O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VEM METEORO news] A Coca-Cola sofre com a rejeição de refrigerantes pelos millennials

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.796
Reações
7.722
Pontos
1.264
Raramente tomo refrigerantes e quando tomo NÃO é coca-cola.


Prefiro Pepsi!

tumblr_oh4ancY4911vruiago1_400.gif
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.372
Pontos
1.469
Eu estava sofrendo muito do estômago, ficou muito complicado, foi muito bom parar com essa porcaria, ganhei muito peso e gordura abdominal também, só cuidado pra você não remar tudo e voltar pro mesmo padrão de antes, por que tomar 1 litro por dia já sabemos que não é nada saudável.

Escrevi errado. VOu até editar. Era pra ser "um litro por semana de novo"

O foda é que Coca-Cola é a bebida mais gostosa do mundo pra mim. Semana passada teve um aniversário e compraram uns salgadinhos pra comemorar. Tinha um coca de dois aqui. Eu me permiti tomar um pouco e enchi um copinho desses de festinha...eu bebia como quem tava degustando um Whisky. Até os olhos eu fechava durante os goles.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Tomei muito quando criança, cortei praticamente 100%

Em casa deve ter um garrafa na geladeira fazendo aniversário que foi comprada para visita, mas ninguém tomou kkk

Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
 


Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Essa matéria tá certa, tho? Tô bem certo de que os millenials ainda amam coca. Isso de "ain vai prejudicar minha saúde" é coisa da geração Z. Agora é tudo considerado millenial?

Eu acho que tem menos a ver com o fato das pessoas terem "parado" com a coca e mais com o fato dos restaurantes/lanchonetes não estarem servindo mesmo. A própria matéria diz isso e não sei porque precisa existir outra razão. É lógico que ia rolar uma queda brutal nas vendas. Tá mais pra ser culpa do corona do que LOL-geração-saúde.

Eu também dei uma parada com a coca mas mais por conta do preço que tava pesando no bolso que por ter enjoado. Ainda bebo vez ou outra e acho bom do mermo jeito.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.818
Pontos
1.304
Eu estou dando adeus também.

Não sou viciado mas gosto de beber no FDS, agora que farei a bariátrica farei um detox hard dessas merdas.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Notícia boa do dia.

Fantástico, refrigerante é um veneno, e a redução do seu consumo será associada com uma melhora da saúde mundial.

E assim, o México tá certo em meter imposto.

A Coca-Cola entrou lá e destruiu com eles.

Eles conseguiram tirar o hábito das pessoas terem bebedores de água nos colégios, num colégio tu só consegue beber coca-cola, é doentio.
 
D

Deleted member 241274

Infelizmente é a bebida mais saborosa para as refeições, fora que ajuda a digestão.

Suco tb engorda pra poha, e deixa o cara empazinado se tomado junto com as refeiçoes . Fazer refeição com agua pura é lixo, suco de limao tb é outro lixo.

Eu cortei a coca normal e to usando a zero agora, fazer o que.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
O consumo de refri num geral diminuiu porque as pessoas bebem coisas com álcool. Inclusive e especialmente a figura dos millenials que as pessoas culpam por literalmente qualquer coisa

Eu pessoalmente só bebo Pepsi Twist, Sprite e Fanta Laranja. Pepsi pura e Coca Cola eu enjoei, guaraná acho sem graça
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.375
Reações
21.990
Pontos
1.109
A Sprite nova com pouco açúcar e pouco gás é uma delícia, bem melhor que a tradicional que vem extremamente doce.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tô bebendo muito pouco refrigerante agora que não tô saindo

Em compensação nunca bebi tanta cerveja na vida. De segunda a domingo, pelo menos 3 latas lol

Engordei pra c***lho auahuahauaua
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Eu tinha cortado 100% o refrigerante da minha vida, depois de descobrir a maravilha que o Jack & Coke é, me dou o luxo de tomar um ou dois copos por semana, não mais.
JCLemmy6.jpg
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Para as duvidas de gerações... acho que pode ajudar.

O QUE SÃO AS GERAÇÕES X, Y, Z, W, ALFA, BABY BOOMER???
20 de março de 2011 às 03:19



Varias vezes lemos que a geração X é responsável por algo que se espera da geração Alfa algo, enfim, e percebendo que muita gente não tem noção do que se trata essa nomenclatura, decimos criar essa nota explicando-as:

188430_190075957696050_4682299_n.jpg



GERAÇÃO BABY BOOMER


  • DATA DE NASCIMENTO
de 1940 à 1960
  • DESCRIÇÃO
Para nós que falamos de internet, nos referimos a explosão demográfica (baby boomer) causada com o fim da 2ª guerra mundial. Alguns dividem essa geração em duas: 1. Primeiros Boomers (1946 à 1954) e 2. Boomers Posteriores (1955 à 1964).
  • CARACTERÍSTICAS:
  1. padrão de vida estável;
  2. preferência por qualidade e não quantidade;
  3. sabe o que quer;
  4. não é influenciado por terceiros.

GERAÇÃO X

  • DATA DE NASCIMENTO:
de 1960 à 1980
  • DESCRIÇÃO:
São os filhos da Geração Baby Boomer. Muito rebeldes para os padrões até então estabelecidos, deram o nome de "X" porque queríam estudar mais para entender seus comportamentos tão estranhos á época.
  • CARACTERÍSTICAS:
  1. ruptura com as regras e valores das gerações anteriores;
  2. preferência por qualidade e não quantidade;
  3. busca por seus direitos;
  4. procura de liberdade.

GERAÇÃO Y

  • DATA DE NASCIMENTO:
de 1980 à 2000
  • DESCRIÇÃO:
São os filhos da Geração X, netos da Geração Baby Boomer. Tambem chamados de Geração Millennials por nascerem exatamente na mudança do milênio, essa geração ainda não possui uma unanimidade no que diz respeito ao seu período de classificação. Alguns dizem que começa nos anos 70's e outros que se estende até 2010. Camo são os descendêntes da Geração X, achou-se por bem usarem a próxima letra do alfabeto.
  • CARACTERÍSTICAS:
  1. estão sempre conectados;
  2. preferem computadores a livros;
  3. vivem em redes sociais;
  4. buscam sempre novas tecnologias.

GERAÇÃO W

  • DATA DE NASCIMENTO:
de 1991 à 2000
  • DESCRIÇÃO:
NÃO SÃO A PRÓXIMA GERAÇÃO CRONOLOGICAMENTE FALANDO! A Geração W é uma subdivisão da Geração Y que quando foi criada, possuíam ainda jovens sem idade para o trabalho. Pessoalmente, acreditamos que essa nomenclatura venha ser deixada de lado, até porque, o W deve ser utilizado para a Geração Baby Boomer para padronizar uma letra para cada. O tempo dirá o que acontecerá, para nós, entretanto, é suficiente sabermos que são tão conectados quando qualquer um da Geração Y.
  • CARACTERÍSTICAS:
  1. as mesmas que a geração Y

GERAÇÃO Z

  • DATA DE NASCIMENTO:
de 1990 à 2010
  • DESCRIÇÃO:
TAMBÉM NÃO SÃO A PRÓXIMA GERAÇÃO CRONOLOGICAMENTE FALANDO! A Geração Z são os que possuem de forma natural a internet, pois ao começarem a escrever ela já existia. Mais do que existir a rede através dos computadores, a conexão com as outras pessoas se dá também de forma móvel com os smartfones.
Essa geração é extremamente antenada, conectada e preocupada com o meio ambiente, sustentabilidade e responsabilidade social.
  • CARACTERÍSTICAS:
  1. muito parecidos com a Geração Y;
  2. alta conectividade com outras pessoas;
  3. grande senso de responsabilidade social.

GERAÇÃO ALFA (ALPHA)

  • DATA DE NASCIMENTO:
após 2010
  • DESCRIÇÃO:
Esta geração ainda não está totalmente definida. Poderá chamar-se de Geração M (de mobile). A geração Z e a Alfa podem (e acreditamos nisso) se fundir numa nova nomenclatura, porém, exatamente pela falta de definição, temporariamente é chamada de Geração Alfa.

  • CARACTERÍSTICAS:
Ainda sem uma característica precisa, o que se sabe é que nunca uma geração teve tanto acesso a informação e educação como esta.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Infelizmente é a bebida mais saborosa para as refeições, fora que ajuda a digestão.

Suco tb engorda pra poha, e deixa o cara empazinado se tomado junto com as refeiçoes . Fazer refeição com agua pura é lixo, suco de limao tb é outro lixo.

Eu cortei a coca normal e to usando a zero agora, fazer o que.

Suco de limão eu considero água + limão puro, sem nada de adoçante.


O sabor é amargo, mas depois se acostuma. Graças a essa bebida, percebi que meu rosto tem tido menos cravinha. Quer dizer, mesmo tendo parado com a Coca por mais de 5 anos, eu passei a notar melhoria da pele. Agora que o negócio ficou barato porque tem mais ou menos 7 meses que faço uso desse suco de limão.


Coca, além de fazer mal, engorda e faz muita gente virar fofão. Sério, pessoal, vamos repensar na questão da saúde. Refri em si não faz mal, inclusive o MateCouro dá um couro nesta m****, literalmente. O negócio é que a Coca nunca fez nada para mudar a composição da bebida mais famosa do mundo e ainda tem a cara de pau de não revelar o segredo da receita, como se fosse uma estratégia inteligente, sendo que o pessoal já ta caindo na real que é uma bebida lixosa :kkk


P.S: tomo refri uma vez por semana, em pouquíssima quantidade, geralmente aos fim de semana. Durante a semana, também faço questão de evitar bebida em refeições pesadas, principalmente o que têm arroz. Pode distender o estômago com a coexistência de qualquer líquido e arroz. E principalmente, evitem de tomar café após refeição, mesmo que em pequena quantidade. Ele destrói alguns componentes de amina ainda em processo digestório. Também uma boa evitar consumo de cafeína noturna.
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
No mais, pouco importa..... bebo sim quando eu quero e não tenho peso na consciência por isso.
E em termos de gosto de refri é o melhor.... meu guarana TOBI amargão sinistrão é o que chega mais perto!

137394
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
O mundo agora precisa acabar porque as pessoas querem saúde? :klolz

Se bebo refrigerante 3 vezes por ano, é muito. E todas as vezes é por questão de convívio social, e não prazer. Já gostei bastante, mas depois que desacostuma, até o gás incomoda.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
Se colocar cocaína na formula vai ser sucesso entre os Millennials.

Ou inventarem uma edição "vegan". Vai voltar a vender literalmente como água. E sim, eu sei que a Coca original não tem carne ou qualquer "substância animal". O que quero dizer é que basta pegar a coca normal, mudar o rótulo para "vegan" e os normies vão falar que até o gosto é melhor.


Para as duvidas de gerações... acho que pode ajudar.






  1. GERAÇÃO ALFA (ALPHA)

  • DATA DE NASCIMENTO:
após 2010
  • DESCRIÇÃO:
Esta geração ainda não está totalmente definida. Poderá chamar-se de Geração M (de mobile). A geração Z e a Alfa podem (e acreditamos nisso) se fundir numa nova nomenclatura, porém, exatamente pela falta de definição, temporariamente é chamada de Geração Alfa.

  • CARACTERÍSTICAS:
Ainda sem uma característica precisa, o que se sabe é que nunca uma geração teve tanto acesso a informação e educação como esta.

Na verdade pode pegar desde essa "Geração millenial" até a cambada que nasceu na última década e classificar como "Geração Beta" isso sim.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Adoro uma coca cola, pqp, mas pra controlar o vício, tomo uma lata ou outra só, geralmente a zero só pra acalmar os verme hahahha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pelo menos uma coisa boa essa molecada nova tá fazendo. Esse refrigerante é um lixo completo.

E eu não falo por conta de saúde nem dessas besteiras não, falo porque o sabor é um lixo mesmo. Quando era carregado no açúcar era bom, aí começaram com essa frescura no cu de saudável e estragaram tudo. Isso não serve só pra coca não, praticamente todos estão essa m****.

Saudades de tomar aquela fanta uva com tanto açúcar que chega doer os dentes.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu gosto de coca cola mas , consigo viver sem numa boa

e se o pessoal de hoje não gosta muito, ué ? gosto de cada um, refrigerante nem é saudável

boa parte dos posts me parecem um certo tipo de "reclamação" , enfim :kpensa:viraolho
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Isso gerou batalhas campais em escolas qdo eu era moleque.
90% do meu peso e 110% do meu vicio por Coca-Cola é por causa desses malditos Yo-Yos, eu tenho certeza :ksorriso
não tomo refrigerantes há 7 anos

quer dizer, tomo energético, acho que não é considerado refrigerante, sem contar que é uma lata por mês

nem foi por saúde nem nada, só encanei de parar de tomar



apelou

eu tinha uns 5


O legal é que tiveram duas gerações desses ioios..

Anos 80 e anos 90
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Nunca fui fã de refrigerante. Sempre que vou em restaurantes e lanchonetes peço o suco da fruta mesmo ou água.

O mundo evoluiu e essa geração nova dá mais valor para produtos naturais e tal. Quem contesta perde dinheiro e quem se adapta ganha. Mas eu percebo que até mesmo as gerações anteriores estão consumindo menos refrigerante. A quantidade de açúcar que isso aí tem é absurda.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Notícia boa do dia.

Fantástico, refrigerante é um veneno, e a redução do seu consumo será associada com uma melhora da saúde mundial.

E assim, o México tá certo em meter imposto.

A Coca-Cola entrou lá e destruiu com eles.

Eles conseguiram tirar o hábito das pessoas terem bebedores de água nos colégios, num colégio tu só consegue beber coca-cola, é doentio.

Não tá certo em meter imposto não, embora refrigerante seja sim um veneno.

Só queria dizer isso mesmo.
 
Topo Fundo