O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Veja entrevista terrorista que planeja matar Bolsonaro

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Tô só observando alguns faxistas da extrema-direita-ultra-radical desejando a morte de um presidente eleito democraticamente.
Mucha toleranssssaaaaa!!!!

Não tenho tolerância nenhuma com esses presidentes pnc mesmo. Morro antes de lamber bota de político safado, quero mais é que eles se fodam, todos.

Repito: Esses "terroristas" serão considerados heróis num futuro próximo, e com toda razão. Terrorista de verdade são esses anti-ambientalistas que estão nos empurrando todos pra vala, isso sim.


81086
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não tenho tolerância nenhuma com esses presidentes pnc mesmo. Morro antes de lamber bota de político safado, quero mais é que eles se fodam todos.

Repito: Esses "terroristas" serão considerados heróis num futuro próximo, e com toda razão. Terrorista de verdade são esses anti-ambientalistas que estão nos empurrando todos pra vala, isso sim.


Visualizar anexo 81086
Nooooffffaaaa!!!!! Deu até medinho agora. O Che ficaria orgulhoso do revolucionário de condomínio falando bravatas num fórum de games.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Nooooffffaaaa!!!!! Deu até medinho agora. O Che ficaria orgulhoso do revolucionário de condomínio falando bravatas num fórum de games.

Orgulhoso deve estar o biroloro de ver os militantes dele no fórum de joguinho tomando as dores pela ameaça feita a político de estimação.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Mesmo pessoal que comemorou a morte da mãe da Dilma (e outras pessoas com posição política diversa) vindo aqui questionar a moralidade da "galera do bem". :klolz
 


Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Parece legítimo.
Vai saber. Nesse Brasil cada vez mais maluco...
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.971
Pontos
803
Não tenho tolerância nenhuma com esses presidentes pnc mesmo. Morro antes de lamber bota de político safado, quero mais é que eles se fodam, todos.

Repito: Esses "terroristas" serão considerados heróis num futuro próximo, e com toda razão. Terrorista de verdade são esses anti-ambientalistas que estão nos empurrando todos pra vala, isso sim.


Visualizar anexo 81086
que-revolta.jpg
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
"Dias antes da posse, a SSS colocou uma bomba em frente a uma igreja católica distante 50 quilômetros do Palácio do Planalto. O artefato não explodiu por uma falha do detonador."

brasileiro é fracassado até pra ser terrorista.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Pelo nivel de amodorismo desses bostas.
Nao precisa nem chamar a policia federal pra pegar esses otários, pra nao desperdiçar tempo.
Só chama a milícia do Rio que ja da conta desses terroristas nutella.
:klolwtf
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mostra citação?
Não acredito, de verdade, que alguém da OS comemoraria isso.
Vai ser o mesmo lance do outro MAV que um tempo atrás disse exatamente a mesma m****, só que com o neto do Lula, pediram pra ele citar e ele voltou com um "nossa, eu acusei alguém aqui? Estava falando que NA INTERNET eu vi comentários de gente comemorando a morte do neto do Lula."

Petófilo é assim, sempre mentindo e saindo pela tangente.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não sei se dou risada ou sinto dó.

Parece a entrevista do “PCC” do Gugu em 2003, que foi o fim da carreira dele.
Toda vez que lembro daquilo penso como o Gugu teve uma idéia tão idiota. Pior é diretores e cargos maiores terem permitido aquilo.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Toda vez que lembro daquilo penso como o Gugu teve uma idéia tão idiota. Pior é diretores e cargos maiores terem permitido aquilo.
O que o programa DOMINGO LEGAL apresentava como sendo "JORNALISMO" sempre foi um grande espetáculo de BABOSEIRAS

era chupa-cabras, fantasmas, mãe diná e o c***lho

Dessa vez só deram uma PISADA MAIS FORTE NO TOMATE
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
O que o programa DOMINGO LEGAL apresentava como sendo "JORNALISMO" sempre foi um grande espetáculo de BABOSEIRAS

era chupa-cabras, fantasmas, mãe diná e o c***lho

Dessa vez só deram uma PISADA MAIS FORTE NO TOMATE
Verdade, mas isso foi um absurdo pq foi criminoso.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Toda vez que lembro daquilo penso como o Gugu teve uma idéia tão idiota. Pior é diretores e cargos maiores terem permitido aquilo.
Ele e a produção do programa sempre tiveram ideias idiotas que eram parcamente permitidas pelo horário que o programa passava. Acho que foi excesso de confiança mesmo.

E poderia ter passado em branco!! A real m**** é que eles resolveram inventar dialogos com ameças do PCC para outras pessoas, como Datena e Marcelo Rezende, esses sim com equipes de jornalismo com contatos de verdade no submundo.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Ele e a produção do programa sempre tiveram ideias idiotas que eram parcamente permitidas pelo horário que o programa passava. Acho que foi excesso de confiança mesmo.

E poderia ter passado em branco!! A real m**** é que eles resolveram inventar dialogos com ameças do PCC para outras pessoas, como Datena e Marcelo Rezende, esses sim com equipes de jornalismo com contatos de verdade no submundo.
Verdade. Gugu no SBT era um João Kleber com alto orçamento.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Não tenho tolerância nenhuma com esses presidentes pnc mesmo. Morro antes de lamber bota de político safado, quero mais é que eles se fodam, todos.

Repito: Esses "terroristas" serão considerados heróis num futuro próximo, e com toda razão. Terrorista de verdade são esses anti-ambientalistas que estão nos empurrando todos pra vala, isso sim.
Não tem ambientalismo que impeça o que nos aguarda, amigo. A gente já tá na vala, iniciativas anti-aquecimento global só retardariam o inevitável.

Sobre o presidente, não acho que ele mereça ser deposto, tampouco assassinado.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Me ajuda a achar o tópico sobre a morte dela que eu mostro. Não tô achando em canto nenhum, talvez tenham apagado.
Comic Sans, a morte da mulher ocorreu dia 13 desse mês.
Nao acho que ninguém aqui esqueceria de algo tão recente. Não teve tópico, muito menos pessoas aqui rindo dela.
O Mokvwap tem certa razão, não é a primeira vez que dizem "Nossa, o pessoal aqui fala cada coisa absurda" e... Não em nada nem ninguém aqui falando.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Toda vez que lembro daquilo penso como o Gugu teve uma idéia tão idiota. Pior é diretores e cargos maiores terem permitido aquilo.
Gugu deve ter pesadelos com isso até hoje. O cara nunca foi um apresentador tão bom, mas na época a estrutura do SBT pra programa de auditório não ficava muito atrás do Domingão, a "casa" dele tinha uma fundação robusta pra cacete. Só lembrar de quantos quadros diferentes o programa tinha, e os caras conseguiam os Mamonas semana sim semana não.

Aí alguém tem essa idéia que já tinha tudo pra dar errado, uma tremenda cagada, mas não satisfeitos ainda ameaçam mais uma galera (lembro que o Padre Marcelo estava no meio), e pra coroar, o Datena.

Aí ele cagou mole, sentou em cima e rebolou com vontade.

E aí, num estalar de dedos, o cara perde toda a estrutura que tinha, fica um tempo na moita, e volta num programa classe C na Record, num horário horrível, diário, com a estrutura que era basicamente um salão com umas cinco fileiras de longarinas como platéia, três palhaços fantasiados e umas bailarinas figurantes que deviam estar trabalhando por um salário, vale-transporte e vale alimentação.

Me ajuda a achar o tópico sobre a morte dela que eu mostro. Não tô achando em canto nenhum, talvez tenham apagado.
Desapontado, mas não surpreso.
 
Ultima Edição:

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A entrevista do Gugu com membro do PCC era mais crível.

Mas nem me preocupo, terrorista brasileiro é uma negação, mais fácil um traficante ou miliciano ser bem sucedido.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O acusador que tem que sustentar o ônus da prova.
Lembrando que ela morreu "ontem".
Comic Sans, a morte da mulher ocorreu dia 13 desse mês.
Nao acho que ninguém aqui esqueceria de algo tão recente. Não teve tópico, muito menos pessoas aqui rindo dela.
O Mokvwap tem certa razão, não é a primeira vez que dizem "Nossa, o pessoal aqui fala cada coisa absurda" e... Não em nada nem ninguém aqui falando.
Olha, sinceramente, não vi nenhum tópico aqui no fórum sobre a mãe da Anta. Tampouco vi menção ao fato no Gab ou algum vídeo dos que costumo ver no YT.
Se teve alguma b*sta foi lá pelo FoiceBook ou Passaralho Azul. Não frequento tais antros de insanidade e perversidade.
Daí vem um zé ruela generalizar.... É foda!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Olha, sinceramente, não vi nenhum tópico aqui no fórum sobre a mãe da Anta. Tampouco vi menção ao fato no Gab ou algum vídeo dos que costumo ver no YT.
Se teve alguma b*sta foi lá pelo FoiceBook ou Passaralho Azul. Não frequento tais antros de insanidade e perversidade.
Daí vem um zé ruela generalizar.... É foda!

Normal, esquerdista mentir e estar errado, nem sei pq me espanto. Eu nem sabia da morte da mãe da Vagilma, fui saber através dele.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não tenho tolerância nenhuma com esses presidentes pnc mesmo. Morro antes de lamber bota de político safado, quero mais é que eles se fodam, todos.

Repito: Esses "terroristas" serão considerados heróis num futuro próximo, e com toda razão. Terrorista de verdade são esses anti-ambientalistas que estão nos empurrando todos pra vala, isso sim.


Visualizar anexo 81086

Anarquista que apoia políticas social-democratas porque "são pró-trabalhador".
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Gugu deve ter pesadelos com isso até hoje. O cara nunca foi um apresentador tão bom, mas na época a estrutura do SBT pra programa de auditório não ficava muito atrás do Domingão, a "casa" dele tinha uma fundação robusta pra cacete. Só lembrar de quantos quadros diferentes o programa tinha, e os caras conseguiam os Mamonas semana sim semana não.

Aí alguém tem essa idéia que já tinha tudo pra dar errado, uma tremenda cagada, mas não satisfeitos ainda ameaçam mais uma galera (lembro que o Padre Marcelo estava no meio), e pra coroar, o Datena.

Aí ele cagou mole, sentou em cima e rebolou com vontade.

E aí, num estalar de dedos, o cara perde toda a estrutura que tinha, fica um tempo na moita, e volta num programa classe C na Record, num horário horrível, diário, com a estrutura que era basicamente um salão com umas cinco fileiras de longarinas como platéia, três palhaços fantasiados e umas bailarinas figurantes que deviam estar trabalhando por um salário, vale-transporte e vale alimentação.

Tava vendo uns videos antigos da manchete e quando vi esse lembrei dessa sua postagem.
Nele Dória fala como o Silvio Santos foi até a Globo conversou com o Boni, pagou uma multa (certamente Milionária) e trouxe o Gugu de volta pro SBT. Pra gente ver a importância do Gugu na época. Ele acabou com a carreira dele. Ele era pra ser mais que um Faustão.

 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Comic Sans, a morte da mulher ocorreu dia 13 desse mês.
Nao acho que ninguém aqui esqueceria de algo tão recente. Não teve tópico, muito menos pessoas aqui rindo dela.
O Mokvwap tem certa razão, não é a primeira vez que dizem "Nossa, o pessoal aqui fala cada coisa absurda" e... Não em nada nem ninguém aqui falando.
Certeza absoluta que teve tópico sobre isso. Até comentei sobre a falta de respeito da galera.
Se sumiu ou por que sumiu eu não sei.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Achei que tinha sido exclusivo lembrando do caso do Gugu mas essa vergonha dele ainda tá no imaginario popular :klol

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Certeza absoluta que teve tópico sobre isso. Até comentei sobre a falta de respeito da galera.
Se sumiu ou por que sumiu eu não sei.
Provavelmente foi outro fórum e você confundiu (ou, como disseram, facebook), acontece, Sans.

A moderação raríssimas vezes deleta tópicos, eu mesmo já pedi pra deletarem e, creio, apenas travaram ele pra ninguém responder e deixaram cair. E a própria pessoa que cria depois de respondido não pode deletar o tópico. Pode ter surgido o tópico e sido deletado? Sim, mas é beeeeem difícil.

Sobre o tópico do Chico de Oliveira, acho que não serve de parâmetro. Uma coisa é morrer o fundador do PT - um partido corrupto - e as pessoas comemoraram. Outra coisa é a mãe inocente de alguém morrer e as pessoas comemorarem. Não acho que haveria o segundo caso aqui. Mas claro que sempre tem o radical, mas no geral não acho que chega a esse n´viel.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Certo mesmo é ser anarquista e tacar o f**a-se pro que o estado faz. Anarquismo é anti-estatismo, e não "pró-trabalhismo".

:klol

Direitista pró-bolsonaro querendo OPINAR sobre o que é ou deixa de ser anarquismo e sobre quem os anarquistas devem ou não apoiar e porque, é de cair o cu da bunda mesmo. Vc é melhor em passar pano pro biroloro cara, eu se fosse vc me limitaria a isso.
 
Topo Fundo