O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VEM METEORO news] A Coca-Cola sofre com a rejeição de refrigerantes pelos millennials

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
Reduzir imposto da água?

Cara, em outro tópico já falamos do mal que o Marketing pode fazer, a COca entrou no méxico e fudeu com o pessoal, qual solução do liberalismo para garantir que o pessoal pare de beber coca da mesma maneira que água?
Reduzir o imposto da água vai ajudar as pessoas a não comprarem refrigerante? Da onde c tirou isso? E outra, na coca 90% deve ser água, vai ficar mais barato ainda.

Toda droga que faz mal a saúde deve custar caro para não ficar depois fodend* o sistema de saúde público. É só por isso. Kkk

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Rapaz, não sou adepto à Coca-Cola, mas aquela de café é um deleite. Bebo sempre que tenho a oportunidade.
Minha patroa só bebe a sem açúcar. Minha filha nem chega perto de refrigerante e olha que já ofereci. Deve ser algo no DNA da nova geração.
Essa de café se deixar eu bebo umas quatro latinhas, serião mesmo, ô troço gostoso da porra....
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Não entendi o "Vem meteoro" do título...

Beber coca-cola (e refrigerantes em geral) é saudável agora?
Também não entendi. Eu gosto de Coca-Cola, mas meu pai que bebia uma tonelada teve diabetes e não foi legal ver o que aconteceu... e trocar um bandos e açúcar pra um bando de aspartame não é bom.

Eu não extremista agora Coca-Cola pra férias, alguma comemoração etc... mas tomar direto não acho que seja bom.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E como reduzindo impostos da droga concorrente, iria resolver o problema do consumo?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Consumo é problema de quem consome. Governo não tem que definir o que tu pode ou não consumir. No máximo exigir que haja publicidade sobre os ingredientes e seus efeitos no organismo.
Imposto não é e nunca vai ser solução de nada. É apenas uma estupidez arrecadatória para encher os bolsos de canalhas "pelo bem de todos".
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
Consumo é problema de quem consome. Governo não tem que definir o que tu pode ou não consumir. No máximo exigir que haja publicidade sobre os ingredientes e seus efeitos no organismo.
Imposto não é e nunca vai ser solução de nada. É apenas uma estupidez arrecadatória para encher os bolsos de canalhas "pelo bem de todos".
Também acho, mas como sabemos isso não existe, problema de quem consome só se for em países que o cara tem que pagar pelo sistema de saúde, ele vai se lascar sozinho e não da prejuízo pra ngm, aqui no fórum todos pagam convênios médico, então faz sentido esse pensamento.
Mas pensando em quem não tem condições de pagar 400+ reais no convênio, vai encher o saco no sus uma hr ou outra, e dai quem se lasca? O contribuinte, e a empresa que vende veneno? Lucrando horrores, o aumento de impostos para essa empresa, é como passar uma parte da responsabilidade de cuidar depois da saúde do consumidor, que vai cair e dar prejuízo no sus. É simples.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
7i77vetsk9j01.jpg

Era bacana também. Terminei a segunda coleção deles.
Eu tinha muito disso aí, geloucos e gelocosmicos competiam em casa com os Pokémon que vinham naquela Caçulinhas da Antártica...:kpaixao
Caraio as crianças de antigamente eram mais felizes viu.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Reduzir o imposto da água vai ajudar as pessoas a não comprarem refrigerante? Da onde c tirou isso? E outra, na coca 90% deve ser água, vai ficar mais barato ainda.

Toda droga que faz mal a saúde deve custar caro para não ficar depois fodend* o sistema de saúde público. É só por isso. Kkk

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Tu leu o comentário que eu respondi?

Eu estou indagando se o que ele quer dizer de baratear a concorrência seria baixar o imposto da água.
A parte de encarecer drogas sou da mesma opinião.

Se algo que tu consome vai causar mais custos ao sistema de saúde, esse produto tem que ser mais caro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E como reduzindo impostos da droga concorrente, iria resolver o problema do consumo?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Iria reduzir o consumo da droga específica da marca específica, e não de todo o gênero.

Em todo caso, isso se resolve na cultura, e não com impostos.

Reduzir imposto da água?

Cara, em outro tópico já falamos do mal que o Marketing pode fazer, a COca entrou no méxico e fudeu com o pessoal, qual solução do liberalismo para garantir que o pessoal pare de beber coca da mesma maneira que água?

Da água, dos sucos, de tudo.

A cultura é um bom meio pra se conscientizar as pessoas sem imposição estatal.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Reduzir o imposto da água vai ajudar as pessoas a não comprarem refrigerante? Da onde c tirou isso? E outra, na coca 90% deve ser água, vai ficar mais barato ainda.

Toda droga que faz mal a saúde deve custar caro para não ficar depois fodend* o sistema de saúde público. É só por isso. Kkk

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Tu leu o comentário que eu respondi?

Eu estou indagando se o que ele quer dizer de baratear a concorrência seria baixar o imposto da água.
A parte de encarecer drogas sou da mesma opinião.

Se algo que tu consome vai causar mais custos ao sistema de saúde, esse produto tem que ser mais caro.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Iria reduzir o consumo da droga específica da marca específica, e não de todo o gênero.

Em todo caso, isso se resolve na cultura, e não com impostos.



Da água, dos sucos, de tudo.

A cultura é um bom meio pra se conscientizar as pessoas sem imposição estatal.
Concordo. Educação tb.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Refrigerante é horrível para saúde, mas esse lance da diabetes é conversa de boy do Twitter que nunca se aprofundou sobre o tema.

Além do problema é ser mais a quantidade e outros fatores, como a questão física.

Bom...eu terminei tendo. Trinta e nove anos de coca-cola hardcore.

Tava tomando 2 litros por semana até agosto. Minha Glicose deu 222. Diabético.

Me passaram um regime. Não comi nada da lista. Continuei comendo as mesmas coisas. Só cortei a coca. Meu exame de segunda-feira deu 207.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353

According to a study published in 2010, the risk of developing diabetes is 26 percent higher for people who consume one or more sugary drinks every day.
A questão é mais o exagero. Beber refrigerante de vez em quando é diferente comparado com todo santo dia.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
A questão é mais o exagero. Beber refrigerante de vez em quando é diferente comparado com todo santo dia.
A pesquisa fala de um drink, que é uma lata por dia.
Sim, o problema está no volume.

Mas é tudo no mínimo, só uma latinha hoje, amanhã é um chocolate, fim de semana tem que ter a pizza, olha a cerveja.

E interessante que no final das contas ou as pessoas bebem demais, ou quase nada de refri. Então não sei se pessoal que consome tá mesmo com muita folga pra diabetes não.

Consumo moderado na área da saúde é praticamente unicórnio, a gente nunca viu.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Refrigerante é horrível para saúde, mas esse lance da diabetes é conversa de boy do Twitter que nunca se aprofundou sobre o tema.

Além do problema é ser mais a quantidade e outros fatores, como a questão física.
Conheço pelo menos uma pessoa que bebia litros e litros, e acabou diabética. Evidência anedótica, mas...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Complementando a propria materia fala, que o maior rombo é que não investiram em outros setores e a maior parte de venda é lanchonete/restaurantes, o que obviamente a pandemia ferrou eles...

E também, parei de tomar refrigerantes. É quase o mesmo preço de um suco em lanchonete e obvio que um suco é muito melhor, ou uma cerveja tbm.

Até cerva em dose adequada consegue ser mais benéfica que coca, pq tem alta concentração de antioxidante devido a levedura, além desta mesma propriedade ser boa para a manutenção óssea.



Coca é a cocaína em forma de bebida, com o perdão do trocadilho
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Marketing antigo da coca:

hqdefault.jpg


Realmente é um veneno isso, é doce liquido.A zero é pior ainda, pois as quimicas que tem o corpo nem sabe metabolizar direito. Eu tomo agua, suco de vez em quando...mas coca só de vez em nunca (ontem fui no shopping comer pizza e pedi uma coca). Mas é algo pra ser tomado bem raramente.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Errado não está, refrigerante é um veneno para a saúde, bom para quem não consome. Mas eu não posso falar muito, adoro uma coquinha gelada no verão, também não abro mão de uma cerveja e um cigarrinho tira o estresse de um jeito incrível.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.261
Reações
13.429
Pontos
653
A coca cola sempre tera meu dinheirinho enquanto existir , nao almoço sem ela em casa , e na rua tb quando disponivel.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Desde criança eu nao gostava de tomar coca em casa, por que sempre era a maldita de 2 litros que todo mundo sabe que nao tem o mesmo gosto da latinha nem da garrafinha.

f**a-se se saí mais caro, é mil vezez melhor ter varias latas de refrí do que um litrão que no dia seguinte já ta sem graça nenhuma. Isso explica um pouco as coisas.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Verdade, acho que no Brasil, México e EUA é onde as pessoas mais compram pra tomar refrigerante em suas casas.

Eu parei um pouco com a Coca Cola, consumia cerca de 10 garrafas de 2L por mês, agora eu tomo somente uma garrafa de 2L mensal. Em compensação eu aumentei o consumo de soda linonada, são cerca de 36 latinhas por mês!

Moro num lugar quente pra kralho e nada melhor do que chegar em casa a qualquer hora e dia e ter uma latinha de soda limonada na geladeira me esperando.
Soda limonada ta horrivel depois que mudaram a formula, eu adorava e nao consigo mais tomar
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Ou inventarem uma edição "vegan". Vai voltar a vender literalmente como água. E sim, eu sei que a Coca original não tem carne ou qualquer "substância animal". O que quero dizer é que basta pegar a coca normal, mudar o rótulo para "vegan" e os normies vão falar que até o gosto é melhor.
62500744990055.5824514f1dbe0.jpg
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Pior que tem bastante tempo que não tomo refrigerante, nunca fui de tomar muito só em festas e domingos aqui em casa quando era criança. Parece que tá pior de qualquer forma.


Quase não vejo mais propaganda da Coca-Cola por ai. Mesmo uma empresa dessas não pode deixa as pessoas esquecerem de seu produto.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Movido.

A Coca já previa isso, tanto que foi começando a produzir os tais "refrigerantes de baixa caloria" tipo H2O e começou a investir na produção de água mineral, adquirindo outras marcas de sucos e chás, etc.

O problema maior é que as bebidas que a Coca faz possuem mais sódio na composição do que radiação em Chernobyl.
Aquela água Cristal chega a ser até pesada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Soda limonada ta horrivel depois que mudaram a formula, eu adorava e nao consigo mais tomar

Pior que eu ainda tomo, a mudança foi bem perceptível, está menos doce e incrivelmente com menos gosto de limão, mas ainda acho melhor que o sprite.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
A cerveja consegue ser até pior que a Coca.

Não só o álcool é ruim (destrói neurônios), como a cevada aumenta a gordura visceral (por isso a barriga de chop) e diminui a testosterona.

O que tu falou é verdade mas é só não abusar. É até melhor se não vier com petisco.

Eu mesmo nem tomo cerva mas sei que ela tem suas propriedades positivas juntamente negativas.


Agora sobre a coca... o único benefício (aparentemente) seria o seu sabor, porque de resto se a pessoa beber o tanto que a cerva mas em todas as principais refeições diárias chega a ser perigoso.




Sério, cara. Se pá a cerva nem engorda tanto igual coca. Só a levedura já ganha de lavada da cocaína doce kkkk


Resumindo: é melhor beber uma lata por dia do que refri todos os dias em todas refeições


Edit: já que tocou no assunto da diminuição do hormônio masculino, dê uma olhada na matéria abaixo. Talvez nem te surpreenda mas os outros podem se tocar, porque chamar os outros de "soyboy" chega a ser cômico pela gravidade do assunto

 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Não bebo coca faz muitos anos, prefiro Pepsi mesmo, mas ultimamente tenho tido mais gosto pela Itubaina zero, é o único refrigerante zero até agora que achei gostoso.
 
Topo Fundo