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[Vem aumentar voce tambem] VW Golf passa por reajuste + Fluence + Corolla

sonicflood

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VW Golf 1.4 TSI

Segundo colocado do segmento dos hatches médios, o Volkswagen Golf passa por reajuste de preços em parte do seu catálogo de versões. A não ser as versões Comfortline com motor 1.6 e 1.0 TSI, as demais registram aumentos que variam de R$ 4.676 a R$ 5.757.

A versão Highline, com o motor 1.4 TSI flex de 150 cv, vai a R$ 100.346 (comparado aos R$ 95.670 de antes) com o câmbio manual de seis marchas e a R$ 105.870 (R$ 101.070) para o câmbio automático Tiptronic. O esportivo GTI, único que manteve câmbio DSG e suspensão traseira independente, salta de R$ 123.110 para R$ 128.867. Todos são fabricados em São José dos Pinhais (PR), na mesma linha de Audi A3 Sedan e Q3 e da linha Fox.

  • VW Golf Comfortline 1.6 MSI: R$ 78.130
  • VW Golf Comfortline 1.6 MSI Tiptronic: R$ 83.530
  • VW Golf Comfortline 1.0 TSI: 74.990
  • VW Golf Highline 1.4 TSI: R$ 100.346
  • VW Golf Highline 1.4 TSI Tiptronic: R$ 105.870
  • VW Golf GTI 2.0 DSG: R$ 128.867
fonte

Renault Fluence fica mais caro e versão de topo vai a R$ 103,6 mil
fonte

Toyota Corolla fica mais caro a partir de 2017
Corolla perdeu as versões mais baratas com câmbio manual
fonte

Economia em franca expansao..trabalhador ganhando cada vez mais! Esse eh o Brasil do futuro..Patria Educadora
Qual sera o problema desse pais..todo mundo sem dinheiro e vamos aumentar?
 
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rossetto

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Não tinham aposentado o 1.6?
Quem diria que um dia dentro da linha Golf eu iria pensar: "o GTI é o com melhor CXB".
 

Poor_Boy

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Pior que esse 1.0 ganhou um vergonhoso farol traseiro de Gol.

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matgaudio

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é, sem concorrência velho, os caras fazem o que querem com os preços. Não comprar só ta piorando a situação. Inovar auto só fodeu...

vendo todos esses reajustes, começo a pensar que o civic é sim um "bom negócio."
 

Mc Lovin

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é, sem concorrência velho, os caras fazem o que querem com os preços. Não comprar só ta piorando a situação. Inovar auto só fodeu...

vendo todos esses reajustes, começo a pensar que o civic é sim um "bom negócio."
A lógica do mercado aqui de oferta e procura não funciona muito bem. Apesar da queda monstruosa das vendas (Golf vendeu cerca de 200 unidades mês passado), os preços estão subindo vertiginosamente. Nosso mercado é fechado, praticamente inúmeros cartéis. Percebem que a faixa de preço dos hatches médios estão muito parecidas, pelo menos nos mais procurados (Focus, Golf, novo Cruze).
 
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matgaudio

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A lógica do mercado aqui de oferta e procura não funciona muito bem. Apesar da queda monstruosa das vendas (Golf vendeu cerca de 200 unidades mês passado), os preços estão subindo vertiginosamente. Nosso mercado é fechado, praticamente inúmeras cartel. Percebem que a faixa de preço dos hatches médios agiria estão muito parecidas, pelo menos nos mais procurados (Focus, Golf, novo Cruze).

Exatamente, pq, diferente do que o povo pensa, quando as vendas diminuem, os caras nao vao baixar os preços, e sim tirar aumentar, pra ter margem mais por unidade, ja que vendem menos. Inovar auto e os impostos de importação so f*deram tudo pra fechar o mercado e ficar essa m**** ai, onde os caras fazem o que querem com os preços, o consumidor nao tem pra onde correr...


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D

Deleted member 35588

Golf pra mim acabou quando pararam de trazer o alemão. Essa versão capada eu não faço nenhuma questão de ter.

Exatamente, pq, diferente do que o povo pensa, quando as vendas diminuem, os caras nao vao baixar os preços, e sim tirar aumentar, pra ter margem mais por unidade, ja que vendem menos. Inovar auto e os impostos de importação so f*deram tudo pra fechar o mercado e ficar essa m**** ai, onde os caras fazem o que querem com os preços, o consumidor nao tem pra onde correr...


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Imagino que essa estratégia não se sustente no longo prazo e a solução é a de sempre, parar de comprar. O problema é que o consumidor brasileiro tem péssimos hábitos e acha que vai morrer se não trocar de carro a cada 2 anos. São raríssimos os casos que justificam uma troca racional com menos de 5 anos, se tudo mundo pensasse assim duvido que não se obrigariam a baixar os preços.
 

Set_10

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Esse golf 1.0 TSI é manual ou automático ?

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pavomba

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Quando se perguntarem porque hatch não vende, mostre esses preços.

Alias, não é a toa que Golf caiu tão rápido, de um put* CxB ficaram aumentando em doses cavalares a cada ano.

Exatamente, pq, diferente do que o povo pensa, quando as vendas diminuem, os caras nao vao baixar os preços, e sim tirar aumentar, pra ter margem mais por unidade, ja que vendem menos. Inovar auto e os impostos de importação so f*deram tudo pra fechar o mercado e ficar essa m**** ai, onde os caras fazem o que querem com os preços, o consumidor nao tem pra onde correr...


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Por isso que digo que estatista tem que ser jogado do helicoptero a la Pinochet, fode o país e ainda bota culpa no povo.
 

matgaudio

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Golf pra mim acabou quando pararam de trazer o alemão. Essa versão capada eu não faço nenhuma questão de ter.


Imagino que essa estratégia não se sustente no longo prazo e a solução é a de sempre, parar de comprar. O problema é que o consumidor brasileiro tem péssimos hábitos e acha que vai morrer se não trocar de carro a cada 2 anos. São raríssimos os casos que justificam uma troca racional com menos de 5 anos, se tudo mundo pensasse assim duvido que não se obrigariam a baixar os preços.

Nao sei, acredito que nao seja uma "tatica" sustentável, nao tem como 'nao comprar'. Se todo mundo simplesmente parar de comprar zero, o valor dos usados aumentará. O negocio seria abrir as portas pra concorrência (importados), sem concorrência nao ha evolução...

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Hitokiri-Ken

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Quando se perguntarem porque hatch não vende, mostre esses preços.
Alias, não é a toa que Golf caiu tão rápido, de um put* CxB ficaram aumentando em doses cavalares a cada ano.

Por isso que digo que estatista tem que ser jogado do helicoptero a la Pinochet, fode o país e ainda bota culpa no povo.
Não ajuda muito o fato que hatch aqui virou sinônimo de meio-carro (como teve até um tópico bizarro sobre isso) e os Golfs caem fácil no gosto dos vida loka
Em geral o mercado aqui pensa que carro se compra por metro, quanto maior e mais gordo há de ser melhor ("mais presença" é uma frase comum)
 

pavomba

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Não ajuda muito o fato que hatch aqui virou sinônimo de meio-carro (como teve até um tópico bizarro sobre isso) e os Golfs caem fácil no gosto dos vida loka
Em geral o mercado aqui pensa que carro se compra por metro, quanto maior e mais gordo há de ser melhor ("mais presença" é uma frase comum)

Problema é que hatch é obviamente feito pra ser mais barato que a versão sedan do mesmo porte, coisa que o Golf não é.

Mais fácil uma nova geração do Jetta 1.4 custar menos que o Golf mesmo assim.
 

Trendkill

Die Hard
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Pior que esse 1.0 ganhou um vergonhoso farol traseiro de Gol.

Enviado de meu S7 edge pelo Tapatalk

Essa lanterna traseira é a mesma dos golfs confortline alemaes e mexicanos...Só as versões highline e gti vem com a lanterna em led.

O farol dianteiro é que tem cara de gol. E é assim aqui até lá fora em algumas versões. Mas se não me engano, neste facelift do ano que vem todas as versões vão vir com lanternas em led, farois full led.. um espetáculo! Mas só lá fora.
 

Mc Lovin

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Essa lanterna traseira é a mesma dos golfs confortline alemaes e mexicanos...Só as versões highline e gti vem com a lanterna em led.

O farol dianteiro é que tem cara de gol. E é assim aqui até lá fora em algumas versões. Mas se não me engano, neste facelift do ano que vem todas as versões vão vir com lanternas em led, farois full led.. um espetáculo! Mas só lá fora.
Aqui é torcer pra não tirarem mais nada do carro. Foram embora o DSG e o freio eletrônico. Colocaram o vergonhoso motor 1.6 MSI do Fox. O que será que vão aprontar em seguida hein... No mais, anotem e me cobrem: Volks deve parar de vender o Golf em breve, dizendo que as vendas estão muito baixas e que o mercado não entendeu a proposta do carro :viraolho:viraolho:viraolho.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
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Lembrando que na Europa esse Golf ai já passou por facelift...
A partir de agora,na Europa, o motor 2.0 TSI que equipa a versão GTI salta de 223 para 233 cavalos na configuração convencional e 248 cv no pacote especial de performance. Além disso, passa a ser usado um novo câmbio DSG de sete marchas, em substituição ao atual DSG de seis velocidades.

Nas versões “civis”, o motor 1.4 TSI sai de cena para dar lugar ao novo 1.5 TSI de 152 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque máximo. A marca destaca o uso de tecnologias como desativação de cilindros e promete 20,4 km/l de consumo médio. Posteriormente será lançada a renovada versão BlueMotion, com 132 cavalos e consumo de 21,7 km/l.
matéria com foto e detalhes: http://carplace.uol.com.br/volkswagen-golf-2017-estreia-visual-renovado/
 

Trendkill

Die Hard
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Aqui é torcer pra não tirarem mais nada do carro. Foram embora o DSG e o freio eletrônico. Colocaram o vergonhoso motor 1.6 MSI do Fox. O que será que vão aprontar em seguida hein... No mais, anotem e me cobrem: Volks deve parar de vender o Golf em breve, dizendo que as vendas estão muito baixas e que o mercado não entendeu a proposta do carro :viraolho:viraolho:viraolho.

Tiraram mais coisas até :klol que eu lembre: freio eletrônico, autohold, modo roda livre, DSG, suspensão multilink, acabamento do porta luvas, etc etc..

A esposa de um amigo trabalha em uma css vw e me falou que o golf nacionalizado não vende nada. Li por aí que a fabrica está priorizando a produção de Audi A3.
 

Mc Lovin

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Tiraram mais coisas até :klol que eu lembre: freio eletrônico, autohold, modo roda livre, DSG, suspensão multilink, acabamento do porta luvas, etc etc..

A esposa de um amigo trabalha em uma css vw e me falou que o golf nacionalizado não vende nada. Li por aí que a fabrica está priorizando a produção de Audi A3.
Outro carro que foi depenado aliás....
 

Set_10

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Vcs comentando da depenacao q o Golf sofreu,bate um desânimo dos carros daqui

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Trendkill

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Vcs comentando da depenacao q o Golf sofreu,bate um desânimo dos carros daqui

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Eu já to sentindo esse desânimo. Quando tiver que trocar meu golf eu vou para um popular 1.0 pelado ou pra um premium.

A faixa intermediaria de carros esta absurdamente inflacionada e tem mecanica extremamente simples ou sao capados. Pega ai os exemplos de HRV com freio a tambor, sem 6AB.. corolla sem ESP, etc.

Populares são caros pelo que oferecem (e nao tem segurança) mas eh o preço de entrada do mercado. Premiums são pelados e capados em itens mas a mecânica e segurança estão lá.




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Mr Vercetti

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A conta é bem simples, a indústria automotiva tá aumentando o preço dos carros pra lucrar mais mesmo vendendo menos...
 

RAPTS

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Eu já to sentindo esse desânimo. Quando tiver que trocar meu golf eu vou para um popular 1.0 pelado ou pra um premium.

A faixa intermediaria de carros esta absurdamente inflacionada e tem mecanica extremamente simples ou sao capados. Pega ai os exemplos de HRV com freio a tambor, sem 6AB.. corolla sem ESP, etc.

Populares são caros pelo que oferecem (e nao tem segurança) mas eh o preço de entrada do mercado. Premiums são pelados e capados em itens mas a mecânica e segurança estão lá.




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To pensando seriamente em pegar um A3 2.0T... vou esperar até o meio do ano que vem quando provavelmente vai chegar o facelift e os descontos vão vir... quem sabe ate até lá a Audi não muda o plano de revisão pra anual como a VW fez...

Com o preço dos carros atualmente, um A3 2.0 Ambition por 130k tá barato... preço de Golf GTI seco...
 

Trendkill

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To pensando seriamente em pegar um A3 2.0T... vou esperar até o meio do ano que vem quando provavelmente vai chegar o facelift e os descontos vão vir... quem sabe ate até lá a Audi não muda o plano de revisão pra anual como a VW fez...

Com o preço dos carros atualmente, um A3 2.0 Ambition por 130k tá barato... preço de Golf GTI seco...

Eu tava pensando mais ou menos como você. O problema é que pra mim esse A3 2.0 não rola porque ele é sedan, nem curto e não tenho tanto espaço pra encarar. Seria uma m**** manobrar ele aqui.

O A3 sportback eu encararia ele até 1.4 e sem teto. Mas se eles trouxerem o 1.0 dsg7 eu encararia feliz mesmo.

Onde você viu esses preços? Por aqui esses eles pedem isso no 1.4..


Com essa escalada de preços eu penso em desapegar e ir pra um popular pagando o mínimo possível e ficando o maior tempo que der. Os carros intermediários não valem mais a pena. Pra mim ou é premium ou popular, mas to pensando seriamente se vale ir pra um premium.. seguro caro, revisão cara, garantia curta, capado em itens.. sei não.. to bem na dúvida..Até tinha pensado em fazer a garantia estendida mas desencanei por ser mais um seguro prestado por empresa do que uma extensão da garantia dada pela fábrica.
 

RAPTS

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Eu tava pensando mais ou menos como você. O problema é que pra mim esse A3 2.0 não rola porque ele é sedan, nem curto e não tenho tanto espaço pra encarar. Seria uma m**** manobrar ele aqui.

O A3 sportback eu encararia ele até 1.4 e sem teto. Mas se eles trouxerem o 1.0 dsg7 eu encararia feliz mesmo.

Onde você viu esses preços? Por aqui esses eles pedem isso no 1.4..


Com essa escalada de preços eu penso em desapegar e ir pra um popular pagando o mínimo possível e ficando o maior tempo que der. Os carros intermediários não valem mais a pena. Pra mim ou é premium ou popular, mas to pensando seriamente se vale ir pra um premium.. seguro caro, revisão cara, garantia curta, capado em itens.. sei não.. to bem na dúvida..Até tinha pensado em fazer a garantia estendida mas desencanei por ser mais um seguro prestado por empresa do que uma extensão da garantia dada pela fábrica.

Pra mim eu até prefiro o Sedan...

Esse é o preço aqui em SP, até no webmotors rola, pode ver lá, tem de 132k, 136k 15/16 ou 16/16... isso sem negociação... ano que vem com a chegada do facelift eu acho que eles vão desovar os 15/16 e 16/16 por 120k (60% e o resto em 24x taxa 0)... foi mais ou menos isso que fizeram com o 1.8T quando começou a chegar os 2.0T.

A3 1.4 nem me interessa, aí prefiro ficar com o Golf...

Sobre o seguro é mais caro mesmo, mas to pensando em vender minha moto e ficar só com um carro, aí posso até pagar um pouco mais do que pago de seguro no Golf... manutenção é foda realmente, mas eu espero que a Audi mude o plano de revisões, tá quebrando eles isso...

Sobre ser capado, esse A3 Ambition tem tudo que eu considero necessario, xenon, teto, 6AB, ESP... capado tá o Golf... quem diria, um VW mais capado do que um Audi hahahaha é o poste mijando no cachorro...


Outro carro que me interessa é o Civic Touring, porém como carro ele é MUITO inferior ao A3 2.0, ganha aí no pós venda, preço de revisão/seguro e talvez em confiabilidade... e pelo menos por enquanto a Honda não deve oferecer nenhuma facilidade pra comprar... pra pagar 120/130k melhor ir no A3 mesmo.
 

Coffinator

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Fusion segue mandando abraço para todos da lista há tempos.

Floodando from mTalk
 

Trendkill

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Pra mim eu até prefiro o Sedan...

Esse é o preço aqui em SP, até no webmotors rola, pode ver lá, tem de 132k, 136k 15/16 ou 16/16... isso sem negociação... ano que vem com a chegada do facelift eu acho que eles vão desovar os 15/16 e 16/16 por 120k (60% e o resto em 24x taxa 0)... foi mais ou menos isso que fizeram com o 1.8T quando começou a chegar os 2.0T.

A3 1.4 nem me interessa, aí prefiro ficar com o Golf...

Sobre o seguro é mais caro mesmo, mas to pensando em vender minha moto e ficar só com um carro, aí posso até pagar um pouco mais do que pago de seguro no Golf... manutenção é foda realmente, mas eu espero que a Audi mude o plano de revisões, tá quebrando eles isso...

Sobre ser capado, esse A3 Ambition tem tudo que eu considero necessario, xenon, teto, 6AB, ESP... capado tá o Golf... quem diria, um VW mais capado do que um Audi hahahaha é o poste mijando no cachorro...


Outro carro que me interessa é o Civic Touring, porém como carro ele é MUITO inferior ao A3 2.0, ganha aí no pós venda, preço de revisão/seguro e talvez em confiabilidade... e pelo menos por enquanto a Honda não deve oferecer nenhuma facilidade pra comprar... pra pagar 120/130k melhor ir no A3 mesmo.

Pois é brother, tu tá bem servido de opções aí. Se tivesse esse A3 2.0 DSG6 na carroceria Sport ou Sportback eu abraçaria sem medo, mas como a Audi tocou o f**a-se pros hatches eu não sei como fica a coisa. Nem sei se ainda trazem o 1.8 Ambition..

Eu pegaria o 1.4 porque ele deve ter uma dirigibilidade semelhante a do golf. Eu gosto da combinação TSI, DSG, multilink.. indo pro A3 1.4 essa trinca seria mantida (perderia apenas em itens). Se trouxessem o 1.0 TSI eu abraçaria pela questão da economia de combustível + DSG7 (essa versão se não me engano é com eixo de torção).

Quando eu falo do Audi ser capado são naqueles itens não tão essenciais mesmo, tipo não ter ar dual zone na versão 1.4, o espelho não rebater, etc etc.. o Golf foi capado na mecânica mesmo, isso é foda.

Pra ficar no segmento hatch eu pegaria até um golf 1.0 TSI facelift (parece que vem em 2018), mas acho o preço meio alto pra um carro manual.. apesar de que dentro das opções que temos no cenário atual ele não está tão fora.

Eu to sem opções mesmo. Vou adiar ao máximo a troca de carro e ver o que consigo.




Fusion segue mandando abraço para todos da lista há tempos.

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Eu acho até um bom carro, mas não trocaria o conjunto TSI e DSG pelo conjunto do Fusion nunca na vida.
 

bróðir

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Lembrando que na Europa esse Golf ai já passou por facelift...
A partir de agora,na Europa, o motor 2.0 TSI que equipa a versão GTI salta de 223 para 233 cavalos na configuração convencional e 248 cv no pacote especial de performance. Além disso, passa a ser usado um novo câmbio DSG de sete marchas, em substituição ao atual DSG de seis velocidades.

Nas versões “civis”, o motor 1.4 TSI sai de cena para dar lugar ao novo 1.5 TSI de 152 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque máximo. A marca destaca o uso de tecnologias como desativação de cilindros e promete 20,4 km/l de consumo médio. Posteriormente será lançada a renovada versão BlueMotion, com 132 cavalos e consumo de 21,7 km/l.
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outro nivel

pena q uma dessas aqui custaria mais 20mil cada versao lol
 

RAPTS

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Pois é brother, tu tá bem servido de opções aí. Se tivesse esse A3 2.0 DSG6 na carroceria Sport ou Sportback eu abraçaria sem medo, mas como a Audi tocou o f**a-se pros hatches eu não sei como fica a coisa. Nem sei se ainda trazem o 1.8 Ambition..

Eu pegaria o 1.4 porque ele deve ter uma dirigibilidade semelhante a do golf. Eu gosto da combinação TSI, DSG, multilink.. indo pro A3 1.4 essa trinca seria mantida (perderia apenas em itens). Se trouxessem o 1.0 TSI eu abraçaria pela questão da economia de combustível + DSG7 (essa versão se não me engano é com eixo de torção).

Quando eu falo do Audi ser capado são naqueles itens não tão essenciais mesmo, tipo não ter ar dual zone na versão 1.4, o espelho não rebater, etc etc.. o Golf foi capado na mecânica mesmo, isso é foda.

Pra ficar no segmento hatch eu pegaria até um golf 1.0 TSI facelift (parece que vem em 2018), mas acho o preço meio alto pra um carro manual.. apesar de que dentro das opções que temos no cenário atual ele não está tão fora.

Eu to sem opções mesmo. Vou adiar ao máximo a troca de carro e ver o que consigo.






Eu acho até um bom carro, mas não trocaria o conjunto TSI e DSG pelo conjunto do Fusion nunca na vida.

Voce ta ligado que o A3 1.4 é eixo de torção e dinotronic tambem né? Ou voce fala de um A3 usado importado ainda?? Porque o 1.4 0km é o mesmo conjunto do Golf...

O A3 Ambition tem ar dualzone, rebatimento de retrovisor, partida por botão (esses 2 opcionais eu acho, não tenho certeza, preciso ver o carro), sensor de chuva, retrovisor fotocromico... o basico ele vem... não vem com a centralzinha marota com GPS, mas isso aí é de menos...

Tambem tava tentando adiar o maximo a troca de carro, mas to vendo que daqui 1 ano não vou ter opções, a tendencia é esse Civic Touring daqui 1 ano custar 140k, o Jetta TSI X-Tudo já tá 130k... BMW 320 tá custando 160k... A3 pós facelift vai partir de 140/150k...

Quero sair fora da VW, os caras tão folgados demais... poderia facilmente comprar um Golf GTI se com pacote exclusive e teto custasse proximo do Audi, mas a VW tá pedindo 150k nesse Golf, vai toma no c* deles...
 
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Trendkill

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Voce ta ligado que o A3 1.4 é eixo de torção e dinotronic tambem né? Ou voce fala de um A3 usado importado ainda?? Porque o 1.4 0km é o mesmo conjunto do Golf...

O A3 Ambition tem ar dualzone, rebatimento de retrovisor, partida por botão (esses 2 opcionais eu acho, não tenho certeza, preciso ver o carro), sensor de chuva, retrovisor fotocromico... o basico ele vem... não vem com a centralzinha marota com GPS, mas isso aí é de menos...

Tambem tava tentando adiar o maximo a troca de carro, mas to vendo que daqui 1 ano não vou ter opções, a tendencia é esse Civic Touring daqui 1 ano custar 140k, o Jetta TSI X-Tudo já tá 130k... BMW 320 tá custando 160k... A3 pós facelift vai partir de 140/150k...

Quero sair fora da VW, os caras tão folgados demais... poderia facilmente comprar um Golf GTI se com pacote exclusive e teto custasse proximo do Audi, mas a VW tá pedindo 150k nesse Golf, vai toma no c* deles...

O A3 1.4 que foi capado com motor flex, suspensao alta e dinotronic foi o sedan, certo? O A3 sedan 2.0 continua vindo da Hungria com TSI a gasolina, DSG6, multilink e suspensão mais baixa. É isso né?

Até onde eu tava ligado os sportbacks não foram produzidos aqui.. então pra mim eles vinham com o conjunto do importado. Preciso confirmar isso aí direitinho mesmo. Porque nem sei se estão trazendo sportbacks ou decidiram investir só nos sedans.

A verdade é que com esse dieselgate eles vão fuder a vida de quem tá no grupo VAG. Só de olhar as peças e acessórios do Golf já da vontade de chorar. Eu estou avaliando muito bem se vale a pena continuar a ter um carro deles.
 

Trendkill

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Voce ta ligado que o A3 1.4 é eixo de torção e dinotronic tambem né? Ou voce fala de um A3 usado importado ainda?? Porque o 1.4 0km é o mesmo conjunto do Golf...

O A3 Ambition tem ar dualzone, rebatimento de retrovisor, partida por botão (esses 2 opcionais eu acho, não tenho certeza, preciso ver o carro), sensor de chuva, retrovisor fotocromico... o basico ele vem... não vem com a centralzinha marota com GPS, mas isso aí é de menos...

Tambem tava tentando adiar o maximo a troca de carro, mas to vendo que daqui 1 ano não vou ter opções, a tendencia é esse Civic Touring daqui 1 ano custar 140k, o Jetta TSI X-Tudo já tá 130k... BMW 320 tá custando 160k... A3 pós facelift vai partir de 140/150k...

Quero sair fora da VW, os caras tão folgados demais... poderia facilmente comprar um Golf GTI se com pacote exclusive e teto custasse proximo do Audi, mas a VW tá pedindo 150k nesse Golf, vai toma no c* deles...

O A3 1.4 que foi capado com motor flex, suspensao alta e dinotronic foi o sedan, certo? O A3 sedan 2.0 continua vindo da Hungria com TSI a gasolina, DSG6, multilink e suspensão mais baixa. É isso né?

Até onde eu tava ligado os sportbacks não foram produzidos aqui.. então pra mim eles vinham com o conjunto do importado. Preciso confirmar isso aí direitinho mesmo. Porque nem sei se estão trazendo sportbacks ou decidiram investir só nos sedans.

A verdade é que com esse dieselgate eles vão fuder a vida de quem tá no grupo VAG. Só de olhar as peças e acessórios do Golf já da vontade de chorar. Eu estou avaliando muito bem se vale a pena continuar a ter um carro deles.
 

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O A3 1.4 que foi capado com motor flex, suspensao alta e dinotronic foi o sedan, certo? O A3 sedan 2.0 continua vindo da Hungria com TSI a gasolina, DSG6, multilink e suspensão mais baixa. É isso né?

Até onde eu tava ligado os sportbacks não foram produzidos aqui.. então pra mim eles vinham com o conjunto do importado. Preciso confirmar isso aí direitinho mesmo. Porque nem sei se estão trazendo sportbacks ou decidiram investir só nos sedans.

A verdade é que com esse dieselgate eles vão fuder a vida de quem tá no grupo VAG. Só de olhar as peças e acessórios do Golf já da vontade de chorar. Eu estou avaliando muito bem se vale a pena continuar a ter um carro deles.
Sim, tanto o Sedan como o spb 1.4 foram capados... o spb 2.0 Ambition acho que nem tá sendo vendido aqui... capaz de encontrar um 1.8T 0km ainda 15/16, 2.0 só o Sedan...

Ele não vem mais da Hungria não rsrs é montado aqui no br, no Paraná, no mesmo esquema do Golf GTI, ckd eu acho... todas as peças são importadas e a montagem é feita aqui.

Ano que vem provavelmente a audi mude o plano de revisoes igual a vw fez... se não mudar tô fora... gastar 3 conto por ano pra trocar oleo e filtro ninguém merece...

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