O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VelhOS - Ajuda com desenho dos anos 80

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Veja se é esse episódio da Justice League:



Only a dream. Season 02, episódios 31 e 32.


Até achei que era, mas pelo jeito não é. Mas chegou perto. Nesse que você postou, os heróis são invadidos nos sonhos e tem pesadelos. No que eu lembro eram pessoas normais que iam no lugar X e entravam numa das várias cápsulas (ou eram capacetes que colocavam, não lembro bem), aí elas podiam ter a vida que sempre quiseram e não queriam mais voltar pra realidade. Aí o herói (que eu tô achando que era o Superman ou Batman mesmo) foi lá e usou a cápsula, e viu que era tenso porque ele podia ter tudo que desejava, mas conseguiu se livrar. Infelizmente só assisti uma vez, não lembro muita coisa.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Lembrei de outro desenho que lembro de assistir quando tinha 4 ou 5 anos:



Eu não lembro onde passava, mas lembro ter jogado também a adaptação do desenho para o SNES.
 


Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
É bom relembrar esses desenhos de.vez em quando, os desenhos em si normalmente tinham traços ótimos e músicas inesquecíveis, ouso dizer que esses da década de 80 começo dos 90 é pau a pau com os japoneses.....hoje em dia não se vê nada nem perto da sombra..eu curtia muito os seis biônicos ,além de todos que já postaram... Também tinha os da Marvel quem eram excelentes também








Caça fantasmas também era massa

 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Até achei que era, mas pelo jeito não é. Mas chegou perto. Nesse que você postou, os heróis são invadidos nos sonhos e tem pesadelos. No que eu lembro eram pessoas normais que iam no lugar X e entravam numa das várias cápsulas (ou eram capacetes que colocavam, não lembro bem), aí elas podiam ter a vida que sempre quiseram e não queriam mais voltar pra realidade. Aí o herói (que eu tô achando que era o Superman ou Batman mesmo) foi lá e usou a cápsula, e viu que era tenso porque ele podia ter tudo que desejava, mas conseguiu se livrar. Infelizmente só assisti uma vez, não lembro muita coisa.
Tem uma outra plot que me lembro da série animada do Batman:



Perchance to Dream.
Tem até essa parada de capacete ai, mas envolve basicamente o Batman.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Falando nisso eu fiquei 20 anos cantarolando uma musica que ficava martelando na minha cabeça. Até que a uns 4 anos eu consegui ver por acidente de onde vinha:



Só eu assistia esse desenho!:kforever

Velho você, hein.

E eu que assistia Speed Racer, Don Dracula, Patrulha Estelar e Pirata do Espaço?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Melhores histórias e músicas de todos os tempos, década de 80 (sem contar os textos sem filtro, doc. verdade, propagandas de Hollywood com clássicos do rock, e domingos com F1).

Voam longe as memórias a cada ep de Galaxy Rangers, Centurions (esses dois tinham o mesmo designer), Speed Racer, Yamato Starship, Piratas do Espaço, Zilion Nilmer, Saint Seya CDZ, Robotech e a lendária Caverna do Dragão.

E dos seriados, Magnum PI, Aguia de Fogo, Trovão Azul, McGyver, SuperMáquina, Bluemoon, Hulk, Comandos em Ação, Dallas, Braddock, enfim, a estante com a coleção de vinis e VHS chegou a tremer nesse instante.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Velho você, hein.
Nem tanto. Esse desenho passou em 90 na globo e 95 na gazeta.
Foi o desenho que me fez virar seguista!
perdido030.gif
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tem uma outra plot que me lembro da série animada do Batman:



Perchance to Dream.
Tem até essa parada de capacete ai, mas envolve basicamente o Batman.


Acho que não era esse. Depois vou procurar com mais calma, se eu achar eu posto aqui e te quoto :kjoinha
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.691
Reações
22.768
Pontos
803
Falando nisso eu fiquei 20 anos cantarolando uma musica que ficava martelando na minha cabeça. Até que a uns 4 anos eu consegui ver por acidente de onde vinha:



Só eu assistia esse desenho!:kforever

Claro q me lembro de zilion.
Ficava chateado com por não exibir o último episódio.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
82 aqui.
Peguei finalzinho do balão mágico e a guerra entre Xuxa, Angélica e Mara.
Eu tb... cara ver essas apresentações é nostalgia total... além dos desenhos da Globo e SBT, assistia todos os animes da Manchete e séries de herói japa kkk...
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
É bom relembrar esses desenhos de.vez em quando, os desenhos em si normalmente tinham traços ótimos e músicas inesquecíveis, ouso dizer que esses da década de 80 começo dos 90 é pau a pau com os japoneses.....hoje em dia não se vê nada nem perto da sombra..eu curtia muito os seis biônicos ,além de todos que já postaram... Também tinha os da Marvel quem eram excelentes também








Caça fantasmas também era massa


Se bobear tem dedinho de japoneses em quase todas essas produções. Os 6 biônicos, por exemplo, foi produzido por estudio japones.

Abçs.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Aproveitando o embalo, tinha um desenho, não lembro se era do Batman, Superman ou Homem Aranha, daqueles mais antigos, onde tinha um ep em que havia uma espécie de "cápsula" que as pessoas entravam e podiam controlar os sonhos, e era tão bom que ninguém mais queria voltar pra realidade. Era algo assim. Alguém sabe qual desenho/ep é?

Batman beyond tem um episódio que esse é literalmente o plot.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.628
Pontos
903
E eu achando que era velho. Sendo honesto, só conheci o desenho anos atrás, acho que aqui mesmo na OS.

São sou tão velho assim :obrigue, já passei dos 30, mas estou longe dos 40 :kmaroto.
Conheci a serie por meio de uns VHS que uma tinha minha me deu de presente quando veio de uma viagem dos EUA, não entendia nada na época, mas pirava na trilha sonora e na animação.


A proposito alguém mais lembra de um desenho do Conan o Bárbaro que passava na globo nos anos 1990?



Gostava muito desse também, ainda mais que aqui no BR utilizaram os mesmos dubladores do filme.
Nos EUA era conhecido como "Conan: The Adventurer", tentei achar a série dublada, mas nunca encontrei ela completa :kcry

Se alguém souber, compartilhe :ksorriso
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.799
Pontos
1.824
É bom relembrar esses desenhos de.vez em quando, os desenhos em si normalmente tinham traços ótimos e músicas inesquecíveis, ouso dizer que esses da década de 80 começo dos 90 é pau a pau com os japoneses.....hoje em dia não se vê nada nem perto da sombra..eu curtia muito os seis biônicos ,além de todos que já postaram... Também tinha os da Marvel quem eram excelentes também








Caça fantasmas também era massa


A animação dos 6 Biônicos é americana, mas essa abertura, muito provavelmente tem mão japonesa no meio.
Edit: Olhando no wiki, é uma série nipo-americana, a qualidade da abertura já entrega.

Caverna do Dragão e Thunder Cats, pelo menos as aberturas, tem mãos asiáticas.
 
Topo Fundo