O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Velocidade da Luz [+teoria][+insonia]

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Gattuso;2627242 disse:
Gostaria que todos dessem as mãos e fazerem um mundo melhor aqui pra depois esperar o que acontecer depois :zztop:
eu só lembrei de Dante Aliguieri.
Se os maus vão para o inferno, os crentes para o paraíso, os meio termos e bonzinhos ficam na sala de espera:p
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pack Man;2627246 disse:
eu só lembrei de Dante Aliguieri.
Se os maus vão para o inferno, os crentes para o paraíso, os meio termos e bonzinhos ficam na sala de espera:p
Ah, até apaguei esse post, gay demais, esqueci que era um direitista extremo



Haha, já li esse livro, mó viagem, a galera fica escalando um monte até o céu :kong_zonzo:
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Pack Man;2629401 disse:
Desculpem o Up, mas ao rever esse video: http://fr.youtube.com/watch?v=sdUUx5FdySs
na hora lembrei das teorias filosóficas "malucas" do Laclos.

Abraço

Esse foi o primeiro video que coloquei no meu orkut
;D
Simplesmente maravilhoso e reflete bem tudo que eu disse acima.
Todos Kiwis podem voar, só que é claro, pagando o preço pela liberdade e as vezes tendo que tomar calices de Cicuta
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Laclos Austen;2629466 disse:
Esse foi o primeiro video que coloquei no meu orkut
;D
Simplesmente maravilhoso e reflete bem tudo que eu disse acima.
Todos Kiwis podem voar, só que é claro, pagando o preço pela liberdade e as vezes tendo que tomar calices de Cicuta
hahaha pois é, na hora que vi lembrei dos cogumelos, digo, das discussões de hoje a tarde.

Muito bom o video, aliás:kongpositivo:
 


Topo Fundo