O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Velocidade da Luz [+teoria][+insonia]

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Laclos Austen;2626693 disse:
Cara, esse seu discurso me lembrou muito o de sacerdotes catolicos da ideade media quando alguem ia contra os dogmas adotados.

Voce fala tanto de verdade.
Mais vamos pensar:
A verdade é algo que o contos de fadas padrão mostra como realidade.
Então chegamos num ponto importante de divergencia entre realidade e verdade.
A realidade é algo individual (devia ser) enquanto a verdade é algo social (devia ser).
A ciencia é um contos de fadas que chamou a magia de verdade, um ponto muitissimo inteligente por sinal.
E com isso muitos se esquecem que a real possibilidade é termos possibilidade ilimitada.
Vou criar um topico sobre a visão Antropica que fala justamente disso depois.
;D
eu não estou a discutir sobre verdade não...
agora se você acha que a cinecia é um conto de fadas eu te dou todo meu dinheiro, minha casa, meu carro e ainda te passo a minha herança se você criar aí na sua cabeça que consegue pular d'um prédio de 4 andares, e sair a voar por aí sem ajuda de nenhum aparato tecno-cientifico e colocar em prática isso.

:kongpositivo: conto de fadas...

Matrix e o mito da caverna subiram a cabeça? hehehe
 

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Outra coisa....

Nõa se sabe direito o que é alma. Pode estar além das memórias e do intelecto. Não há como saber se a alma é alguma energia que paira por aí ou se está em um outro plano mas ligada a nós de uma maneira desconhecida, ou qualquer outra coisa bizarra. Antes teria de se descobrir o real conceito de alma. Imagine se ela esteja realmente em outro plano, como saber se na interrução da conexão [afinal seu corpo estaria sendo "desmaterializado"] haveria alguma maneira de voltar sem sua alma perder "contato"????

Complicado demais.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
galati;2626734 disse:
Outra coisa....

Nõa se sabe direito o que é alma. Pode estar além das memórias e do intelecto. Não há como saber se a alma é alguma energia que paira por aí ou se está em um outro plano mas ligada a nós de uma maneira desconhecida. Antes teria de se descobrir o real conceito de alma. Imagine se ela esteja realmente em outro plano, como saber se na interrução da conexão [afinal seu corpo estaria sendo "desmaterializado"] não haveria mais maneira de voltar e sua alma perderia "contato"????

Complicado demais.
pois é, discutir sobre o que não dominamos e ainda pior quebrar todas as regras que já conhecemos para discutir o que não dominamos tras um mal ainda maior para uma boa discussão.


Eu só me questiono o que tras de útil uma discussão onde o que vivemos e o que é palpavel e completamente posto de lado em prol de um mundo imaginário que seria a verdade verdadeira, tipo aquela que tenho quando tomo chá de cogumelo:lol .

Acho que se queremos viajar na maionese mesmo melhor pra isso é alucinogeno mesmo ahurahruahruahruahr, se quer discutir realidade... mmmmm eu quero ser pai logo, acho que no fim do ano se não tiver nenhum acidente de percurso com a namorada eu chamo ela pro casório, ai vou adotar no filho que virá a teoria do amigo, sobre verdade ser ilusão e bla bla bla, vou colocar ele isolado na fazenda, dizendo pra ele que todos nós ao saltar podemos voar até a lua, que nós somos imortais, que não precisamos de oxigenio, a gente sequer nem respira e depois de 18 anos ilhado ensinando ele as verdades verdadeiras, vou levar ele na tour eiffel para ele enfim conhecer a vóvó dele e vou dizer pra ele, lá do alto VOE MEU FILHO!

Se ele morrer, eu processo o (espero que já) famoso psicologo e colega de fórum Laclos, senão eu vou conseguir um filho cobaia que quebrou todas as regras da matrix.


Só não entendo quem mente pra porra dos passarinhos que acham que precisam de asas para voar e pulmões para respirar. Vai ver os passaros aprendem errado na escola também!

Bobos demais os passaros se soubessem que é tudo uma verdade falsa, estaria nos oceanos a mergulhar até porque pulmão... vish tudo mentira[kfumando]


hehehehehe só estou a ironizar...
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Pack Man;2626725 disse:
eu não estou a discutir sobre verdade não...
agora se você acha que a cinecia é um conto de fadas eu te dou todo meu dinheiro, minha casa, meu carro e ainda te passo a minha herança se você criar aí na sua cabeça que consegue pular d'um prédio de 4 andares, e sair a voar por aí sem ajuda de nenhum aparato tecno-cientifico e colocar em prática isso.

:kongpositivo: conto de fadas...

Matrix e o mito da caverna subiram a cabeça? hehehe

Por isso eu tenho que fazer um topico da visão antropica...
Assim, deixa eu tentar explicar bem por alto.
Voce pede para eu pular de um predio de 4 andares e sair voando por ai para vc crer (palavra importante) que a ciencia é um conto de fadas. Mais acontece que vc nunca verá isso porque simplesmente vc tem certeza que se eu pular da janela eu vá me espatifar no chão.
Mais vamos usar um exemplo mais facil ao inves de voar.
Por exemplo:
Voce tem a certeza que se eu pular do predio eu vou cair e morrer.
Eu tenho a certeza de que se eu pular do predio, minha consciencia atingira um nivel superior dependendo da motivação desse meu ato.
Agora, qual dos dois representa a verdade ?
A maioria dira que a sua visão é verdadeira pois vc fala de acordo com o conto de fada predominante.

cara, pensa comigo no tanto que a ciencia é constituida de fé.
Nós olhamos um ponto brilhante no espaço, damos nome pra ele, vemos a distancia dele para nós, vemos a contiuição dele. Mais sabemos que nunca iremos la. Chega a ser engraçado e bonito uma fé tão inocente e singela.
Um pouco alem, acreditamos que 2+2=4. Mais o que é 2 e o que é 4 ???
Não sabemos, somente cremos nisso.
Porque ???
Porque é a verdade que escolhemos.
;D
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Na verdade o que temos por memória é armazenado quimicamente no cérebro e as emoçoes e ações transmitidas por ondas ou pulsos elétricos.
 


Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Laclos Austen;2626791 disse:
Por isso eu tenho que fazer um topico da visão antropica...
Assim, deixa eu tentar explicar bem por alto.
Voce pede para eu pular de um predio de 4 andares e sair voando por ai para vc crer (palavra importante) que a ciencia é um conto de fadas. Mais acontece que vc nunca verá isso porque simplesmente vc tem certeza que se eu pular da janela eu vá me espatifar no chão.
Mais vamos usar um exemplo mais facil ao inves de voar.
Por exemplo:
Voce tem a certeza que se eu pular do predio eu vou cair e morrer.
Eu tenho a certeza de que se eu pular do predio, minha consciencia atingira um nivel superior dependendo da motivação desse meu ato.
Agora, qual dos dois representa a verdade ?
A maioria dira que a sua visão é verdadeira pois vc fala de acordo com o conto de fada predominante.

cara, pensa comigo no tanto que a ciencia é constituida de fé.
Nós olhamos um ponto brilhante no espaço, damos nome pra ele, vemos a distancia dele para nós, vemos a contiuição dele. Mais sabemos que nunca iremos la. Chega a ser engraçado e bonito uma fé tão inocente e singela.
Um pouco alem, acreditamos que 2+2=4. Mais o que é 2 e o que é 4 ???
Não sabemos, somente cremos nisso.
Porque ???
Porque é a verdade que escolhemos.
;D
eu me pergunto qual verdade as plantas, as pedras e as folhas escolhem.
Seu papo sempre me lembra chá de cogumelo, fazer o que huarhaurh.

Conto de fada predominante, eu gostei disso sabia?
Só queria saber quem consegue voar no conto de fada predominado.

E isso que voce fez aqui é pseudo ciencia das mais fortes:
"eu posso voar, mas se voce ver, sua crença em que eu não poderei voar, vai me derrubar"

Daí se tem duas coisas,
1 - então minha mente é mais forte que a tua?
afinal eu te derrubo mesmo voce crendo no teu voo
2 - as pedras podem andar se quiserem também? afinal termodinamicamente elas também tem vida.

Mas se continuarmos na sua linda...
3 - quem nos seus estudos definiu a morte? pra gente crer nela e nosso corpo crer junto de tal forma que cada vez que a gente respira a gente acaba envelhecendo um pouco mais por causa da formação do ATP, da liberação dos radicais livres... (não é isso??)

Ah e claro, volto aos animais, quem disse pra esses bichos burros que eles não podem falar como homens, que disse pras baleias que elas morrem afogadas e precisam toda hora buscar ar da superficie?

Agora vou mais além do teu texto.
teoria dos números e crenças é tão perigoso quanto ao relacionar, massa, energia e matéria.

um número é uma ferramenta, como um alicate.
onde e como usa-lo que aí vem a explicação
2 é um 2 um algarismo que representa quantidade, no caso 2.
2 laranjas são duas laranjas.
eu não creio nas laranjas, me enfiaram elas na minha mesa e aqui estou eu a ver as duas...
...laranjas


Eu fico abismado com isso vejo milhares de pessoas loucas (pra mim loucas, pra ti não) se achando imortais, crendo piamente que sejam messias.

E todas morrem adoecem e não fazem nada de diferente, ou seja ou a minha verdade é mesmo a certa pois inibe a deles, ou a verdade deles é mesmo como as que vejo ao tomar chá de cogumelo, gente derretendo. tempo parando e bla bla bla, sendo que estou parado e sentado. bla bla bla...

mas estou louco pra ver um pássarinho bater na corrida um guepardo.
afinal quem disse que o guepardo é o mais rápido no chão foi o homem...
é acho que o conceito de pseudo verdade intrisseco na sua teoria é perigoso
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Laclos Austen;2626791 disse:
Por isso eu tenho que fazer um topico da visão antropica...
Assim, deixa eu tentar explicar bem por alto.
Voce pede para eu pular de um predio de 4 andares e sair voando por ai para vc crer (palavra importante) que a ciencia é um conto de fadas. Mais acontece que vc nunca verá isso porque simplesmente vc tem certeza que se eu pular da janela eu vá me espatifar no chão.
Mais vamos usar um exemplo mais facil ao inves de voar.
Por exemplo:
Voce tem a certeza que se eu pular do predio eu vou cair e morrer.
Eu tenho a certeza de que se eu pular do predio, minha consciencia atingira um nivel superior dependendo da motivação desse meu ato.
Agora, qual dos dois representa a verdade ?
A maioria dira que a sua visão é verdadeira pois vc fala de acordo com o conto de fada predominante.

cara, pensa comigo no tanto que a ciencia é constituida de fé.
Nós olhamos um ponto brilhante no espaço, damos nome pra ele, vemos a distancia dele para nós, vemos a contiuição dele. Mais sabemos que nunca iremos la. Chega a ser engraçado e bonito uma fé tão inocente e singela.
Um pouco alem, acreditamos que 2+2=4. Mais o que é 2 e o que é 4 ???
Não sabemos, somente cremos nisso.
Porque ???
Porque é a verdade que escolhemos.
;D

Na verdade são conceitos. O 2 não faz sentido isolado e sem um contexto, mas quando você adiciona um contexto de aplicação o número dois passa a ter um valor como no caso R$ 2,00.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
sparcx86;2626804 disse:
Na verdade o que temos por memória é armazenado quimicamente no cérebro e as emoçoes e ações transmitidas por ondas ou pulsos elétricos.
Isso é muito interessante e daí já se torna o problema inicial ainda mais complexo.
Laclos Austen;2626816 disse:
Ah, Pac-man. Não falo de matrix, falo de crença
^^
não tem crença em fatos.
vá para uma ilha deserta, longe de todas as influencias loucas como a minha. Voe, filme e eu te dou tudo que prometi.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Pack Man;2626833 disse:
eu me pergunto qual verdade as plantas, as

Daí se tem duas coisas,
1 - então minha mente é mais forte que a tua?
afinal eu te derrubo mesmo voce crendo no teu voo
2 - as pedras podem andar se quiserem também? afinal termodinamicamente elas também tem vida.

Mas se continuarmos na sua linda...
3 - quem nos seus estudos definiu a morte? pra gente crer nela e nosso corpo crer junto de tal forma que cada vez que a gente respira a gente acaba envelhecendo um pouco mais por causa da formação do ATP, da liberação dos radicais livres... (não é isso??)

Ah e claro, volto aos animais, quem disse pra esses bichos burros que eles não podem falar como homens, que disse pras baleias que elas morrem afogadas e precisam toda hora buscar ar da superficie?

Agora vou mais além do teu texto.
teoria dos números e crenças é tão perigoso quanto ao relacionar, massa, energia e matéria.

um número é uma ferramenta, como um alicate.
onde e como usa-lo que aí vem a explicação
2 é um 2 um algarismo que representa quantidade, no caso 2.
2 laranjas são duas laranjas.
eu não creio nas laranjas, me enfiaram elas na minha mesa e aqui estou eu a ver as duas...
...laranjas


Eu fico abismado com isso vejo milhares de pessoas loucas (pra mim loucas, pra ti não) se achando imortais, crendo piamente que sejam messias.

E todas morrem adoecem e não fazem nada de diferente, ou seja ou a minha verdade é mesmo a certa pois inibe a deles, ou a verdade deles é mesmo como as que vejo ao tomar chá de cogumelo, gente derretendo. tempo parando e bla bla bla, sendo que estou parado e sentado. bla bla bla...

mas estou louco pra ver um pássarinho bater na corrida um guepardo.
afinal quem disse que o guepardo é o mais rápido no chão foi o homem...
é acho que o conceito de pseudo verdade intrisseco na sua teoria é perigoso

1 - Não. O que acontece que voce tem uma verdade e eu tenho outro. E por mais incrivel que pareça, elas são harmonicas. A arte humana que mais chegou perto de entender isso é a musica.
Exemplo:
Eu estou deitado lendo um livro.
Vc pensara que estou deitado lendo um livro.
Eu pensarei que estou em comunicamente telepaticamente com o autor.
As duas verdades serão "verdades" e reais. Porem cada uma no seu "infinito particular"
2 - As pedras podem andar se VOCE ou EU quiseremos. Visão Antropica, tudo acontece pois estamos lá para ver.
3 - a Morte é tambem um infinito particular. Singular assim como o Big Bang.

Essas pessoas que se acham imortais, são imortais de fato.
O que não significa que seu conceito de imortalidade bata com a delas.
Exemplo:
Eu acredito que quando eu morrer minha alma subira para os ceus e sera imortal.
Voce acredita que morrer e ponto.
As duas verdades estão ai, não se eliminam.
Embora eu ache que deva ser muito agoniante esse tal de ponto.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
sparcx86;2626834 disse:
Na verdade são conceitos. O 2 não faz sentido isolado e sem um contexto, mas quando você adiciona um contexto de aplicação o número dois passa a ter um valor como no caso R$ 2,00.

Laclos Austen;2626835 disse:
Mais o que eles representam ??
sem termos como 2 unidades por favor.
a resposta do Sparcx86 é correta aqui, é como eu disse um numero só é uma ferramenta, pra gente ler as coisas que nos rodeiam, assim como uma parafusadeira sem parafuso não tem uso algum, com o parafuso uau sensacional tem uso!
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Pack Man;2626841 disse:
Isso é muito interessante e daí já se torna o

não tem crença em fatos.
vá para uma ilha deserta, longe de todas as influencias loucas como a minha. Voe, filme e eu te dou tudo que prometi.

fatos são crenças ditas mil vezes.
;D
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Laclos Austen;2626870 disse:
1 - Não. O que acontece que voce tem uma verdade e eu tenho outro. E por mais incrivel que pareça, elas são harmonicas. A arte humana que mais chegou perto de entender isso é a musica.
Exemplo:
Eu estou deitado lendo um livro.
Vc pensara que estou deitado lendo um livro.
Eu pensarei que estou em comunicamente telepaticamente com o autor.
As duas verdades serão "verdades" e reais. Porem cada uma no seu "infinito particular"
2 - As pedras podem andar se VOCE ou EU quiseremos. Visão Antropica, tudo acontece pois estamos lá para ver.
3 - a Morte é tambem um infinito particular. Singular assim como o Big Bang.

Essas pessoas que se acham imortais, são imortais de fato.
O que não significa que seu conceito de imortalidade bata com a delas.
Exemplo:
Eu acredito que quando eu morrer minha alma subira para os ceus e sera imortal.
Voce acredita que morrer e ponto.
As duas verdades estão ai, não se eliminam.
Embora eu ache que deva ser muito agoniante esse tal de ponto.
a questão é, quando voce vai voar?
sobre conversa telepática, depouis tu liga pra ele e vai falar pra ele: "e aí porra responde c***lho!?!" e ele vai ter a resposta? rsrsrs

ahá seu exemplo final não se encaixou, até porque não saiu da realidade do conto de fadas como voce disse...


agora voce diz:
"eu querer ser quem quiser, ser são outros quinhentos"
isso ok.

mas antes voce dizia:
"eu posso ser o que quiser e ponto"

e então se for essa a afirmação porque ninguém sai do conto de fadas, nem os que não estão submersos neles? como as algas, os seres unicelulares, os animais e tudo que está fora de nosso planeta...


Aí que eu acho que a psicologia começa a falhar e aí que muito cientista e filosofo-metodista fica meio puto com isso.

POR QUE?

Porque vocês chegam ao limiar de querer mudar e quebrar todas as regras da física para encaixar apenas uma teoria a de voces, como chama mesmo? acho que é a parapsicologia não é isso?
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
sparcx86;2626885 disse:
Este link é muito bom. É bom vermos que o número 0 não era teorizado por culturas como os romanos que consideramos tão avançados. Mas era conhecido por povos como maias e os árabes.
haha sabe uma brincadeira?
os romanos não gostavam do 0 por ser uma sociedade militar, aí negocio era de 1 pra cima hahahahaha.

Engraçado é que mesmo sem 0 evoluiram tanto.

E aí zero é par ou ímpar? sempre gosto de brincar disso :d
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Pack Man;2626893 disse:
a questão é, quando voce vai voar?
sobre conversa telepática, depouis tu liga pra ele e vai falar pra ele: "e aí porra responde c***lho!?!" e ele vai ter a resposta? rsrsrs

ahá seu exemplo final não se encaixou, até porque não saiu da realidade do conto de fadas como voce disse...


agora voce diz:
"eu querer ser quem quiser, ser são outros quinhentos"
isso ok.

mas antes voce dizia:
"eu posso ser o que quiser e ponto"

e então se for essa a afirmação porque ninguém sai do conto de fadas, nem os que não estão submersos neles? como as algas, os seres unicelulares, os animais e tudo que está fora de nosso planeta...


Aí que eu acho que a psicologia começa a falhar e aí que muito cientista e filosofo-metodista fica meio puto com isso.

POR QUE?

Porque vocês chegam ao limiar de querer mudar e quebrar todas as regras da física para encaixar apenas uma teoria a de voces, como chama mesmo? acho que é a parapsicologia não é isso?

Porque estamos submersos num conto de fadas ???
Porque somos um conto de fadas.
A antropologia estuda isso e chama de cultura.
A fisica estuda isso e chama de verdade.
Eu ja li uma teoria muitissima interessante de uma psicologa Chinesa que defendia que o mundo nada mais é do que um sonho, é interessante de se pensar nisso pois nos abre janelas de pensamentos incriveis.

E vc não esta entendendo novamente.
A psicologia nao tenta quebrar nada, somente unir os pensamentos.
Quem gosta de quebrar são as ditas "ciencias puras" que simplesmente nao aceitam algumas ideias e as rejeitam.

agora voce diz:
"eu querer ser quem quiser, ser são outros quinhentos"
isso ok.

mas antes voce dizia:
"eu posso ser o que quiser e ponto"
novamente vc nao entendeu.
O querer e o ser são a mesma coisa.
Nosso querer nunca se livra do ser, ele pode se rebelar, ser teimoso. Mais ele sempre sera.
;D
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Laclos Austen;2626930 disse:
Porque estamos submersos num conto de fadas ???
Porque somos um conto de fadas.
A antropologia estuda isso e chama de cultura.
A fisica estuda isso e chama de verdade.
Eu ja li uma teoria muitissima interessante de uma psicologa Chinesa que defendia que o mundo nada mais é do que um sonho, é interessante de se pensar nisso pois nos abre janelas de pensamentos incriveis.

E vc não esta entendendo novamente.
A psicologia nao tenta quebrar nada, somente unir os pensamentos.
Quem gosta de quebrar são as ditas "ciencias puras" que simplesmente nao aceitam algumas ideias e as rejeitam.


novamente vc nao entendeu.
O querer e o ser são a mesma coisa.
Nosso querer nunca se livra do ser, ele pode se rebelar, ser teimoso. Mais ele sempre sera.
;D
pronto pseudo ciencia.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Pack Man;2626903 disse:
haha sabe uma brincadeira?
os romanos não gostavam do 0 por ser uma sociedade militar, aí negocio era de 1 pra cima hahahahaha.

Engraçado é que mesmo sem 0 evoluiram tanto.

E aí zero é par ou ímpar? sempre gosto de brincar disso :d

O conceito de paridade creio que só se aplica a números reais divisíveis por 2.
0/2=0
0/3=0
0/5=0
.
.
.
0/0=S.D.S (só Deus sabe)
Enfim, sei lá o que é este negócio, acho que ele não é nem par nem impar, eu diria que é nulo!

Zero é um conceito que pelo visto, nem na natureza podemos observar. Nunca existe o vazio completo!
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Quando eu era pequeno eu tinha medo de dormir deixando um braço ou perna de tal modo que se tivesse alguém embaixo da cama, poderia pegar meu membro.
Porém, me acordava várias vezes dessa maneira, e veja só, ninguém nunca me atacou.
Quando eu era pequeno, acreditava nos Pokemons..
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
sparcx86;2626989 disse:
O conceito de paridade creio que só se aplica a números reais divisíveis por 2.
0/2=0
0/3=0
0/5=0
.
.
.
0/0=S.D.S (só Deus sabe)
Enfim, sei lá o que é este negócio, acho que ele não é nem par nem impar, eu diria que é nulo!

Zero é um conceito que pelo visto, nem na natureza podemos observar. Nunca existe o vazio completo!
zero é muito importante na física.
na verdade dá uma lida sobre teoria dos numeros, vai achar a resposta lá
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Pra mim 0 é par. :lol
Juro que é. Embora faz tempo que larguei o colégio, rolié.
Atpé tento formular o pq do meu achismo.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Pack Man;2626991 disse:
taklvez porque esteja errado[kcool]

Talvez porque eu penso diferente da maioria.
A Maioria é estupida (Robespierre):p
Mais o tempo fara justiça a mim, sou um pensador-postumo, só ainda nao disse que Deus esta morto. (e nunca direi)
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Bah, mundo cão esse, os ateus torcem pros crentes estarem errados e quando morrerem não encontrarem a vida eterna, já os crentes torcem pros ateus irem pro inferno, só eu devo ser bonzinho nesse mundo :zztop:
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Laclos Austen;2627096 disse:
isso me lembrou a sign de alguem daqui:
Deus esta morto
Ass: Nietzche

Nietzche esta morto
Ass: Deus

:-D :-D :-D

Eu não acredito nisso, mas só achei engraçado postar pois me lembrou esta frase.
 

Itt Supunhetemos

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
0
Pontos
26
ainda prefiro a mecanização do organismo

todos nossos orgãos, musculos e todo o resto são peças mecânicas (robo?) e só nosso cerebro é organico.

ele ficaria dentro de um aquario, e ligado por uns fios, movimentaria toda a lataria.

se quisessemos nos transportar pra algum lugar fudido de longe, é só por nosso cerebro dentro de um missil e manda pra longe.


ah, o aquario teria toda uma perfumaria anti-inercia pra evitar choques no cerebro.

dai só encaixar o cerebro em outro corpo de aluguel.

diria que isso tras uma quase imortalidade. :p
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Gattuso;2627146 disse:
Bah, mundo cão esse, os ateus torcem pros crentes estarem errados e quando morrerem não encontrarem a vida eterna, já os crentes torcem pros ateus irem pro inferno, só eu devo ser bonzinho nesse mundo :zztop:
então ficarás na sala de espera
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Itt disse:
ainda prefiro a mecanização do organismo

todos nossos orgãos, musculos e todo o resto são peças mecânicas (robo?) e só nosso cerebro é organico.

ele ficaria dentro de um aquario, e ligado por uns fios, movimentaria toda a lataria.

se quisessemos nos transportar pra algum lugar fudido de longe, é só por nosso cerebro dentro de um missil e manda pra longe.


ah, o aquario teria toda uma perfumaria anti-inercia pra evitar choques no cerebro.

dai só encaixar o cerebro em outro corpo de aluguel.

diria que isso tras uma quase imortalidade. :p
quase, sim.
porque mesmo márquinas envelhecem, estragam, desagastam, destroem, etc...

i, faltou óleo![kmoleque] :p
 
Topo Fundo