O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Velocidade da Luz [+teoria][+insonia]

Curtidas
14
Pontos
196
Gattuso;2627242 disse:
Gostaria que todos dessem as mãos e fazerem um mundo melhor aqui pra depois esperar o que acontecer depois :zztop:
eu só lembrei de Dante Aliguieri.
Se os maus vão para o inferno, os crentes para o paraíso, os meio termos e bonzinhos ficam na sala de espera:p

Gattuso

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
9.008
Pontos
569
Pack Man;2627246 disse:
eu só lembrei de Dante Aliguieri.
Se os maus vão para o inferno, os crentes para o paraíso, os meio termos e bonzinhos ficam na sala de espera:p
Ah, até apaguei esse post, gay demais, esqueci que era um direitista extremo

Haha, já li esse livro, mó viagem, a galera fica escalando um monte até o céu :kong_zonzo:

Laclos Austen

Habitué da casa
Curtidas
2
Pontos
81
Pack Man;2629401 disse:
Desculpem o Up, mas ao rever esse video: http://fr.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs
na hora lembrei das teorias filosóficas "malucas" do Laclos.

Abraço
Esse foi o primeiro video que coloquei no meu orkut
;D
Simplesmente maravilhoso e reflete bem tudo que eu disse acima.
Todos Kiwis podem voar, só que é claro, pagando o preço pela liberdade e as vezes tendo que tomar calices de Cicuta

Curtidas
14
Pontos
196
Laclos Austen;2629466 disse:
Esse foi o primeiro video que coloquei no meu orkut
;D
Simplesmente maravilhoso e reflete bem tudo que eu disse acima.
Todos Kiwis podem voar, só que é claro, pagando o preço pela liberdade e as vezes tendo que tomar calices de Cicuta
hahaha pois é, na hora que vi lembrei dos cogumelos, digo, das discussões de hoje a tarde.

Muito bom o video, aliás:kongpositivo: