O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VEM METEORO news] A Coca-Cola sofre com a rejeição de refrigerantes pelos millennials

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.128
Pontos
503
É só a coca-cola inventar um refrigerante de soja, pronto, tá resolvido.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.765
Pontos
1.439
É q é uma geração com problemas de sobrepeso e obesidade aí ao invés de culpar a boca preferem culpar a comida
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Alguém sabe se aquele Del Valle fresh é "saudável".

Eu adoro coca mas resolvi parar com ela
 


lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Tô bebendo muito pouco refrigerante agora que não tô saindo

Em compensação nunca bebi tanta cerveja na vida. De segunda a domingo, pelo menos 3 latas lol

Engordei pra c***lho auahuahauaua
Engraçado, não gosto de tomar cerveja por tomar, detesto o gosto, tomo só para ficar bêbado, e isso é uma vez no ano.
Tenho problemas com coisa doce, e sei que se não parar, vou dançar, isso se já não tiver dançado, tenho 36 anos, não posso mais brincar com minha saúde.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
O Mundo mudou muito. kkkkkkkkk


Vamos parar de consumir nossa batatinha turbinada tb hein!
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.563
Pontos
1.299
Eles NUNCA saberão como foi prazeroso ter essas belezinhas aqui:

ioio-io-io-yoyo-coca-cola-pepsi-cola-fanta-sprite_MLB-F-3476783454_122012.jpg

Good times and vibes!
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu tinha conseguido parar de tomar essa m****, fiquei 5 anos sem. Daí num Natal resolvi tomar um copo e fudeu, voltei a tomar. Tenho que parar de novo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.701
Pontos
1.353
Na embalagem fala que é zero

Preciso substituir refri por algo, não consigo por água

eu costumo beber chá. Chá preto ou chá de limão.
Ou suco de tomate. (que eu peguei o costume depois de descobrir que suco de tomate+chocolate 99% ajuda em muito curar ressaca e passei uma época alternando entre bebado e ressaca que acabei pegando gosto por suco de tomate, hoje em dia tem garrafa de suco de tomate até na minha gaveta do trabalho)

quando eu tinha liquidificador eu vivia bebendo suco de cenoura também.
Ou espinafre (esse costumava ser só em dia que eu ia no mercado, pela dificuldade e espaço em armazenar tal comida por longos periodos de tempo).


Refrigerante eu nem lembro quando foi a ultima vez que bebi.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Garai!
vendo esse tópico eu vejo que vivo num lugar diferente kkkkkkkk
Todo mundo que eu conheço e interajo consome refrigerante. E digo de uma garrafa de 2 litros a cada 2 dias e talz (inclusive eu tbm)
Aqui ngm toma nada, ngm bebe refri no cotidiano. To me sentindo em outro planeta
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Parei com refri depois de uma reeducação alimentar com uma nutricionista. O bizarro que fui tomar uma vez depois em um aniversário e o negócio me parecia com 20x mais açúcar do que eu lembrava. Nem consegui terminar o copo. É engraçado o como você sente esses alimentos industrializados depois de parar de consumir : ou tem muito sal ou tem muito açúcar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Garai!
vendo esse tópico eu vejo que vivo num lugar diferente kkkkkkkk
Todo mundo que eu conheço e interajo consome refrigerante. E digo de uma garrafa de 2 litros a cada 2 dias e talz (inclusive eu tbm)
Aqui ngm toma nada, ngm bebe refri no cotidiano. To me sentindo em outro planeta

Com o tempo você vai aprender que aqui na OS só tem fodão.

Aos que estão cogitando suco de fruta, cuidado. Tem mais caloria que refrigerante em alguns casos e a frutose é igualmente perigosa a quem tem tendência ao diabetes. Isso que já estou considerando a não adição de açúcar.
Só vale a pena substituir o refrigerante por água sem gás, de boa qualidade. Mal por mal, é menos pior ficar no refrigerante zero mesmo.
Água de coco e isotônico não são para tomar direto também, têm muitos sais minerais que podem acelerar a formação de pedras nos rins.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.861
Pontos
2.059
Suco de fruta natural ué.
.
Não leva nem 5 minutos para fazer uma boa limonada.
.
Ou ainda, se você encontrar, recomendo esse suco aqui...
.
1686_big.jpg

Sinto muito mas vou te deixar triste. A quantidade de frutose que tem num suco natural (com exceção o da limonada) é altíssimo e esses sucos sobrecarregam o pâncreas pra cacete.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.861
Pontos
2.059
Eu tomo raramente refrigerante mas quando faço um churrasco em casa, tem de ter uma Coca Cola.
Me f@de ver alguém chegar com uma garrafa de Itubaiba [emoji19]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.861
Pontos
2.059
Depende do suco. O que usa apenas a frutose para dar sabor ao suco, como sucos em caixinha são complicados mesmo.

Agora, uma polpa de fruta ou mesmo fruta in natura é mais de boa por contas das fibras, que anulam os impactos negativos da frutose, além de ser boa para o intestino.

Na verdade a Frutose é o açúcar natural que o suco contem. Talvez você tenha confundido com Néctar, esse sim, usado artificialmente pra dar sabor praqueles compostos de caixa que compramos no supermercados [emoji23] um suco contém o conteúdo de N frutas em um único copo de pura frutose e como você descarta a casca, sabugo etc não vai ingerir as fibras. Só mandar a frutose pra dentro

Sent from my iPad Pro using Tapatalk
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
saudável mesmo é agua.

Exatamente. Todo o resto tem algum ônus pra saúde.
Mesmo a água eu já não tenho tanta certeza se faz bem tomar 2l por dia, como se vê falando aos 4 ventos.

Se a pessoa não se conforma com água pura (convenhamos que tomar água no churrasco ou depois de uma feijoada é foda, o refrigerante e sucos ácidos podem até ajudar na digestão nesses casos), pode fazer água saborizada, colocando manjericão, casca de abacaxi, melancia, hortelã, etc.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.861
Pontos
2.059
Exatamente. Todo o resto tem algum ônus pra saúde.
Mesmo a água eu já não tenho tanta certeza se faz bem tomar 2l por dia, como se vê falando aos 4 ventos.

Se a pessoa não se conforma com água pura (convenhamos que tomar água no churrasco ou depois de uma feijoada é foda, o refrigerante e sucos ácidos podem até ajudar na digestão nesses casos), pode fazer água saborizada, colocando manjericão, casca de abacaxi, melancia, hortelã, etc.

Eu penso (posso até estar errado) que a agua a gente deve beber conforme necessidade do organismo, ou seja, vontade. Talvez um pouco acima disso, ou pelo menos tomar alguns goles durante o dia, mesmo sem sede.
Ja fiz essas dietas doidas de acordar e tomar 700 ml de estômago vazio e até mesmo ficar empanturrando agua o dia todo e a única coisa que consegui foi uma mijadeira ininterrupta [emoji2359]
Meus rins diziam...”la vem esse fdp botar a gente pra trabalhar que bem escravo!” [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Depende do suco. O que usa apenas a frutose para dar sabor ao suco, como sucos em caixinha são complicados mesmo.

Agora, uma polpa de fruta ou mesmo fruta in natura é mais de boa por contas das fibras, que anulam os impactos negativos da frutose, além de ser boa para o intestino.

A fruta natural já tem frutose. O que acontece é que em alguns tipos de suco vão muitas frutas para ficar bom, algo que em estado natural a pessoa não consumiria de uma vez, acaba consumindo com o suco. Essas calorias e açúcar que me refiro. Um copo de 300ml de suco de laranja tem mais calorias que uma lata de coca (consultei agora na internet 142 - 137kcal respectivamente).

O suco de laranja é bastante calórico, pois concentra somente o açúcar da fruta, sem as fibras que foram eliminadas com o bagaço. Além de aumentar a saciedade, as fibras também impedem que a glicose no sangue aumente após o consumo da laranja.

Quando tomamos o suco, no entanto, as fibras não estão lá para desempenhar esse papel, o que em termos práticos pode significar um aumento nas taxas de açúcar do sangue e liberação de mais insulina. E para quem precisa emagrecer, isso pode não ser uma boa ideia, pois a insulina é um dos hormônios que causam o acúmulo de gordura abdominal.


https://www.mundoboaforma.com.br/ca...m disso, um único copo,300 ml de suco natural.

Peguei o de laranja só como exemplo, já que é o mais comum. :kjoinha
 
Topo Fundo