O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Velhinho com saco grande news) Mulher denuncia assédio de Papai Noel contra a filha em shopping da Grande BH

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mulher denuncia assédio de Papai Noel contra a filha em shopping da Grande BH


whatsapp-image-2019-12-11-at-19.00.47.jpeg


Ao levar a filha para fotografar com o Papai Noel do Big Shopping, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher denunciou nas redes sociais que o personagem estava excitado enquanto segurava a criança no colo. O homem negou o assédio e procurou a polícia para denunciar difamação (leia mais abaixo).

Papai Noel denunciado nega assédio e diz que tem doença no testículo
A publicação da mãe chegou a alcançar mais de 2 mil compartilhamentos no Facebook e depois foi apagada. No post, a mãe relatou o que aconteceu:

“Ontem fui levar minha filha no Big Shopping, ela quis tirar foto com o Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna. Eu queria tirar, ele ficava a segurar a menina, minha filha tem 10 anos, ele não queria soltar, ficava virando ela de uma perna para outra, até que eu a puxei do colo dele.”

 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
"
o homem negou o assédio e disse que tem doença no testículo – e, por isso, a mãe da criança viu um volume maior na sua calça.

"

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

O cara sofre de Jebite aguda (ou seria Jebismo?) e ainda tem que aguentar isso, vai vendo..
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
4.563
Pontos
343
Isso rolou perto de onde trabalho...

Tem várias versões pra essa história ae e sei não hein, segundo o jornal local o papai noel ja apresentou laudo medico do problema que ele tem no saco, por ser maior do que o normal... a mãe da garotinha não prestou queixa e o sacudo foi pro conta propria a policia dar sua versão e se colocar a disposição por qualquer eventual investigação... Não defendo pedofilos logicamente mas pra mim essa aí é mais uma que quer ganhar dinheiro fácil pra cima do shopping para garantir as compras de fim de ano!

Com esse saco aí da pra entregar presentes do Oiapoque ao Chuí...

lola-salles-denuncia.jpg
 


Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Um moleque do meu tempo de infância tinha água no saco. A cada dois meses minha mãe dizia que a mãe dele o levava no médico para drenar o líquido. Não coloco a mão no fogo por ninguém, mas o velho foi voluntariamente à delegacia apresentar o laudo médico e prestar depoimento. Além disso o Post da "mãe indignada" foi apagado. Voto na inocência do vovô sacudo aí.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
Um moleque do meu tempo de infância tinha água no saco. A cada dois meses minha mãe dizia que a mãe dele levava ele no médico para drenar o líquido. Não coloco a mão no fogo por ninguém, mas o velho foi voluntariamente à delegacia apresentar o laudo médico e prestar depoimento. Além disso o Post da "mãe indignada" foi apagado. Voto na inocência do vovô sacudo aí.

Ficou com medinho do Processinho

EjtvdHlu_400x400.jpg
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Tb não boto a mão no fogo pelo papai Noel aí, mas até que tava demorando pra isso acontecer.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Imagina ver um papai noel com um pacote desses depois de horas e horas com um monte de criança sentando no colo dele? Difícil não imaginar besteira em uma situação dessas.

Me conhecendo eu sei que faria o mesmo, ou até pior. E ainda ia me dar mal pois não ia nem passar pela minha cabeça que poderia ser uma doença.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
Tb não boto a mão no fogo pelo papai Noel aí, mas até que tava demorando pra isso acontecer.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Mas o cara já foi espontaneamente na delegacia e mostrou exames e laudos.

coitado de delegado de ficar vendo Ultra de saco com Varicele kk
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Imagina ver um papai noel com um pacote desses depois de horas e horas com um monte de criança sentando no colo dele? Difícil não imaginar besteira em uma situação dessas.

Me conhecendo eu sei que faria o mesmo, ou até pior. E ainda ia me dar mal pois não ia nem passar pela minha cabeça que poderia ser uma doença.

Mas daí vc brigaria com o cara ou chamaria a polícia, a administração do shopping etc.
Tudo, menos fazer textão no facebook que tem eficácia zero.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Pior que a piada já vem pronta quando colocam um cara com um mega-saco pra ser o papai noel, velho, sério...

Qual o user que era esse Papai Noel?

:ksafado
Foto do cidadão indo para a entrevista para o trampo de papai noel:

0718531.jpg

Fiquei rindo sem controle ao imaginar algo como "a dona ali se assustou ao dar aquela manjada na rola do papai noel" e notar o volume avantajado.

Não estão perdoando nem o bom velhinho mais, onde esse mundo vai parar...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
O tal do incluso é foda, tem que postar na internet as fotos da filha e do cara, mesmo sem provas. Tomara que o shopping e o papai noel entrem com danos morais nessa jumenta!

Pra ganhar o q? Essa mulher sabe nem escrever excitado, tu acha que ela tem dinheiro pra pagar indenização? E eh justamente por isso que nego faz o que quer pq na pratica nao tem consequencia nenhuma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Sobre o caso, meu amigo, foi uma sucessao de falta de nocao. Primeiro do shopping de contratar um cara com esse problema. Porra, tava na cara que isso nao ia dar certo e que nego ia estranhar. Quem vai saber se o cara tem doenca? Beleza, o cara tem esse problema, entao nao pode ter um emprego desses, coloca ele em outro lugar. Ou entao garante que o cara nao vai estar de saco cheio quando for trabalhar.

A outra falta de nocao foi da mae que em vez de ir reclamar no shopping, vai postar textao em facebook e apagou agora com medo do processinho. Quis lacrar e se deu mal. Quer dizer, mal em termos pq nao vai ter porra nenhuma com ela.

O unico inocente nessa porra toda eh justamente o unico que se lascou que foi o vovo sacudo que perdeu o emprego e foi difamado de um modo que pode nem sequer se reverter. Como o mundo e principalmente o brasil eh ironico, nao?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pra ganhar o q? Essa mulher sabe nem escrever excitado, tu acha que ela tem dinheiro pra pagar indenização? E eh justamente por isso que nego faz o que quer pq na pratica nao tem consequencia nenhuma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
f**a-se, entra e vê ela arrancando os cabelos. Se punissem esses lixos, isso não ocorreria tanto.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
O melhor de tudo isso é que não engravida ninguém, pois o saco é de brinquedo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
KKKKKKKKKKKKKKKKKK X INFINITO da cara da mulher!

Mais uma querendo lacrar e como todas essas passa vergonha!

Tapatalk.
 
Topo Fundo