ace Combat Zero (jogo de avião lindo e com pegada arcade)
Transformers Armada (shooter em 3ª pessoa)
Need for speed Hot Pursuit 2 ( todo mundo lembra só do Underground pra frente, mas pra mim esse título esquecido é o melhor da série).
Dinasty Warriors Gundam (musou)
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Ainda não por falta de $$$, mas tenho interesse nos 3 consoles atuais. Meu videogames mais novos são o Xbox 360 e 3DS.

Pretendo comprar um PS4 ou XONE Slim assim que possuír o dinheiro e caso não haja algum imprevisto. Vou esperar a E3 e o resto dos lançamentos de 2018 para fazer a minha escolha pois ambos consoles oferecem algo que estou interessada.

Sobre jogos, enquanto tenho uma preferência maior pelos antigos, os novos também me divertem demais, inclusive, a maioria dos títulos que mais investi meu tempo são RPGs/ARPGs modernos: Monster Hunter 4 Ultimate, TES: Skyrim, Pokémon Alpha Sapphire, Kingdoms of Amalur, etc.

Atualmente, ando bem animada com essa geração pois ando vendo jogos com gráficos inacreditáveis, mudanças positivas em certas franquias (Zelda, Mario, Sonic com Sonic Mania, etc.) e até mesmo um aparente retorno dos platformers 3D de mascote (um dos meus gêneros prediletos) fora da trinca Nintendo/Sega/Sony.
Tb tenho interesse em jogos atuais... os jogos da nintendo sempre me interessam, e no lado do ps4 tem muita coisa tb: homem aranha, no man sky, mass effect andromeda, batman arkham Knight, SF V e muitos outros.
Só não sinto mais aquela necessidade de jogar logo...principalmente com jogos físicos tão caros como estão atualmente.
Mas eventualmente vou pegar o ps4 (provavelmente ano que vem) e daqui uns anos vou pro switch tb...só que tudo sem pressa rsrsrsrsrs
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
O último console que eu TIVE foi um SNES, apesar de ter jogado em um X360 e PS4. Vendi meu SNES e estou com saudade querendo comprar esse clone aqui:


Ele está rodando os jogos com chips especiais

Pq não pegar outro snes? Clones bons são caros...o único que realmente entrega a experiencia como a original é o produzido pela NT, que consegue ser mais caro que um original.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Tenho um Vita que comprei baratinho, tava pensando em adquirir um PS4 ou um Switch, esse curti o fato dele ser hibrido, pena que aqui no Brasil os jogos são uma facada no bolso, mas no momento nem posso mesmo, grana curta e estou com outras prioridades na vida.
Exatamente minha situação. Comprar o console nem é o problema...o difícil é comprar os jogos.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
ahhh eu tenho um atual, o novo mega da tectoy, vale? rs... fora de brincadeira vale sim... meu mega é atual a té hoje...:kpaixao:kpaixao:kpaixao
O atual da tectoy não vale não rsrsrsrsrsrsrs Venda ele e compre um original da época.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Tenho o XOne S. Tenho jogado bastante nele, como há muito tempo não fazia. Live com Gamepass possibilitou jogar jogos atuais gastando troco de pão.

Jogo no PC uns RTS e jogos da Telltale.

Larguei um pouco os retrogames mas é uma fase. Quando eu enjoar acabo voltando pra eles.

So long
Isso é uma coisa legal no ONE. Meu primo joga muita coisa por conta das facilidades que a Microsoft oferece.
É algo muito legal que atende a realidade do Brasil. Mas curto demais mídia física, e tb os exclusivos da sony, o que me impedem de investir no x one.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Tinha uma "paradinha" para você fazer no PS3, envolvendo o sinal de saída dele para acertar essa sensação de cores lavadas. Nada no hardware, ajuste no settings do OS mesmo. E todo mundo tinha que fazer...e não sei porque cargas dágua isso não vinha setado de fábrica. PS3 foi uma máquina diferenciada em todos os sentidos. Alguns destes sentidos, bem irritantes.

Pra mim o que tinha (tem) uma imagem bem porca é o PS2. Tu saía do Dreamcast com aquela imagem límpida em cabo VGA...show de bola...cores vibrantes...pra depois entrar no PS2 com aquelas cores lazarentas e aquela resolução filhadaputa. Bizarro.
Mas sejamos sinceros...hj cabo VGA pro dreamcast é quase obrigatório...mas na época quem tinha? Eu jogava tudo no composto...por isso não vi diferença nenhuma entre os dois consoles...Hj isso é aparente, mas quando lançou o ps2 a sony nem precisava se preocupar com isso, já que até mesmo entrada de video componente era incomum...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.794
Pontos
1.839
Mas sejamos sinceros...hj cabo VGA pro dreamcast é quase obrigatório...mas na época quem tinha? Eu jogava tudo no composto...por isso não vi diferença nenhuma entre os dois consoles...Hj isso é aparente, mas quando lançou o ps2 a sony nem precisava se preocupar com isso, já que até mesmo entrada de video componente era incomum...

Eu tinha. O original da Sega era caro. Mas o chinezão pé de boi era bem mais barato. Aliás, tenho até hoje.
Quando peguei meu PS2, já estava rodando Dreamcast no VGA.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.891
Reações
14.505
Pontos
1.013
Pq não pegar outro snes? Clones bons são caros...o único que realmente entrega a experiencia como a original é o produzido pela NT, que consegue ser mais caro que um original.
Esse clone roda jogos com chips especiais como Mario RPG e Street Fighter Alpha 2. Tem os jogos rodando no vídeo que passei.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Tb tenho interesse em jogos atuais... os jogos da nintendo sempre me interessam, e no lado do ps4 tem muita coisa tb: homem aranha, no man sky, mass effect andromeda, batman arkham Knight, SF V e muitos outros.
Só não sinto mais aquela necessidade de jogar logo...principalmente com jogos físicos tão caros como estão atualmente.
Mas eventualmente vou pegar o ps4 (provavelmente ano que vem) e daqui uns anos vou pro switch tb...só que tudo sem pressa rsrsrsrsrs
Olha, acho que os jogos não-nintendo até deram uma abaixada em relação a gerações mais antigas. Pessoalmente, fico até boba com os preços de games para Xbox One. Já vi Sunset Overdrive e Rare Replay sendo vendidos por R$20-30 na internet.

Mas se tivesse marido e filhos também, sentiria a mesma coisa em relação a comprar jogos. Com outras prioridades, seria melhor investir em algo necessário ou beneficial para família primeiro toda ao invés de uma luxúria que você só vai poder mexer algumas vezes.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Lá pra 2016 cheguei a ter 7 video-games. PS1, 2, 3, P, 4, Vita e X360. Hoje em dia só tenho PC e não me arrependo nem um pouco, juntei basicamente todos eles numa plataforma só, meu quarto ficou "menos bonito" que quando tinha todos eles nas estantes do quarto, mas em matéria de usabilidade, ganhei muuuuuito, idem ergonomia.
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Tenho sim não fico de fora das novidades , que como bem salientam , não são muitas de qualidade, mas existem e em todas as plataformas, mas eh quase 2, 3
Jogos por console exceto ps4 esse tem alguns mais
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Exatamente minha situação. Comprar o console nem é o problema...o difícil é comprar os jogos.
Eu já penso diferente, o problema é ficar de fora não jogar na época de lançamento jogos como o novo god of war, como foi o zelda e assim em diante. Eu não vou ficar torrando meu dinheiro em jogos medianos caros portanto minha preocupação eh ter a plataforma primeiro e depois comprar apenas os grandes jogos. Pq pra jogar esses jogos médios atuais muito melhor ir de retro ou então como exceção invisto em jogos com bom preço indies como foi o caso do horizon Chase, chroma squad e alguns outros mas nunca esses jogos de 70+ reais
 
Ultima Edição:

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
E a Sony já anunciou que o PlayStation 4 está no final de vida. Puts nem joguei direito RS. E digo que geração fraca de comparada ao PlayStation 3.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Esse final da vida é relativo...acho que ainda aguenta até 2020...e provavelmente vai continuar mais um pouco, mesmo com o ps5 no mercado.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Tenho o PS4 e o Xbox One, e o Wiiu que não é mais atual =P
Mas como sou retrogamer, vivo intercalando minhas jogatinas. Esta geração está muito boa, mesmo pra jogos 2D ou com apelo retrô, valem muito a pena.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tive um PS4 na 1.76 com PT - Vendi (12 jogos originais)
Tive dois Xbox One FAT - Vendi (16 jogos originais)

Agora tenho um PS3 FAT retro desbloqueado com Retroarch. ( não vendo nem f**end0)
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Olha, acho que os jogos não-nintendo até deram uma abaixada em relação a gerações mais antigas. Pessoalmente, fico até boba com os preços de games para Xbox One. Já vi Sunset Overdrive e Rare Replay sendo vendidos por R$20-30 na internet.

Mas se tivesse marido e filhos também, sentiria a mesma coisa em relação a comprar jogos. Com outras prioridades, seria melhor investir em algo necessário ou beneficial para família primeiro toda ao invés de uma luxúria que você só vai poder mexer algumas vezes.
O pessoal costuma levar os preços da internet ao extremo, existem preços bons, mesmo que em menor quantidade, outro porém é que quando surgem boas oportunidades elas tendem a terminar rápido, dando a impressão de que são mais escassas do que realmente são.

De tempos em tempos eu penso nisso, cheguei até a levar a sério quando as cobranças sociais eram maiores, no entanto, especialmente fora do Brasil, existem diversos colecionadores que conseguem conciliar a vida de casados, não somente pela questão financeira mas eles estão em contato muito maior com pessoas de ambos os sexos que compreendem este meio, aqui apesar da nossa grande miscigenação tendemos a ter as perspectivas muito afuniladas socialmente. Alguns bons exemplo disso, é quando fui treinar boxe e kung fu praticamente não havia mulheres, nos cursos voltados para as tecnologias idem, fliperamas sem chance, locadora raras as vezes, as que conheci aqui envolvidas com coleções começaram isso a partir de seus maridos, sendo que a maioria tende a nunca ter interesse...

Isso me leva a conclusão, se tivesse me relacionado desde sempre com certeza não teria assistido quase 2.000 filmes, terminado quase 1.000 jogos, lido quase 500 livros... Consequentemente teria muito menos para escrever aqui e nos meus livros, provavelmente nem estaria participando mais do forum. Dizem que a troca compensa ou que essa atitude é fugir das responsabilidades da vida, mas acho tão bom fazer esse tipo de coisa, também não é como se nerdões conseguissem relacionamentos apenas por querer. haha

Fica a reflexão, para todos.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
O pessoal costuma levar os preços da internet ao extremo, existem preços bons, mesmo que em menor quantidade, outro porém é que quando surgem boas oportunidades elas tendem a terminar rápido, dando a impressão de que são mais escassas do que realmente são.

De tempos em tempos eu penso nisso, cheguei até a levar a sério quando as cobranças sociais eram maiores, no entanto, especialmente fora do Brasil, existem diversos colecionadores que conseguem conciliar a vida de casados, não somente pela questão financeira mas eles estão em contato muito maior com pessoas de ambos os sexos que compreendem este meio, aqui apesar da nossa grande miscigenação tendemos a ter as perspectivas muito afuniladas socialmente. Alguns bons exemplo disso, é quando fui treinar boxe e kung fu praticamente não havia mulheres, nos cursos voltados para as tecnologias idem, fliperamas sem chance, locadora raras as vezes, as que conheci aqui envolvidas com coleções começaram isso a partir de seus maridos, sendo que a maioria tende a nunca ter interesse...

Isso me leva a conclusão, se tivesse me relacionado desde sempre com certeza não teria assistido quase 2.000 filmes, terminado quase 1.000 jogos, lido quase 500 livros... Consequentemente teria muito menos para escrever aqui e nos meus livros, provavelmente nem estaria participando mais do forum. Dizem que a troca compensa ou que essa atitude é fugir das responsabilidades da vida, mas acho tão bom fazer esse tipo de coisa, também não é como se nerdões conseguissem relacionamentos apenas por querer. haha

Fica a reflexão, para todos.
E bastante comum encontrar muitos produtos com preços exorbitantes em sites como Mercado Livre ou varejistas populares, então, pessoalmente, não tiro a razão dessa linha de pensamento. Quando vejo ofertas camaradas assim, fico até surpresa.

Consoles antigos e novos precisam de uma certa dose de atenção (limpeza, serem ligados algumas vezes, etc.) para não pararem de funcionar, então, não sei se conseguiria compartilhar a minha vida pessoal e a da futura família com a coleção. No meu caso, acho que venderia os videogames que menos jogo e ficaria com os mais favoritos mesmo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tive um PS4 na 1.76 com PT - Vendi (12 jogos originais)
Tive dois Xbox One FAT - Vendi (16 jogos originais)

Agora tenho um PS3 FAT retro desbloqueado com Retroarch. ( não vendo nem f**end0)

PS3 você comprou novo ou usado? Ja desbloqueado e quanto foi?
 

Master Shadow

Supra-sumo
Mensagens
25
Reações
84
Pontos
173
Eu tenho PS1,PS2,Saturn,Dreamcast,N64,GBC,PSP e WII,meu ultimo console mais "atual". Jogo muito todos eles. Uso o WIi pra emular consoles 8 e 16 bits,rodar Game Cube e os jogos próprios do WII,tudo na TV tubão tela plana de 21. Me acho bem servido de games e consoles...e nunca senti a menor vontade de comprar PS3 ou um 360,

Depois do WIi eu perdi o interesse nos consoles e jogos atuais, pra min na verdade, a partir do PS3/XBox360,eu já considero "nova geração" ,foram vários motivos que me fizeram desgostar desses consoles e seus jogos,mas o fato é que os games novos perderam a magia que os antigos tinham,não tenho paciência pra atualizações,DLCs, Etc etc, e toda essas coisas presentes nos games atuais.

Outra coisa é que no PS2/WII os gráficos atingiram um ponto essencial pra min,não ligo pra gráficos fodoes,por isso me contento com os graficos dos 128 bits.
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Eu tenho Ps3, Wii, 3ds e Psvita dos "atuais"...

Tive um PS4 na 1.76 com PT - Vendi (12 jogos originais)
Tive dois Xbox One FAT - Vendi (16 jogos originais)

Agora tenho um PS3 FAT retro desbloqueado com Retroarch. ( não vendo nem f**end0)

Tá perfeito o Retroarch?(N64?) Testei mame e gostei muito...
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu tenho Ps3, 3ds e Psvita dos "atuais"...



Tá perfeito o Retroarch? Testei mame e gostei muito...

Tá sim ... roda a maioria perfeitamente e ainda da pra jogar online Entre as plataformas porém não achei um BR pra testar [emoji28]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Eu tenho videogames da geração 8 bits até os atuais.

Tenho WiiU, PS4 e Xbox One (só não tenho o Switch)

Apesar de gostar e colecionar jogos e consoles antigos, ainda gosto de jogar os bons games recentes, apenas não fico na fissura por lançamentos.

Como exemplo, apenas recentemente terminei jogos de 2015/2016 - Batman AK, MGS V e Uncharted 4

Nao comprei ainda nenhum jogo lançado em 2017.

Os proximos da lista são The Witcher 3 no PS4, DK Tropical Freezy no WiiU e Bioshock versao 360 no Xone. Ai vou intercalando com o retro que tiver vontade...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo