O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Velberan, Assopra Fita e Fiaspo no The Noite

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aliás a quantas anda o tal Velberan?

Nunca fui de ficar assistindo o canal dele, mas as vezes via um vídeo ou outro e achava ok (com o conteúdo m**** que tem no Brasil sobre o assunto basta 2 neurônios pra fazer algo minimamente bom) porem o grande atrativo do canal dele era mostrar as coisas do Japão. Era até um alivio o canal ser feito por um ADULTO já que Youtube é dominado por moleque mongol berrando e gravando situações obviamente forjadas em outros países.

O cara veio morar no Brasil e ai? Não faliu o negócio?
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.608
Pontos
1.899
Aliás a quantas anda o tal Velberan?

Nunca fui de ficar assistindo o canal dele, mas as vezes via um vídeo ou outro e achava ok (com o conteúdo m**** que tem no Brasil sobre o assunto basta 2 neurônios pra fazer algo minimamente bom) porem o grande atrativo do canal dele era mostrar as coisas do Japão. Era até um alivio o canal ser feito por um ADULTO já que Youtube é dominado por moleque mongol berrando e gravando situações obviamente forjadas em outros países.

O cara veio morar no Brasil e ai? Não faliu o negócio?

O canal ficou um lixo.

Ele veio pra cá com a desculpa de que o canal ia crescer fudidamente por causa de parcerias, ele ia conseguir várias coisas legais com supostos patrocinadores, etc. Nada disso aconteceu, o canal deve ter ganhado uns 200 mil inscritos a mais em todo esse tempo, e não tem nenhuma programação ou conteúdo especial. Ele perdeu o único diferencial que tinha e agora virou um canal de comentar noticinhas e tretinhas gamer. Vez ou outra ele faz algum vídeo daquele estilo mais "documentário" e isso é só o que tem de menos ruim no canal dele hoje.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.965
Pontos
503
O canal ficou um lixo.

Ele veio pra cá com a desculpa de que o canal ia crescer fudidamente por causa de parcerias, ele ia conseguir várias coisas legais com supostos patrocinadores, etc. Nada disso aconteceu, o canal deve ter ganhado uns 200 mil inscritos a mais em todo esse tempo, e não tem nenhuma programação ou conteúdo especial. Ele perdeu o único diferencial que tinha e agora virou um canal de comentar noticinhas e tretinhas gamer. Vez ou outra ele faz algum vídeo daquele estilo mais "documentário" e isso é só o que tem de menos ruim no canal dele hoje.
Fora que um dos vídeos que mais fez o canal de games dele ser conhecido foi retirado por ele mesmo só por panfletagem de alguém que "deu um toque"
82936
Além de sair do Japão ele deixou de ser tiozão mala que era bacana
82961
82962
 
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
O canal ficou um lixo.

Ele veio pra cá com a desculpa de que o canal ia crescer fudidamente por causa de parcerias, ele ia conseguir várias coisas legais com supostos patrocinadores, etc. Nada disso aconteceu, o canal deve ter ganhado uns 200 mil inscritos a mais em todo esse tempo, e não tem nenhuma programação ou conteúdo especial. Ele perdeu o único diferencial que tinha e agora virou um canal de comentar noticinhas e tretinhas gamer. Vez ou outra ele faz algum vídeo daquele estilo mais "documentário" e isso é só o que tem de menos ruim no canal dele hoje.

Tem o canal bom de garfo, achei que ia flopar lindo, mas acho que não foi o caso.
A propósito, no fórum uol teve tópico gigantesco sobre a vinda dele pro brasil, teve aqui na OS também? lá começou no meio de 2017 e foi até o último dia.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.771
Pontos
2.164
Esse assopra fitas ai nunca assoprou fitas na vida. Só ouviu falar.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Assopra fita fui tentar assistir uma vez, mas não aguentei. O cara fala gritando. Velberan conheço porque tinha uns videos legais sobre curiosidade, antigamente, e brigou com os caixistas porque vez ou outra dá uma zoada nas pilhas do Xbox, no Twitter. Virou até meme com o: "MAS É A PILHA AINDA? MAS NEM A NINTENDO", que ele mandou no unboxing do Xbox One X. E o Fiaspo porque é sonystinha isentão. Já pode chamar pra OS.

82950
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Esse Velberan qualquer hora vai ter diabetes, se já não tem.

So come porcaria 24h por dia. E uns seguidores vão pelo mesmo caminho.

Claro, assiste quem quer, mas eu to em outra vibe. O Fiaspo já encontrei um dia na BigBoy games de BH. É um cara até gente boa. Troquei ideia sem saber que era ele. Comprei meu game e só depois me dei conta.

Ele não manja muito não. Eu falava umas coisas corriqueiras que se discute sobre os games e o cara não sabia. Galera aqui do fórum trás muito mais informações qualificadas. E fora que o canal dele é pra crianças. Não consigo acompanhar.

Já o AssopraFitas, no dia que foi querer "censurar" o Fórum e foi detonado pela OS, foi épico. Entendo que ele tinha o direito de se defender e opinar. Afinal o assunto era ele e o canal dele. Mas querer se impor "por ter x seguidores" é ridiculo. Aqui a opinião dele vale tanto quanto qualquer um.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.965
Pontos
503
Ele não manja muito não. Eu falava umas coisas corriqueiras que se discute sobre os games e o cara não sabia. Galera aqui do fórum trás muito mais informações qualificadas. E fora que o canal dele é pra crianças. Não consigo acompanhar.
Isso é bem óbvio, aqui são várias cabeças, lá é só um cara que tem que ficar mantendo a cota de vídeos é quase como o Zero1 apenas está lá para o pessoal mais da nostalgia que nunca largam ou pra quem quer acompanhar algo sem nenhuma matemática linguística e nem é tão mergulhado nos assuntos mas gosta de ouvir sobre
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.130
Pontos
803
O Assopra Fitas acho que é aqui do interior do RS, mas o sotaque dele é ruim de ouvir, apesar de até ter um conteúdo legal, infelizmente não consigo ver.
O Velberan eu gosto do videos mais antigos e o Fiaspo conheço quase nada.

Assopra fita fui tentar assistir uma vez, mas não aguentei. O cara fala gritando. Velberan conheço porque tinha uns videos legais sobre curiosidade, antigamente, e brigou com os caixistas porque vez ou outra dá uma zoada nas pilhas do Xbox, no Twitter. Virou até meme com o: "MAS É A PILHA AINDA? MAS NEM A NINTENDO", que ele mandou no unboxing do Xbox One X. E o Fiaspo porque é sonystinha isentão. Já pode chamar pra OS.

Porque tu se doe quando zoa o Xbox? Ele não pode ter a preferencia dele, igual tu?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
O Assopra Fitas acho que é aqui do interior do RS, mas o sotaque dele é ruim de ouvir, apesar de até ter um conteúdo legal, infelizmente não consigo ver.
O Velberan eu gosto do videos mais antigos e o Fiaspo conheço quase nada.



Porque tu se doe quando zoa o Xbox? Ele não pode ter a preferencia dele, igual tu?
E por que você conclui que eu me "doo"? Sério que você leva videogame a sério, ao ponto de se afetar psicológicamente com zoeiras? Um zoa, o outro zoa de volta. Tão simples. E a zoeira está no fato dos youtubers se dizerem isentos. Se eles se dissessem sonystas, ninguém zoaria. Eu não sou youtuber que fica pregando o fim da guerra de consoles e pagando de amante de todos os jogos. A graça é justamente essa.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Até certo tempo dava pra resumir o Fiaspo em Playstation 2, resumir em GTA é serviço do Davy Jones :klol
Na real tem até outros youtubers que fazem video de GTA San Andreas até hoje. Pegam algum jogo antigo, mete uma thumb com cara de retardado e título clickbait: "VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE DESCOBRIRAM?". Tem vários seguindo essa formula aí.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Isso é bem óbvio, aqui são várias cabeças, lá é só um cara que tem que ficar mantendo a cota de vídeos é quase como o Zero1 apenas está lá para o pessoal mais da nostalgia que nunca largam ou pra quem quer acompanhar algo sem nenhuma matemática linguística e nem é tão mergulhado nos assuntos mas gosta de ouvir sobre
É obvio pois fazer YouTube é sobre gerenciamento de midia social, engajamento e retenção de público. Saber do que fala é secundário.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.130
Pontos
803
E por que você conclui que eu me "doo"? Sério que você leva videogame a sério, ao ponto de se afetar psicológicamente com zoeiras? Um zoa, o outro zoa de volta. Tão simples. E a zoeira é no fato dos youtubers se dizerem isentos. Se eles se dissessem sonystas, ninguém zoaria. A graça é justamente essa.

Não parece óbvio que tu se doe?????
Num tópico sobre youtubers, tu já puxa do fundo do bau que dois deles zoavam o Xbox. Se forem sonystas, qual o problema?
E indo para sua lógica, é a mesma que tu se diz isento, mas tu só critica um lado. Tu defende o Xbox até num topico que não tem nada a ver com a porra do Xbox.
''Aaaainnnnnn, é só puxar meus posts antigos e ver que eu criticava o Xbox e elogiava o PS4'';
''Eu tenho os dois, sou gamer''
- Já estou até prevendo a tua resposta.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Não parece óbvio que tu se doe?????
Num tópico sobre youtubers, tu já puxa do fundo do bau que dois deles zoavam o Xbox. Se forem sonystas, qual o problema?
E indo para sua lógica, é a mesma que tu se diz isento, mas tu só critica um lado. Tu defende o Xbox até num topico que não tem nada a ver com a porra do Xbox.
''Aaaainnnnnn, é só puxar meus posts antigos e ver que eu criticava o Xbox e elogiava o PS4'';
''Eu tenho os dois, sou gamer''
- Já estou até prevendo a tua resposta.

Se é um tópico sobre youtubers, normal que falemos sobre o que eles fizeram, não? Pela sua lógica, você está se doendo com os meus comentários? Porque você faz questão de vir em qualquer comentário meu quotar e brigar pela minha atenção.

E eu nem defendi Xbox. Eu expus fatos, coisas que eles disseram, sem tomar partido a favor ou contra do console. E mesmo que eu defendesse, qual o problema? A maior parte do forum defende Playstation em todos os tópicos, e eu não vejo você ir lá reclamar com eles. Assim como zoam Xbox em tópicos que tem nada a ver com Xbox. Mas só vale para um lado, não é? Você diz para eu deixar os caras serem sonystas, então "me deixe ser caixista".

Aliás, no seu mesmo comentário você diz que eu só critico um lado, aí depois admite que eu zoo os dois. Ué? Se eu zoo os dois, então eu critico os dois lados, não? Que contradição sua.
 
Topo Fundo