O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VEM AFOBADO ASSIM NÃO, VEM TRANQUILO + RIP PC LEVIN (NOVO CRYSIS) ] YAKUZA KIWAMI 2 ANUNCIADO PRO PC [JÁ DISPONÍVEL | LANÇAMENTO STEAM 09/05/2019]

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
Trailer de anúncio (lançamento Steam dia 09/05/2019):
FEM AFOPADU ASI NAUM
( •_•)
( ง )ง
/︶\ FEM TRANKUILO
giphy.gif
YAKUZA_fighting_lo.gif

( •_•)
( ง )ง
/︶\ FEM TRANKUILO
 
Ultima Edição:


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Essa franquia é boa? Queria jogar no master race o 1.

Joguei o 1 dado na PLUS e achei nota 7.

O combate fica meio repetitivo depois de um tempo e as mecânicas são bem antiquadas, parece um beat em up de PS2. Nesse sentido gostei mais do Sleeping Dogs.

Já a história é meio lenta, mas quando começam as galhofadas parecendo novelão mexicano me diverti pra caramba. A melhor parte do jogo é quando não se leva a sério.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Essa franquia é boa? Queria jogar no master race o 1.

Recomendo começar pelo 0.É o melhor da série e é um ponto de começo "igual" para todo mundo.O problema é que voce vai perder algumas referencias e easter eggs de outros jogos da franquia, mas isso não importa muito.

Digo pra começar pelo 0 por que o Kiwami 1 é mais ou menos.É legal mas eles erraram a mão em algumas coisas, e o sistema Kiwami novo por exemplo onde o boss fica parado carregando vida até voce meter um heat action é uma b*sta.

Então acho que se voce começar pelo 1 talvez não anime muito com a série, mesmo o jogo sendo provavelmente o mais fraco da série (é um remake relativamente fiel de um jogo de ps2 afinal de contas).
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Olha, eu gosto da série, mas o sistema de evolução do Kiwami é um pé no saco e tem de ser revisto. Prefiro mil vezes o sistema de evolução clássico.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Joguei o 1 dado na PLUS e achei nota 7.

O combate fica meio repetitivo depois de um tempo e as mecânicas são bem antiquadas, parece um beat em up de PS2. Nesse sentido gostei mais do Sleeping Dogs.

Já a história é meio lenta, mas quando começam as galhofadas parecendo novelão mexicano me diverti pra caramba. A melhor parte do jogo é quando não se leva a sério.
Como falei ali pro amigo, o Kiwami 1 é o mais fraco da série ao meu ver, eu recomendo fortemente voce jogar o 0 por que eu acredito ser o melhor da série e é um excelente ponto de partida também.Dai em diante então é só alegria.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053

Por ser um remake muita gente pode imaginar que atualizaram de alguma forma a jogabilidade.

Não joguei os mais recentes, mas pelos vídeos não parecem muito diferentes.

Como falei ali pro amigo, o Kiwami 1 é o mais fraco da série ao meu ver, eu recomendo fortemente voce jogar o 0 por que eu acredito ser o melhor da série e é um excelente ponto de partida também.Dai em diante então é só alegria.

Valeu pela dica.

Quando tiver alguma promoção eu compro para testá-lo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Tenho que comprar todos, joguei no ps2 na época e terminei apenas o 1, o segundo tinha lançado em jp e acabei esquecendo de jogar os outros.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Yakuza se mantendo fiel às suas raízes, sem v**dαgeм e polimento de cuzão, sem botão pra indicar a hora de dar counter como os jogos da franquia Batman Arkham, aqui é só pros beat'en upzeiros, que manjam de emendar combo. Já peguei o Kiwamizão 2 aqui pra dar soco em tigre, mermão.

Falhando muito pelo Tapatalk
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
header.jpg

MÍNIMOS:
  • SO: Windows 7 (64-Bit Required)
  • Processador: Intel Core i5-3470, 3.2 GHz / AMD Ryzen 3 1200, 3.1 GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 660, 2 GB / Radeon HD 7870, 2 GB
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 42 GB de espaço disponível
  • Outras observações: Pre-set Graphics Setting: Low, Target FPS: 30FPS (1080p at 75% render scale)
    Bottled_GIF_03.gif


RECOMENDADOS:
  • SO: Windows 10 (64-Bit Required)
  • Processador: Intel Core i7-6700, 3.4 GHz / AMD Ryzen 7 1700, 3.7 GHz
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 1070, 8 GB / Radeon RX Vega 56, 8GB
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 42 GB de espaço disponível
  • Outras observações: Pre-set Graphics Setting: High, Target FPS: 60FPS @1080p
    Tiger_Kick_GIF_01.gif


The game may contain following contents not suitable for all audiences:
  • Blood
  • Intense Violence
  • Partial Nudity
  • Sexual Themes
  • Strong Language
  • Use of Alcohol
    Goro_Spark_GIF_02.gif
YK2_PO_DLC_ARRAY_616wide_UK_V4.jpg
---------------------------
RIP PENTIUMzin

CzxqTkfVEAAqmph.jpg
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Foda que o mínimo tá levezão. Se precisa de uma 1070 pra rodar em 1080, imagine em 4K.
 
Topo Fundo